Fanfics Brasil - Um filho. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Um filho.

2248 visualizações Denunciar


Dulce narrando:



- Eu preciso te contar uma coisa! – suspirei.


- Não tente me pressionar Dulce! – revirou os olhos.


- Olha aqui, se não quiser ficar comigo depois disso eu entenderei, más o quero jogar honestamente com você! – passei as mãos sobre o cabelo nervosa.


- Vai me contar porque o Guilherme terminou com você? – se sentou.


- Sim! – assenti cabisbaixa. – Estou grávida e esse filho é teu! – soltei tudo de vez.


- Calma ae, eu não entendi! – arregalou os olhos. – Como sabe que o filho é meu? – assustado.


- Eu estava com quase três semanas de gravidez e quer saber mais? – sorri irônica para ele. – Tinha quase três semanas que Guilherme viajou e advinha quem é o pai?


Christopher não respondeu nada e seus olhos marejaram, meu Deus será que a noticia é tão ruim assim que ele está chorando, droga, eu deveria saber que ele não queria um filho, eu deveria saber que não era para eu ter contado nada para ele. Agora ele deve está pensando que só falei isso por conta do casamento dele.


- Obrigado! – me abraçou forte.


Tomei um susto com sua iniciativa. – C-omo é q-ue é? – falei gaguejando. – Você tá feliz?


- Claro que estou! – selou nossos lábios. – Meu sonho sempre foi ser pai, e olha só vou ser pai de um filho que a mulher que eu amo está esperando! – sorriu todo feliz.


- Christopher, eu te amo! – cair em seus braços chorando.


- Eu também te amo meu amor! – me abraçou com força. – Irei cuidar de vocês dois. – alisou minha barriga.


- E sua noiva? – fiz careta.


- Irei terminar com ela, quero me casar com você Dulce!


Fiquei radiante com que ele disse, finalmente tínhamos voltado, finalmente eu tinha o homem que sempre amei.


- Tenho ultrassom daqui a pouco, gostaria de ir? – sorri toda boba.


- Vai dar para ver o sexo do bebê? – falou feito uma criança.


- Ainda não meu amor! – apertei suas bochechas. – Estou com quase um mês, o sexo só no terceiro ou quarto mês! – sorri.


- Tudo bem, vou mesmo assim! – sorriu.


Sair para tomar banho, enquanto Christopher estava na sala me esperando, e eu não conseguia tirar o sorriso dos lábios, ele voltou comigo, finalmente ele era meu e eu não deixaria nada estragar isso, não deixaria ninguém fazer nenhum mal para a gente, não deixaria nada abalar nossa felicidade e juntos iriamos cuidar do nosso bebê! Terminei o banho rapidamente e fui procurar uma roupa, vestir uma lingerie roxa e fiquei olhando minha barriga.


- Quando crescer vai ficar linda! – Christopher apareceu da porta.


- Estou ansiosa para ver a mesma enorme! – falei empolgada.


- Será a grávida mais linda! – me abraçou por trás.


- Você será o papai mais babão! – sorri.


Vestir um vestidinho soltinho claro, estava ansiosa para que minha barriga crescesse logo.


Roupa de Dulce:



Eu e Christopher saímos do apartamento de Christian, tranquei a porta e entreguei a mesma para o porteiro. Entramos no carro de Christopher que parecia voar de tanta felicidade e eu estava mais feliz ainda por vê-lo assim.


- Onde você vai morar Dul? – perguntou.


- Vi um apartamento próximo ao centro e gostei, acho que me mudarei amanhã! – sorri.


- Negativo... – falou e fiz careta. – Ira morar comigo e minha mãe! – sorriu.


- Está louco? – arregalei os olhos. – É emoção demais para Alexandra! – neguei com a cabeça. – E sua mãe não sabe disso ainda.


- Iremos contar hoje, já fizemos o filho Dulce e você não vai rejeitar de morar comigo! – parou no sinal.


- Tenho escolha? – estreitei os olhos.


- Não! – sorriu.


- Quando me mudo? – falei sem graça.


- Amanhã mesmo! – sorriu todo animado.


É realmente as coisas estão encaminhando muito bem na minha vida, e ainda mais agora voltar a morar com Christopher, isso seria o ápice da minha felicidades. Chegamos ao consultório da doutora e fomos logo atendidos, ela disse que o bebê estava bem e que ainda estava se formando, más que seu coração estava muito bem, que eu precisava de repouso, uma boa alimentação e me deu o numero de uma nutricionista e mandou eu fazer alguns exercício também. Logo eu e Christopher saímos e eu queria comer coxinha, então ele me levou até uma padaria e compramos minha coxinha... Ele quis seguir para a casa da mãe dele, para darmos logo a noticia.




 


Geisa: Postado bebê!


NathyCandy: Não, ele não vai mais se casar amor :) ` 


Luana: Tudo resolvido amor ^^` \õ Eles voltaram! rs` 


Thay16: Que bom que gostou *-*


Rayssa: Awn seu pedido foi atendido. rs` Awn que bom que está gostando amor.


 


Amores, então a fics está quase no finalzinho... Quero saber o que estão achando? Por favor comentem né? rs` Obrigado! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: Chegamos à casa de mamãe e eu estava radiante com a noticia que daria a ela e com certeza ela também ficaria super. feliz, afinal ela sempre gostou de Dulce e sempre quis que eu e ela fossemos marido e mulher, assim que chegamos toquei a campainha rapidamente e a empregada atendeu e arregalou os olhos. - Mamãe esta Dalva? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais