Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni
O avião em que viajavam, era particular, com poucos lugares. Anahí se sentou e pediu que Christopher não se sentasse ao seu lado. Ele entendeu o motivo e foi sentar em outro lugar. Quando Maite estava passando, ela segurou sua mão impedindo que ela continuasse a andar.
Anahí: Mai, senta comigo?
Maite: Não dá, eu vou sentar ao lado do meu namorado!
Anahí: Por favor, eu prometo que não vou fazer nada... Só quero você sentada do meu lado! São poucas horas...
Maite olhou para Guido e ele soltou a mão da sua cintura.
Guido: Senta com ela... - disse sério.
Maite: Tudo bem, AMOR - puxando Guido para um beijo.
Mesmo sofrendo com o beijo, Anahí não sou a mão de Maite, acariciando-a. Ela sentou do seu lado e Anahí sorriu.
Anahí: Obrigada! - disse sorrindo.
Maite não respondeu. Anahí pegou a mão dela e encaixou seus dedos entrelaçando. Ficou o tempo todo acariando seu braço, dando beijos em sua mão e alisando seu cabelo. Maite não correspondia, e tampouco a impedia de fazer algo.
Durante o voo, Anahí colocou a cabeça no ombro de Maite e fingiu estar dormindo. Ao achar que ela havia já adormecido., Maite a abraçou e colocou em seus braços.
Christian: Você a ama não é?
Maite: Lógico, Chris... Eu a amo muito! Mas depois do que ela me fez, não tenho mais confiança em continuar...
Chris: Você não sente falta?
Maite: Muita! Lógico... mas não sei se daria certo...
Maite deu um selinho demorado em Anahí e a soltou, para que Anahí quando acordasse não percebesse que ela tinha feito alguma demonstração de carinho.
O avião deu o aviso de pouso e Anahí "acordou". Ela sorriu ao ver Maite ao seu lado, pegou a mão e deu um beijo.
Anahí: Obrigada por me deixar ficar ao seu lado!
Instintivamente, Maite esboçou um sorriso, mas logo disfarçou.
Assim que o avião pouco, Anahí tirou o cinto com uma mão só, para não se largar de Maite de jeito nenhum. Maite tentou e soltar mas não conseguiu.
Elas se levantaram e quando Guido passou Maite lhe deu um beijo demorado, ainda de mãos dadas com Anahí.
Maite: Tudo bem na viagem, amor?
Guido: Claro! Er.. e você? -olhando para as mãos das duas.
Maite: Sei lá, foi normal...
Anahí apenas suspirou e continuou andando de mãos dadas com Maite ainda que ela estivesse abraçada com Guido.
O clima entre eles continuava pesado. Christopher ficava sem graça com a situação, Dulce e Poncho se estranhavam e Christian era o único que tentava anima-los mas não conseguia.
No aeroporto vários fãs os esperavam e apesar de todos serem um pouco histéricos, tinha uma fã da Maite que não a largava, o que fez Anahí regular com os olhos o tempo todo.
Entraram na van e Anahí sentou ao lado de Maite.
Anahí: Pelo visto você gostou da agarração da fã - disse com irônia.
Maite: E se eu tivesse gostado? Qual o problema?
Anahí: Muito problema! Porque eu te amo e não quero ninguém com você!
Maite: Ah sim... Se você não se recorda, eu lembro pra você: nós nos separamos!
Anahí: Nos separamos? Então porque você me beijou durante a viagem?
Maite: Eu não te beijei! Você está louca!
Anahí: Não beijou??? Christian, a Maite não me beijou??
Christian: Er... - olhando para as duas desconcertado
Anahí: Fala, Christian! Fala pra ela o que ela fez na sua frente!
Maite: Você está louca, devia estar sonhando!
Anahí: Fala, Christian! - disse voltando a chorar.
Ucker: Calma Any... - disse a abraçando, pois apesar de estarem só os seis na van, não era bom que o motorista ouvisse a história das duas.
Quando estava saindo da van para o hotel, Anahí sentiu a tontura novamente.
Ucker: Você está sentindo isso toda hora, Any?
Anahí: Não, foi só aquela vez... e essa! É porque estou chorando demais! Deve ser isso...
Os dias se seguiram da mesma forma, Maite provocava Anahí com Guido, todos fecharam a cara para Dulce e Christian lutava de todas as formas para animar a todos.
Depois de alguns dias, Anahí não se segurando mais com tudo preso na garganta, aproveitou a dramatização que sempre fazia antes de começar cantar, para expressar o que sentia naquele momento.
Anahí: às vezes nos decepcionamos com os outros...Outras vezes nós decepcionamos os outros com nossos atos ou palavras. sabemos que não tínhamos a intenção de magoar aquela pessoa que tanto amamos, mas por agir sem pensar, acabamos ferindo aquela pessoa é que é tão especial para nós a tal ponto que seriamos capazes de dar a vida por ela. Depois disso tudo, a gente pede o perdão e não recebemos um "sim" como resposta... Isso dói, muito... mas talvez não tanto como o quanto aquela se machucou com o que fizemos... O que nos resta é lutar por esse amor, porque sabemos o quanto ele é forte e verdadeiro e um dia ele há de vencer.... Algun día...
Maite que ouvia tudo atras do palco, ficou ali admirando Anahí cantar com toda a emoção demonstrada em sua voz. Quando ela saiu do palco,por impulso, Maite a abraçou.
Maite: Parabéns, você estava linda cantando - disse a abraçando deixando o instinto falar mais alto.
Anahí: Obrigada! - disse sorrindo.
Percebendo o que havia feito, Maite disfarçou e se preparou para voltar ao palco e continuar o show normalmente.
Depois do show eles foram em uma balada para se distrair, apesar de não estarem muito no clima de ficarem se divertindo. Em uma musica mais romântica, Maite estava dançando com Guido na pista. Com exceção de Christian, que também estava na pista, todos observavam o casal da mesa.
Anahí: Que ódio desses dois! Eu quero minha princesinha de volta- disse em voz baixa para Ucker.
Ucker: Vocês vão se resolve,r Any...
Anahí: Quando? Parece que ela nunca vai me perdoar!
Ucker: Vai... acredita que vai...
Anahí: Vamos dançar comigo? Pelo menos assim eu fico ao lado dela...
Christopher aceitou o pedido e ficaram dançando colados ao casal. Anahí não tirava os olhos de Maite, porém ela parecia não se importar,
Anahí: Ai... - sentindo mais uma vez tontura e parando de dançar.
Ucker: O que foi Any?
Anahí: Aquela tontura de novo... mas agora mais forte...
Ela sentiu seu corpo fraco e se apoiou em Ucker, não conseguindo se aguentar em pé, ela fez menção de sentar ali mesmo, mas acabou desmaiando.
Ucker: ANY!!!! - tentando segurá-la - Gente, me ajuda, por favor!
Maite: Any! - indo até ele rapidamente - O que houve Ucker????
Ucker: Não sei, ela estava sentindo uma tontura e desmaiou! - pegando ela no colo e levando rapidamente,
Todos ficaram assustado e saíram depressa com ela. Foram até a enfermaria e já a levaram para ambulância. Quando todos iam entrar, a enfermeira os impediu.
Enf: Só um! Só um!
Pedro: Eu vou! - indo em direção a ambulância
Maite: Não! Eu vou!
Sem se preocupar com nada, ela entrou na ambulância e foi junto com Anahí
Maite esperou Anahí ser medicada, com muita preocupação, sentindo-se aliviada quando o médico liberou sua entrada.
Maite: O que foi Doutor?
Dr. César: Ela estava fraca! Sabe se ela tem se alimentado?
Maite: Não sei... na verdade não tenho visto mesmo...
Dr. César: Provavelmente ela não está se alimentando direito! Ela está no soro agora. Depois iremos busca-la para fazer alguns exames mas acredito que só o soro e uma boa alimentação já resolveram o problema.
Maite: Certo, obrigada Doutor.
O médico saiu da sala e Maite pegou a mão de Anahí que ainda dormia.
Maite: Ai minha bebezinha, o que você fez? Será que eu não posso tirar o olhos de você que já volta a aprontar?
Com cuidado, Maite beijou os lábios de Anahí delicadamente, que acabou acordando com o beijo. Ao perceber o que estava acontecendo, Anahí sorriu de felicidade.
Anahí: Você me acordou com um beijo? - disse sorrindo.
Maite: Que bom que está melhor...
Anahí: Foi o seu beijo! Era disso que eu precisava!
MAite: O médico disse que você está com fraqueza, não tem se alimentado?
Anahí: Não...-abaixando o olhar - Você não queria mais nada comigo, perdi a vontade de tudo... principalmente de comer!
Maite: Any, você sabe que tem que tomar cuidado com isso! Já teve anorexia, pode ser perigoso!
Anahí; Eu não estava me preocupando com isso, Mai... eu queria só seu amor de volta... Se não era pra tê-lo mais, pra que viver?
Maite: para de falar bobagens vai...
Anahí: Já tenho de volta? - disse com o olhar cheio de esperanças
Maite: Nunca deixou de ter! - disse sorrindo, não conseguia esconder que a amava- Eu te amo muito!
Anahí: Eu também! - dando um sorriso - Dá mais um beijo?
Maite: Quantos você quiser...
Elas voltaram a se beijaram mas foram interrompidas pela enfermeira que parecia estar bem sem graça.
Enfermeira: A Srta. Anahí está com medicação, não podem ficar se beijando... - disse constrangida.
Maite: Tudo bem, desculpe... - disse sem graça também.
Anahí: É que ela me acordou com um beijo... - disse rindo - que nem nos contos de fadas!
Enfermeira: Acredito que tenha sido o soro...
Anahí: Cada um acredita no que quiser!
A enfermeira arrumou a medicação e saiu.
Anahí: ai que mau humor! - disse rindo.
A mãe da Anahí entrou desesperada no quarto, querendo saber da filha. Maite abaixou o olhar constrangida com sua presença.
D. Marichelo: filha, como você está????
Anahí: estou bem mãe... A Mai está aqui comigo! - disse segurando sua mão.
D. Marichelo: Ah, então está bem acompanhada - disse em um sorriso, o que fez Maite se acalmar.
Anahí: Ela me deu um beijo e então eu melhorei!
D. Marichelo: Não tenho dúvidas que sim!
Conseguindo burlar as regras do hospital, os quatro RBD`s foram para o quarto de Anahí.
Poncho: Está melhor Any??
anahí: Claro! Com minha bebê do meu lado, tem como eu não ficar bem?
Dulce olhou para as duas constrangida.
Dulce: Que bom que estão bem.
Anahí: é! - disse sorrindo e dando um beijo na mão de Maite.
Maite ignorou a presença de Dulce e fingiu não ouvir. Para falar a verdade não sabia se deveria perdoa-la tão facilmente ou não, uma vez que já havia perdoado Anahí.
Quando os outros conversaram com Anahí, D. Marichelo chamou Maite para conversar.
D. Marichelo: Querida, quero te pedir desculpa pelas coisas que falei naquele dia!
Maite: Tudo bem...
D. Marichelo: Não, verdade! Eu realmente me arrependi! Você sempre foi tão especial pra minha família! A Anahí e a Mari sempre consideraram você a melhor amiga delas... E agora a Anahí escolheu você como namorada, acho que não tinha pessoa melhor...
Maite: Eu sempre gostei muito de vocês, de toda família aliás...
D. Marichelo: Mas é sério, você é a melhor pessoa que a Anahí poderia ter escolhido! Tenho certeza que vai faze-la muito feliz!
Maite: É tudo o que mais quero!
Elas se abraçaram e Maite se sentiu feliz em ter sido recebida tão bem pela família de quem tanto amava.
Dulce: Mai...será que a gente pode conversar um pouco? - ouviu a sua voz e se virou.
Maite: Sim, claro - soltando-se dos braços da sogra.
Elas se afastaram um pouco. Dulce estava bem constrangida mas sabia que tinha que falar.
Dulce: Mai, eu sei que talvez seja difícil para você aceitar... mas eu queria te pedir desculpas pelo o que eu fiz! A culpa foi toda minha, eu sei, mas eu não queria ficar mal com você! Sei o quanto vocês se amam, mas agi por impulso...
Maite: Bom, eu perdoei a Any. Acho que nada mais justo que eu perdoe você também!
Dulce: Obrigada amiga! Eu juro, juro, juro, juro que nunca vou fazer isso!
Maite: Assim espero, Dulce!
Dulce: Eu nunca mais vou fazer isso! eu não sei onde eu estava com a cabeça mas nunca irei fazer isso!
As duas se abraçaram e Os meninos aplaudiram.
Christian: Que bom que agora tudo está bem!
Poncho: Pois é! - disse, apesar de ele próprio não ter perdoado Dulce totalmente.
Ucker: Acho que agora tudo se resolve.
Anahí; Claro! Finalmente eu e meu amorzinho vamos ser felizes... - disse sorrindo para Maite.
Ucker olhou receoso, ali ele percebeu que realmente havia perdido Anahí.
Assim que acabou o soro, Anahí já foi liberada pelo médico.
D. Marichelo; Quer ir para casa?
Anahí: Não sei... Amor - virando-se para Maite - Você vai ficar comigo?
Maite: Claro!
Anahi: Então não precisa, mãe! A Mai vai pra minha casa!
D. Marichelo: Então tudo bem, estará sendo bem cuidada!
Ucker olhou para as duas e se despediu de Anahí.
Ucker: Será que a gente podia conversar depois?
Anahí:É, estou te devendo uma conversa mesmo...
Ucker: A gente precisa...
Anahí: Mas, você já está ciente né?
Ucker: Sim, totalmente... só acho que seria bom a gente colocar um ponto final na história mesmo.
Anahí: Sim, com certeza!
Anahí sorria o tempo até chegar em casa. Assim que chegaram, ela abraçou Maite e assim ficou por muito tempo.
Anahí: Minha bebêzinha! Achei que você nunca mais ia voltar pra mim...
Maite: Acho que não sei mais viver longe de você!
Anahí: Que bom... que ótimo...
Ela admirou Maite e a beijou por vários minutos, tentando recuperar todo o tempo perdido que estiveram longe uma da outra.
Anahí: Vamos - puxando Maite para o quarto.
Maite: Calma, amor!
Anahí: Ah Mai... estou com muita saudade... muita mesmo... por favor... não me priva disso
Maite: Mas não é isso,você está fraca ainda, estava no hospital!
Anahí: Exatamente! E é disso que eu preciso pra me animar! - puxando Maite para o quarto.
Anahí colocou Maite deitada na cama e ficou debruçada sobre ela a beijando. Maite segurava sua amada pela cintura fazendo carinho, não demorou muito para aproveitar que estava com suas mãos ali para tirar a blusa de Anahí e o sutiã. Ficou acariciando os seios de Anahí enquanto ela beijava sua boca e dava beijos indo em direção ao seu pescoço.
A loira tirou a blusa de Maite e arrancou seu sutiã. Roçou seus seios com o da morena deixando seu corpo se arrepiar de tanta excitação.
Com muito desejo, Maite colocou Anahí deitada, abaixou sua calça e a calcinha, e começou a acariciar o clítoris da amiga que se contorcia de desejo e gemia alto pedindo mais. Penetrou sua língua e deu vários beijos para deixar a amiga cada vez mais louca.
Anahí puxou Maite para seu corpo e ficou a apalpando, apertando suas pernas, coxas e bumbum. Ficou por cima de Maite e em um ato desesperador, beijou a intimidade de Maite com muito desejo, mordendo, chupando e lambendo cada parte, enquanto Maite gemia segurando a cabeça da amiga para que ela não saísse dali.
Voltaram a se beijar e Anahí sorriu ao se dar conta que estava de volta com Maite.
Anahí: Você é perfeita!
Maite: Eu te amo!
Anahí: Eu te amo muito, muito, muito...
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Disposta fisicamente e emocionalmente, Anahí acordou no outro dia bem mais feliz e com um ótimo humor para trabalhar. Quando Guido viu as duas chegando juntas, já sabia o que aquilo significava. Sentiu um aperto no coração em ver que as duas tinham se reconciliado, porém sabia que não havia mais nada a se fazer. Guido: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04
obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*
-
vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3
-
furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07
Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!
-
anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31
quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D
-
ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54
Amei amei
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25
Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35
kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54
AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14
Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51
São qtos caps??200??