Fanfics Brasil - Jantar. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Jantar.

1608 visualizações Denunciar


Christopher narrando:



Cheguei em casa muito cansado, hoje foi um dia trabalhoso para mim. Também queria ver as mudanças que Dulce tinha feito no quarto. Entrei no apartamento e sentir um cheiro delicioso, quem estaria cozinhando uma hora dessa? Só poderia ser Belinda, afinal ela falou que sairia cedo do trabalho que tinha assuntos pendentes para resolver, deve ser que queria me fazer uma surpresa, caminhei até a cozinha dando de cara com Dulce... Ela estava de pijama e muito engraçada, soltei uma gargalhada estrondosa e ela tomou um susto.


“Pijama da Dulce”



- Christopher... – arregalou os olhos. – Do que está rindo? – me encarou séria.


- Muito fofa sua roupa de dormir! – me recuperando da gargalhada.


- Como você é palhaço! – serrou os olhos.


- O que está fazendo de bom? – mexi nas panelas e recebi um tapa. – Ai... – passei a mão no braço.


- Está quente, não mexa! – sorriu. – É camarão com arroz, é uma delicia! – lambeu os lábios.


- Quando vamos comer? – olhei para a panela interessado. – Assim que você tomar um banho! – me empurrou para fora da cozinha.


- Maldade! – fiz bico.


- Vá! – apontou para o meu quarto.


Caminhei até meu quarto numa preguiça enorme, entrei no banheiro e logo cair na ducha, afinal estava faminto, queria provar o jantar que Dulce fez. Depois de quinze minutos terminei o banho e vesti um calção, deixando meus cabelos bagunçados... Fui até a cozinha e lá estava ela colocando os pratos sobre a mesa.


- Terminou? – escorei na pia.


- Falta os copos, pode pegar para mim por favor? – colocou os talheres sobre a mesa.


- Claro... – caminhei até o armário.


Peguei os copos e coloquei sobre a mesa, nos sentamos e começamos a nos servir, logo provei o camarão e definitivamente estava divino.


- Está delicioso! – sorri.


- Obrigado! – corou.


Ela fica tão linda com vergonha... Logo entrosamos numa conversa legal.


- Não sabia que cozinhava! – coloquei mais uma garfada na boca.


- Sempre gostei... – sorriu. – Papai pediu para as empregadas me ensinarem! – deu ombros.


- Então, está gostando da sua nova casa? – a fitei.


- Não dormir ainda! – sorriu.


- O que você mais gosta de fazer? – mudei de assunto depois da resposta que ela me deu.


- Gosto de ler, escutar boas musicas entre outras coisas... – me fitou. – E você?


- Gosto de dormir e comer! – respondi balançando a cabeça e ela gargalhou.


- Só isso? – arqueou a sobrancelha.


- Gosto de namorar também, mais você não tem idade para isso! – apontei para ela.


- Quem disse? – provocou.


- Dulce... – arregalei os olhos.


- Estou brincando, calma! – sussurrou. – Não sou muito afim de namorar por agora! – deu ombros e eu concordei com a cabeça. – Quer conhecer meu quarto?


- Claro! – assenti.


Colocamos os pratos na pia e juntamos as coisas, ela lavou e eu sequei e guardei, ela limpou o fogão e eu varri a cozinha, a Aninha vai adorar encontrar isso limpo amanhã, afinal amanhã é dia da faxina aqui em casa. Depois que terminamos de fazer tudo Dulce me puxou até seu quarto e na boa o quarto estava bem melhor do que as cores que eu coloquei.


- O que achou? – perguntou ansiosa.


- Perfeito... – sorri ao ver o vídeo game. – Você joga? – apontei para o mesmo.


- Obvio! – sorriu. – Você também?


- Sim! – sorri. – Vamos jogar um pouquinho? – a olhei e ela assentiu.


Eu e Dulce começamos uma bela partida de futebol e posso dizer que a garota era boa, sabia jogar como ninguém, perdi umas quatro vezes para ela e então de repente o sono bateu, nos encostamos ali mesmo e adormecemos.


...


Um mês tinha se passado até a chegada de Dulce na minha casa, confesso que os meus dias estavam mais animados, sempre tínhamos algo para fazer, nunca estávamos no tédio e garota jogava baralho, o que era engraçado ela não fazia muitas coisa de menininha, ela se tornou muito minha amiga nesse ultimo mês que passou. Eu estou em minha sala pensando em Dulce, como aquela garota boba me venceu na canastra, e de repente Belinda abre a porta.


- Chris... – com a voz meiga.


- Oi Bel! – a fitei.


- Vamos sair hoje? – se sentou em meu colo.


- Vamos sim! – dei um selinho nela.


Fazia um mês que eu não tinha relações com nenhuma garota, sempre que saia do trabalho ia direto para casa jogar vídeo game com Dulce, e Belinda estava sentindo minha falta, eu também estava sentindo a falta dela, a mesma ainda não sabia que Dulce estava morando comigo, afinal para que informa isso para ela né?


- Onde vamos? – perguntou animada.


- Onde você quer ir? – a fitei.


- Motel! – mordeu os lábios safadamente.


- Então vamos para um motel! – sorri.


- Faz tempo que você não me procura, pensei que estava chateado comigo! – me abraçou.


- Não minha linda... – segurei em seu queixo. – Só o tempo que tá corrido! – sorri.


- Espero que tenha mais tempo para mim! – apertou minhas bochechas.


- Vou ter sim! – sorri.


Belinda se levantou e eu dei um tapa em sua bun/da... Realmente eu precisava de sexo, tinha completamente esquecido da minha fama de fanfarrão e voltei a ser uma criancinha que só pensa em vídeo game, mais hoje irei tirar o atraso, mais tarde ligarei para Dulce, para avisa-la que chegarei tarde em casa, para não me esperar.




 


Melissa: Que bom que gostou do quarto da Dulce *-*


Lene: Que bom amor! rs 


Loly: O romance está próximo talvez! kk` ♥


Comentem amores.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Christopher disse que chegaria tarde e na boa eu odiei a noticia, porque logo hoje que eu preparei vários jogos para a gente ele tem que chegar tarde? Que droga, me joguei no sofá pensativa, odeio ficar sozinha em casa, odeio... Liguei a TV e comecei mudar de canal freneticamente e nenhum deles me agradava, a ausência de Christopher est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais