Fanfics Brasil - Casamento. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Casamento.

2065 visualizações Denunciar


Dulce Maria narrando:


Eu estava nervosa, andava de um lado para o outro, estava preocupada e se tudo desse errado e esse barrigão estava me cansando.


- Se você continuar andando desse jeito, vai abrir um buraco no chão! – Anahí comentou enquanto escolhia a cor da maquiagem.


- Eu não consigo ficar parada! – respondi nervosa.


- Calma meu amor! – Mai entrou na sala. – Christopher está a sua espera! – sorriu.


- Já? – arregalei os olhos. – Más ainda é cedo!


- Ele está tão nervoso quanto você! – Anne gargalhou.


- Prontinho, agora vamos te maquiar! – bateu palmas.


Tudo foi organizado por Anahí, do véu a festa, tudo mesmo. Depois de alguns minutos Anahí tinha acabado a maquiagem, coloquei o vestido de noiva que coube perfeitamente com meu barrigão. O vestido é divino, eu estava totalmente apaixonada por ele, meu penteado era uma trança que dava volta por minha cabeça com algumas mechas solta, a maquiagem estava leve e calcei uma sandália rasteirinha, já que o vestido tampava tudo.


Roupa de Dulce:



Penteado de Dulce:



Maquiagem Dulce:



Enfim eu estava pronta... Sorri com meu reflexo sobre o espelho.


- Está maravilhosa! – Mai falou encantada.


- Muito linda mesmo! – Anne falou orgulhosa.


Saímos do quarto e descemos a escada devagarinho, a porta se encontrava fechada, Anahí e Maite foram para os seus lugares, a musica começou a tocar, não era o toque normal de um casamento e sim uma música, começou a tocar os ANJOS CANTAM, e logo a porta foi aberta e eu comecei a andar, olhava tudo atentamente e estava tudo muito lindo, meu Deus, como Anahí fez tudo perfeito. Cada detalhe estava perfeito.


Casamente de Dulce:



Os convidados me olhavam como se eu fosse realmente uma princesa, sorriam para mim, ouvir alguns sussurrando “como cresceu” outros “como ela está linda” outros “ual que barrigão”, eram comentários que eu gostei, nada ofensivos... Depois olhei para a frente e lá estava meu príncipe, ele parecia bem nervoso.


Roupa de Christopher:



Antes de chegar ao altar dei uma breve olhada em Anahí e Poncho que eram padrinhos de Christopher e em Maite e Christian que eram meus padrinhos, não quisermos muito, na verdade eu quis uma cerimonia pequena. E minha sogra que chorava antes mesmo do casamento ter terminado. Assim que cheguei ao altar, Christopher pegou minha mão e olhou para mim.


- Você está linda meu amor! – falou com os olhos lacrimejando.


- Você também querido! – sorri.


Ajoelhamos em frente ao cerimonia lista começou a cerimonia, parecia que eu estava no céu, Christopher estava também voando de tanta felicidade, na verdade nunca tinha pensado que hoje estaríamos nos casando. Enfim chegou a hora das alianças e como não chamamos nenhuma criança para entrar no nosso casamento, quem entrou foi o Guto, nosso cachorro, ele estava presente desde a primeira vez que entrei na casa de Christopher, um pouco velho claro, porém continuava lindo.


Guto cachorro de Dulce e Christopher:



Lemos os votos de casamento e enfim estávamos casados, depois da cerimonia, Christopher pegou o microfone.


- Quero dizer algumas palavras para essa mulher incrível... – me encarou sério. – Dulce, quando chegou em minha vida encontrou um cara muito mulherengo e bem fanfarrão e eu encontrei uma princesa inocente e cheia de sonhos, com passar do tempo você foi tomando conta da minha mente e antes mesmo de termos algo, você se tornou minha amiga, tudo o que acontecia comigo eu corria e contava para você, cada estresse no trabalho ou cada mulher que já tinha pegado – fez careta e eu sorri. – Você sempre se mostrou atenciosa comigo, se mostrou preocupada, você foi meu apoio, meu sorrisos, meus dias felizes, até que uma dessa vida nos separou e então você foi para longe de mim, não sabe o quanto mal fiquei... – negou com a cabeça. – Mas você voltou e isso me deu força para continuar, meu Deus como foi bom te rever minha princesa, eu não preciso nem dizer que amei cada centímetros que você cresceu, então a vida resolveu nos dar uma nova chance e hoje você ta aqui, hoje você é minha esposa cara, eu te amo além da vida Dulce Maria! – sorriu e me pegou no colo.


Nos beijamos e todos gritaram e aplaudiram...



Então tomei o microfone de sua mão e sorri para ele que me olhou surpreso.


- Também fiz uma coisa para você... – sorri.


Mandei Anahí pegar o violão e começou as notas, então eu comecei a tocar...


Meu coração, sem direção
Voando só por voar
Sem saber onde chegar
Sonhando em te encontrar


E as estrelas
Que hoje eu descobri
No seu olhar
As estrelas vão me guiar


Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão


Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração


Hoje eu sei, eu te amei
No vento de um temporal
Mas fui mais, muito além
Do tempo do vendaval


Nos desejos
Num beijo
Que eu jamais provei igual
E as estrelas dão um sinal


Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão


Todos nos olhavam emocionados, eu e Christopher fomos curtir a festa...


Festa do casamento:



Depois de partir o bolo, agradecer todos pela presença, eu estava exausta, meus pés doíam... Christopher me olhou e sorriu.


- Quer se deitar amor? – perguntou sorrindo.


- Oh, quero sim! – sorri.


Christopher me pegou no colo e me levou para dentro da casa que tínhamos alugado. O quarto era um luxo, sorri para o mesmo em forma de agradecimento e por causa da minha barriga enorme não teríamos lua de mel, porém meu marido sabe esperar.


Quarto de lua de mel:


 


GENTE, ULTIMO CAPITULO ESTÁ VINDO AE. 


E esse casamento ta bem ridiculo eu sei.


Tentarei recompensar no ultimo capitulo. Me desculpem!


Obrigado a todas pela força.


Enfim, acompanhem minha nova fanfics:


http://fanfics.com.br/fanfic/46518/nocaute-vondy-vondy-rbd-ian-somerhald-kendall-jenner 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: Lá estava eu na maternidade correndo de um lado para o outro sem saber onde minha esposa estava, estava quase fazendo um buraco no chão, quando vejo uma moça loira se aproximando de mim. - Senhor Uckermann? – a loira pergunta. - Sim! – assinto nervoso. - Sua esposa está em trabalho de parto, não gosta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais