Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni
No final de semana, marcaram uma reunião na casa de Poncho, para assistir filme e conversar. Como Anahí e Maite com certeza ficariam juntas a noite inteira, resolveram contar para ele pois era o único que ainda não sabia. Ele ficou um pouco impressionado, mas aceitou a ideia numa boa.
Poncho: Então aquele dia na boate, a Dulce flagrou vocês duas se pegando?
Dulce: Exatamente amor!
Poncho: você não entrou na onda delas não, não é ?
Dulce: Não amor! Só você que eu amo! - disse beijando.
Maite prendeu o lábio com um pouco de raiva. Queria dizer ali mesmo os "amassos" que via entre ela e Anahí, mas sabia que aquele não era o momento.
Foram assistir filme e Christopher sentou no chão e Anahí ao seu lado, colocando Maite no meio de suas pernas. Quando viram aquilo todos deram risada.
Chris: Ih Ucker! Acho que você perdeu hein?
Ucker: Perdi nada! Eu ganhei! - disse rindo.
Maite: Até parece - disse dando um tapa em seu ombro.
Todo mundo começou a zoar e eles riram.
Durante o filme, Anahí dividia sua atenção entre Christopher e Maite, dando beijos no rosto de cada um. Mas todo mundo percebia que Anahí era muito mais carinhosa com Maite do que com Ucker.
Dulce: ai... - deixando molho cair em sua blusa - manchou tudo!
Poncho: Pega outra blusa lá no quarto, tem várias roupas suas aqui!
Dulce: Melhor! Vamos comigo meninas?
Anahí: vamos sim!
As duas levantaram e foram com Dulce para o quarto. Christopher acompanhou as duas com o olhar e parecia bem animado.
Poncho: Que empolgação toda é essa, Ucker?
Ucker: falei pra Any convencer a Maite de aceitar ir pra cama com a gente! Nós três!
Poncho: sério? - disse também animado - Aí cara! Isso sim!
Christian: E ela aceitou?
Ucker: Ainda não, mas vou investir...
No quarto, depois que trocou de roupa, Dulce e Anahí sem motivo nenhum deitaram na cama e ficaram abraçadas. Maite ficou olhando aquilo de braços cruzados. Elas conversavam com naturalidade e Maite não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo. Como nem Anahí e nem Dulce conseguiam ver maldade neste gesto?
Maite: Vou tomar água - disse com raiva.
Passou pela sala e teve vontade de falar para Poncho ir para quarto ver o que Dulce estava fazendo, só de raiva. Quando viu Maite indo para cozinha, Christopher foi correndo atras.
Ucker: e aí, Mai?
Maite: Oi Ucker...
Ucker: Então... A Any conversou com você...?
Maite: Conversou - ficando sem graça - Mas, é estranho pra mim Ucker... A gente é amigo, mas sei lá, não sinto que role química entre a gente.
Ucker: Mas é só uma noite... Vai ser legal essa experiência! E como você disse, somos amigos! Nada melhor do que fazer isso entre amigos!
Maite: A gente nunca ficou nem nada..
Ucker: E que tal se a gente saísse pra jantar? A gente sai daqui, vamos jantar em algum lugar e depois vamos pra algum lugar...Nós três... Mas pra sair talvez seja melhor só nós dois, pra gente criar mais intimidade, você me entende, certo?
Maite: É estranho pra mim Ucker...
Ucker: A gente sai, mas se você não quiser, eu te deixo na casa da Anahí e vou embora. Por favor...aceita.... - ele fez uma cara de pedinte.
Maite ficou em silêncio pensando e só de lembrar das duas no quarto, resolveu aceitar a proposta apenas para provocar Anahí.
Maite: Tudo bem! Podemos ir agora mesmo! Vamos avisar as meninas...
Foram para o quarto e as meninas já estavam saindo. Christopher estava com um sorriso enorme no rosto.
Ucker: Any, precisamos conversar com você!
Dulce: Tudo bem, eu vou indo pra sala...
Ela viu Ucker com a mão na cintura de Maite e a puxou para seu lado instintivamente, sem se dar conta de seu ciumes.
Ucker: A Maite aceitou dormir com nós dois!
Maite: ainda não aceitei...
Ucker: É, ainda não... Mas eu e ela, vamos sair agora para jantar sozinhos e depois vamos pra sua casa.
Anahí: Que? Sozinhos? Nada disso! Eu vou junto!
Maite: Mas se vamos transar não acha que no mínimo devemos ter um pouco de intimidade?
Anahí: Comigo olhando tudo bem, agora sem saber o que está acontecendo eu não quero!
Ucker: Não vamos fazer nada demais amor! E se a Maite não quiser nada, eu a deixo na sua casa.
Anahí: E se ela quiser... sozinha ?
Maite: Lógico que não né amor...
Ucker: No máximo um beijo... - disse animado.
Anahí: Beijo? Logico que não! Eu não quero que vocês se beijem!
Ucker: Se você não se importa de a gente dormir juntos...
Anahí: Mas eu vou estar olhando...
Maite: E um beijo rolaria de qualquer jeito Any...
Anahí: acho que é melhor não rolar nada então!
Maite: Ah! Mas agora eu quero! - disse para provoca-la como vingança.
Anahí se desapontou, mas não podia fazer nada porque ela que tinha ajudado tudo aquilo.
Todos na sala notaram a alegria de Ucker e já sabiam o que ia acontecer, principalmente quando ele disse que iria sair só com Maite. Os dois se despediram de todos e quando Anahí foi se despedir ela deu um selinho demorado em Maite.
Anahí: Amor, mesmo que você não quiser, você vai pra minha casa, por favor!
Maite: Logico que eu vou, não se preocupa!
Anahí: Ou se quiser que eu vá te buscar, eu te busco, sem problemas!
Ucker: Eu levo ela Any, fica tranquila! - disse soltando um riso.
Ele foi se despedir de Anahí com um beijo nos lábios mas ela ofereceu o rosto. Todos ficaram zoando e Anahí ficou sem graça.
Anahí: Ah gente... Olha minha situação! - disse rindo.
Christopher e Maite saíram para jantar e um beijo acabou acontecendo. A todo instante Maite comparava o beijo e caricias aos de Anahí. Ela não queria, mas aceitou dormiu com os dois, apenas para agrada-los.
Anahí, já em casa, se desesperava a cada minuto que passava, imaginando o que estava acontecendo com os dois. Imaginava que eles iam sair juntos, ir para um motel e esquecer totalmente dela. Quando a campainha tocou, Anahí foi correndo atender a porta e se alegrou em ver Maite sozinha
Anahí: Amor! Que bom que você veio! Ele já foi embora?
Maite: Não, ele está lá embaixo estacionando!
anahí: Droga! Queria você só pra mim! Vocês se beijaram?
Maite: Lógico Any! não estou te entendendo! Você queria tudo isso...
Anahí: Queria, mas me arrependi..
Maite: Ele vai ficar desapontadíssimo...
Anahí: Eu sei... - disse desanimada - Mas então deixa eu aproveitar você enquanto estamos sozinhas.
Elas deram um beijo demorado e ficaram deitadas abraçadas no sofá.
Quando Ucker chegou, ele foi dar um beijo nos lábios de Anahí e novamente ela se virou, oferecendo apenas o rosto.
Ucker: Ei!
Anahí: É que a Mai está aqui.. eu fico sem graça!
Ucker: Aposto que quando ela chegou você atacou!
Anahí: Mas você não estava olhando... - disse constrangida.
Eles enrolaram um pouco para irem para cama. Mas quando foram dormir, Anahí começou a beijar Maite e em poucos instantes os três estavam fazendo amor.
Era lógico que Anahí se dedicava muito mais a Maite do que a Christopher, ele percebia isso, mas não se importava, até gostava pois se sentia mais excitado ao vê-las juntas.
Quando já estavam cansados. Ucker se sentiu realizado. Anahí também havia realizado sua fantasia sexual, pois amava os dois e estava com eles ao mesmo tempo.
Adormeceram abraçados e quando Ucker acordou viu que Anahí só estava abraçada a Maite. Naquela hora sentiu que realmente estava sobrando.
Anahí despertou e viu Ucker as olhando.
Anahí: Bom dia amor! - e olhou para Maite - Viu como minha princesinha é linda dormindo?
Ucker: Vi... Aliás, vocês duas...
Anahí: Adorei a noite de ontem! - ela sorriu,
Ucker: Eu também! Vocês são perfeitas! - Ele beijou Anahí, mas ela logo encerrou dando um selinho rápido.
Com a movimentação dos dois, Maite despertou devagar e assim que a viu abrindo os olhos, Anahí se debruçou, dando um beijo demorado nela.
Ucker: Então nela pode?
Anahí: Desculpa, amor É que nela eu realmente não resisto...
Maite olhou para Christopher e viu sua cara de desapontado.
Maite: Ai gente, eu sabia que isso não ia dar muito certo!
Anahí: Deu sim! Eu amei!
Ucker: Sim! Eu também! - ele fez um carinho no cabeça de Maite e se levantou. - bom, vou ao banheiro.
Ucker foi ao banheiro e ao retornar encontrou as duas se beijando na cama. Naquele momento viu que realmente não dava para competir. Sem dizer nada, pegou suas roupas e decidiu ir embora.
Elas perceberam o que ele estava fazendo, olharam uma para outra e deram um suspiro compreensivo. Também foram se vestir para que pudessem se despedir de Ucker.
Anahí: Amor, você está chateado? Você estava tão feliz...
Ucker: É... A gente conversa depois, sozinhos... é melhor...
Anahí: Tudo bem amor! - dando um selinho rápido - Fica bem.
Ele foi até Maite e a abraçou forte.
Ucker: Obrigado por tudo!
Maite: Espero que as coisas não mudem entre a gente.
Ucker: Não... Amigos novamente!
Maite: Amigos! - dando mais um abraço apertado.
Nos outros dias Maite e Anahí ficaram mais próximas. Não mudou nada entre Maite e Ucker, e Anahí continuava saindo com os dois.
Sozinhas no apartamento, as duas estavam abraçadas assistindo filme.
Anahí: Amor, as vezes eu tenho vontade de contar pra todo mundo sobre a gente.
Maite: Eu também... Mas você acha que nos aceitariam?
Anahí: Porque não? aceitaram o Christian...
Maite: Mas duas mulheres... Será? O Pedro não tem nos tratado muito bem, parece estar desconfiando de algo.
Anahí: Você acha? - ficando com receio.
Elas fizeram amor naquela noite de forma desesperadora, já que estavam com saudades de estarem sozinhas na cama. Mesmo tendo sido apenas uma noite.
Foram acordadas com o celular de Maite. Anahí pegou e olhou para ver quem era.
Anahí: Aaah minha sogrinha! - disse animada - Posso atender?
Maite: Não vai falar besteira, por favor... Ela nem imagina nada entre a gente....
Anahí: Relaxa - e apertou o botão para atender o telefone - Oii Dona Maite! É a Anahí!!
D. Maite: Oi querida! Tudo bem?
Anahí: Tudo sim, e a senhora?
D. Maite: Me chame de "você"! Eu também estou bem! Está na casa da minha filha?
Anahí: Estou sim! Dormi aqui hoje...
D. Maite: E já comeram?
Anahí: Se eu comi? - com um olhar malicioso para Maite -Já comi sim... Comida da Maite! Sua filha faz uma comida maravilhosa!
Maite: ANY!!!!!!
D. Maite: Ah, que pena, ia convida-las para almoçar aqui!
Anahí: Mas vamos sim! A gente ainda não almoçou! Só comeu cedo mesmo...
D. Maite: Ah que ótimo! Então estou esperando vocês duas! Beijos
Anahí: Certo! Beijos - desligando.
Maite: ANY!!!! Você é louca???
anahí: Ela nem percebeu, bebê!
Na casa da mãe, Maite fez questão de soltar a mão de Anahí assim que chegaram na porta. Anahí não gostou muito mas entendeu a amiga.
D. Maite: Filha! Que saudade! Você nunca mais veio aqui!
Maite: Desculpa mãe! É a correria!
D. Maite: Tudo bem queria, eu entendo!
Anahí: Oiii - disse animada abraçando D. Maite.
D. Maite: Anahí! Que saudade de você também garota! Que bom que veio!
Anahí: Ah, convidou, eu venho! -disse rindo.
Elas foram almoçar e começara a conversar, namoro era um assunto que não podia faltar , como sempre.
D. Maite: Você ainda está com aquele rapaz do grupo? Christopher?
Anahí: Estou e não estou... - disse rindo
D. Maite: Ah vocês e essa moda de só "ficar"... Bem que você podia namorar um dos meus filhos...
Anahí abriu os olhos surpresa e Maite ficou em choque.
Anahí: Nossa! Eu adoraria! Ter você como sogra é meu maior sonho!
D. Maite: E eu adoraria ter você como nora! Nenhum dos meus dois meninos te atrai?
Anahí: Ah, dos dois? - mostrou desanimo brincando e Maite a repreendeu - Não... dos dois não... Se tivesse algum da minha idade...quem sabe...
D. Maite: O Christopher é mais novo e você está com ele!
Anahí: Por isso que não dá muito certo! - disse rindo.
Ficaram conversando e a tarde, Anahí aproveitou para visitar a mãe também, já que assim como Maite, fazia tempo que não fazia uma visita para família.
Chegando lá estava além da mãe de Anahí, a irmã e a sobrinha, Ana Paula, ainda pequena.
Ana Paula: Tititiiii - correndo ao ver Anahí.
Anahí: minha princesa!!! Olha quem eu trouxe?
Ana Paula: Tia Mai! - disse animada.
Maite: Oii minha lindinha! - pegando Ana Paula no colo.
Marichelo: Que surpresa boa! Já estava com saudade de você Maite!
Maite: Eu também!
D. Marichelo: Verdade! Faz tempo que você não vem aqui! Vamos entrando! Fiquem a vontade,
Elas entraram e ficaram conversando animadas. Ana Paula fica toda hora chamando Maite e Anahí para brincarem com ela no quarto.
Maite: Tudo bem, vamos la!
Elas foram e Ana Paula correu para pegar suas bonecas.
Ana Paula: Eu vou ser essa! - pegando uma boneca e entregando outra para Maite - Você é a mãe.
Maite: Certo! - pegando a boneca.
Anahí: E eu vou ser o pai - Anahí pegou outra boneca e mostrou para Maite, começando a rir, logo em seguida pegou boneco, antes que Ana Paula visse.
Elas ficaram brincando até que o cachorro invadiu o quarto derrubando tudo que havia montado.
Ana Paula: Ai não! Espera... - disse indo correndo pra sala.
Maite pegou o cachorro no colo e ele começou a lambê-la.
Anahí: eeei! Ela é minha - brigando com o cachorro. - só eu posso lambê-la.
Anahí lambeu os lábios de Maite, que riu com o gesto.
D. Marichelo: O QUE SIGNIFICA ISSO?????
Elas levaram um choque e olhando para elas assustadas estavam Marichelo, Ana Paula e a mãe, D. Marichelo.
As duas se levantaram rapidamente,
Anahí: Mãe - ficando sem graça - Er... não é o que parece! Er... nós... Eu estava brincando e foi sem querer...e
Maite: Ai desculpe, foi sem querer... é....
Ana Paula: Elas namoram mamãe? - perguntou a garota.
Marichelo: Filha, vamos sair... a vovó vai conversar com a tia Any e com a tia Maite... - levando Ana Paula do quarto.
Ana Paula: Por que ela estava se lambendo, mamãe?
D. Marichelo fechou a porta e as duas se sentiram umas garotinhas de 12 anos que foram pegas em flagrante,
D. Marichelo: Vocês viram o que fizeram??? Estão loucas??? Desde quando isso vem acontecendo???
Anahí: Faz pouco tempo!
D. Marichelo: como você pode, filha??? - disse nervosa - Eu sempre recebi a Maite aqui tão bem e vocês duas ficam de beijo as escondidas??? Como me enganaram desse jeito?
Anahí: Foi inevitável mãe, eu amo a Maite!
D. Marichelo: Não ama nada! Você não era namorada co Christopher??? Vocês estão loucas isso sim! Não sei por qual fase estão passando, mas eu não quero essas coisas aqui na minha casa!
Anahí: Você deveria me apoiar...
D. Marichelo: Apoiar o que? Lógico que não! Vão embora vocês duas!
Anahí: Engraçado que quando é o filho dos outros pra você está tudo bem! Tudo bem mamãe, eu vou embora! Obrigada por todo esse apoio - disse com ironia.
Ela pegou Maite pelo braço e foram embora. Anahí chorava muito e pedia desculpas para Maite pelas palavras de sua mãe.
Maite: Tudo bem Any, ela pegou a gente escondidas... ficou surpresa! É normal o choque! Talvez minha mãe reagisse da mesma forma!
Anahí: Sabe o que me dói mais? É que quando o Christian apresentou seu primeiro namorado, o pai dele namorava minha mãe! E ela aceitou tranquilamente, tratou o garoto como mais um filho! Agora ela faz isso! Que raiva!!! Que ódio!
Maite: Fica calma Any... é recente pra nós, imagina pra ela!
Maite foi para casa de Anahí e ficaram abraçadas na cama enquanto Anahí ainda tentava se acalmar.
Maite: É, pelo menos aos poucos, todo mundo já está sabendo sobre nós...
Anahí: Verdade! Só espero que minha família aceite logo... e sua família também aceite... Se bem, que minha sogrinha já me aceitou - disse esboçando um sorriso.
Maite: Ela disse que quer você como nora, não que aceita nosso namoro!
anahí: Pra isso é um passo - disse rindo. - Amor, mas vamos esquecer tudo isso vai! Quero aproveitar que estou com você e curtir esse momento.
Anahí beijou Maite que correspondeu. Quando estava na cama, Anahí gostava de ser mais selvagem, diferente de Maite que fazia as cisas com mais carinho e delicadeza. Anahí arrancou a roupa de Maite e beijou todo seu corpo, mordendo e chupando com vontade cada parte. Apertava Aaite com força chegando muitas vezes a arranha-la. Chegando em sua intimidade Anahí, chupava, mordia e penetrava a língua com muita vontade. Apesar de sentir dores, Maite gostava e gemia pedindo mais.
Mesmo sabendo que Anahí gostava, Maite retribuía a sua maneira, o que também levava Anahí ao delírio, mas não tanto como gostaria, mesmo assim amava os seus carinhos.
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia, quando estavam juntas com Dulce, elas contaram o ocorrido na casa da mãe. Dulce: Nossa, que furo! E não conversou com sua mãe depois disso? Anahí: Nem estou com cabeça! Ela, se quiser, que venha me procurar para pedir desculpas. Não gostei de como ela nos tratou! Poxa, com o Christian foram só flores, agora por ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04
obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*
-
vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3
-
furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07
Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!
-
anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31
quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D
-
ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54
Amei amei
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25
Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35
kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54
AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14
Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51
São qtos caps??200??