Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni
Começada as gravações de Cuidado con el Angel, Maite tinha sua rotina bem corrida entre gravações, ensaios e shows do RBD. E suas indas e vindas nos corredores da Televisa eram sempre com pressa.
Derrick: Maite?
Maite olhou e reconheceu Derrick e o abraçou.
Maite: Nossa quanto tempo!
Derrick: Verdade! Precisamos no ver mais...
Maite: é... pois é... mas está uma correria tão grande!
Derrick: Que tal se marcarmos pra esse sábado?
Maite: Sábado.. ok, vou chamar os RBD`s
Derrick: Pensei em algo só nós dois...
Maite: Melhor todos! - disse rindo. - Alias, chama o pessoal do elenco, assim a gente relembra os velhos tempos.
Derrick: Tudo bem, vou tentar falar com o pessoal.
Derick deu mais um abraço, um pouco mais ousado e se despediu de Maite.
Maite contou a ideia para todos e eles adoraram. Ela omitiu para Anahí o abraço ousado de Derrick e da sugestão do encontro a dois, mas só de pensar na presença dele, Anahí já não gostou. Mesmo sendo seu ex-namorado, ela sabia que ele sempre teve uma queda por Maite.
Dulce disponibilizou sua casa para a festa, e além deles, foram chamados Zoraida, Fuzz, Angelique, Karla e Eddy Vilard.
Depois que todos chegaram, eles começaram a comer, beber e conversar pondo em dia todas as novidades. Misturaram muitas bebidas e não demoraram muito para estarem bêbados.
Zoraida: Sabe o que a gente podia fazer? Brincar de jogo da verdade.
Dulce: Quantos anos temos? 11?
Christian: Aah vamos sim! quero saber a verdade de todo mundo!
Poncho: Aqui temos uma garrafa - bebendo o último gole de tequila
Eles sentaram em roda e começaram a girar a garrafa no chão.
Ucker: Fuzz pergunta para Karla.
Fuzz: Com quantos anos você perdeu a virgindade?
Karla: Já começa assim? - disse rindo - com 17! Pronto! agora eu rodo!
Ela rodou e caiu na direção de Anahí.
Karla: Eddy para Anahí.
Eddy: Hum... Você beijaria uma mulher?
Anahí: óbvio!
Todos riram da firmeza de Anahí. Rodaram a garrafa e caiu de novo para Anahí.
Anahí: Essa garrafa viciou em mim, hein? Era melhor ser um jogo de entrevistas!
Derrick: Vamos lá, eu pergunto! Se fosse pra beijar alguma menina daqui, quem você beijaria?
Anahí: Óbvio também! A Maite!
Fuzz: Huuuuuum. "Óbvio"?
Anahí: Não fica com ciúmes! É que me desculpe, mas, de todas vocês, ela é a mais linda.
Todos começaram a zoar e ainda que também estivesse um pouco bêbada, Maite ficou com vergonha.
Outros responderam perguntas sempre bebendo mais um pouco, até que a garrafa caiu novamente em Anahí.
Anahí: Mas de novo???
Angelique: Dos que estão aqui...quantos você já beijou?
Anahí: Deixa eu ver... - contando em pensamento Maite, Dulce, Christopher, Poncho e Derrick - Cinco!
Eles olharam e viram que tinham 5 meninos na sala, então entenderam que ela havia beijado todos. Eddy que nunca havia ficado com ela, achou apenas que ela havia errado a conta.
Fuzz: Agora pra Maite. Deixa eu ver.... Se você tivesse que escolher entre beijar o Derrick ou.... deixa eu ver... -olhando em volta para escolher.
Eddy: Anahí! - disse rindo.
Fuzz: Isso! Se tivesse que escolher entre Derrick e Anahí, quem você escolheria?
Derrick: Ótima pergunta! - disse animado.
Anahí: Hum... ótima mesmo! E aí? quem você escolheria? - disse levantando a sobrancelha provocando-a.
Maite: Bom...- pensando se deveria mentir ou não - Como o Derrick eu já beijei na novela, acho que beijaria a Anahí.
Anahí: Uhuuuul! -comemorando - Perdeu, Derrick! Eu sou mais linda!
Derrick: Claro que não perdi... Já sei! - levantando-se - Vamos mudar a brincadeira de criança, agora vamos brincar de "beijar", vamos escolher casais e iremos passar a noite. Cada um vai pra um canto da casa para se beijar.
Christian: Opa! dessa eu gostei!
Ucker: Ótima ideia!
Poncho: Mas eu quero a Dulce...
Anahí: E eu a Maite! - disse rindo e segurando a mão dela.
Derrick: Não! Eu quero a Maite!
Christian: Não! Eu que quero a Maite - disse rindo.
Maite: Nossa, como eu estou requisitada.
Angelique: Está podendo hein, amiga?
Maite: Pois é...
Fuzz: Nada de escolher! Vamos fazer algo justo! Vamos fazer um sorteio!
Karla: Mas tem mais mulheres do que homens! 2 meninas vão sobrar.
Fuzz: Aí fica um casal de mulheres...
Angelique: Ai eu não quero!
Anahí: Eu quero! Deixa eu e a Maite, por favor...
Dulce: Mas não precisa beijar se não quiserem, podem ficar só conversando... Não é porque está em "casal" que vai ser obrigada a beijar....
Fuzz: Isso é!
Karla: Mas já que a Anahí quer tanto beijar a Maite e pelo visto ela não está se importando, deixa elas duas juntas...
Zoraida: Verdade! Melhor assim!
Derrick: Não, aí não é justo!
Ucker: Ok, então vamos fazer esse sorteio logo.
Eles fizeram o nome de cada menina e colocaram dentro de um pote para os meninos pegarem.
Christian: Vamos lá... e a escolhida foi: Karla!
Karla: Ufa!! - sorrindo - Que bom!
Christopher: Deixa eu ver a minha! Fuzz!
Dulce: Huuum, vai rolar um remember?
Fuzz: Está com ciumes, Robertinha? - disse rindo.
Dulce: Não... vou ficar agora, vou conhecer minha rival. Pega o nome, Poncho.
Poncho: Espero que seja você, amor... - abrindo o papel - Anahí.
Anahí: Não!!!!! Eu não quero! Devolve isso! - pegando o papel e jogando de volta no pote - eu quero sobrar pro final!
Derrick: Nada disso! não vale! - tirando o papel que Anahí havia colocado e devolvendo para Poncho - Vamos ver eu! Ah!!!! Perfeito!!!! Maite!!
Anahí: Não!!! Não é justo! Nosso nome nem deveria estar aí...
Dulce: Calma, Any... É uma noite!
Karla: É, fica calma, outro dia você beija ela... o mundo não vai acabar!
Anahí: Mas eu não quero que o Derrick a beije!
Derrick: Qual é, eu venci!
Anahí: Venceu nada... se ela não quiser, ela não te beija...
Maite: Fica calma, Any! Outro dia brincamos de novo e no sorteio só vai ter eu e você!
Anahí bufou de raiva, não queria aceitar a ideia de outra pessoa tocando a sua namorada.
Todos começaram a zoar novamente, mas achavam que isso era devido ao excesso de álcool no corpo.
Eddy: Agora falta eu, deixa eu ver... Angelique!
Angelique: aaai que bom! Não sobrei!
Zoraida ficou super sem graça e olhou pra Dulce.
Dulce: Relaxa! - disse sorrindo - Como eu disse, não é porque a gente ficou pro final que precisamos ficar!
Zoraida: Verdade!
Ucker: Então, vamos?
Dulce: Olha, se instalem onde quiserem! Eu vou pro meu quarto assistir tv e dormir.... Vamos pra lá, Zô!
Zoraida: Vamos.
Começaram a zoar elas desejando uma boa noite para as dua em tom malicioso.
Contra gosto, Anahí e Poncho foram para a área de serviço, e ali colocaram o colchonete e algumas almofadas. Cada um se instalou em um ponto da casa.
O tempo todo, Anahí ficou olhando pela janela choramingando por Maite. Poncho pegou ela pela cintura e colocou em seu colo.
Poncho: Any, por que você está assim?
Anahí: Ela é minha... Não quero ninguém a beijando....
Poncho: Eu estou aqui com você... a Dul está com outra pessoa... nem por isso estamos fazendo esse drama!
Anahí: Mas o Derrick é louco pela Maite!
Poncho: E a Maite é louca por você! Fica tranquila! Afinal, é só um beijo!
Anahí: Não! Ele não pode beijá-la...
Poncho: Ele vai acabar convencendo-a. E a Dulce, você acha mesmo que ela vai ficar com a Zoraida só assistindo televisão? tenho certeza que as duas vão acabar ficando também... Já que estamos aqui, vamos nos distrair...
Ele conduziu Anahí em seus braços e a beijou. Ela foi levada pelo beijo sem muita vontade nem muito ânimo, não queria estar ali e estava preocupada com o que Derrick estaria fazendo com Maite.
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Em seu quarto, Dulce e Zoraida deitaram na cama se preparando para dormir. Zoraida: Espero que não pensem besteira da gente Dulce: Que nada! Duas iam cair juntas, não tinha como! Zoraida: A Anahí que estava animada pra ficar com a Maite... E pelo jeito, ela também! Porque não questionou em nenhum momento... Dulce: Estão todos b&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04
obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*
-
vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3
-
furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07
Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!
-
anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31
quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D
-
ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54
Amei amei
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25
Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35
kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54
AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14
Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51
São qtos caps??200??