Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni
Disposta fisicamente e emocionalmente, Anahí acordou no outro dia bem mais feliz e com um ótimo humor para trabalhar. Quando Guido viu as duas chegando juntas, já sabia o que aquilo significava.
Sentiu um aperto no coração em ver que as duas tinham se reconciliado, porém sabia que não havia mais nada a se fazer.
Guido: Mai, será que a gente pode conversar?
Maite: Sim, claro! - disse, soltando da mão de Anahí.
Ela não gostou muito, mas aproveitou a deixa para também conversar com Christopher, assim já resolvia tudo de vez.
Guido: Então vocês voltaram?
Maite: É... - disse um pouco sem graç a- Acho que você já imaginava que cedo ou tarde isso aconteceria, não é?
Guido: Apesar de não querer, imaginava! O bom é que esse clima pesado entre o grupo não vai mais acontecer...
Maite: Eu só não queria que ficasse um clima pesado entre a gente também...
Guido: Não, prometo que vou fazer de tudo pra não ficar.. Mas me conte, o que a Anahí teve?
Maite começou a contar sobre o hospital e de quebra contou sobre como a mãe de Anahí a recebeu, além do fato de ter perdoado também a Dulce. Ele ouvia atentamente, mesmo que a historia de felicidade das duas não fizesse tão bem para ele.
A conversa de Anahí e Ucker foi tão óbvia quanto a de Maite e Guido. Eles já sabiam o que queriam falar, só precisavam realmente terminar a história que tiveram juntos de maneira amigável.
Ucker: Eu vou sentir muita saudade de você! Muita mesmo!
Anahí: Eu também, bebê! Mas é que realmente é com ela que eu sinto que está minha felicidade.
Ucker: Naquele dia que dormimos os três juntos me deu essa certeza! E esse tempo que vi você sofrendo por estarem separadas, não restou dúvidas!
Anahí: É, não tem como duvidar mesmo...
De repente Anahí olhou para Maite e Guido e viu os dois abraçados, parecendo que estavam a ponto de se beijarem.
Anahí: Eiii! - ficando com raiva ao ver a cena de longe.
Ela fez menção e ir até lá, porém Ucker a segurou.
Ucker: Deixa ela, Any! O Guido é o namorado, tem esse direito...
Anahí: EX-NAMORADO! - enfatizou.
Ucker: Tudo bem, ex... De qualquer forma ele tem direito. Vai que é apenas uma despedida!
Anahí: Não deve ter despedida nenhuma! Ela já se despediu a muito tempo!
Mesmo com Ucker tentando impedi-la, ela foi até eles.
Assim como Christopher previa, o que Guido queria era realmente uma despedida, um último beijo para colocar um ponto final na história de amor.
Quando Guido estava se aproximando, Anahí puxou lentamente Maite para seu lado.
Anahí: Voce ia fazer isso, Mai? - perguntou decepcionada na frente do Guido.
Maite: Er... não... não Any, não ia rolar nada entre a gente! Juro!
Anahí: Vocês iam se beijar.. - Anahí olhava e seus olhos começavam a se encher de lágrimas.
Maite: Não, não íamos!
Anahí: Você ia beijá-la, não é, Guido? - perguntou desestabilizada.
Guido respirou profundamente, balançou a cabeça e saiu sem falar nada.
Anahí: Ia ser muito torturante pra mim ver essa cena novamente...
Maite não queria estar com ele, mas ficou com pena de vê-lo saindo tão triste.
Diante disso, Anahí ficou agoniada o dia inteiro para que a noite chegasse logo e ela fosse para casa com Maite. Mas precisava antes ficar sozinha para organizar alguma coisa.
Sem muitos rodeios, falou que realmente tinha uma surpresa para Maite e portanto deixaria ela em casa para organizar tudo e depois a buscaria.
Apesar de achar tudo muito estranho, Maite confiou e aceitou espera-la.
Era bem tarde quando Anahí foi buscar Maite. Já sabendo que seria algo especial, Maite se arrumou com um tubinho preto curto, sandália alta e o cabelo liso repartido no meio como sempre.
Quando ela entrou no carro, Anahí suspirou.
Anahí: Como eu tenho sorte de estar com uma mulher tão linda!
Maite: E eu? Olha só você! Está espetacular!
Anahí também estava super produzida, com a maquiagem impecável, um vestido azul também curto com decote. Um sapato azul também, só que mais escuro.
Anahí: Espero não te decepcionar amor. Você está tão linda, mas vamos pra minha casa!
Maite: Por mim tanto faz, me arrumei pra você e não para os outros!
Anahí: Também pensei assim! - puxando Maite para um selinho.
Chegaram e casa e anahí parou na porta!
Anahí: Ah espera amorzinho... quero que já esteja pronto quando você entrar!
Ela correu para acender as velas na mesa e voltou para buscar Maite. Quando entraram a sala estava com uma mesa de jantar a luz de velas a dois montada.
Maite: Que lindo Any!
Anahí: É pra você!
Assim que sentaram, Anahí ficou um pouco nervosa, porém começou a falar mesmo assim.
Anahí: Eu queria guardar esse momento para depois... Mas estou tão ansiosa que não vou conseguir esperar! Hoje quando eu vi você com o Guido eu fiquei com muita raiva e piorou quando o Ucker disse que eu não deveria achar ruim, afinal, ele já foi seu namorado e tinha "esse direito". Eu fiquei com mais ódio ainda! Quantas vezes eu ia ter que escutar isso de novo? Quantas vezes você teria que escutar isso? Foi então que eu decidi que eu também quero ter esse direito! Quero poder chegar pra qualquer pessoa e dizer "Eu posso, porque EU SOU A NAMORADA DELA!" Por isso... eu trouxe - mostrando uma caixinha e abrindo mostrando a aliança - Quero perguntar, se você aceita ser minha namorada?
Maite ficou surpresa e sorriu.
Maite: Lógico amor!
Anahí sorriu, tirou a aliança da caixinha, colocou no dedo de Maite e deu um beijo. Maite fez o mesmo. Assim, Maite levantou e puxou Anahí para beija-la. As duas se sentiam realizadas. Finalmente estavam juntas.
Maite: Bom, mas é melhor ninguém saber né? Além de quem já sabe...
Anahí: Você acha que Pedro ainda não aceita?
Maite: Acho, tenho medo de ele cismar com algo e fazer de tudo para separar a gente! Você sabe como ele é!
Anahí: Verdade... Bom, pelo menos sua mãe tem que saber!
Maite: sim claro! Vamos contar amanhã mesmo!
anahí: Não vejo a hora de dar a noticia para minha sogrinha! - ela sorriu. - Tenho certeza que ela vai amar!
No dia seguinte, elas ligaram para D. Maite que ficou feliz com a visita. Anahí já chegou abraçando-a sorridente.
D. Maite: Que bom que vieram!
Anahí: Sim claro!
D. Maite: Pelo jeito estão felizes!
Anahí: Como nunca!
Ainda que estivesse um pouco tímida e com receio do que a mãe pensaria, ela sabia que a mãe a apoiaria como sempre. Como sempre ansiosa, Anahí não se aguentou em guardar a novidade.
Anahí: Acho que eu e a Mai precisamos contar uma coisa.
D. Maite: Então esse é o motivo da visita! Vamos para sala!
Elas sentaram e deram as mãos, nisso a mãe de Maite já percebeu tudo, mas esperou elas falarem.
Maite: Bom...
Anahí: Não! - interrompendo Maite - Deixa eu contar vai... Então, lembra que você disse que queria que eu fosse sua nora?
D. Maite: Lembro!
Anahí: Só que seus filhos são muito novinhos. Eu queria alguém assim da minha idade, talvez uns 2 meses mais velha...
D. Maite: "mais velha" no feminino? - disse já rindo.
Anahí: Isso... no feminino... Eu quero dizer que sim, eu já sou sua nora! - pegando a mão de Maite e mostrando a aliança. - Agora você é minha sogrinha!
D. Maite: Nossa! Estou surpresa!
Apesar de dizer e parecer surpreendida com a noticia, a mãe de Maite não demonstrava nenhuma desaprovação, o que deixou Maite confusa.
Maite: Mas.. o que você acha disso, mãe?
D. Maite: Bom filha, eu vou ser sincera, eu vou dizer que nunca esperei isso. Mas vocês já são adultas, sabem o que querem da vida, não é apenas uma experiencia ou brincadeira. Se estão se assumindo pra família, é porque realmente se amam. Então eu desejo sorte e dou as boas vindas para Anahí na nossa família!
Anahí: aaah que lindo sogrinha! - disse indo abraça-la.
Maite também agradeceu a mãe pelo o apoio e a abraçou. Sabia que ela como sua amiga e confidente, aceitaria suas decisões, mas não pensava que seria tão fácil, ainda mais com a lembrança que tinha de como foi a reação da mãe de Anahí.
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Começada as gravações de Cuidado con el Angel, Maite tinha sua rotina bem corrida entre gravações, ensaios e shows do RBD. E suas indas e vindas nos corredores da Televisa eram sempre com pressa. Derrick: Maite? Maite olhou e reconheceu Derrick e o abraçou. Maite: Nossa quanto tempo! Derrick: Verdade! Precisamos no v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04
obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*
-
vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3
-
furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07
Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!
-
anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31
quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D
-
ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54
Amei amei
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25
Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35
kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54
AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14
Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51
São qtos caps??200??