Fanfics Brasil - A verdade. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: A verdade.

1962 visualizações Denunciar


~:: UMA SEMANA SE PASSARAM::~


Dulce narrando:



Recebi o convite do casamento de Christopher e fiquei arrasada, meu Deus. Como ele pode se casar com aquela mulher que ele não ama? Passei a semana toda pensando no que falar, o casamento dele seria no próximo domingo e eu estava completamente sem rumo, Mai mandou eu tomar uma decisão e a decisão que eu tomaria era contar toda a verdade para o Guilherme e eu sabia que iria doer bastante, más eu não poderia mais alimentar essa mentira. Suspirei e olhei para o nada um bom tempo, até que Guilherme abriu a porta.


- Meu amor... – sorriu a me ver. – Estava me esperando! – me abraçou.


- Oi Gui! – retribui o abraço. – Precisamos conversa! – mordi os lábios.


- Sobre o que quer conversa? – me olhou interessado.


- Sente-se, por favor! – falei com a voz embargada.


Gui se sentou e me olhou com cara de interrogação, eu estava ganhando tempo para ter coragem e despejar tudo ali, sem ponto ou vírgula. E eu não poderia mais mentir para ele.


- Vamos Dulce, eu quero saber! – olhou fixamente em meus olhos.


- Estou grávida! – suspirei.


- Meu amor... – abriu um sorriso enorme. – Que belo presente, quando descobriu? – perguntou animado.


- A duas semanas atrás! – suspirei.


- Temos que fazer o quartinho do bebê, temos que comprar... – o cortei.


- O filho não é seu! – olhei triste.


- O que? – sorriu nervoso.


- É isso mesmo Gui, o filho não é teu! – comecei a chorar.


- O que você está falando Dulce Maria? – sua voz saiu em um tom meio grosseiro.


- Gui... – suspirei. – Tive várias recaídas quando você estava fora com Christopher... – fechei os olhos com força. – Más não fiz por mal, foi acontecendo e a gente acabou se envolvendo novamente, eu sempre o amei Gui... – comecei entrar em crise de choro. – Ai você voltou e eu estava decidida a terminar nosso relacionamento, porém você fez aquele pedido lindo de casamento e eu não tive como recusar. – abaixei a cabeça.


- Por isso que Christopher saiu cuspindo fogo daqui! – ele parecia está lembrando de algo. – Como pode ser tão baixa Dulce? – me olhou decepcionado.


- Eu não queria te magoar! – tentei me aproximar, porém ele se afastou.


- Não toque em mim! – fez cara de nojo. – Como pode me deixar fazer papel de trouxa? – uma lagrima caiu, e isso me desmontou inteira. – Eu te amo tanto Dulce, e é assim que você me retribui? – negou com a cabeça. – Eu que sempre estive ao seu lado, e você mente para mim e ainda tem um caso com o meu sócio?


- Eu não queria! – neguei com a cabeça. – Foi acontecendo! – funguei.


- VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE ME FAZER DE IDIOTA! – gritou.


E eu não poderia mais debater com ele, afinal ele estava certo. Eu fui uma va/dia tanto com ele como com Christopher.


- Quero que saia desse apartamento! – suspirou. – Quero que fique longe de mim!


- Me perdoa! – pedi.


- Não dá! – negou com a cabeça. – Junte suas coisas e vá embora. – entrou no banheiro.


Ele tinha razão eu tinha que sair dali, eu não poderia mais faze-lo sofrer daquele jeito. Eu não tinha esse direito. Peguei minhas malas e joguei algumas roupas minhas dentro, sem nem dobra-las. Abrir a outra e joguei os sapatos. Me olhei no espelho e eu estava destruída, não só por fora, más por dentro também. Coloquei as malas no chão e puxei, o bom que era de carrinho. Bati algumas vezes no banheiro e nada de Gui me responder.


- Gui, me perdoa! – suspirei.


- VAI EMBORA! – gritou.


Eu sabia que ele estava chorando, eu sabia que tinha feito mal para ele e o seu perdão eu queria, porém naquele momento eu não poderia fazer mas nada.


- Fica bem! – sussurrei.


- Não se preocupe, não irei contar par ao pai dessa criança que ele vai ser “papai”... – fez aspas com os dedos. – Isso você que tem que fazer!


Eu apenas assenti de cabeça baixa e coloquei a chave do apartamento sobre o balcão, assim que fechei a porta, sentir um estrondo vindo de dentro, Gui estava quebrando algumas coisas, era direito dele, arrastei-me para o elevador. Assim que cheguei a garagem, coloquei minhas malas dentro do carro e entrei no banco do motorista. E ali abaixei minha cabeça e comecei a chorar, comecei a entrar em desespero. Eu não sabia o que fazer, eu não sabia para onde ir. Depois de mais ou menos uma hora conseguir me restabelecer e dirigir, Mai estava na casa de Christian, iria pedir para ficar lá apenas hoje, se não desse procuraria um hotel próximo ou sei lá. Dirigir até o hotel onde Christian morava e assim que pulei para fora do carro, Mai estava chegando da academia.


- Dulce! – me olhou surpresa. – Oh não! – correu ao ver meu estado. – Você contou tudo não é? – me abraçou fortemente.


- Deixa eu ficar só hoje com você? – sussurrei com a voz embargada.


- Claro que sim! – me abraçou. – Vem, vamos entrar!


Entramos no hotel e fomos direto para o apartamento de Christian, assim que Mai abriu a porta Christian me encarou.


- Dul... – correu até mim. – Você está bem? – perguntou preocupado.


- A Dulce vai dormir aqui hoje, tudo bem amor? – Mai perguntou.


- Claro, sem problema! – sorriu.


- Você pode ir buscar as coisas dela no carro e também estacionar! – Mai entregou a chave a ele.


Mai não falou nada apenas foi na cozinha e trouxe um copo de agua com açúcar e me deu. Eu continuei chorando ali, sem dizer nada. Parecia que aquela dor iria me matar de repente eu cair no sono.




 


NathyCandy: Awn amor, vamos ver o que vai rolar né?! rs 


Geoohig: Awn amor, ninguém vai conseguir entender o pensamento do Ucker. Enfim, muito complicado mesmo. rs` 


Rayssa: kkk cê é bem confusa amor. rs` E ae, ela contou a verdade e a pobre está sofrendo agooora. rs` Obrigado pelos elogios, adoro seus comentários. rs` 


Dani: Vamos ver o que vai acontecer ao decorrer da web né? rs ` 


Vondytrueforever: Para o Gui ela já contou, vamos ver o que vai acontecer, será que ela conta para o Ucker? rs `


Pooooostado meus amores, então obrigado pelos comentários. 


E voltem sempre :3` 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NathyCandy: Awwwn, será amor? kkk`  Rayssa: Awn amor, tadinha mesmo! Más logo tudo se resolve né? Dani: Logo, logo o outro saberá meu amor! Vamos ver o que vai acontecer né? rs`        Christopher narrando:   Faltava apenas um dia para o meu casamento e eu estava nervoso, más n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais