Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni
No dia seguinte, Anahí acordou decidida a contar para todo mundo a novidade. Maite preferia esperar um pouco até criar coragem, mas Anahí estava super animada para contar para todos.
A pedidos de Maite que estava tentando achar a melhor forma de contar para a mãe, elas foram primeiro na casa de Marichello que a recebeu de braços abertos.
A filha e a neta de Marichello também estavam em casa e Anahí achou uma ótima oportunidade para contar para todas juntas.
Ana Paula não saia do colo de Maite e toda hora chamava só ela para brincar.
Marichello: Hoje a Aninha cismou com você!
Maite: Mas tudo bem, eu adoro minha pequena!
Mari: E a Ana Pau também gosta muito de você, não é filha?
Ana Paula: Aham...
Marichello: Ela adora a nova tia dela!
Anahí: Tem como não amar??
Ana Paula: Vamos brincar tia...- a puxando para o quarto.
Maite: Vamos...vamos.. Ah! - virando-se para Anahí - Se quiser falar amor, assim você já explica direitinho...
Anahí: Tudo bem amor!
Marichello: Explicar o que?
Anahí: Já te conto mãe...
Mari: Até eu estou curiosa
Depois que Maite saiu com Ana Paula, Anahí ficou animada em dar a notícia.
Anahí: Então, a novidade é que eu e a Maite vamos ter um bebê!
Marichelo: Bebê?? Mas como assim? Vocês vão adotar? Ou é inseminação?
Mari: Vocês não acham que é muito cedo para pensar nisso?
Anahí: Não! Nós vamos ter um bebê do modo natural mesmo! A Maite está gravida!
Marichelo: Gravida????? Mas como assim filha? de quem é esse filho?
Anahí: Ora, de quem mais? É meu! - disse rindo
Mari: Lógico que não Any! Você criar é uma coisa, mas o filho é de alguém! É do Guido? Ele já sabe?
Anahí: Não... esse filho... Bem... - disse bufando de raiva - é do Derrick, aquele meu ex! Ele é apaixonado pela Mai, um dia ele acabou conseguindo ficar com ela, mas fez ela beber muito... aí quando eles já estavam bem mal... ele abusou dela!
Marichelo: Ele foi capaz disso???? Mas vocês tinham que denunciar um sujeito desse!
Mari: Que horror! E ela ficou gravida??
Anahí: Pois é... Mas ele escreveu uma carta pra mim dizendo que não vai assumir a paternidade! Vai deixar totalmente para mim e para Maite! Ou seja, vai ser meu filho!
Marichelo: Tem certeza que ele não vai lutar pela criança depois??
Anahí: Não, não vai! E ela é minha! Estou tão feliz sabe... era tudo que eu mais queria e vai ser com a Mai! Pra mim, foi eu que a engravidei! Na minha cabeça é isso! Já aceitei isso como um fato!
Mari: E ela?
Anahí: Ela também! Ela me ama! - disse rindo
Mari: Espero que não dê nenhum problema Any! Mas se você está disposta a aceitar esse filho como o seu...
Anahí: Ele é MEU! - disse interrompendo a irmã. - A Maite ficou grávida por minha causa! Eu que a engravidei!
Marichelo olhou para filha e viu aquele brilho nos olhos e percebeu que seria algo até cruel de sua parte se quebrasse o encanto que a filha estava tendo.
Marichelo: Então você vai me dar um netinho... - disse sorrindo para filha.
Anahí: Ou netinha! - correspondeu sorrindo e foi correndo abraçar a mãe.
Elas se abraçaram e Anahí estava emocionada quase chorando. Depois foi abraçar a irmã.
Mari: Parabéns Any! E felicidades!
Anahí: Aaaai obrigada maninha!
Marichelo: Bom, agora quero dar parabéns a outra mamãe!
Mari: Vamos lá que a Ana Paula está alugando ela!
Marichelo: Dizem que quando uma pessoa está gravida, a criança fica muito grudada nela! Por isso que a Ana Paula está assim!
Anahí: E eu quero contar a novidade pra minha princesinha!!
Elas foram até o quarto e chegando lá Maite estava contando uma história para Ana Paula e quando as viu chegando, ficou bem sem graça pois imaginava que ela já sabiam a novidade.
Anahí foi correndo até Maite, deu um beijo em seu rosto e sentou ao seu lado, pegando Ana Paula no colo.
Anahí: tititi, eu e a tia Mai queremos te contar uma coisa...
Ana Paula: O que?
Anahí: Bom, eu e a tia Mai, somos namoradas... a gente se ama muito! E quando duas pessoas se amam muito, elas tem um filhinho... E por isso eu e a tia Mai vamos ter um bebê!
Ana Paula: Um bebê?
Maite: É - pegando a mãozinha de Ana Paula e colocando em sua barriga - Ele está aqui dentro da tia, aí quand tiver o tamanho de um bebê, ele vai sair daqui pra poder brincar com você!
Ana Paula: É seu também tititi?
Anahí: É sim!
Ana Paula: Então... ele...- pensando
Maite: Ele vai ser seu priminho!
Anahí: Ou priminha! -disse rindo
Ana Paula: E vai brincar comigo?
Maite: Claro!!!
Ana Paula: Oba!!!
Mari: Estávamos precisando de outra criança na família! - disse rindo e se aproximando - Mas deixa eu abraçar a nova mamãe!
Maite se levantou e a abraçou.
Mari: Parabéns minha querida! Felicidades pra vocês! Estou muito feliz por vocês!
Maite: Obrigada!!
Marichelo: Também quero abraçar minha norinha que vai me dar um netinho! - abraçando Maite - ah minha querida! Consigo ver nos olhos de vocês essa felicidade! Parabéns viu?
Maite: Obrigada! Estou super feliz mesmo!
Anahí: Eu eu então, nem se fala...
Depois de serem bastante paparicadas por Marichelo, Mari e Ana Paula, Maite e Anahí foram para a cada de Dona Maite que também precisava saber da noticia antes que se espalhasse. Quando D. Maite abriu a porta, Anahí pulou na frente e a abraçou.
Anahí: Ah minha sogrinha querida que eu amooo tanto!
D. Maite: Minha norinha! Como você está? Parece bem feliz!
Anahí: E estou!
D. Maite: Então, pelo visto temos novidades?
Anahí: Sim!! Uma linda novidade! Mas a gente já te conta! Não é amor?
Maite: É Any, mas deixa de ser ansiosa vai! Acabamos de chegar! Deixa eu falar com a minha mãe primeiro!
Anahí: É que eu não aguento!
D. Maite: Mas eu já quero saber! Vamos entrando! Seu pai e seus irmãos não estão em casa!
Maite: Eu queria que eles estivessem, ia ser bom já dar a noticia pra todo mundo!
Anahí: Mas depois minha sogrinha conta pros meu sogrinho, pros meu cunhadinhos..
D. Maite: Mas o que é? Me digam logo!
Anahí: A novidade é que você vai ser vovó! - disse animada
Assustada com a notícia, D. Maite deu um pulo sem entender o que estava acontecendo, pois Maite não tinha barriga então deveria estar de pouquissimo tempo e provavelmente não era de Guido.
D. Maite: Não... espera! Como assim?
Maite: Ai Any! Era para preparar primeiro!
Anahí: Mas é bom saber logo!
D. Maite: Mas que historia é essa???
Anahí: Eu e a Maite vamos ter um bebê!
D. Maite: Mas de quem é esse filho?
Anahí: Meu! - respondeu animada!
D. Maite: Estou falando sério! De quem é esse filho? - começando a ficar nervosa.
Maite: Nem sei como explicar mãe....
Anahí: É meu!
Anahí não parava de falar euforica, o que deixava D. Maite cada vez mais irritada.
Anahí: Fui eu que engravidei a Maite!
D. Maite: ANAHÍ, DÁ PRA POR FAVOR PARAR DE FALAR E ME EXPLICAR ESSA HISTÓRIA DIREITO!?
Como se tivesse tomado um choque elétrico, Anahí parou de falar e seus olhos já se encheram de lágrimas.
Quando se deu conta do tom que falou com Anahí, D. Maite respirou fundo e foi abraça-la.
D. Maite: Ai desculpa..é que ... eu quero entender a história...
Anahí: Tudo bem - disse em voz baixa.
Maite: Não se preocupa mãe, é que a Any está muito euforica mesmo!
D. Maite: Mas de quem é esse filho afinal?
Maite: É do Derrick, aquele que fazia a novela comigo! Um dia a gente bebeu muito e acabamos ficando junto! Mas já contei toda a verdade para ele e quando soube, ele entendeu a situação e disse que não irá assumir a paternidade, deixando o filho totalmente para mim e a Anahí nos tornamos responsável por ele.
D. Maite: Isso sério? Mas ele é louco? Ele é o pai!
Anahí: Não! Ele não é o pai! Esse bebê não tem pai! Tem duas mães... pai não... - disse ainda em tom baixo deixando nítida a sua mágoa.
Maite: É mãe, é como se fosse uma inseminação artificial! Eu estou grávida... mas não de um homem, de uma mulher... a Anahí!
D. Maite: E se ele quiser registrar a criança?
Maite: Ele deixou uma carta assinada dizendo que não vai fazer isso! Sei que pode não significar nada, mas pelo menos temos a palavra dele...
D. Maite: Espero que dê tudo certo! Mas parabéns então! Poxa, fico feliz que eu vou ser avó!
Ela abraçou a filha emocionada e voltou a abraçar Anahí.
D. Maite: Ah minha querida, desculpa!
Anahí: Tudo bem, a culpa foi minha mesmo! É que eu estava tão animada, que sei lá... acabei me empolgando - disse ainda em tom triste.
D. Maite: Ah, mas não quero te ver assim! Me desculpa! Cadê o "sogrinha querida"?
Anahí esboçou um sorriso sem muito ânimo
Anahí: Você É minha sogrinha querida!
D. Maite: Ah,a gora sim! Minha norinha! Parabéns! Vai ser mamãe hein? Obrigada por estar fazendo minha filha tão feliz.
Anahí: Acho que minha felicidade é muito maior em estar com ela!
D. Maite tentou animar Anahí novamente falando do bebê, mas ela não se empolgou tanto. Porém, com o decorrer do tempo, ela foi se animando.
D Maite: E como vocês vão fazer para registrar a criança?
Maite: Ainda não pensamos nisso...
Anahí: Não sei como faz quando tem duas mães... Talvez se eu a batizasse, seria considerada...
D. Maite: Não! Isso não! - disse a interrompendo - Você vai ser mãe e não madrinha! Vocês tem que ver como vão registrar a criança direitinho! Mesmo porque, vocês não pensam em casar e fazer isso legalmente?
As duas se olharam, de fato se amavam muito e sabiam que queriam viver a vida para sempre ao lado da outra, mas casar era algo que não passava pela cabeça delas, pelo menos não por enquanto!
D. Maite: Ora Anahí, se você engravidou minha filha, eu exijo que você case! - disse rindo!
Anahí: Isso com certeza! - dando um selinho em Maite - Eu vou casar com ela! Só não havia passado pela minha cabeça como que ia ser nem quando...
Maite: Também não estava pensando nisso, porque temos que esconder nosso relacionamento por causa do Pedro Damian!
D. Maite: Mas ele tem que saber agora, ainda mais você estando gravida!
Maite: Acho que pra ele vai ser o mais dificil de contar!
Anahí: Calma bebê! estamos juntas nessa!
A pedidos de Maite, as duas se seguraram até o dia seguinte para contar a novidade aos amigos, porque por ela, já chamaria todos em casa e falaria sobre a gravidez. Porém, Maite achava que precisava de um tempinho para respirar.
No outro dia, só de sair de casa Anahí já demonstrava sua felicidade em cada gesto. Abriu a porta do carro e indicou para Maite entrar, dando um beijo em seus lábios.
Anahí: Agora tenho que cuidar de dois bebês!
Maite: Mas não precisa TANTO cuidado comigo amor!
Anahí: Lógico que precisa! Você é meu amorzinho!
Elas foram para o ensaio e assim que viram Poncho, Anahí acenou animadamente e por pouco não saiu correndo para abraça-lo. Segurou forte a mão de Maite e sorriu para ela.
Poncho: Bom dia meninas! Estão animadas hein?
Anahí: Muito, muito, muito! Eu quero contar uma coisa! Mas tem que todo mundo chegar primeiro...
Maite: "todo mundo" é você, Chris, Ucker e Dulce.
Anahí: Sim, claro!
Poncho: O que é??? Vão casar??
As duas olharam uma pra outra e sorriram.
Maite: Talvez... não faça muita pergunta! Deixa de ser curioso vai! A gente só vai contar quando todo mundo chegar!
Poncho: Hum... sinto cheiro de boa noticia!
Anahí: ótima!
De tão ansiosa que estava, Anahí mexia-se toda hora e batia o pé de nervoso. Quando finalmente chegaram todos, a segunda etapa era encontrar um lugar seguro para contar a novidade. Foram para o camarim das meninas, que apesar de pequeno podiam falar sem ninguém as escutar.
Dulce: Mas contem logo, que mistério é esse!
Ucker: É, queremos saber!
Anahí: A novidade é que eu e a Maite vamos ter um bebê!!! - disse animada.
Assim, como todos que haviam recebido a notícia, eles ficaram surpresos e assustados.
Christian: Mas como??
Ucker: Vocês...vão adotar? é isso?
Poncho: Como assim gente? Quem está gravida?
Anahí: Não vamos adotar! A Maite está gravida!
Dulce: De quem???
Anahí: De mim oras! E de quem mais?
Ucker: Do Guido!
Anahí: Não!!!! Está doido! Credo Coitado da criança! Não, é meu filho...
Poncho: Mas quem é o pai? Tem coisa errada aí!
Anahí: Eu não posso ter engravidado ela? - disse com ironia
Christian: Pelas leis naturais... não! - disse rindo
Ucker: É, expliquem isso melhor! Não estou entendendo nada!
Maite que observava tudo de braços cruzados, segurava o riso. Já tinha se acostumado com a maneira da Anahí de contar a história.
Maite: Posso explicar agora? -disse virando-se para Anahí
Anahí: Sem detalhes!
Maite: Por que? Eles já sabem...
Anahí: Ok, tudo bem... Mas é segredo absoluto, ok? - dizendo para todos.
Todos assentiram com a cabeça e pediram para Maite contar logo pois estavam curiosissimos. Ela explicou o Derrick havia feito, que havia engravidado e sobre o fato de que não assumiria a paternidade. Igual a todos que receberam a noticia, eles também questionaram se Derrick não reivindicaria seus direitos como pai, mas as duas tinham a certeza de que ele cumpriria sua palavra.
Anahí: Mas e aí? não vão dar parabéns para gente?? Vamos ser mães!
Poncho: Claro! - abraçando Anahí - Parabéns!
Chris: verdade! Parabéns! - indo abraçar Maite.
Eles abraçaram as duas e Ucker também as abraçou, mas bateu uma tristeza no coração. De certa forma, ainda sentia algo por Anahí, porém agora era mais que certo que ela havia decidido ficar com Maite.
Apesar das intenções de Ucker por Anahí serem muito mais forte, era de Dulce que Maite sentia ciumes. Ela contou os segundos a mais que Dulce demorou no abraço com Anahí comparado ao seu.
Dulce: E quando vai dar pra saber se é menino ou menina??
Maite: Acho que só mês que vem ou no outro...
Christian: Precisamos saber logo pra começar a comprar as roupinhas...
Anahí: Nem me fale.... eu vou comprar tudo que ver pela frente! Quero encher meu bebêzinho de presentes!
Poncho: E o casamento?
Maite: Bom... -olhando para Anahí
Anahí: Vamos nos casar sim! Só temos que conversar ainda...
Maite: Mas relaxem, vocês vão ser convidados...
Christian: Opa!
Anahí: Agora precisamos conversar com o Pedro!
Maite: Ai, não quero nem ver...
Depois do ensaio, Maite e Anahí pediram para falar com Pedro. Ele olhou as duas e imaginou que finalmente assumiriam um namoro que ele já desconfiava a tempos. Contragosto, ele pediu que as duas entrassem na sala.
Pedro: Qual o problema que vocês me arranjaram agora.
Maite: Eu nem sei por onde começar... - disse com as mãos apoiando a cabeça.
Anahí: Quer que eu diga?
Maite: Não Any, deixa que eu explico dessa vez..é melhor!
Pedro: Anda, diga logo!
Maite: Bem... é... - pensando
Pedro: Ok, sem enrolação! Vocês vão contar sobre o namoro de vocês? - disse já em tom agressivo.
Anahí: Então já sabe?
Ele bateu na mesa nervoso.
Pedro: Já não bastava o Christian, agora vocês duas! E pior: deixam isso escancarado pra quem quiser ver!
Maite: Não.... nós não deixamos isso explicito!
Pedro: Vivem de mãozinhas dadas, beijinhos e a baracinhos! Isso não é deixar explicito????
Anahí: Não! Faço isso com todas as minhas amigas e não namorei nenhuma delas! Só a Maite!
Pedro: Pois eu exijo que vocês parem! Vão pensar que o RBD é o que???
Anahí: Vão pensar o que? Não vejo nada demais! Eu namorava o Ucker, a Dulce namora o Poncho, a Mai namorava o Guido e isso nunca foi problema, pelo contrario, era até uma ótima estratégia de marketing pra você!
Pedro: Mas o de vocês duas vai destruir a imagem do RBD!
Maite: Eu não vejo problemas! Pelo contrario!
Pedro: Pois sim, tem! Tem muitos problemas!
Pedro: Agora eu quero que vocês sejam muito discretas e...
Maite: Acho que eu tenho uma coisa mais... "forte" pra lhe falar.
Pedro: Forte??? O que você quer dizer com isso???
Maite: Eu estou grávida!
Pedro: QUE?????????????
Maite: É, gravida!
Pedro: ERA SÓ ESSA QUE ME FALTAVA! - disse batendo mais uma vez na mesa nervoso - VOCÊ NÃO LEMBRA DO CONTRATO? VOCÊS NÃO PODEM FICAR GRÁVIDAS!
Maite: Mas aconteceu Pedro! Eu não vou tirar!
Pedro: Você parou pra pensar no que está fazendo com o RBD Maite??? Primeiro a novela, depois o namoro de vocês e agora uma gravidez! Se seu objetivo era destruir o RBD, você conseguiu!
Maite: Não... simplesmente aconteceu!
Guido: E de quem é esse filho? Do Guido??
Maite: Não, é de outra pessoa! Mas não vem ao caso agora! Encare isso como uma inseminação artificial!
Anahí: Ou milagre divino! Afinal, o filho é meu!
Pedro: Ah, era só essa que me faltava!!! Eu não entendo nem porque você ainda vem nos ensaios se não faz os shows Maite!
Maite: Eu faço alguns..
Pedro: raros! E o resto deixa a gente levando vaias, pedindo o dinheiro de volta! Estou farto disso!
Ele bateu na mesa mais uma vez e se levantou deixando as duas sozinhas.
As duas se olharam sem saber o que fazer.
Anahí: Sinto que boa coisa não vai acontecer...
Maite: E é tudo culpa minha...
Anahí: Tinha que ser assim amor, não é culpa de ninguém!
Os outros que aguardava na porta, entraram correndo ao ver Pedro saindo.
Poncho: O que houve??? Pelo visto a coisa foi feia! O Pedro saiu com uma cara horrível! Super nervoso!
Maite: Eu não sei não gente... acho que o pior vai acontecer....
Dulce: Você quer dizer com... o fim do RBD???
Maite: É - disse abaixando a cabeça - e é tudo minha culpa!
Ucker: Não é bem assim Maite! Ele está sendo exigente demais
Christian: Ele tem que nos aceitar como somos! Não podemos nos prender a um contrato e deixar de ser feliz!
Poncho: É, se anime! Você está triunfando na novela, está com a mulher que ama e vai ter um filho! Tem que ficar feliz!
Maite: E estou, mas não queria ser responsável por isso!
Anahí: Amor, a gente nem sabe ainda!
Ucker: E é como o Chris falou, devemos fazer o que queremos pra ser feliz!
Dulce: RBD é nossa vida hoje, mas cada um tem uma carreira pela frente, como cantor, ator... E o grupo não pode durar para sempre! às vezes é bom mesmo terminar no êxito do que no fracasso!
Pocnho: Com certeza!
Maite: Poxa, obrigada pelo apoio...mas isso não diminui minha culpa!
Anahí: Você não tem culpa amor, já te disse- dando um selinho nela.
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Durante toda a noite Anahí tentou animar Maite, porém era em vão. Nada conseguia a alegrar. Ela colocou um filme para as duas verem e ficaram deitadas, abraçadas enquanto Anahí fazia carinho em seus cabelos. Anahí: Bebê, não fica assim vai... Maite: Sei lá, Any! Eu não queria que o RBD acabasse por minha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04
obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*
-
vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3
-
furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07
Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!
-
anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31
quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D
-
ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54
Amei amei
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25
Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35
kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54
AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14
Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51
São qtos caps??200??