Fanfics Brasil - Mudando de casa. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Mudando de casa.

28 visualizações Denunciar


Dulce narrando:



Hoje era o dia em que eu iria morar com Christopher Uckermann, é ele é bem gato mesmo, minha melhor amigar ficou louca quando o viu saindo daqui de casa. Mais o que posso dizer, que estou morrendo de medo, afinal ele nunca teve uma adolescente em sua casa. Coloquei minhas coisas em quatro malas, muita roupas, maquiagens e etc...


- Querida, o Christopher lhe espera lá embaixo! – adentrou uma das empregada sorridente.


- Estou com medo! – sussurrei.


- Irá ser divertido meu amor! – depositou um beijo em minha testa.


- Será que ele gosta de companhia? – fiz careta.


- Ele irá adorar ter sua companhia! – sorriu compreensiva.


- Assim espero! – mordi os lábios.


- Desça, vou mandar o Jhulio pegar suas coisas! – saiu do quarto.


Depois de respirar e inspirar umas trezentas vezes, passei a mão na maçaneta da porta e girei, abrindo devagarinho e quando sair, bati em alguém, que me segurou para que eu não caísse.


- Oh Dulce, perdão! – Christopher me olhou sem jeito.


- Tudo bem... – sorri. – Eu que sair distraída.


- Ansiosa para conhecer sua nova casa? – olhou para os lados.


- Sim... – assenti. – O que iremos fazer com essa?


- Os empregados vão cuidar dela, até que você decida o que fazer! – bagunçou meu cabelo.


- Para com isso! – sorri.


- Agora vamos, ainda tenho que ir para a minha empresa! – desceu as escadas.


Seguir Christopher até o carro dele, que era “Ô CARRO”, era um camaro preto, com as jantes das rodas azul, nossa era muito lindo.


- Pode entrar Dulce! – fechou a parte de trás do carro.


Abrir a porta da frente e coloquei o cinto de segurança, Christopher entrou em seguida e sorriu ao me ver de cinto.


- Sempre prevenida? – perguntou enquanto dava a partida no carro.


- Sempre responsável! – respondi preguiçosamente.


- Fernando sempre falou de você! – sorriu.


- Espero que bem! – fiz bico.


- Você era a vida dele Dulce! – me olhou rapidamente.


- É, eu sei! – olhei para o teto, para não deixar as lagrimas cair.


Christopher parou o carro em um prédio enorme, ele saiu do carro e eu o acompanhei, ele pegou duas malas e pediu ao porteiro ajuda... Entramos no prédio e subimos o elevador. Finalmente chegamos... Christopher seguiu até a porta 305 e abriu.


- Seu novo lar! – deu passagem para eu entrar.


Olhei o apartamento nem muito grande, mais também não muito pequeno... E logo vir um monstro vindo em minha direção, corri para trás de Christopher assustada.


- Calma... – sorriu, agarrando o animal. – É só o Guto... – acariciou o cachorro. – Lindo não é? – me encarou. – Vem alisa ele também... – segurou em minhas mãos.


Me aproximei do cachorro sem falar nada e acariciei, o pelo do cachorro era bem macio e liso, ele pareceu gostar de mim.


- Nossa, ele é lindo... – sorri tremendo.


- É sim... – olhou para o cachorro orgulhoso. – Olha o seu quarto fica a direita, vou ajudar o porteiro trazer as malas. – saiu.


Caminhei o corredor e tinha dois quarto um de frente para o outro, entrei no que ele disse que seria meu e estava com uma cama e um guarda-roupa, o quarto era um marrom claro, que horrível. 




 


VonSavinon: Eita menina ansiosa *-* Postado amor! 


Uckermann: Seja bem vinda flor *-* ` Que bom que está gostando! :)


Melissa: Não morra! kkk Pronto, posatado! 


Comentem e favoritem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: Assim que peguei o resto das coisas de Dulce, fui até o quarto dela para ver se a mesma estava gostando do quarto. Encontrei ela olhando para as paredes, será que tem algo de errado? - Gostou? – escorei na porta. - Meio escuro né? – forçou um sorriso. - Olha, se você quiser mudar alguma coisa, pode mud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais