Fanfics Brasil - 7º Capítulo Empezar desde cero {Portirroni}

Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni


Capítulo: 7º Capítulo

962 visualizações Denunciar


Anahí foi o caminho inteiro pensando em mil desculpas que poderia dar para Maite mas sabia que nenhuma seria uma justificativa aceitável.


Quando Maite abriu a porta, só de ver o rosto de Anahí ela já se preocupou, até esquecendo a felicidade que estava sentindo.


Maite: Amor, o que foi?


Anahí: Precisamos conversar...


Ela estava tão nervosa que parecia até mesmo desorientada, sem saber o que fazer. Percebendo isso, Maite a abraçou e lhe deu um beijo demorado até que se acalmasse. Enquanto beijava, Anahí não se acalmava e se culpava ainda mais, sentia que aquele era seu único amor e verdadeiro, portanto ela não merecia sofrer daquele jeito.


Com a culpa batendo cada vez mais forte na sua cabeça, Anahí se afastou e sentou no sofá com a cabeça abaixada.


Anahí: Eu não mereço esse beijo...


Maite: O que foi Any? Você está me preocupando...


Anahí: Amor... eu... eu não sei como te dizer... A Dulce foi em casa e..


Ao ouvir a palava "Dulce", ela já sabia o que isso significava e seu coração se encheu de ódio.


Maite: QUE????


Anahí: Eu não queria... mas a gente estava assistindo um filme abraçadas e rolou um clima entre nós duas... e a gente acabou se beijando....e transando! - disse em voz baixa


Maite: QUE???? Eu não acredito!! EU NÃO ACREDITO!!! Como eu sou tonta! Como eu posso ser tão tonta, me diz? Eu sabia que isso ia acontecer entre vocês duas! Eu sempre te falei! Sempre pedia para se afastar... Meu Deus, como eu pude ser tão idiota? Mesmo eu falando que não gostava de vocês duas juntas, vocês se amassavam na minha frente como se eu estivesse assistindo e batendo palmas!


Anahí: Não Mai... Desculpa, eu te amo... Eu não queria ter feito isso...


Maite: Ah não? Ela te obrigou foi isso? Ela te amarrou e te beijou e transou com você??? Eu não sei quem começou com o que, mas o que eu já vi me deixa claro que vocês duas nunca conseguiram ficar longe uma da outra! Não sei quem deu em cima de quem, mas se foi você, você tem culpa e ela porque ela era minha amiga e sobre do nosso relacionamento! Agora se foi ela, é a mesma coisa, ela sabia da gente, e você não fez nada para impedi-la.


Anahí: Amor, eu...


Maite; Não me chama de amor! Quantas vezes você disse "amor" para Dulce essa noite? - dizia nervosa. - Quer saber? Eu desisto de você, Anahí! Desisto! Você não é capaz de largar o Ucker, não é capaz de largar seu amor pela Dulce, não é capaz de ser só minha, então eu desisto! Pode ir!


Anahí: Não, Mai! - disse entre lágrimas - eu prometo que isso nunca mais vai acontecer!


Maite: Prometa isso pra Dulce, pro Ucker ou pra quem você quiser manter um novo relacionamento! Porque comigo você não vai ser nada mais que uma companheira de trabalho!


Anahí: Eu te amo, Mai...


Maite: Diga isso pra Dulce! - ela puxou Anahí para que levantasse - agora vai da minha casa, por favor! Não quero te ver! Não quero nada de você Anahí... Pode ir embora


Anahí: Amor, por favor não...


Maite: PARA DE ME CHAMAR DE AMOR!!!!


Maite a levou para fora e bateu a porta. Foi correndo para seu quarto e começou a chorar abraçada ao travesseiro, se arrependia por cada momento que esteve com Anahí e acreditou nela, e por principalmente ter se separado de Guido por ela.


Anahí começou a chorar com a cabeça encostada no volante e ali ficou até ter coragem de dirigir e ir para casa.


 


Após passar a noite inteira chorando, Anahí não sentia a menor vontade de ir trabalhar. Ficou agradecida de terem apenas uma reunião na parte da tarde, podendo assim ficar um pouco mais na cama, ainda que não conseguisse descansar.


Tentou ligar vária vezes para Maite, porém ela não atendeu.


Quando chegou no escritório, estavam Dulce com Poncho, Christian e Christopher conversando. Mesmo estando de óculos escuros, todos perceberam que Anahí não estava bem.


Ucker: Nossa,  Any! O que foi? - abraçando a amiga.


Anahí: Eu e a Maite nos desentendemos...


Christian: Nossa... Por que? - ficando preocupado.


Anahí: É uma longa história! Não sei o que faço, não sei se ela vai querer voltar comigo, mas estou tão arrependida... - voltando a chorar.


Por se sentir culpada, Dulce correu para abraçar a amiga.


Dulce: Ai Any! Fica calma, ela vai te entender, vocês vão conseguir se resolver.


Poncho: Mas pelo jeito a briga foi feia mesmo...


Christian: Nossa! - olhando assustado para a porta - Foi feia MESMO!


Todos olharam para a porta e viram Maite chegando de mãos dadas com Gudo.


Anahí: Nãao!!! - voltando a chorar mais no ombro de Dulce.


Maite se aproximou de todos como se nada tivesse acontecido, ela regulou Anahí e Dulce dos pés a cabeça, mas não fez sinal nenhum de que a cena não havia agradado. Anahí estava tão confusa que havia esquecido que estava abraçada com Dulce, e ao perceber o olhar de Maite para as duas, se separou em um choque.


Todos estavam sem graça com a situação. Anahí tirou o óculos com o propósito de deixar bem claro para Maite o quanto estava sofrendo.


Por sua vez, Maite cumprimentou Dulce normalmente e quando foi dar um beijo de rosto em Anahí, ela a abraçou forte.


Anahí: Amor, por favor... Não faz isso comigo...


Maite: O que foi, Anahí? - tirando ela de seus braços e passando a mão no seu rosto, dizendo com a voz calma e suave - Por que você está assim? Já passou! Esquece tudo que aconteceu! Eu já esqueci...


Anahí: Você esqueceu a parte errada !


Maite: Eu esqueci a parte que precisava ser esquecida!


Sem se importar com Anahí, Maite voltou para os braços de Guido e lhe deu um beijo nos lábios.


Maite: Nós temos uma boa notícia! Uma é que eu e o Guido voltamos e a outra, eu não posso falar agora, mas depois vocês vão saber...


Eles ficaram sem palavras e Guido, por mais que estivesse se sentindo vitorioso, também estava constrangido.


Guido: Vamos indo, amor...


Maite: Claro!


Assim que saíram, eles abraçaram Anahí e tentaram consola-a. Pedro chegou e estranhou vê-los daquele jeito.


Pedro: O que houve, Anahí? Você está bem?


Anahí: Desculpa... Problemas na família, briguei com a minha mãe e estou sem falar com ela.. - disse, o que não deixava de também ser verdade.


A reunião começou e assim como todos, Pedro não estava empolgado com a situação, bem pelo contrário, parecia até nervoso.


Pedro: Bom, a Televisa já havia entrado em contato comigo e por mim, eu não teria aceitado a proposta. Mesmo assim, eles quiseram conversar com a Maite e a convidaram para protagonizar uma nova novela.


Poncho: Sério?? Uau! Parabéns, Maite!


Christian: Parabéns! Que bom!!!


Pedro: O problema é que eu preciso dos seis aqui para o RBD continuar! Eles me asseguraram que ela ia continuar fazendo os shows e os ensaios, conciliando todos os horários com a gravações. Mas hoje a Maite pediu uma reunião particular comigo e solicitou sua saída do RBD...


Anahí: NÃO!!!! - começando a chorar novamente - Ela não pode sair!


Todos se assustaram e Ucker segurou sua mão para acalmá-la. Maite se fez de indiferente e Pedro estranhou aquela atitude de Anahí, analisando o comportamento das duas, do qual já vinha desconfiando a muito tempo.


Pedro: Voltando, conversei com a Maite e lhe disse que RBD são seis, ninguém vai entrar substituindo-a! Portanto, ou ela fica ou RBD acaba! Assim, ela aceitou gravar a novela e continuar com a banda!


Ucker: Que bom! Sucesso pra você, Maite!


Poncho: Não tenho dúvidas que vai ser um sucesso!


Maite: Obrigada pelo apoio! - ela sorriu.


Eles continuaram a reunião com mais alguns tópicos que Pedro precisava ressaltar e assim que acabou a reunião, Maite recebeu os parabéns dos meninos e saiu junto com Guido. Anahí ficou sentada, estática, chorando sozinha. Dulce e Ucker sentaram ao seu lado para consola-la.


Poncho: Fica calma, Any! Eu vou pegar um copo de água para você!


Poncho saiu da sala e quando estava indo buscar água viu Guido e Maite discutindo sobre alguma coisa e parou para espiá-los.


Guido: Eu fiquei feliz em ter voltado com você, Mai! Era tudo que eu mais queria! Mas não posso negar que me doeu vendo ela sofrendo tanto assim!


Maite: A mim também, mas se quer saber, eu não me importo! Não me importo porque você viu com quem ela estava abraçada quando chegamos? Com a Dulce! Se ela estivesse realmente arrependida, não estaria nos braços daquela com quem me traiu! com certeza elas tem algo!


Guido: Elas são amigas...


Maite: Pois é, mas se pegam nas horas vagas! O que eu fico com mais raiva é que a Dulce sabia que eu namorava a Anahí e mesmo assim foi no apartamento da Anahí transar com ela! Isso é amiga? Queria ver se eu fosse lá na casa da Poncho dormir com ele se ela ia gostar! Ela não me respeitou em nada!


Ao ouvir aquilo Poncho ficou chocado, porque além de uma traição, acabara de descobrir que Dulce também sentia atração por mulheres.


Ele até esqueceu de que iria pegar água para Anahí e voltou correndo para falar com Dulce.


Dulce: Cade a água, amor?


Poncho: A gente pode conversar?


Dulce: Nossa, - olhou espantada. - Claro, vamos...


Eles saíram da sala e Poncho estava com a cara fechada, demonstrando muita raiva.


Dulce: Nossa, amor, o que foi?


Poncho: Dulce, o que você tem a ver com a separação da Anahí e da Maite?


Dulce: Por que você está perguntando isso?


Poncho: Me responde!!!


Dulce abaixou a cabeça sem graça.


Dulce: Eu... -respirou fundo para ter coragem de continuar a falar. - Dormi com a Any...


Poncho: O QUE??? VOCÊ ME TRAIU??? VOCÊ... GOSTA DE MULHER??? É ISSO??


Dulce: Não, eu... desculpa, eu.... Eu estava com a Any, assistindo filme... e começou a rolar um clima entre a gente... A gente ficou, se beijou e er... transamos...


Poncho: Eu não acredito que você fez isso!


Dulce: Me desculpa... a Anahí contou para Maite e por isso elas se separaram


Poncho: E você nunca iria me contar???


Dulce: Não tinha coragem... - abaixando a cabeça novamente.


Poncho: Se não fosse eu ouvir a conversa entre a Maite e o Guido, eu nunca ia saber!


Dulce: Você me perdoa?


Poncho: Eu te amo muito Dul... mas não sei se teria coragem de perdoar sua traição...


 


 


Ucker: Any, eu posso fazer algo por você?


Anahí: Eu só quero minha Mai de volta...


Ucker: Quer que eu chame ela pra vocês conversarem?


anahí: Ela não quer me ouvir... Ucker, me leva na casa da minha mãe? Quero conversar com ela...


Ukcer: Vamos sim, eu te levo.


 


    Chegando na casa de Dona Marichelo, ela ficou feliz em ver Anahí acompanhada de Christopher e sorriu a vê-los.


D. Marichelo: Que bom que você veio!!! Fico feliz que minha menina esteja com você...


Ucker: Bom...é... - disse sem graça.


Anahí: Não, mãe... - tirando o óculos.


D. Marichelo: Nossa filha! O que houve???? - ficando preocupada ao ver o rosto inchado da filha de tanto chorar.


Eles entraram e Anahí começou a chorar nos braços da mãe. Ela contou toda a história, o que decepcionou muito D. Marichelo, primeiro por ter ficado com outra menina, segundo por amar tanto a Maite e outra por ter traído alguém daquela maneira.


Anahí: É isso mãe, mas eu a amo tanto! - voltando a chorar. - Não sei como viver sem ela!


A mãe a abraçou e entendeu que o amor das duas era essencial para filha, não poderia impedi-la de namorar Maite, mesmo se quisesse. Tentou acalma-la e dar esperança para filha. Olhou para Christopher e ficou triste em ver que ele era tão bom com a filha, mas viu que ele também estava compreensivo coma situação e o relacionamento das duas.


 


Saindo a casa da mãe, Anahí sentiu uma tontura, deixando Christopher preocupado.


Ucker: Você comeu algo?


Anahí: Er...comi! comi sim...


Ucker: Vamos comer algo, é melhor


Anahí: Eu já comi Ucker.. e já passou, eu estou bem!!


Ele levou Anahí apara casa e ajudou a preparar a mala que para fosse viajar para um show.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 O avião em que viajavam, era particular, com poucos lugares. Anahí se sentou e pediu que Christopher não se sentasse ao seu lado. Ele entendeu o motivo e foi sentar em outro lugar. Quando Maite estava passando, ela segurou sua mão impedindo que ela continuasse a andar. Anahí: Mai, senta comigo? Maite: Não dá, eu vou se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04

    obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*

  • vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3

  • furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07

    Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!

  • anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31

    quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D

  • ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54

    Amei amei

  • furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25

    Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2

  • furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35

    kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54

    AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14

    Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51

    São qtos caps??200??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais