Fanfics Brasil - Sexo do bebê. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Sexo do bebê.

1497 visualizações Denunciar


Christopher narrando:



Dulce estava deitada enquanto a doutora passava um geozinho em sua barriga e mostrava cada parte do nosso bebê. Já tinha se passado seis meses e a barriga da minha ruiva estava linda. Porém sempre que vinha ver o sexo, o bebê estava com as pernas fechadas e hoje se tivermos sorte, ele abri as perninhas.


- Uol, será um meninão! – a doutora sorriu.


- Um menino! – meu sorriso se alargou bastante.


- Parabéns Christopher, ganhou a aposta! – Dulce sorriu.


- Eu sempre soube que seria um meninão! – falei todo bobo.


- Parabéns, queridos! – a doutora sorriu. – Até a próxima! – limpou o geo da barriga de Dulce.


Eu e Dulce saímos do consultório feliz da vida, na verdade parecia que eu estava voando, e a barriga de Dulce estava cada dia mais linda e enorme. Ela se sentia muito enjoada.


- Qual será o nome do nosso meninão? – Dulce me olhou de lado.


Tínhamos combinado que se fosse homem eu escolheria o nome e se fosse mulher ela escolheria. Continue calado dirigindo e pensando no nome do meu filho.


- Davi! – sorri.


- Belo nome! – Dulce sorriu.


- De onde veio? – perguntou interessada.


- É nome de rei! – falei sorridente


- É um homem segundo o coração de Deus! – ela completou.


- Quer comer algo? – perguntei.


- Sim! – assentiu.


Estacionei no shopping e assim que entramos no mesmo, encontramos Ângela. Ela nos encarou e deu um sorriso sínico.


- Christopher e Dulce! – Ângela cumprimentou falsamente.


- Olá Ângela! – Dulce falou sem interesse.


- Quanto tempo! – sorriu. – Não vai falar comigo Christopher? – mordeu os lábios. – Pensei que tinha um pouco de educação e remorso. – comentou sacrastica.


- Remorso por? – Dulce perguntou.


- Você também querida! – apontou para Dulce. – Aproveitou a oportunidade para roubar noivo dos outros! – negou com a cabeça. – Más o que esperar de uma garotinha! – sorriu irônica.


- Uma garotinha que saiu da adolescência sem os pais, foi criada pela vida e se sustenta sozinha! – Dulce sorriu vitoriosa com a cara de taxo que Ângela fez. – Ah e que quando completar os vinte e cinco anos, não vai precisar ser sustentada pelo papai ou pelo marido! – segurou meu braço. – Vamos amor, essa mulher está me cansando.


- Claro amor! – sorri.


- Espero que fique igual uma baleia! – Ângela falou antes de sairmos.


- Ainda assim a amarei Ângela! – lhe dei uma piscadela.


Caminhamos até um restaurante do shopping e assim que nos sentamos Dulce me encarou.


- Que mulher mais azeda! – fez careta.


- É inveja meu bem! – selei nossos lábios.


- Te amo Christopher! – pegou o cardápio.


- Também amo você meu amor! – peguei o outro cardápio.


Escolhemos uma comida leve e deliciosa.


- Dulce, está tudo preparado para o nosso casamento no sábado? – perguntei curioso.


- Anahí disse para não nos preocuparmos com nada, ela e Mai estão organizando tudo! – deu ombros.


- Você não quer nem ao menos saber dos preparativos? – a olhei fixamente. – Parece que não dar a mínima.


- Christopher, terá uma grande surpresa, apenas se preocupe com o seu terno! – me deu uma piscadela.


- Nossa! – me fingi de ofendido.


Terminamos de comer em meio de brincadeiras e enfim fomos para casa, tínhamos que dar a noticia para mamãe, não demorou muito, o trânsito estava ótimo.


- Graças a Deus que chegaram! – mamãe se levantou do sofá assim que nos viu passar pela porta. – Onde estavam? – nos olhou curiosa.


- No shopping! – Dulce sorriu.


- Mãe, você terá um neto! – falei sem esconder a empolgação.


- Um meninão! – mamãe comemorou.


- Será lindo! – Dulce sorriu.


- Irei abrir um vinho! – mamãe se levantou. – E você Dulce, irá beber um suco de laranja!


Mamãe estava indo bem com os tratamentos contra o câncer, o que me deixava feliz, nem o seu cabelo caiu, o que é ótimo e com essa noticia ela ficou mais feliz ainda. Então comemoramos muito.




 


Oi gente, perdão!! ` Eu sei que demorei bastante para postar, é que meu avô faleceu tem pouco tempo e não to legal. :( ` Me desculpem. Me perdi nos comentários. Respondo o próximo e falta acho que dois capitulos para encerra a fanfics e o Épilogo. Beijos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria narrando: Eu estava nervosa, andava de um lado para o outro, estava preocupada e se tudo desse errado e esse barrigão estava me cansando. - Se você continuar andando desse jeito, vai abrir um buraco no chão! – Anahí comentou enquanto escolhia a cor da maquiagem. - Eu não consigo ficar parada! – respondi nervosa. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais