Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni
Durante toda a noite Anahí tentou animar Maite, porém era em vão. Nada conseguia a alegrar.
Ela colocou um filme para as duas verem e ficaram deitadas, abraçadas enquanto Anahí fazia carinho em seus cabelos.
Anahí: Bebê, não fica assim vai...
Maite: Sei lá, Any! Eu não queria que o RBD acabasse por minha causa!
Anahí: Já disse que não é por sua causa! Eu estou envolvida nisso! E sei lá, talvez todo mundo esteja mesmo de saco cheio de pertencer a um grupo! A Dul quer ter a liberdade dela de compor, o Christian também. O Ucker de cantar outros ritmos. E o negócio do Poncho é atuar! Ele não curte fazer show, você sabe de tudo isso... Talvez seja esse o momento de todos!
Maite: não sei...
Anahí: Mas não fica falando isso amor! Se não nosso bebêzinho vai pensar que é culpa dele e vai ficar triste também! - acariciando sua barriga.
Maite: Não, ele não tem culpa mesmo!
Anahí: Lógico que não! Nenhum dos meus anjinhos tem culpa! - dando um beijo em Maite.
Ela tentou se distrair com o beijo, já que estar nos braços de Any era a unica coisa que a acalmava naquele momento
O dia seguinte foi tenso até Pedro chamar todos, inclusive a banda, para uma reunião. Ele fez toda uma retrospectiva sobre a trajetória do grupo RBD e o desempenho de cada um, até chegar a onde todos temiam.
Pedro: E agora, eu sinto informar, mas as consequências só levam a uma solução: O fim do RBD!
Eddie: Consequências? Que consequências?
Pedro: Bom, algumas coisas tem acontecido no grupo, como o fato de por causa da gravação da novela, a Maite tem faltado em alguns shows. E agora, para piorar, ela e a Anahí assumiram um namoro e veja só, - dizendo com ironia- vão ter um filho!
Guido: FILHO?? Como assim?
Anahí: Ai Pedro! Isso não tem nada a ver! E sim, a Maite vai ter um filho sim, e nem se preocupa Guido que esse filho não é seu! É meu!
Guido: Seu? como assim??? Não é meu mesmo??
Maite: Não, não é! Isso eu posso te afirmar! Estamos separados há mais tempo que a existência do bebê!
Guido: Bom, isso deve ser mesmo - olhando para a barriga dela que ainda nem estava aparecendo.
Charly: Mas você foi trocado pela Anahí, Guido?
Eddie: Mas quem não trocaria? -disse rindo.
Guido: rá rá rá - dizendo com raiva.
Anahí: Sim, agora eu e a Maite estamos namorando!
Pedro não quis saber de mais nada, estava decido a terminar o grupo e fez um comunicado a imprensa avisando, fazendo com que seus fãs entrassem em desespero, porém, não anunciou o real motivo da separação.
Os amigos tentaram animar Maite mais uma vez tentando mostrar que a culpa não era dela e que estavam felizes em seguir carreira solo, uma vez que ninguém pensava em desistir.
Foi então que foi anunciada a turnê do Adeus e como sempre, não eram todos os shows que Maite podia participar, mas ela fazia o possível. Ela conseguiu ir em um show no Chile, e Anahí ficou super feliz em ter a companhia da sua amada durante a viagem.
Antes do show, houve o famoso meet com os fãs e entre eles, estava uma menina que não soltava a Anahí de jeito nenhuma. Maite olhava de canto de olho, observando cada detalhe para depois implicar com Anahí bancando uma ciumenta incompreensiva.
Quem estava observando muito também, era Christopher que se encantou pela garota.
Quando os seguranças estavam tirando os fãs, Ucker segurou a garota pelo braço.
Ucker: Deixa ela ficar!
Segurança: Ela não pode!
Ucker: Eu me responsabilizo! - piscando para ela.
A menina sorriu triunfante e pode assistir o show inteiro ao lado do palco. Pedro desaprovou a atitude de Christopher e anotou mentalmente o lembrete de que deveria dar uma chamada nele por esse ato.
Durante tdo o show, Maite abraçava Anahí e às vezes Dulce para disfarçar. Anahí fazia o mesmo, mas se segurava ao máximo para não dizer a todos a noticia do seu namoro e do bebê.
Depois do show, eles foram para o hotel e agora Pedro já sabia que Maite e Anahí dividiam o mesmo quarto.
Anahí: ain, até que enfim! Eu querendo ficar agarradinha com meus bebês!
Maite: Eu também com os meus.
Elas se abraçaram e deram um beijo demorado. Terminaram com vários selinhos e Anahí deu beijo em sua barriga.
Anahí: Você também ganha beijinho da mamãe!
Maite: Olha só, já está crescendo minha barriga!
Anahí: É, por enquanto as batas e os vestidos estão escondendo, mas depois não vai esconder mais não...
Maite: Eu não vejo a hora de estar com o barrigão!
Anahí: Quando vamos saber se é menino ou menina?
Maite: Na outra semana vou fazer o exame!
Anahí: Eba!
Anahí deu mais um beijo na barriga de Maite e acariciou.
Anahí: Agora bebê, está na hora de dormir viu? Te amo muito!
Maite: Eu também te amo muito! - acariciando a barriga.
Anahí deu mais um beijo e se levantou para olhar Maite.
Anahí: E você está ficando uma mamãe tão linda!
Maite: Não mudei em nada amor!
Anahí: Não mudou mesmo! Sempre foi linda assim!
Elas foram para cama e deitaram se beijando. Anahí ficou por cima de Maite e começou a tirar sua roupa. Tirou a blusa e o sutiã da morena e enquanto beijava seu pescoço, acariciava seus seios. Maite já começou a roçar as pernas se sentindo excitada e apertava forte na cintura de Anahí..
Anahí foi distribuindo beijos pelo corpo de Maite e chupou seus seios enquanto tira o short dela. ainda chupando seus seios, penetrou o dedo em sua intimidade enquanto ouvia os gemidos de Maite que soavam como um incentivo para continuar.
Quando Anahí penetrou a língua em sua intimidade, Maite ficou desfrutando daquele prazer, gemendo alto e sentindo a lingua da amiga deslizar para parte.
Ela puxou Anahí para seu lado e começou a beija-la, deixando a loira entre suas pernas para que após tirar seu short e sua calcinha, pudessem roçar as intimidades uma na outra. Tirou toda a roupa de Anahí e chupo todo seu corpo, enquanto suas mãos acariciavam os seios e depois percorriam todo o corpo até chegar na intimidade. Penetrou o dedo em Anahí e delirou ouvindo seus gemidos e respiração ofegante, enquanto Anahí dizia com dificuldade para que não parasse.
Trocaram carinhos e beijos durante vários minutos até serem vencidas pelo cansaço. e então ficaram apenas dando selinho uma na outra.
Elas ficaram dando selinho, mas não queriam se dar ao luxo de dormir, ainda queriam ficar curtindo uma a outra.
Maite: Eu te amo tanto amorzinho! Tanto!
Anahí: Te amo beeeeem mais! Muito, muito, muito! Mais que todos os universos!
Maite: Aaah... e hoje aquela menina que não desgrudou de você hein? - bancando a ciumenta.
Anahí: Afff, você vem falar de menina agora? Eu nem a olhei! Menina louca, não me largava
Maite: Você bem queria dar atenção!
Anahí: Eu? Nem olhei a menina...
Maite: Não olhou? Sei...
Anahí: Ah! Para amor! Por favor, deixa de besteira vai! - fazendo beicinho e voz de bebê
Maite: Estou brincando amorzinho!
Anahí: É que eu não gosto quando você fala assim comigo! - disse ainda com a mesma voz.
Maite: Então eu não falo mais tá? - disse rindo e a beijando.
Anahí correspondeu ao beijo e ficaram se acariciando, enquanto olhavam nos fundos dos olhos uma da outra.
Anahí: eu devia ter te beijando antes... tantos anos no RBD e eu não aproveitei esse tempo todo você pertinho de mim... A gente podia ficar sempre namorando depois de cada show... ia ser tão bom! - disse suspirando.
Maite: Mas falando a verdade, a gente sempre namorou! Eu mais dormia agarrada com você, na sua cama, do que no meu quarto com o Guido...
Anahí: Verdade! Ele ficava p da vida quando eu ligava e pedia pra você dormir comigo!
Maite: Nem me fale! Ele vivia brigando comigo!
Anahí: Mas eu amava quando você ia no quarto, me fazia carinho, me dava beijinho e ficava abraçadinha comigo até eu dormir...
Maite: Pois é, a gente sempre namorou... Só não beijava na boca nem fazia amor!
Anahí: É, não aproveitamos direito! - disse rindo.
Logo de manhã cedo, todos foram para o restaurante do hotel tomar café da manhã. Os seis sentaram na mesma mesa, aproveitando o tempo para ficarem conversando e rindo. Estavam se divertindo quando Pedro chegou furioso interrompendo a alegria deles.
Pedro: Christopher! Quantas vezes eu já falei para não levar suas fãs para o quarto?????
Ucker: Fãs? Que fãs?
Pedro: Não se faça de cínico!
Ucker: Quem me dera se eu tivesse dormido com uma fã essa noite...eu dormi sozinho!
Pedro: Então você pode me explicar o que a sua protegida do camarim de ontem estava saindo do corredor do quarto de vocês hoje pela manhã?
UCker: Eu vou saber? Ela não dormir comigo! Quem me dera...
Pedro: Não é possivel! ela estava com cara de que passou a noite no hotel!
Ucker: Comigo é que não foi...
Pedro: Anahí? - voltando-se para ela.
Anahí: Até parece! - disse debochando - A minha noite eu passei com outra morena e bem mais linda!
Maite: É, eu estava muito bem acompanhada! E não fizemos a 3, pode ter certeza!
Pedro olhou para Christian e sabia que dele seria impossível, olhou para Dulce e Poncho e também sabia que o casal não iria trair um ao outro.
Christian: Vai ver ela só tentou descobrir o quarto de alguém e não conseguiu.
Poncho: É, bem provável!
Pedro: Tudo bem, vou acreditar! Mas se isso voltar a se repetir a coisa vai ficar feia pro seu lado - apontando para Ucker.
Assim que Pedro saiu, Ucker riu.
Ucker: Essa é boa! Levando bronca sem culpa! Se pelo menos eu tivesse aproveitado a noite com a menina! Mas nem isso...
Anahí olhou para Dulce que desde que Pedro chegou não havia levantado a cabeça e parecia segurar uma risada. Nisso ela já matou a charada.
Assim que todo mundo saiu da mesa, Dulce tentou fugir mas Anahí a puxou.
Anahí: Você não, espera!
Dulce: O que foi Any? - disse rindo já por não conseguir mais segurar.
Anahí: A menina! Dormiu com você não foi?
Dulce: Comigo???? - disse cinicamente
Maite: Também logo pensei nisso! - disse rindo também.
Anahí: Confessa, Dul!
Dulce: Tá, tudo bem, eu dormi com ela sim! - disse rindo - mas foi totalmente por acaso!
Maite: Conta tudo!
Dulce: Ela entrou no meu quarto achando que era o da Anahí...
Maite: Eu sabia!
Anahí: ela ia se dar mal! Eu ia bater a porta na cara dela...
Dulce: Foi o que eu disse. Eu disse que você estava muito bem e não ia querer receber nenhuma fã. Mas lógico que não contei sobre vocês.... Falei que ela podia ficar no meu quarto se quisesse, esperando sabe? Aí joguei umas indiretas, fingi que não entendia as dela e deixei ela me levar - disse rindo - Como se eu nunca tivesse feito nada disso!
Maite; Sua doida! E se ela divulga algo?
Dulce: Que nada!
Anahí estava esperando a volta para o México para um motivo especial do qual ela não se aguentava mais. Na primeira noite em que chegaram, Anahí pediu que Maite se arrumasse porque ela a levaria em um lugar especial.
Maite: Onde é amor?
Anahí: Você já vai saber...
Quando Maite viu o Motel se aproximando, ela começou a rir.
Maite: Você só pensa nisso...
Anahí: Você que pensa, tanto é que já pensou! Quem disse que eu só te trouxe aqui pelo sexo?
Maite: E não é?
Anahí: Sexo pode se fazer em qualquer lugar! -disse rindo.
Elas entraram no quarto e estava uma decoração com varios balões em forma de coração escrito "eu te amo" e pétalas vermelhas por todo o quarto. Inclusive na cama onde tinha um coração desenhado com flores vermelhas.
Maite: Que lindo amor! Tão lindo quanto naquele dia na sua casa!
Anahí: Eu queria que fosse bem mais espetacular, mas talvez os fogos chamariam muita atenção.
Maite: Chamariam mesmo...
Anahí: Bom, e eu queria que fosse bem mais especial do que no dia na minha casa. Você sabe o porquê?
Maite: Na sua casa você me pediu em namoro...
Anahí: Aham... - tirando uma caixinha do bolso e mostrando a aliança - E hoje quero te pedir em casamento!
Ela se ajoelhou, pegou a mão da Maite e deu um beijo.
Anahí: Você aceita ser minha esposa?
Maite: Lógico! - levantando Anahí - mas não se ajoelha, por favor!
Anahí: Eu me arrasto por você amor! Eu te amo!
Maite: Eu te amo muito mais!
Elas deram um longo beijo apaixonado, super felizes.
Anahí: Aaaah! Eu quero gritar pro mundo inteiro que eu vou me casar com a mulher mais linda do mundo!
Maite: Eu é que vou! E ainda vamos ter um bebê juntas!
Anahí: Quer coisa melhor?
Maite: Minha mãe vai ficar super feliz! Ter você como a norinha oficial!
Anahí: Minha família então, nem se fala! Você sabe que minha mãe te ama, minha irmã então, nem se fala! E a Ana Paula sempre viu você uma tia!
Maite: E eu amo todos da sua família também! Nossa, estou super feliz!
Anahí puxou Maite para mais e um beijo e fizeram amor apaixonadamente, mas dessa vez de uma maneira especial, agora estavam oficialmente comprometidas.
Com o passar do tempo, a barriga de Maite ia crescendo cada vez mais e ela parou de vez de ir aos shows do RBD pois Pedro queria evitar qualquer tipo de comentário.
Nos primeiros exames que Maite fez, não foi possível verificar o sexo do bebê, até que finalmente ela chegou na casa de Anahí com o resultado do exame.
Maite: Amoor! Adivinha?
Anahí: Menina!
Maite: Isso!
Anahí: Eeeee! Eu sabia! Instinto de mãe!
Maite: Foi mesmo! - disse abraçando Anahí e lhe dando um beijo;
Anahí: Agora a gente tem que pensar em nomes...
Maite: Você pensou em algo?
Anahí: Estava pensando algo simples, como Maria!
Maite: Maria? É em homenagem a alguém? - levantando a sobrancelha
Anahí: Ai amor, lógico que não...
Maite: Eu pensei em Mel! Será que fica estranho?
Anahí: Mel é lindo!
Maite: Mas será que é melhor ser Melanie e a gente chama de Mel?
Anahí: Não, Mel é lindo, pequeno e doce!
Maite: Doce? - levantando a sobrancelha de novo.
Anahí: Para amor, vai! Não faz isso comigo! Eu te amo!
Maite: Eu também te amo, estou só brincando!
Anahí: Acho que a gente pode fazer junto o chá de bebê e casamento, o que você acha?
Maite: Perfeito!
Anahí: E a Mel já está tão linda... tão grande... - fazendo carinho na barriga de Maite.
Maite: Não vejo a hora de ver a carinha dela!
Anahí: Eu também! Vai ser muito lindinha!
Maite: Eu vou babar tanto nela! Que quem vai precisar de um babador vai ser eu!
Anahí: Peça dois, eu vou precisar de muitoooos pra mim!
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Elas organizaram tudo bem rápido e em duas semanas a festa aconteceu para celebrar o casamento que iria acontecer e a chegada de Mel. As mães das noivas estavam mais animadas que elas, querendo fazer tudo e se esforçando ao máximo para que tudo saísse perfeito. Ficaram na cozinha verificando se tudo estava certo e consequentemente, convers ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04
obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*
-
vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3
-
furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07
Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!
-
anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31
quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D
-
ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54
Amei amei
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25
Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35
kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54
AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14
Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51
São qtos caps??200??