Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni
No outro dia, quando estavam juntas com Dulce, elas contaram o ocorrido na casa da mãe.
Dulce: Nossa, que furo! E não conversou com sua mãe depois disso?
Anahí: Nem estou com cabeça! Ela, se quiser, que venha me procurar para pedir desculpas. Não gostei de como ela nos tratou! Poxa, com o Christian foram só flores, agora porque comigo que sou filha dela teve que vir com patada?
Dulce: Quem sabe depois ela pense melhor e se acostume...
Anahí: Assim espero...
Maite: Eu também!
Dulce abraçou Anahí e deu um beijo no rosto, o que deixava Maite com raiva.
Dulce: E Poncho já está querendo casar gente, acredita?
Maite: E porque você não aceita logo?
Dulce: Não sei se é isso que quero... fora que Pedro nos proibiu lembra?
Anahí: Pois é..temos um contrato: nada de escândalos, gravidez e casamento!
Dulce: Só daqui a uns anos...
Anahí: Até a revelação minha e da Mai vamos ter que esperar também.
Maite: Mas quem sabe ele não muda de ideia...
Sempre que estavam todos juntos, Anahí se despedia de Christopher com um selinho muito rápido.
Com Maite, a vistas dos outros, ela dava um abraço bem apertado.
Maite: Amorzinho, hoje eu tenho uma reunião com a Palomo, minha empresária. Não sei que horas acaba...
Anahí: Tudo bem, então depois eu passo na sua casa
Maite: Oba! Que bom!
Elas se abraçaram mais uma vez, se despediram dos outros e saíram.
Maite teve reunião com alguns produtores enquanto Anahí ficou em casa assistindo televisão. Ela ouviu a campainha tocar e se assustou em ver Dulce.
Anahí: Que surpresa! Pode entrar Dul...
Dulce: Eu estava sem nada pra fazer, aí vim fazer uma visitinha!
Anahí: Ah que bom! Assim eu não fico sozinha até a reunião da Mai acabar...
Dulce: Não, eu te faço companhia...
Elas colocaram um filme para assistir e Dulce deitou em seu colo. Até aí Anahí não achou estranho, já que era normal ficar abraçada com as amigas.
Ao decorrer do filme, Anahí estava deitada e Dulce estava deitada por cima dela, encaixada em suas pernas. Quando Anahí se deu conta, começou a rir.
Anahí: Nossa, se a Maite visse isso ela me mataria!
Dulce: Por que?
Anahí: Ela morre de ciúmes! Ela não gosta quando a gente fica se abraçando!
Dulce: Sério?
Anahí: É... Acredita que ela sente mais ciumes da gente do que do Christopher? Mas também é outro que ela nem deve sentir ciumes, afinal eu nem sinto nada por ele mais...
Dulce: E por que você está com ele ainda?
Anahí: Na verdade, eu sinto falta.. Acho que gosto, mas não tanto como da Mai! Pela Mai estou completamente apaixonada.
Dulce: Sabe, eu não queria que ela sentisse ciumes da gente... pra falar a verdade, eu sinto saudades de quando a gente se beijava... - ela passou os dedos nos lábios de Anahí delicadamente.
Anahí: Olha, era bom... mas eu não decepcionaria a Maite... Acho que já dou tanta mancada com ela por estar com o Ucker que tenho que tomar muito cuidado pra não pisar na bola.
Dulce: Mas Any...- deslizando os dedos pelos seios de Anahí a persuadindo. - E se a gente ficasse só um dia...
Anahí: Não, está louca? Não fale isso nem brincando! A Maite não me perdoaria!
Dulce: Por que não? Você namora o Ucker, já transou com ele na frente dela... Você acha MESMO que ela não perdoaria?
Anahí: Acho Dul...
Dulce: Por favor vai...- fazendo cara de piedade para convence-la.
Anahí ficou sem saber o que fazer, estava ficando excitada com o carinho e aproximação de Dulce e de certa forma não queria desapontá-la, mas por outro lado pensava em Maite e não queria magoá-la.
Os carinhos de Dulce começaram a ficar tão intensos e a excitando cada vez mais que Anahí acabou cedendo. Iniciaram um calmo beijo e logo depois começaram a se despir levadas pela empolgação do momento.
A todo momento o rosto de Maite aparecia nos pensamentos de Anahí, como se tivesse as olhando ou chorando vendo as duas transarem.
Dulce e sentia totalmente feliz, chupava os seios de Anahí e tocava sua intimidade com os dedos, brincando com seu clítoris e penetrando os dedos. Foi até a intimidade de Anahí e penetrou a língua, fazendo movimento circulares enquanto apertava suas coxas com força.
Ela conduziu Anahí a beijar seu corpo e chegar até sua intimidade. Chegando ali, Anahí deu vários beijos para então penetrar sua língua fazendo Ducle gemer e pedir cada vez mais.
A cada "aparição" de Maite, Anahí sentia vontade de parar, mas ao mesmo tempo ao ouvir o gemido de Dulce, não sentia coragem e continuava a satisfazer a amiga.
Voltaram a se beijar roçando as pernas uma na outra, até Anahí não aguentou mais a pressão de seus pensamentos e empurrou Dulce levemente de cima dela.
Anahí: não! Para! Não está certo isso Dul! Não é justo com a Maite... - ficando nervosa.
Dulce: Calma Any... ela não vai saber!
Anahí: Eu não tenho coragem de engana-la assim Dul! Vamos parar por aqui! É melhor!
Dulce: Olha Any, desculpa...- ao ver o nervosismo da amiga - Eu fui levada pela empolgação, eu realmente queria, mas não sabia que te faria tão mal...
Anahí: A Mai não vai me perdoar... - disse ainda refletindo, decepcionada consigo mesma por ter feito aquilo.
Dulce: Desculpa, eu prometo que não vai se repetir...
Anahí: A culpa é minha também! Eu não fiz nada para impedir nem quebrar o clima entre nós duas...
O celular de Anahí tocou avisando que havia chego uma mensagem. Era Maite avisando que já estava em casa. Anahí só respondeu "estou indo, amor"
Anahí: A Maite já está em casa! Eu vou pra lá!
Ela pegou a roupa, vestiu rapidamente e foi no banheiro lavar o rosto. Dulce também se vestiu rapidamente e esperou Anahí para ir embora.
Anahí foi em silêncio como se estivesse refletindo.
Dulce: Vai contar pra ela?
Anahí: Eu não tenho coragem de engana-la! Vamos ver o que me espera...- disse respirando fundo.
Dulce sentiu a consciência pesada, afinal, Maite também era sua amiga
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí foi o caminho inteiro pensando em mil desculpas que poderia dar para Maite mas sabia que nenhuma seria uma justificativa aceitável. Quando Maite abriu a porta, só de ver o rosto de Anahí ela já se preocupou, até esquecendo a felicidade que estava sentindo. Maite: Amor, o que foi? Anahí: Precisamos conversar... Ela es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04
obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*
-
vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3
-
furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07
Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!
-
anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31
quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D
-
ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54
Amei amei
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25
Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35
kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54
AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14
Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51
São qtos caps??200??