Fanfics Brasil - Gravidez. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Gravidez.

24 visualizações Denunciar



Dulce narrando:


Tinha se passado o domingo e nada daquele medico vir me dar alta, e eu já estou perdendo a paciência com esse cara. Andava pelo quarto várias vezes. Mandei Guilherme dormir em casa e ir par a empresa nessa manhã. Logo o doutor entrou na sala.


- Finalmente Michel! – falei sem paciência.


- Você fica uma graça nervosinha Dulcinha! – o doutor sorriu.


- Idiota! – revirei os olhos. – Iae vai me dar alta quando?


- Hoje mesmo! – sorriu.


- Ótimo! – peguei minha bolsa.


- Ei, onde pensa que vai? – segurou meu braço.


- Para casa obvio! – revirei os olhos.


- Temos que conversar! – sorriu.


- Lá vem, se for recomendações médicas, pode deixar que já sei todas! – pisquei para ele.


- Até cuidados com o bebê? – sorriu.


- Que bebê? – recuei.


- Dulce, você tá grávida de duas semanas! – sorriu.


- Não, você só pode está me zoando! – neguei freneticamente com a cabeça.


- Dul, eu não iria brincar com isso! – cruzou os braços.


- Michel, pelo amor de Deus, diz que é mentira! – mordi os lábios.


- Não quer ter um filho?


- Não é isso Michel... – o olhei. – Você não entenderia.


- O que está acontecendo Dulce? – se aproximou.


- Quero o resultado desse exame! – cruzei os braços.


- Estão tudo aqui! – me entregou vários papeis.


Olhei o de sangue e lá confirmava que eu estava realmente grávida, oh meu Deu, como darei essa noticia para o Gui e o pior de tudo, como falarei para ele que o mesmo não é o pai dessa criança, que o pai é Christopher. Michel passou algumas recomendações e enfim me liberou, peguei um táxi e vir para casa. Eu precisava digerir bem essa noticia e como eu iria chegar para Christopher e falar “ Olá, estou grávida e o bebê é seu”. Ele não iria aceitar, está puto da vida comigo, meu Deus, como pude deixar isso acontecer. De repente a campainha toca e meu coração dispara, será que é Christopher, corri até a porta, o coração estava na mão e quando abro, dou de cara com Mai.


- Porque não disse que já tinha alta? – entrou direto.


- Calma! – falei baixo.


- O que aconteceu? – me olhou séria. – Está abatida!


- Mai... – engoli seco. – Estou grávida!


- Oh meu Deus Dulce, que maravilha! – bateu palmas. – O Gui vai ficar louco quando sou... – me encarou. – Porque não está feliz?


- OpainãoéoGui! – falei rápido.


- O que? – perguntou sem entender. – Oh não, o pai dessa criança é Christopher? – se sentou.


- Sim! – assenti baixo.


- Como sabe? – me encarou.


- A exatamente duas semanas e dois dias eu dormir com o Christopher novamente e sem preservativo e acho que foi lá! – suspirei.


- De quanto tempo? – mordeu os lábios.


- Duas semanas! – entreguei o exame para ela.


- O que você vai fazer? – olhou os exames.


- Eu não sei! – me sentei no sofá chorando.


- Calma amiga! – me abraçou tentando me consolar. – Vou está contigo.


- Como irei falar para o Gui isso? – solucei. – E para o Christopher?


- Calma meu amor! – beijou minha testa.


Mai ficou um bom tempo me consolando, enquanto eu me martirizava pela bobagem que tinha feito que era perder Christopher e do nada eu caí no sono.




 


Gente por favor comentem please. Vocês sumiram poxa. Eae o que acharam da Dulce grávida? rs` 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: Já era noite e eu tinha que buscar Ângela para sairmos, iriamos tratar sobre o casamento, tinha comentado sobre brevemente com Christian que não aprovou muito a ideia, más o que posso fazer. - Você vai mesmo? – Christian perguntou com um careta. - Claro! – dei ombros. – Estou indo! – peguei a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais