Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni
Ivalu fechou a porta com um pouco de raiva.
Ivalu: Eu já entendi tudo!
Dulce: Desculpa Iv... A Any que teve a ideia!
Ivalu: Por que você não me avisou?
Dulce: Eu não queria que ela fosse tão direta. Eu só queria ficar com você se rolasse mesmo! Eu não ia pedir!
Ivalu: Então você quer? É isso?
Dulce: Ah...- disse sem graça -Você é minha amiga, eu me sinto bem com você!
Ivalu: Poxa Dul, se você falasse... Mas eu me senti enganada agora!
Dulce: Desculpa! eu não queria te magoar! Se você não quer, tudo bem...
Ivalu: Não, olha... tudo bem! Você é minha amiga e eu não vejo nada demais em ficarmos...
Dulce: Sério? - disse sorrindo.
Ivalu: Claro! Só fiquei chateada com a situação..
Dulce: Eu sei!Desculpa...
Ivalu: Tudo bem, vai... - disse dando um sorriso e puxando Dulce para um selinho. - vem, vamos pra sala.
As duas chegaram de mãos dadas na sala e Anahí bateu palmas.
Anahí: Está vendo amorzinho? - dizendo para Maite - Eu ajudei!
Maite: Ajudou? - perguntando pras duas.
Dulce: Quase estraga - disse rindo.
Ivalu: Vamos esquecer isso que não foi nada agradável vai!
Anahí: Lógico que foi!
Não demorou muito para Ivalu e Dulce se beijarem, fato que também foi comemorado por Anahí, mas em silêncio por preensão de Maite.
Elas também ficaram trocando beijos a noite toda.
Dulce: Iv, - disse em meio aos beijos - Pode dormir hoje aqui em casa?
Ivalu: Sim, claro!
Dulce: Oba!
Anahí: Ah que lindo!!!
Dulce: Any!! -chamou a sua atenção.
Maite: Para amor, deixa as duas quietas vai...
Anahí: Ah bebê, é que eu fiquei feliz por elas... E além do mais eu vou curtir a noite com você!
Maite: Sim, vamos!
Quando Maite ia beijar Anahí, ela sentiu um leve enjoo e se afastou.
Anahí: O que foi amor?
Maite: Não estou me sentindo muito bem, acho que foi algo que eu comi!
Anahí: Você não anda muito bem esses dias, acho melhor irmos no médico mesmo!
Maite: É essa correria que está mexendo comigo... Esses dias tenho sentido aquele cansaço e algumas dores...
Ivalu: Verdade, você estando na novela e com o RBD não deve ser fácil mesmo! Essa correria acaba com a gente!
Maite: Pois é, aí o corpo acaba refletindo! Mas vai ficar tdo bem!
Quando já estava bem tarde, Maite já estava quase dormindo no colo de Anahí.
Anahí: Bom, acho melhor a gente ir dormir porque a Mai está com muito sono e eu quero aproveitar um pouquinho. E acho que vocês também querem né?
Ivalu: Bom, eu vou DORMIR aqui! Não outra coisa!
Dulce: É, vamos dormir!
Maite: Não argumenta muito, porque senão a Any já começa a viajar- disse rindo - mas vamos, estou morrendo de sono mesmo!
Dulce: Bom, já que vocês querem ficar juntas, eu é que não quero nenhuma suruba! - rindo do que falou - Vocês se importam em dormir no quarto menor?
Anahí: Não! Melhor ainda!
Dulce: Ok, então vou para o meu quarto! Boa noite, meninas...
Dulce abraçou cada uma e Anahí aproveitar para agitar
Anahí: Aproveita, amiga... - disse baixinho
Dulce: Não sei, não sei...
Animada, Anahí levou Maite correndo para o quarto
Maite foi para o quarto com a Anahí com a cara emburrada.
Anahí: O que foi bebê?
Maite: O que você cochichou no ouvido da Dulce?
Anahí: Ah deixa de ser boba! Foi por isso que você ficou com raiva? Eu só disse pra ela aproveitar com a Ivalu...
Maite: Você sabe que eu odeio esses carinhos de vocês duas...
Anahí: Sem motivo...
Maite: Sem motivo?
Anahí: Ah bebê! Já passou vai... Por favor, não vamos brigar por causa disso! Não tem nada a ver! - Ela puxou Maite para seus braços e lhe deu um selinho demorado - Agora, o que posso fazer pra você me perdoar?
Maite não conseguiu segurar um sorriso.
Anahí: Ah, agora sim!
Pra falar a verdade, Maite estava se sentindo bem indisposta, mas achou melhor não evitar Anahí. Uma por insegurança, as vezes sentia medo de decepcionar Anahí e ela fosse procurar Dulce, que com certeza estava doida para se entregar para sua amada. Outro motivo era que também não conseguia resistir a Anahí, sentia que a amava e que queria sempre estar com ela, principalmente para fazer amor.
Anahí conduziu Maite até a cama e ao deita-la, começou a beija-la. Deu um beijo calmo e delicado, apenas para introduzir a noite, porque logo aquele beijo teve um ritmo acelerado e vibrante.
Enquanto se beijavam, uma despiu a roupa da outra e Maite distribuiu beijos por todo corpo. Para agradar Anahí, fez questão de deixar marcas em seu corpo, mordendo e chupando várias partes do seu corpo.
Os gemidos que ouvia de Anahí, a motivava cada vez mais. Depois de sentir todo aquele prazer, Anahí quis retribuir todo o carinho, brincou com o corpo de Maite o beijando e fazendo carícias que a deixavam arrepiada e beijou sua intimidade sentido o gosto e se deliciando ao ouvir Maite pedindo que não parasse. Penetrou o dedo na intimidade de Maite fazendo movimentos e só para quando sentiu que Maite havia atingido o orgasmo e já sentia dificuldade de respirar de tão ofegante que estava.
Voltou a beija-la nos labios, e a abraçou para acalmarem seus corpos e tentarem dormir.
No quarto, Dulce e Ivalu deitaram na cama e Dulce já foi logo inciando um beijo. Durante o beijo, Ivalu não tentou impedir, estava gostando daquilo, mas quando sentiu a mão de Dulce escorregar abaixo de sua cintura, ela se afastou.
Ivalu: Não Dul.... Acho melhor nao....
Dulce: Desculpa! Eu fui no embalo!
Ivalu: Tudo bem, eu entendo... é que eu não me sinto a vontade! Não agora...
Dulce: Não tem problema! Eu é que passei dos limites! Mas o que achou da noite?
Ivalu: Foi bom! A gente já tinha ficado antes, foi legal reviver isso...
Dulce: Eu também gostei!
Ivalu: Você já tinha ficado com outra menina?
Dulce: Já... -disse em meio a um riso sem graça.
Ivalu: Aposto que foi a Anahí!
Dulce: Foi... E mais uma amiga de elenco de Rebelde, mas isso foi por causa de uma brincadeira e estávamos todos bêbados!
Ivalu: E a Anahí? Foi antes da Maite?
Dulce: É uma longa história, mas foi durante! Ela já estavam juntas.
Ivalu: Que cachorra! Como a Anahí pode fazer isso com a Maite?
Dulce: Na verdade a culpa foi minha.... Eu estava com a Any na casa dela, aí acabou acontecendo...
Ao ouvir isso, Ivalu se assustou com a história.
Ivalu: E a Maite? perdoou?
Dulce: Demorou, lógico, mas perdoou! Foi uma longa historia! agora está tudo bem!
Ivalu: Que bom!
No silencio em que ficaram, elas voltaram a se beijar. Ivalu achou aquela historia estranha, mas preferiu não comentar nada.
De manhã cedo, Anahí acordou e já foi despertar Maite com um beijo.
Maite: Já amor?
Anahí: Não resisti!
Maite: Ah, que linda!
Anahí; É que eu te amo tanto!
Maite: Eu também!
Elas voltaram a se beijar mas foram interrompidas por Dulce que chegou no quarto. Como estava nua, Maite se cobriu, mas Anahí não teve essa preocupação, porém Maite a cobriu também.
Dulce: Ops, desculpe eu interromper meninas! É que a Ivalu foi tomar banho.
Anahí: Tudo bem! Mas e aí? Como foi a noite com ela?
Dulce: Não passou do beijo... Ela não quis!
Maite: Mas gostou?
Dulce: Sim, ela disse que sim!
Maite: Então já é um bom começo!
Dulce: Isso é!
Ivalu chegou no quarto e viu Anahí e Maite nuas com o lençol cobrindo as partes intimas e Dulce sentada na cama delas.
Ivalu: O que você está fazendo aqui, Dul?
Anahí e Maite ficaram sem graça por estar nuas e colocaram o travesseiro na frente para esconder mais.
Ivalu: Desculpa meninas, eu já estou saindo! - ela saiu do quarto e Dulce foi atras.
Dulce: Você estava tomando banho e eu fui conversar com elas...
Ivalu: Mas elas estavam nuas!
Dulce: Ah, mas eu sou amiga delas, não tem problema! - aquilo parece incomodar a amiga.
Ivalu: Bom, eu já vou embora Dul...
Dulce: Ah, mas já?
Ivalu: Tenho que ir mesmo! Despede-se das meninas por mim, por favor! Fico sem graça de entrar lá! Tchau, Dul..
Dulce a puxou para um selinho e a levou até a porta. Ela percebeu que Ivalu parecia desanimada e ficou preocupada que aquilo estragasse a amizade delas.
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois que tomaram banho, elas foram tomar café da manhã e Dulce contou que estava desconfiada que Ivalu estivesse com raiva ou chateada com alguma coisa. Disse que depois conversaria melhor com ela. Maite não estava se sentindo muito bem de novo e por isso não comeu direito. Foram para os ensaios e logo depois Maite foi para as gravaç&ot ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04
obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*
-
vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3
-
furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07
Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!
-
anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31
quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D
-
ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54
Amei amei
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25
Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35
kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54
AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14
Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51
São qtos caps??200??