Fanfics Brasil - THE END. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: THE END.

1789 visualizações Denunciar


Christopher narrando:




Lá estava eu na maternidade correndo de um lado para o outro sem saber onde minha esposa estava, estava quase fazendo um buraco no chão, quando vejo uma moça loira se aproximando de mim.


- Senhor Uckermann? – a loira pergunta.


- Sim! – assinto nervoso.


- Sua esposa está em trabalho de parto, não gostaria de entrar e vê seu filho nascer? – sorriu.


- Claro! – abro um sorriso enorme.


Ela me direciona a sala onde Dulce está e entro correndo, apenas coloquei a touca, lá está minha ruiva muito suada.


- Que bom te ver aqui! – ela sussurra.


- Eu sempre estarei ao seu lado! – sorri.


Logo o doutor começa os procedimentos e Dulce fez questão que o parto fosse normal, para ela poder ver o rostinho do nosso filho, segurei em suas mãos enquanto a mesma fazia força, ela suava e gritava muito, ouvia os médicos falando que estava quase, quando de repente ouvimos o choro estridentes ecoar pela sala, a enfermeira pegou o garotão e enrolou em um pano azul, trazendo para perto de mim e Dulce.


- Olha aqui o seu bebê mamãe... – entregou a criança para Dulce. – Ele é lindo! – sorriu.


- Meu filho! – Dulce falou emocionada.


- Nosso filho! – sussurrei enquanto encarava o bebê lindo.


O garotão era a cara de Dulce, porém tinha os olhos de mamãe e os cabelos era loirinhos iguais ao meu, mas o formato do rosto era idêntico ao da mãe e todo o resto. Ficamos babando nosso filho por alguns minutos, até que a enfermeira tomou ele e Dulce teve que tomar a anestesia para descansar. Então sair da sala ao encontro de mamãe, Maite e Anahí que estavam nervosas.


- É um garotão e nasceu com 3kg500 – falei abobado.


- Parabéns meu amor! – mamãe me abraçou e beijou.


- Parabéns querido! – Anne sorriu para mim.


- Parabéns papai babão! – Mai me abraçou. – E minha amiga?


- Está indo para o quarto! – sorri.


- E eu posso ver meu netinho? – mamãe perguntou ansiosa.


- Vai ficar no mesmo quarto que Dulce! – sorri.


Esperamos alguns minutos até que podemos ir até o quarto onde Dulce estava, Mai e Anne levavam grandes buquês de rosas, mamãe trouxe a bolsa com roupas de Dulce e do bebê, entramos no quarto e minha ruiva dormia serenamente, logo a enfermeira entrou com o Davi nos braços, mamãe correu para segura-lo e Mai e Anne ficaram no gosto, rir um pouco da cena.


Familia Saviñnon Von Uckermann:




UM ANO DEPOIS:


Dulce narrando:



 


Minha vida estava perfeita, eu tenho um bom emprego, uma ótima família, um filho e uma marido lindo, amigos leais, uma sogra que me trata como uma filha, está tudo tão lindo, que se melhorar estraga. Esqueci de comentar meu corpo voltou ao normal e hoje estou fazendo aquela viagem de lua de mel com meu marido, as coisas já estão todas no carro, só estou esperando ele terminar o banho. Deixei minha joia rara com minha sogra que adorou ficar uma semana com meu pequenino, vou morre de saudade, com apenas um ano estou deixando ele para aproveitar, más com certeza ele entende e trarei vários presentes para o mesmo.


- Está pronta amor? – Christopher apareceu da escada.


- Lá vamos nós para o Canadá! – saltitei feliz.


Seguimos para o carro e Christopher dirigia a toda velocidade para o aeroporto, já tínhamos nos despedidos de todos, assim que chegamos ao aeroporto nosso avião já estava lá, até nisso somos abençoados, corremos para a sala de embarque e deixamos as malas por conta do motorista.


... CANADÁ ...


Enfim estávamos no Canadá, estava nevando muito, más tudo continuava lindo, perfeito. Estávamos no quarto do hotel e então Christopher me encarou.


- O que faremos primeiro? – Christopher perguntou.


- Isso aqui! – o joguei na cama.


Comecei a beija-lo com vontade e ele soube corresponder a altura, ele começou a passar as mãos sobre meu corpo, retirando o pequeno vestido que eu estava, eu comecei a desabotoar sua camisa, e depois desci os beijos por seu pescoço, peitoral, até chegar em sua calça e tira-la devagarinho e fixando meu olhar no dele, sem desviar um momento. Logo encontrei sua intimidade nitidamente dura, comecei a acaricia-la e ele sorriu safadamente. Coloque minha boca sobre sua intimidade e comecei a chupar como se fosse um pirulito, ouvia os gemidos de Christopher “unnnn delicia” “continua Dulce” sorria com aquilo, logo ele segurou em meu cabelo me pressionando sobre sua intimidade e sentir que ele iria go/zar e então ele go/zou na minha boca, me fazendo engolir tudinho, passei a língua sobre os lábios e dei um sorriso safado para ele, que logo nos trocou de posição e começou  a tirar minha calcinha e assim que tirou por completar deu um beijo em minha intimidade e colocou sua língua, me fazendo ficar arrepiada com cada toque que sua língua fazia, sorri boba com as cocegas e o prazer que estava me dando, segurei o lençol da cama com força e gozei, Christopher passou a língua sobre o go/zo e sorriu.


- Você é uma mulher deliciosa! – sussurrou.


- Quero que me fo/da! – sorri safada.


Christopher já estava em cima de mim e colocou sua intimidade me penetrando devagarinho, sorri com aquela provocação dele, pois ele sabia bem que eu queria...


- Me fo/da com força! – rosnei.


Ele deu aquele velho sorriso safado e começou a estocar fortemente, coisa que começou a me fazer perder o juízo como era bom sentir aquele pa/u duro dentro de mim, Christopher me chamava de “va/dia” “pu/ta” “Gosta que fo/do com você não é” e cada descaração e sujeira que saia da sua boca me deixava mais louca, arranhava suas costas com gosto, logo mudei de posição e fiquei por cima dele, comecei a quicar rapidamente o deixando louco, ele apertava minha bun/da, minha coxa, meus se/ios... E cada quicada era um gemido diferente, logo sentir que ia go/zar e comecei a rebolar e assim go/zei, porém tinha ele que ainda não tinha chegado ao seu ápice, então fiquei de quatro e mesmo segurou meu cabelo com força e começou estocar mais rápido, e com mais algumas estocada ele go/zou. Caimos exaustos sobre a cama e sorrimos.


- Eu te amo Dul! – sussurrou.


- Eu te amo Ucker! – deitei-me sobre seu peito.


Sr. Uckermann e Sra. Uckermann:



Davi Saviñnon Von Uckermann:



Minhas princesas, como foi bom passar mais uma web com vocês. Obrigado por todas que acompanharam mais uma fics minha, obrigado por cada comentário, incentivo, criticas e carinho, obrigado por não ter desistido quando a fics parou, obrigado por ter aturados os capítulos chatos dela, obrigado por tudo. Quero que saibam que foi um prazer escrever mais uma fics para vocês. Obrigado também leitoras fantasmas por estarem sempre ligadinhas. Enfim mais uma fics chega ao fim e outra está iniciando, é completamente diferente dessa, mais espero que gostem. Amo vocês.


NOVA FANFICS: http://fanfics.com.br/fanfic/46518/nocaute-vondy-vondy-rbd-ian-somerhald-kendall-jenner 


espero que apareçam lá! beijos e Até!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais