Fanfics Brasil - Assuntos do casamento. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Assuntos do casamento.

1494 visualizações Denunciar


Christopher narrando:



Já era noite e eu tinha que buscar Ângela para sairmos, iriamos tratar sobre o casamento, tinha comentado sobre brevemente com Christian que não aprovou muito a ideia, más o que posso fazer.


- Você vai mesmo? – Christian perguntou com um careta.


- Claro! – dei ombros. – Estou indo! – peguei as chaves.


Descemos em meios dos resmungo de Christian, ele não conseguia aceitar meu casamento com Ângela, más o que posso fazer, ela sempre foi fiel a mim, sempre me amou e mostra isso direto, dá sua forma louca más mostra. Entramos em nosso carro separadamente e apenas balancei a cabeça para ele, que fez bico. Definitivamente meu amigo achava que eu estava em uma relação sem volta. Más tudo bem, eu não iria insistir no assunto com ele. Dei a partida rapidamente e enquanto eu esperava aquele transito caótico melhorar, olhei em volta e vi um casal sorridente, e a mulher estava grávida, é egoísmo da minha parte eu sei, más eu imaginei Dulce e eu naquela cena, queria está daquele jeito com ela, queria que ela tivesse um filho meu, porém meus planos foi por agua abaixo, aquela traidora. Dei a partida rapidamente e não demorou muito para que eu chegasse na casa de Ângela, só precisei buzinar uma vez e ela saiu, com um macacão preto curto e um salto e sua bolsa do lado. Entrou em meu carro e selou nossos lábios, dei um sorriso de leve para ela e dei a partida. Iria leva-la em um restaurante no centro da cidade, nunca tinha levado ela ali, é um lugar aconchegante e quem chega se sente bem. Chegamos ao restaurante na base de vinte minutos. Estacionei o carro e assim que sair, abrir a porta para Ângela, ela sorriu. Normalmente ela vinha conversando o caminho inteiro, más dessa vez ela só veio com um sorriso no rosto, deve está feliz com o casamento. Entramos no restaurante e ficamos em uma mesa próxima a janela.


- Olá, o que vão pedir? – o garçom nos perguntou.


- Olá... – sorri. – Quero um filé com arroz e salada e para beber um bom vinho! – olhei para Ângela. – E você?


- Olá! – ela sorriu para o garçom. – Quero uma salada e filé!


Agradecemos o garçom e ele saiu. Esperamos alguns minutos até a comida chegar e ela não demorou muito, enfim chegou.


- Nossa, você nunca me trouxe nesse restaurante! – Ângela falou admirada.


- Resolvi mudar! – sorri. – Então, o que queria falar sobre o casamento? – mostre-me interessado.


- Amor, já mandei fazer os convites e coloquei o nome do seu sócio Guilherme, algum problema? – coçou a nuca.


- Nenhuma! – sorri satisfeito. – Que dia chega os convites?


- Amanhã! – sorriu. – E sobre a festa, será uma fazenda! – colocou um pouco de salada na boca.


- Perfeito! – dei ombros.


- Quem serão os seus padrinhos? – bebeu um pouco de vinho.


- Christian e Julia minha prima e Poncho e Anahí! – comi um pedaço de filé.


- Ótimo! – deu ombros. – Semana que vem já tem que está tudo preparado, nosso casamento será desse domingo a oito! – falou ansiosa.


- Tudo bem! – continuei comendo.


- Ah e por favor amor, faça a barba e corte esse cabelo! – revirou os olhos.


- Ok! – bebi um pouco de vinho.


- Eu te amo, estou ansiosa! – falou nervosa.


Não respondi nada, apenas pensei qual seria a reação de Dulce ao descobrir que eu a “superei” e que irei me casar brevemente, quero que ela sofra bastante, como eu sofri quando a vi com aquele idiota do Guilherme. Terminamos o jantar e dispensamos o almoço, Ângela não quis dormir comigo, disse que faz parte de um ritual de casamento, a levei para casa e depois fui para a casa de mamãe, afinal eu estava morando lá. Assim que cheguei em casa, encontrei mamãe no computador.


- O que está fazendo mulher da minha vida? – a abracei por trás.


- Como não me contou que iria casar? – perguntou brava.


- Como já sabe disso? – arregalei os olhos.


- Sua sogrinha quer saber com qual vestido irei para o seu casamento! – sorriu irônica.


- Fiquei sabendo hoje de manhã! – dei ombros.


- Não ia me contar? – se levantou.


- Mamãe acabei de chegar! – falei obvio.


- Não vai se casar por amor! – acusou.


- Para que serve essa porcaria do amor? – me joguei no sofá.


- Não fale assim! – negou com a cabeça. – Você tem muito que aprender meu querido! – sorriu.


- Eu não quero! – dei ombros. – Irei me casar com Ângela, e quero a senhora linda no meu casamento!


- Que dia será? – se sentou e colocou minha cabeça em seu colo.


- Domingo a oito! – suspirei.


- Está cavando sua própria cova! – sorriu com amargura.


- Irei ser feliz mamãe! – menti.


- Não irei insistir no assunto! – beijou minha testa.


Ficamos um tempo em silêncio e mamãe fazendo um bom cafuné, queria dormir ali em seu colo, na verdade era o melhor lugar desde que Dulce fez aquela pilantragem comigo. Suspirei e levantei do colo de mamãe, avisei que iria tomar um banho e me deitar, afinal já eram dez horas, ela perguntou se eu não iria comer, respondi que comi com Ângela, ela ficou chateada, más acabou dando um suspiro e entendendo. Subi para o quarto e tomei uma ducha coloquei uma cueca box e me deitei, e meus pensamentos me levaram até ela. Dulce Maria, será que nunca irei supera-la? Ela não merece nem um pouquinho do meu sofrimento, nem um pouquinho dos meus pensamentos e foi automático, quando peguei o celular e disquei seu número, claro em confidencial, precisava ouvir a voz dela, apesar de está magoado, eu a amo muito.


Ligação onn:


Chamou... Chamou... Chamou...


- Alô! – ela falou do outro lado e eu fiquei em silêncio. – Alô? Quem é? Porque não procura o que fazer? – desligou.


Ligação off:


Ótimo ela continuava grossa, estava com a voz meia abatida é o que parecia, não se engane Christopher, com certeza não é por causa de você, deve ter sido o acidente, joguei o celular para o lado e tentei dormir, más meus pensamentos me perturbavam, me levando até ela.




 


Thay16: Yes amor, Grávida! rs` >< ` 


Leet: Postado!


NathyCandy: Muita confusão, muita mesmo! 


Geoohig: Muita treta! \õ/ kkk Vamos ver o que vai rolar né amor? Tudo em seu tempo! rs` 


Dani_d_RBDvondy: Muito fofo >< ` Confusão \õ`  Vamos ver o que vai rolar né? rs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~:: UMA SEMANA SE PASSARAM::~ Dulce narrando: Recebi o convite do casamento de Christopher e fiquei arrasada, meu Deus. Como ele pode se casar com aquela mulher que ele não ama? Passei a semana toda pensando no que falar, o casamento dele seria no próximo domingo e eu estava completamente sem rumo, Mai mandou eu tomar uma decisão e a decisão q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais