Fanfics Brasil - Confuso. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Confuso.

1364 visualizações Denunciar


NathyCandy: Awwwn, será amor? kkk` 


Rayssa: Awn amor, tadinha mesmo! Más logo tudo se resolve né?


Dani: Logo, logo o outro saberá meu amor! Vamos ver o que vai acontecer né? rs` 


 




 


 


Christopher narrando:



 


Faltava apenas um dia para o meu casamento e eu estava nervoso, más não era de ansiedade, era como se eu tivesse fazendo uma idiotice na minha vida. Más eu não sabia exatamente o que sentir. Continuei deitado na cama e olhando para o teto, quando de repente a porta do quarto se abriu.


 


- Está tudo bem meu amor? – mamãe me olhou preocupada.


 


- Sim mamãe! – respondi num suspiro.


 


- Christopher, você tem certeza do que está fazendo? – mordeu os lábios.


 


- Tenho! – menti.


 


- Não, você não tem! – sorriu sem humor.


 


- Mamãe, não me deixe mais confuso! – a repreendi.


 


- Quem não sabe que você ama a Dulce? – arqueou a sobrancelha.


 


- Mamãe, falei para não falar o nome daquela garota aqui! – rosnei.


 


- Ela se separou! – falou como se não quisesse nada.


 


- Como é que é? – me interessei.


 


- É isso ai, ela se separou! – olhou para as unhas. – Tem quase uma semana!


 


- Como a senhora sabe disso? – perguntei desconfiado.


 


- A gente conversa quando dar! – deu ombros.


 


- E porque a separação? – mordi os lábios.


 


- Dulce não amava ele! – se levantou. – Tenho chá com as garotas agora, beijos! – saiu do quarto.


 


Como eu não soube que Dulce tinha se separado? Porque ela não me procurou para falar? Será que ela está bem?. Chega Christopher, pare de pensar nela, amanhã você irá subir ao altar e ira se casar com uma mulher que te ama, uma mulher que não vive sem você. Más nada impedia de eu conversa com Dulce, né? Me levantei rapidamente e coloquei uma roupa normal, desci as escadas, peguei a chave do meu carro e sair da garagem, primeiro iria na casa de Christian, já que Mai está morando lá, ela deve me dar alguma noticia da Dulce, não demorou muito para que eu chegasse ao apartamento de Christian, estacionei o carro e subir direto, pois o porteiro mim conhecia. Toquei a campainha insistentemente, aqueles dois deveriam está fo/dendo.


 


- Quem é? – uma voz angelical gritou de dentro do apartamento.


 


Parecia a voz de Dulce, más com certeza não era... Afinal o que ela estaria fazendo na casa de Christian, continuei tocando a campainha, quando de repente a porta se abriu.


 


- Você paga energia? – Dulce falou toda grossa. – Christopher? – arregalou os olhos.


 


- O que faz aqui? – perguntamos juntos. – Eu perguntei primeiro! – falamos juntos novamente.


 


- Eu estou passando um tempo aqui! – Dulce suspirou.


 


- Eu vir falar com o Christian! – forcei um sorriso.


 


- Ele não está! – mordeu os lábios.


 


- Vai demorar muito? – insistir.


 


- Não sei! – deu ombros.


 


- Posso esperar? – mordi os lábios.


 


- Entra ai! – deu espaço para eu passar.


 


Entrei no apartamento de Christian que estava bem arrumado, Dulce me ofereceu um suco e eu aceitei. Enquanto ela caminhava reparei que estava mais gostosa que o normal, só de pensar que aquela mulher já foi minha, me dava arrepios. De repente ela voltou com um copo de suco e pães de queijo.


 


- O que aconteceu para você passar um tempo aqui? – fingir não saber de nada.


 


- Me separei do Gui! – deu ombros.


 


- Porque? – perguntei interessado.


 


- Assuntos meus! – fechou a cara.


 


- Baixa a guarda Dulce! – pedi.


 


- E seu casamento, como vai? – sorri.


 


- Irei me casar amanhã! – fiquei sem graça.


 


- Fico feliz! – forçou um sorriso.


 


- Que bom!


 


Ficamos um tempão em silencio e de repente eu não aguentei e puxei Dulce para perto de mim e a beijei. Nossos lábios se tocaram como se fosse a ultima vez que aquilo acontecia, passei as mãos pelo seu corpo e ela começou a desabotoar minha blusa, coloquei ela sobre o meu colo e caminhei a procura do quarto dela, logo vi um quarto com duas malas, obviamente ela estava ali. A joguei em cima da cama e ela sorriu safadamente. Retirei a calça e me joguei em cima dela, tirando suspiro, comecei a passear a minha mão sobre as curvas do seu corpo e de repente cheguei no seus seios, eles estavam maiores, abocanhei o mesmo e ela deu um gemido de prazer.


 


- Vamos fazer amor Christopher! – pediu uma voz dengosa.


 


- Você me quer Dulce? – sussurrei em seu ouvido.


 


- Eu te quero! – fechou os olhos com força.


 


Meu membro lateja de tanta vontade que eu tinha de possui-la, eu precisava dela também. Puxei sua calcinha rapidamente e retirei minha cueca, comecei acariciar seu clitóris e ela se contorcia de tanto prazer, depois rocei minha intimidade na dela e penetrei, ela passou as unhas por minhas costa e eu comecei o movimento de vai e vem...


 


- Meu Deus Dul, como você é gostosa! – sussurrei.


 


- Mais rápido! – ela quase não conseguia falar de tanto prazer.


 


Continuei os movimentos rápidos enquanto beijava ela com tanta vontade. Depois de algumas estocadas, a gente go/zou junto. Me joguei ao lado de Dulce e olhei fixamente em seus olhos.


 


- Desisti desse casamento Christopher! – sussurrou.


 


Engoli seco quando ela falou aquilo, eu não sabia o que fazer... Eu queria desistir do casamento, más ela poderia me magoar novamente e isso eu não queria. Apenas a abracei ela com força e ficamos ali, deitados juntos.


 


COMENTEM PLEASE! >< ` 


 




 


Gente estou com uma nova fanfics :)) ` 


O nome dela é Nocaute - Vondy


Acompanhem please.


http://fanfics.com.br/fanfic/46518/nocaute-vondy-vondy-rbd-ian-somerhald-kendall-jenner 


Acompanhem também a web da Dul_vondy :)) 


O nome dela é Paraiso Proibido 


http://fanfics.com.br/fanfic/45725/paraiso-proibido-vondy-ponny-chaverroni 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: - Eu preciso te contar uma coisa! – suspirei. - Não tente me pressionar Dulce! – revirou os olhos. - Olha aqui, se não quiser ficar comigo depois disso eu entenderei, más o quero jogar honestamente com você! – passei as mãos sobre o cabelo nervosa. - Vai me contar porque o Guilherme terminou com voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais