Fanfics Brasil - A noticia. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: A noticia.

1617 visualizações Denunciar


Christopher narrando:



Chegamos à casa de mamãe e eu estava radiante com a noticia que daria a ela e com certeza ela também ficaria super. feliz, afinal ela sempre gostou de Dulce e sempre quis que eu e ela fossemos marido e mulher, assim que chegamos toquei a campainha rapidamente e a empregada atendeu e arregalou os olhos.


- Mamãe esta Dalva? – perguntei sorrindo.


- T-ta s-sim! – gaguejou.


- Aconteceu algo? – perguntei preocupado.


- Amor! – Ângela veio em minha direção e parou. – Que cena é essa? – olhou para minha mão e a de Dulce que estavam entrelaçadas.


- Temos que conversar! – fiz uma careta.


- Primeiro me explica o que está acontecendo? – falou brava.


- Vamos entrar! – a empurrei e puxei Dulce, que olhava tudo cuidadosamente.


- Falei para não deixar sua mulher vir em minha casa! – mamãe falou zangada. – Dulce? – estranhou ao ver a ruiva. – O que está acontecendo?


- Estou fazendo a mesma pergunta minha sogra! – Ângela falou brava.


- Não me chame de minha sogra! – mamãe rosnou e Ângela a olhou incrédula. – Vamos Christopher se explique! – se sentou no sofá.


- Bom... – respirei fundo. – Mamãe e Ângela eu e Dulce tivemos um caso... – mordi o lábio nervosamente. – E ela acabou engravidando e o filho é meu e eu vou assumi-lo e estamos juntos. – soltei tudo de uma vez.


Vi os olhos de mamãe brilhar com a noticia e o de Ângela parecia queimar como fogo, ela estava com ódio era nítido ver isso em sua face. Mas o que eu poderia fazer, eu sou completamente apaixonado por Dulce.


- Isso quer dizer que não terá casamento? – mamãe perguntou sorridente.


- O QUE? – Ângela berrou. – Você está terminando comigo para ficar com essa pirralha? – apontou para Dulce com cara de nojo.


- Pirralha não querida! – Dulce se pronuncia enfurecida. – Nos amamos aceite e pronto! – cruzou os braços.


- Acha mesmo que isso é amor? – Ângela falou revirando os olhos. – Querida ele marcou o casamento comigo... – apontou para si mesma. – Amor é quando ele quer ter uma união de verdade e não ficar preso com um filho.


- Meu amor, eu sempre fui o amor da vida de Christopher, acho que você percebeu que todos lhe odiavam, porque sabia que ele não te amava. – Dulce sorriu sarcástica. – E você deveria ir embora da casa da MINHA SOGRA! – olhou desafiadora.


- Mas, mas... – Ângela foi interrompida pro minha mãe.


- Vá embora garota... – Mamãe se levantou. – Graças a Deus meu filho teve tempo para desistir dessa loucura que seria se casar com você! – sorriu vitoriosa.


- ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM! – Ângela berrou furiosa.


Saiu em passos firmes da casa de minha mãe, confesso que deu um pouco de medo o que ela falou, eu não sabia exatamente o que ela era capaz de fazer, afinal mulher traída e ainda trocada é bem perigosa.


- Como eu estou feliz! – mamãe sorriu abertamente. – Parabéns meus amores! – me abraçou e depois abraçou Dulce. – Quando irão se casar?


- O mais rápido possível! – sorri verdadeiramente.


- Quero uma cerimonia simples! – Dulce falou me olhando.


- Do jeito que você quiser meu amor! – beijei seus lábios.


- Vocês sempre formaram um ótimo casal! – mamãe aplaudiu. – Estou tão feliz... – deixou algumas lagrimas cair. – Mal posso esperar para ver o rostinho do meu neto ou neta!


- A senhora pode ir ver a ultrassom quando eu for ver o sexo! – Dulce sorriu com a possibilidade.


- Claro que irei! – mamãe falou toda boba. – Vocês não estão com fome? – perguntou.


- Ah eu estou... – Dulce segurou a barriga. – Afinal estou comendo por dois!


Todos gargalharam do comentário e fomos para a cozinha, tinha várias guloseimas lá. Dulce comeu um pouco de cada coisa que tinha, ela estava mesmo com bastante fome...




 


Sabrina: Awwn, amor sim a história está acabando :( ` Seria tenso ver o Ucker se casando com outra mesmo... rs` A reação da Ale foi ótima \õ/ ela super que amou a noticia. Que bom, espero ver vocês lá em nocaute. rs` 


Nathy: Que dó o que... rs` Voltaaaaaaram :) ` 


Yasmin: Seja bem vinda... rs` Postado.


Rayssa: Minha leitora fiel \õ/ ` Já postei o primeiro capitulo... rs` Espero que seja um máximo msm! rs` Acho que a Ángela vem com vingança por ae. 


Dani: Sim está acabando amor. Acho que a Alexandra ta muito feliz. \õ/ 


Comentem amores. ><` 


 


Gente acompanhem nocaute please.


http://fanfics.com.br/fanfic/46518/nocaute-vondy-vondy-rbd-ian-somerhald-kendall-jenner 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: Dulce estava deitada enquanto a doutora passava um geozinho em sua barriga e mostrava cada parte do nosso bebê. Já tinha se passado seis meses e a barriga da minha ruiva estava linda. Porém sempre que vinha ver o sexo, o bebê estava com as pernas fechadas e hoje se tivermos sorte, ele abri as perninhas. - Uol, será u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais