Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni
Chateada com a situação, Anahí foi para de baixo da cama chorar. Queria se esconder de si mesma. Sentia que amava tanto Maite e o medo de perdê-la era tanto que estava começando a ter ataques de ciúmes sem sentido. Tinha vontade de descer, acompanha-la e ficar fiscalizando cada movimento que fazia, cada movimento das meninas que interagiam com ela. Ali, em baixo da cama ficou imaginando mil coisas. Com o choro acabou dormindo.
Maite tentou atender todas as meninas com um sorriso no rosto, mas era quase impossível. Além de seus pensamentos não estarem ali, estava completamente desmotivada para dar um autografo, abraçar ou tirar uma foto.
Voltou para o quarto sem lembrar muito o que havia escutado das meninas. Quando abriu a porta e viu o quarto vazio, ela sentiu um aperto no coração.
Maite: Não acredito que ela fez isso comigo...
Ela largou os presentes no canto do quarto e começou a chorar.
Maite: Não acredito! Como eu sou idiota! Isso é tortura!
Ficou chorando segurando forte o travesseiro, tentando amenizar sua raiva e sua dor.
Maite não conseguiu dormir e no silêncio da madrugada, sentiu que existia a presença de mais alguém no quarto. Achou estranho e começou a procurar, até que achou Anahí embaixo da cama.
Maite: Ai... não acredito! - disse soltando um riso de nervosismo.
Ela engatinhou pra baixo da cama e colocou uma mão em cima da cabeça de Anahí para que ela não se machucasse quando acordasse e com a outra tentou chama-la.
Maite: Any... Any, acorda...
Anahí: Mai?- disse abrindo os olhos devagar.
Maite: Então você estava se escondendo de mim?
Anahí: Não... - disse com a voz fraca - É que eu fiquei tão triste, tão mal que eu quis ficar aqui... Quis me esconder de mim mesma!
Maite: Any... poxa! Eu fiquei tão mal! Eu achei que você tinha ido encontrar mesmo a sua amiga!
Anahí: Eu só queria te provocar...
Maite: Sei disso! - disse batendo na ponta do seu nariz - Mas por que amor? Só fui atender algumas fãs!
Anahí: Estava com ciúmes..
Maite: Por nada né? Até parece que eu ficaria com alguma dela sendo que tenho você todinha pra mim! Quer saber? Vamos esquecer tudo isso e aproveitar nosso momento juntas? E dessa vez, vamos fazer do seu jeito!
Anahí: Vamos! - disse com um leve sorriso.
Maite tirou Anahí debaixo da cama com cuidado. Sentaram-se na ponta da cama e começaram a se beijar, um beijo calmo e doce que logo foi aumentando seu ritmo e intensidade. Enquanto a beijava, Maite tirou a roupa de Anahí que a ajudou para chegar logo onde queriam. Anahí tirou o sutiã de Maite e acariciou os seus seios, colocando a boa e os chupando e beijando Tirou o shorts e calcinha de Maite e amorena aproveitou para fazer o mesmo chupando e beijando Anahí com muita vontade, afim de deixar marcas pelo seu corpo. Chegou na intimidade e acariciou seu clítoris, brincou com a língua por ali com as unhas encravadas nas coxas de Anahí, arranhando-a enquanto a loira gemia alto de tanto prazer..
Anahí também se divertiu no corpo da sua amada, beijando, mordendo e acariciando, curtindo cada detalhe. Maite respirava ofegante gemendo, fazendo Anahí se sentir satisfeita.
Deram um beijo abraçadas, fazendo juras de amor uma pra outra.
De manhã, Anahí foi acordada pela campainha do quarto. Com os olhos um pouco embaçados por causa da luz, viu Maite abrindo a porta e pegando uma bandeja de café da manhã.
Ela fechou a porta e se frustou ao ver Anahí acordada.
Maite: Poxa! Eu queria te acordar com um beijo! Eu deveria ter esperado lá fora eles chegarem.
Anahí: Não tem problema amor! Posso ganhar seu beijo agora! - disse sorrindo.
Maite foi até ela e deu um beijo demorado.
Maite: Bom dia!
Anahí: Bom dia bebezinha!
Antes de colocar a bandeja na cama, Maite colocou um envelope junto para então deixar ao seu lado.
Anahí: Hummm, quanta coisa boa!
Maite: Eu pedi pra eles trazerem tudo que você gosta!
Anahí: Devem ter pensado que era para o Guido! - disse com desprezo.
Maite: O Pedro não pode nem desconfiar! - rindo - eu falei que era pra mim!
Anahí: Ai esse Pedro... Bom, mas vamos aproveitar! E - pegando o envelope - tem uma carta?
Maite: Aham.
Anahí pegou a carta sorrindo e começou a ler.
"Por toda minha vida inteira, sempre sonhei em encontrar alguém como você
Pedia dias e noites para o meu céu nublado se tornasse azul
Não consigo explicar, você me enche com seus beijos e sua luz
Não posso negar que seu amor estou perdendo todos meus sentidos,
E minha forma de pensar estão com você. Isso nada pode me parar
Estou começando do zero, acendendo o fogo que faz me estremecer
Começando tudo de novo e convencendo ao tempo para que me deixe suspirar
Um a um, os seus beijos vão quebrando as barreiras e te quero mais e mais.
Quanto daria para não me afastar nunca mais de você
Por você, mudaria todo o que sou e o que fui
Quero mergulhar nos seus sonhos, libertando o ar
que me impede de respirar
Cumprir meus desejos que estão queimando em meu coração
Te amo pra sempre e cada vez mais.
Com muito amor, Maite"
Anahí leu emocionada e começou a chorar.
Anahí: Ah amor! Eu te amo muito! - disse em um suspiro.
Emocionada, Anahí a puxou para um beijo que foi retribuído na mesma intensidade.
Depois de tomarem o café da manhã, arrumaram as malas para logo voltarem para o México.
No aeroporto atenderam os poucos fãs que os esperavam e ficaram na sala VIP conversando. Às vezes Ucker observava Anahí de longe, com saudade dos tempos em que estavam juntos. Guido também tinha o mesmo sentimento ao olhar para Maite, já que ainda a amava.
Christian tinha o relacionamento estável com o BJ, assim como Dulce e Poncho, que depois de tudo, já tinham um clima agradável entre os dois novamente.
Anahí: Dul!!!! - Puxando a amiga de canto. - Falou com a Ivalu?
Dulce: Ainda não tive tempo! - disse rindo.
Anahí: Ah, vamos combinar de fazer algo nós quatro!
Dulce: Por que você quer tanto que eu pegue ela?
Anahí: Ah, vai ser legal! - disse animada - Você não acha, Mai?
Maite: Desde que a Ivalu também concorde... acho! - respondeu, mas a principal parte de apoiar essa ideia, devia-se ao fato de que assim não correriam o risco mesmo de Dulce voltar a ter uma recaída por Anahí.
Com o decorrer dos dias foi ficando cada vez mais difícil de Maite conciliar as gravações da novela com os compromissos do RBD, deixando de participar de alguns shows, fato que deixava Pedro cada vez mais irritado. E isso ele deixava claro em cada reunião.
Maite: Não sei quanto tempo mais ele vai suportar isso...
Poncho: É normal Mai, ele está irritado porque não quer que o RBD tenha algum prejuízo
Christian: Mas não ligue! Estamos dando conta! E você está triunfando na novela!
Maite: Eu estou adorando tudo... Mas ando tão cansada!
Anahí: É verdade amor, você parece estar mais cansada esses dias...
Maite: Pois é... ando com muito sono mesmo... As vezes sinto umas dores de cabeça, tontura... acho que é tudo do cansaço!
Anahí: Sério, amor? Se continuar a gente vai no médico!
Maite: Não, está tudo bem! Deve ser estresse... Essa energia negativa do Pedro também interfere...
Dulce: Vai tudo ficar bem... você vai ver...
Ucker: Vai sim, relaxa Mai!
Dulce puxou as meninas para o canto e falou animada.
Dulce: Falei com a Ivalu! Combinei com ela amanhã na minha casa!
Anahí: Oba!!! Que ótimo!! Falou pra ela tudo?
Dulce: Não, não tive coragem - rindo - mas vamos ver se na hora rola.
Maite: Contou que eu e a Any vamos estar junto?
Dulce: Contei, mas não contei que vocês namoram...
Maite: Espero que não dê problemas...
Anahí: Não vai dar amor, pelo contrário... Vai dar é outra coisa! - disse rindo
Dulce não tinha como esconder de si mesma o quanto estava nervosa e ansiosa com aquela noite. Deixou tudo preparado e logo Anahí e Maite chegaram.
Maite: Hoje a gravação terminou cedo então conseguimos vir mais tranquilas!
Dulce: Que bom, fiquem a vontade! A Ivalu não chegou ainda!
Anahí: Sempre estamos a vontade - ela abraçou a amiga com um abraço apertado - Aaah quero logo!
Dulce: Sabe, estou bem ansiosa, não posso mentir!
Anahí: Eu imagino!
Maite olhou para as duas e veio um flashback da traição e o ciúmes voltou a bater. Sempre sentia medo que alguma coisa fosse acontecer, mas sabia que naquela noite seria impossível, já que Ivalu estaria junto.
Ela olhou feio para as duas e Anahí foi correndo lhe dar um beijo nos lábios.
Anahí: Ah amorzinho! Não fica com essa carinha!
Maite: Tudo bem Any...
Dulce: Mai, a Ivalu daqui a pouco está chegando.
Maite: Pois é... assim espero! - disse em voz baixa quase inaudível.
Ela sentiu uma leve tontura e isso a assustou. Tentou se recompor antes que as meninas percebessem.
Ivalu não demorou muito para chegar e a animação de Anahí era evidente, maior até mesmo da de Dulce que também estava animada mas não chegava tanto.
Ivalu: Amiga, que saudade! Fiquei super feliz com o convite!
Dulce: Que bom! eu também estava com muitas saudades! Chamei a Any e a Mai!
Ivalu: ótimo!
Ela cumprimentou as meninas e foram todas para a sala. Assim que chegaram, Anahí já sentou no colo da Maite. Ao olhar para as duas, Ivalu estranhou o comportamento delas.
Anahí: Ah, antes de mais nada... nós duas, namoramos!
Dulce ficou sem graça e com medo que Ivalu reparasse logo de cara qual era a intenção do encontro.
Ivalu: Nossa, sério? Desde quando??
Anahí: Não faz muito tempo não...
Maite: Aconteceu meio que de repente...
Anahí: Mas estamos super felizes e super apaixonadas.
Ivalu: Poxa, que legal, parabéns!
Maite: Obrigada!
Anahí: Obrigada! - dando um selinho em Maite,
Dulce: E você e seu namorado Ivalu? firme e forte?
Ivalu: Aos trancos e barrancos, como sempre né Dul? Mas tudo se ajeita.... eu o amo muito e por isso sou capaz de suportar! E você? está com o Poncho?
Dulce: Estou, estamos bem...
Anahí: Ah, mas porque você está com ele se sente bem Ivalu?
Ivalu: Eu o amo muito... acho que isso basta.
Maite: Bom, se vocês brigam muito talvez não seja muito bom, mas ele gosta de você também?
Ivalu: As vezes acho que sim, as vezes que não...
Anahí: Tem que dar um jeito nisso, menina! Que nem eu, sou super feliz com a Mai! Acho que ninguém nunca me fez tão feliz como ela! Você deveria tentar, com a Dul, sei lá... Quem sabe vocês duas não se dão bem?
Na mesma hora Ivalu entendeu a intenção delas, olhou para Dulce que estava vermelha de tão sem graça que estava.
Ivalu: ela é minha amiga...
Anahí: Mas vocês já não ficaram?
Dulce: Any!!!!!!
Ivalu: Você contou??
Maite: Ai amor, fica quietinha...
Anahí: Ah, foi só uma pergunta...
Ivalu: Mas se você já sabia a resposta!
Dulce: Desculpa Ivalu...eu contei só pra falar que não tinha preconceito das duas, e acabou saindo...
Ivalu: A gente pode conversar um pouco, Dul?
Dulce: Sim, vamos!
Elas levantaram e foram para o quarto, Maite cruzou os braços olhando com raiva para Anahí.
Maite: Amor, porque você fez isso? Não percebe que pode estragar a amizade das duas?
Anahí: Que nada! Estou ajudando isso sim!
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ivalu fechou a porta com um pouco de raiva. Ivalu: Eu já entendi tudo! Dulce: Desculpa Iv... A Any que teve a ideia! Ivalu: Por que você não me avisou? Dulce: Eu não queria que ela fosse tão direta. Eu só queria ficar com você se rolasse mesmo! Eu não ia pedir! Ivalu: Então você quer? É isso? Dul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04
obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*
-
vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3
-
furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07
Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!
-
anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31
quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D
-
ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54
Amei amei
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25
Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35
kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54
AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14
Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51
São qtos caps??200??