Fanfics Brasil - 11º Capítulo Empezar desde cero {Portirroni}

Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni


Capítulo: 11º Capítulo

855 visualizações Denunciar


Em seu quarto, Dulce e Zoraida deitaram na cama se preparando para dormir.


Zoraida: Espero que não pensem besteira da gente


Dulce: Que nada! Duas iam cair juntas, não tinha como!


Zoraida: A Anahí que estava animada pra ficar com a Maite... E pelo jeito, ela também! Porque não questionou em nenhum momento...


Dulce: Estão todos bêbados! Mas a Anahí está sem limites, por isso não pára de falar bobagens... A gente já se acostumou com ela.


Elas ficaram em silêncio e Dulce achou que não podia perder essa oportunidade.


Dulce: Zô... você já beijou alguma menina?


Zoraida: Não! Você já?


Dulce: Não também... - mentiu - E se a gente... experimentasse?


Zoraida: Está brincando, né?


Dulce: Não, é sério... Como você mesma disse, podem pensar bobagem e brincar, mas se forem fazer isso, vão fazer de qualquer jeito A gente vai falar que não, mas quem acredita não vai mudar de opinião...Então já que a gente não tem nada a perder, o que você acha se a gente ficasse para experimentar?


Zoraida: Mas ninguém vai saber né?


Dulce: Não! Claro que não!


Zoraida: Bom, então tudo bem... confesso que já tive essa curiosidade...


Elas se aproximaram e se beijaram. Dulce se segurou para não avançar demais e se limitar apenas um beijo, a não ser que Zoraida permitisse, mas esse não foi o caso. Deram um beijo demorado e se separaram.


Zoraida: E aí? O que achou? - disse timidamente


Dulce: Gostei! Você beija bem!


Zoraida: Você também!


Sem pensar muito, Dulce a puxou para outro beijo, mas não ultrapassaram nada mais que isso.


 


Anahí não conseguiu dormir direito com pesadelos indecifráveis invadindo sua mente, eram imagens abstratas mas que lhe davam uma sensação ruim e sufocante. Assim que acordou, levantou em um pulo e foi correndo procurar Maite.


Quando entrou no quarto de hóspedes, Maite estava toda encolhida como se estivesse chorando.


Anahí: Amor! O que foi? - correndo para abraça-la


Maite: Any! - ela abraçou a amiga forte.


Anahí: O que houve amor, o que ele te fez?


Maite: Eu não sei... eu bebi muito... Eu vim pra cá e bebi mais, eu não lembro de nada!


Anahí: Ai amor! Aquele idiota!!! Cade ele???


Maite: Ele já foi, eu acordei com ele indo embora...


Anahí: Mas o que ele te fez? Ele te machucou? - tentando inspecionar o corpo de Maite.


Maite: Não sei... eu estou morrendo de dor de cabeça.... mas, meu corpo está estranho! Não sei...


Anahí: Aquele idota!


Maite: Any! Esquece ele! Agora só lembra de uma coisa: Eu te amo muito!


Anahí: Eu também te amo meu bebêzinho! - ela beijou Maite nos lábios até acalma-la.


Maite: Vamos pra cozinha? O pessoal já deve estar lá e eu preciso de um café forte!


Anahí: Sim, vamos!


Elas foram de mãos dadas e chegando na cozinha todos já estavam lá, menos Derrick, que já tinha se despedido de todos e saído.


Karla: Hum... tocaram de casais?


Christian: Ficou com o Derrick, Poncho?


Poncho: Eu não - disse rindo - Eu passei a noite com a Any!


Anahí: É, infelizmente não consegui livrar a Maite do Derrick!


Eddy: E essas mãozinhas dadas? Ainda está afim de pegar ela?


Maite: Não diga bobagens... sempre andamos assim!


 


Elas se sentaram e Anahí estava cuidadosa demais com Maite. Por estar com dor de cabeça, Anahí preparou um café forte para ela, passou manteiga no pão, separou algumas frutas e foi arrumando as coisas para ela.


Todos olharam a cena e os cometários foram inevitáveis.


Fuzz: Agora não é mais efeito do álcool! Anahí, você quer muito pegar a Maite!


Anahí: Gente, só estou ajudando no café da manhã dela!


Karla: Não dá esconder meninas!


Eddy: Vocês estão parecendo mais namoradas que o Poncho com a Dulce!


Maite: Ah, quer saber? Já estamos enrolando muito mesmo! - pegando a mão de Anahí - Vamos dar esse beijo agora!


Anahí abriu os olhos surpresa.


Anahí: Que???


Maite: sim, vamos! - levantando de mãos dadas e indo pra sala - Mas não assim no seco, vamos ali para sala para rolar um clima! Se vocês quiserem podem espionar a vontade.


Eddy: Essa eu quero ver!


Ucker: Adoro essas coisas! - disse animado.


Elas foram para sala onde tinha um "ninho" onde algum casal passou a noite. Ficaram ali uma fazendo carinho na outra.


Anahí: Que atitude linda- disse baixinho para Maite.


Maite: Assim eles já ficam avisados. - rindo.


Lentamente elas se aproximaram e deram um beijo.


Anahí: Vamos para o quarto? Só pra deixar eles com uma pulga atras da orelha!


Maite: Vamos!


Elas correram para o quarto e trancaram a porta. Todos observavam e quem não sabia da história, ficou surpreso com o que aconteceu.


Karla: Nossa, pelo jeito a coisa foi boa!


Zoraida: essas daí pelo jeito gostaram!


Dulce: É, pelo jeito gostaram!


Eddy: E vocês duas? - estando curioso para saber - Fizeram o que durante a noite?


Dulce: Só assistimos televisão!


Zoraida: É! assistimos tv e dormimos! - disse nervosa


Depois de um tempinho, as duas voltaram sorrindo.


Christian: Huuum, e aí garotas???


Anahí: Que maravilha!!!! - disse como se estivesse saboreando algo na boca- O beijo mais gostoso que provei em toda minha vida!


Ucker: Poxa Any, assim você me queima! - disse rindo


Anahí: Não se sinta mal, Ucker! Você beija bem, mas a Maite... Meu Deus! Se ela fez curso de beijo, quero saber onde é!


Maite: Any! - disse rindo


Zoraida: Então por isso que ontem você estava louca pra beija-la?


Anahí: O Derrick já deveria saber que era assim, por isso queria tanto!


Karla: Pelo visto se apaixonou hein??


Anahí: Olha, pode ter certeza! - disse rindo.


Eddy: E o que vocês fizeram no quarto?


Anahí e Maite olharam uma cara da outra e riram falando juntas:


- Assistimos televisão.


Todos deram risada e Zoraida engoliu seco, pois essa era a desculpa que ela e Dulce haviam dado. 


Dulce: O canal 69 é muito bom! - disse dando risada.


 


Karla, Fuzz, Zoraida e Eddy logo foram embora. Angelique ficou conversando com eles um pouco, mas depois foi embora de carna com Christopher.


Poncho: Agora que a Zoraida não está aqui, diz a verdade, amor... Vocês ficaram de noite, não ficaram?


Dulce: Ela me pediu segredo!


Christian: Então ficaram!


Dulce: E se o segredo é que ela não teve coragem de me beijar? - disse rindo.


Anahí: Impossível!


Dulce: Tudo bem, a gente ficou! Mas você e a Any também ficaram...


Poncho: A muito custo, mas ficamos...


Dulce: Que noite doida!


Christian: Ah, se o BJ estivesse aqui, eu não deixaria ele ficar com ninguém nao!


Anahí: Por isso quase matei o Derrick!


Dulce: Mas e aí, Mai? Como foi?


Maite: Eu não lembro de nada! Bebemos muito...


Poncho: Nossa, tanto assim a ponto de não lembrar?


Christian: Deu um boa noite Cinderela?


Maite: Será?


Anahí: Ele é muito idota! Nunca mais vou deixar ele nem chegar perto de você!


 


 



Depois que todos os meninos foram embora, elas puderam conversar mais livremente,


Anahí: Foi difícil convencer a Zoraida?


Dulce: Um pouco! Mas eu disse que nunca tinha experimentado também, aí ela topou! Mas não rolou nada mais que isso.


Maite: Não sentiu vontade?


Dulce: Vontade por vontade sim... mas nada muito forte. Por isso consegui me segurar!


Anahí: Ah Dul, não tem nenhuma amiga que você se sinta atraída? A gente podia sair nós quatro, fazer um programa de casais, ia ser tão bom...


Dulce: Na verdade, eu já tinha ficado com uma amiga


Maite: Já???? E você nunca contou pra gente???


Anahí: Como assim, Dul??


Dulce: Ah, eu não sabia o que vocês iam pensar de mim... eu tinha vergonha de contar!


Anahí: Mas mesmo depois que soube, você nunca contou!


Dulce: É porque guardei por tanto tempo o segredo que não tive coragem!


Maite: Mas quem foi??


Dulce: A Ivalu!


Anahí: Bem que eu desconfiava dela - disse rindo - Como foi??? me conta tudo!


Dulce: Sei lá, só rolou sabe? Ela tinha brigado com o namorado, aí para anima-la eu dei um beijo... Mas depois disso a gente nunca mais tocou no assunto!


Anahí: Mas tem que tocar! Pronto! Decidido! Vamos combinar outra festinha dessas só nós quatro! Eu com a Maite e você com a Ivalu!


Dulce: Não sei se ela toparia..


Anahí: Não custa nada tentar!


No final de semana, mesmo com a correria das gravações, Maite conseguiu ir junto com o RBD em um show na Espanha.


Depois do show Guido passou por Anahí e lhe entregou a chave do quarto.


Guido: Acho que isso é seu... É um quarto de casal. O Pedro me deu a chave porque pensa que eu ainda estou com a Maite...


Anahí: Poxa, Guido! Obrigada! Olha, essa é minha chave! - entregando - Muito obrigada.


Ele pegou a chave sem muito ânimo. Anahí até sentia pena quando o via assim, mas sabia que se não fosse ele, era ela que estaria mal daquele jeito.


Anahí: Amorzinho!!! - falando baixo para Maite - Nosso quarto de casal!


Maite: O Guido trocou as chaves?


Anahí: Trocou!


Maite: Oba! - disse sorrindo.


 


Elas foram para o quarto e começaram a se beijar.


Anahí: Eu te amo tanto amorzinho.


Maite: Eu também te amo!


Sentaram-se na cama e continuaram a se beijar, porém foram interrompidas por um telefonema vindo da recepção. Maite atendeu e se levantou.


Maite: Tem um grupo de fãs lá embaixo me esperando. Vou falar com eles um pouco...


Anahí: Não... - disse decepcionada - E eu?


Maite: Vai ser rapidinho amor, eu já volto!


Anahí: Não quero que você vá lá... Eu não gosto daquelas meninas, vão ficar te abraçando, beijando...


Maite: São fãs Any! E as suas fãs? Não fazem isso?


Anahí: Não como elas... odeio aquelas meninas! - disse com desprezo.


Maite: Você nunca implicou com elas vai Any! E vai ser rapidinho! Se quiser pode ir comigo!


Anahí Eu não quero ir pra ficar vendo aquela melação! - disse com raiva


Maite: Olha Any, - disse ficando nervosa com a implicância desnecessária de Anahí - Eu vou de qualquer jeito! São fãs poxa, o que custa eu ir rapidinho falar com elas?


Anahí: Tá bom então, pode ir - pegando o celular - Eu também vou sair vou falar com a Marlyn pra gente se encontrar.


Maite: Aquela sua fã lésbica que mora aqui na Espanha?


Anahí: Ela não é lésbica! - disse séria - e é minha amiga, sempre que venho na Espanha a gente se encontra.


Maite: Você está brincando comigo não é mesmo? - disse com raiva - Não quer que eu encontre minhas fãs que só querem me entregar um presente, mas me diz que vai encontrar uma fã sua que é louca pra dar pra você? Isso é provocação!


Anahí: Não, não é! Mas se você vai sair, eu também vou!


Maite olhou para Anahí sem acreditar no que ela estava fazendo.


Maite: Quer saber de uma coisa? Faz o que você quiser! Se você confiasse em mim, não haveria motivos pra esse ciúmes tão bobo! Agora se você quer sair e encontrar sua amiguinha, pode ir... Se é apenas uma desculpa para encontra-la, por mim tanto faz!


Com raiva, Maite bateu a porta e Anahí, também com raiva, sentou na cama e começou a chorar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chateada com a situação, Anahí foi para de baixo da cama chorar. Queria se esconder de si mesma. Sentia que amava tanto Maite e o medo de perdê-la era tanto que estava começando a ter ataques de ciúmes sem sentido. Tinha vontade de descer, acompanha-la e ficar fiscalizando cada movimento que fazia, cada movimento das meninas que inter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04

    obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*

  • vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3

  • furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07

    Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!

  • anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31

    quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D

  • ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54

    Amei amei

  • furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25

    Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2

  • furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35

    kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54

    AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14

    Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51

    São qtos caps??200??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais