Fanfics Brasil - Chegando tarde. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Chegando tarde.

24 visualizações Denunciar


Dulce narrando:



Christopher disse que chegaria tarde e na boa eu odiei a noticia, porque logo hoje que eu preparei vários jogos para a gente ele tem que chegar tarde? Que droga, me joguei no sofá pensativa, odeio ficar sozinha em casa, odeio... Liguei a TV e comecei mudar de canal freneticamente e nenhum deles me agradava, a ausência de Christopher estava perturbadora... Quando de repente a porta se abre e eu fico de pé.


- Até que fim você... – parei assim que vir uma loira com ele.


- Olá Dul! – Christopher sorriu e apenas mexi a cabeça.


- Quem é ela? – a loira apontou para mim.


- Dulce Maria querida! – sorri.


- Christopher, essa garota está morando em seu apartamento com você? – olhou brava para Christopher.


- É... Eu não te contei? – ele coçou a nuca e a loira negou. – Ela é filha de Fernando Saviñnon e eu acabei ficando com a guarda. – deu um sorriso amarelo.


- Porque você não me contou? – Perguntou autoritária.


- Quem é ela? – olhei para ele.


- Eu sou a namorada dele queridinha! – me olhou com fúria.


- Amiga colorida. – corrigiu Christopher. – Belinda larga de cena, eu te trouxe aqui para a gente dormi. – a encarou. – E Dulce, está na hora de você está na cama também mocinha! – apontou para mim.


- Boa noite! – forcei um sorriso.


Marchei até meu quarto e por dentro eu estava com muita raiva, como ele pode fazer isso? Trazer uma mulher para cá? Droga Dulce, o que está acontecendo com você? Ele é seu tutor, pare de pensar abobrinhas.


...


No dia seguinte me levantei cedo, não esperei Christopher para tomarmos café juntos, como sempre fazíamos, fui correndo para escola, ainda estava muito chateada com ele e por isso não queria olhar em sua cara, cheguei no colégio meio ofegante, afinal fui a pé.


- Que milagre você de pé! – Bruna sorriu ao me ver.


- Exercício faz bem! – sorri.


- Você não está bem! – me observou.


- Claro que estou! – menti.


- Me conta... – me puxou para o outro lado do jardim e sentamos.


Não adiantava eu esconder nada de Bruna, ela sabia exatamente o que se passava comigo em apenas um olhar, contei tudo o que tinha acontecido nos últimos dias e também contei que Christopher tinha levado uma amizade colorida lá para casa, Bruna começou a gargalhar e eu a encarei séria.


- Você gosta dele... – apontou para mim gargalhando.


- Obvio que não! – revirei os olhos.


- Claro que sim! – me encarou.


- Ele nunca vai me olhar! – abaixei a cabeça.


- Se você larga esse jeito de menininha quem sabe! – sorriu.


- Como assim? – a olhei sem entender.


- Dulce, você completa dezessete anos daqui a duas semanas e continua com o mesmo estilo de quando tinha treze, está na hora de inovar não acha? – me olhou de cima a baixo.


- Você está falando que sou feia? – cruzei os braços.


- Não... – sorriu. – Estou falando que vamos sair hoje! – me puxou. – Agora vamos para a sala de aula que o horário já bateu.


Entramos na sala de aula e estava muito chato, o professor era de português, baixinho e barrigudo, eu estava passada nele praticamente, já a Bruna precisava estudar bastante...


...


Finalmente as aulas terminaram e eu fiquei satisfeita, hoje o dia não foi tão chato quanto imaginei, a aula de educação física foi a melhor.


- Vamos? – Bruna grudou em meu braço.


- Para onde? – a olhei sem entender.


- Shopping! – bateu palminhas.


- O que vamos fazer lá? – revirei os olhos.


- Surpresa! – sorriu.




 


VonSavinon: Calma fofa, logo começa! *-*


Sabrina: Postado amor! ^^ ` Logo a Dulce irá fazer ciumes ^^` 


Melissa: Ah Ucker não é lerdo amor :( ` Porque ela tem que balançar muito essa história. rs` 


Uckermann: Seu pedido foi atendido... rs` Postado, não morra.


 


Acho que a Dulce irá ficar ruiva no próximo capitulo! *-* Comentem bastante para que eu poste. Beijos! :*` 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Entramos na pequena sorveteria e logo pedimos nosso sorvete, Christopher se sentou de frente para mim e sorriu e eu inocentemente sorri também. - Você ficou linda! – sorriu. - Obrigado! – corei. - Dulce... – me chamou e eu o fitei. – O que te fez mudar assim? - A Bruna! – dei ombros. - Você faz tudo o q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais