Fanfics Brasil - 17º Capítulo Empezar desde cero {Portirroni}

Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni


Capítulo: 17º Capítulo

760 visualizações Denunciar


Elas organizaram tudo bem rápido e em duas semanas a festa aconteceu para celebrar o casamento que iria acontecer e a chegada de Mel.


As mães das noivas estavam mais animadas que elas, querendo fazer tudo e se esforçando ao máximo para que tudo saísse perfeito. Ficaram na cozinha verificando se tudo estava certo e consequentemente, conversavam para compartilhar a alegria que sentiam.


D. Maite: Assim que elas me contaram eu já fiquei feliz! Amo a Anahí, e sei o quanto a Maite a ama! Sei que vão ser muito felizes juntas!


Marichello: No dia em que eu descobri foi um choque, porque peguei as duas se beijando no quarto. Eu gritei com elas, porque fiquei assustada principalmente porque a Ana Paula estava vendo tudo! Mas depois que me toquei da besteira que eu fiz e pedi desculpas! A Maite sempre foi tão especial pra nossa família, isso só podia ser o mais maravilhoso que podia acontecer!


D. Maite: Verdade, é que comigo elas contaram quando já estavam namorando, o caso foi diferente! Talvez eu reagiria assim também!


Marichello: Só foi cair minha ficha depois daquela traição!


D. Maite: Que traição?


Marichello: A minha filha dormiu com a Dulce! Você não sabia?


D. Maite: Não! - arregalando os olhos - E a Maite perdoou tudo isso????


Ela olhou sem acreditar, gostava muito de Anahí e nunca imaginou que ela pudesse fazer isso com a filha.


Anahí e Maite chegaram animadas conversando na cozinha e viram D. Maite de cara fechada.


Anahí: O que foi sogrinha?


D. Maite: A sua mãe estava me contando uma história sua com a Dulce...


Anahí: Ah! - olhando decepcionada para mãe e ficando sem graça - É, mas foi antes de namorarmos oficialmente!


D. Maite: Por que vocês não me contaram?


Maite: Ah mãe! É que estávamos em um período complicado mesmo... Eu namorava o Guido, a Any de certa forma namorava o Ucker e sei lá, a Dulce devia achar que não era algo sério...


D. Maite: Ela não sabia de vocês?


Anahí: Sabia... Eu sei que foi um erro! Eu me arrependi completamente, quase me matei de tanta raiva pela burrada que eu fiz. Fiquei super mal mesmo! Mas tive a sorte da a Maite me perdoar e pode ter a certeza que nunca mais vou fazer isso de novo!


Maite: É mãe! Foi um erro, mas já passou!


Anahí: Sogra, me desculpa por favor! Pode confiar em mim! Eu nunca mais vou machucar sua filha novamente! Nunca! Ela é meu maior tesouro! Ela e a Mel!


D. Maite: Eu confio em você, mas só não quero que minha filha sofra!


Maite: Não vou sofrer, mãe! Pode ter certeza! Eu sei do amor da Anahí por mim e confio totalmente nela!


Anahí: Me perdoa sogrinha?


D. Maite: E tem como não perdoar? Se você promete fazer minha filha e minha neta feliz!


Anahí: Ai obrigada! - abraçando D. Maite - Vocês são tudo o que eu preciso pra viver.


Elas voltaram para a festa e foram recebendo os convidados. Algumas eram mais amigas de Maite, outras de Anahí, então nem sempre estavam juntas.


Enquanto Maite estava recebendo algumas pessoas, Dulce foi conversar com Anahí.


Dulce: Eu preciso te contar uma coisa!


Anahí: Pegou mais alguma mulher? - disse rindo maliciosamente.


Dulce: Ain, como você sabe?


Anahí: Está na cara que você gostou! Mas conta, quem foi?


Dulce: Bom, a Iv brigou com o namorado e me chamou para ir na casa dela... Fiquei consolando ela..ela deitadinha no meu colo aí não resisti! Nos beijamos e quando dei por mim já estava nua na cama com ela!


Anahí: Hum... e aí??? Ela gostou?


Dulce: Gostou... Tanto é que repetimos a dose mais três noite!


Anahí: Tudo isso??? E como você tem feito pra despistar o Poncho?


Dulce: Está sendo difícil... mas sempre dou um jeitinho!


Anahí: Você está gostando mesmo! Aposto que vocês vão namorar!


Dulce: Não, isso não... Eu amo o Poncho!


Anahí: Quem sabe? E falando nisso... Por onde você tem andado depois dos shows?


Dulce: Como você sabe? - disse surpresa


Anahí: Eu nunca te acho!


Dulce: Então - ela riu. - sempre depois do show, eu conheço uma garota diferente!


Anahí: Você é doida, Dul? Está pior que o Ucker! Mas e se espalham??? Você está se arriscando demais


Dulce: Que nada! Eu digo que sou uma cover-sósia e todo mundo acredita! Sem maquiagem e sem aplique... dá tudo certo!


Anahí: Mas ninguém desconfia??


Dulce: Não - disse rindo - pelo menos não parecem desconfiar! Elas ficam felizes de ficar com uma "pessoa tão parecida com a Dulce Maria"


Anahí: Você é doida! Então você curtiu mesmo, hein?


Dulce: Estou amando! - disse rindo


Anahí: Ai, quando eu contar para Maite sobre isso, ela vai te achar muito doida!


Dulce: E alias, cadê ela???


Anahí: Boa pergunta!


Anahí olhou em volta e finalmente a achou perto da porta, mas a cena não a agradou nada. Ela estava dando um demorado abraço em uma mulher morena que lhe dava vários beijos no rosto e depois ficaram conversando de mãos dadas.


Anahí: Quem é essa?????


Dulce: O rosto dela não me é estranho...


Anahí: Nossa! Que ridícula! Ela está comendo a Maite com os olhos! Só de vê-la já me deu um arrepio de ódio! Mas eu vou acabar com a alegria dela agora mesmo! - indo em direção das duas. Dulce foi junto para acompanha-la;


 


Anahí chegou perto das duas, abraçou Maite pela cintura e lhe um selinho demorado nos lábios, puxando suas mãos para que ficassem juntas ao corpo no seu abraço.


Anahí: Oi amor! Quem é essa sua amiguinha? - disse com sorriso falso olhando para a mulher.


Maite: Ah amor, quero que você conheça! - saindo se seus braços e se colocando ao seu lado, para que Anahí cumprimentasse a amiga - Essa é Ana Brenda! É atriz também, você deve conhecer! Ela estava fora durante um tempo mas retornou ao México agora!


Anahí: Nossa, que ótimo! - disse mantendo o sorriso falso e se remoendo de raiva por dentro.


Ana: Então você é felizarda que vai casar com a Maite e vai ser mãe da Melzinha?


Anahí: A própria!


Ana: Parabéns! - dando um abraço que Anahí não retribuiu - Ela é uma pessoa muito especial! E talvez você saiba, mas muitos dariam a vida para estar no seu lugar - disse rindo.


Anahí: Imagino! - disse levantando a sobrancelha.


Ana: Sempre tinham vários apaixonados por ela! Não era Mai?


Maite: Deixa de ser exagerada!


Ana: É verdade!


Anahí: Eu não duvido nada! Sei que muitos babam por ela,mas ela é minha...só MINHA! - enfatizou.


Ana: Felicidades! - não se importando com as provações de Anahí - Estou muito feliz por você amiga! - pegando na mão de Maite novamente.


Anahí: Bom, essa aqui é a Dulce, nossa amiga de grupo! - indicando para que Ana a cumprimentasse e soltasse Maite.


Ana: Olá, prazer! - abraçando Dulce rapidamente.


Dulce: prazer!


Anahí olhou e já cogitou a ideia de pedir a ajuda de Dulce caso Ana tentasse algo com Maite, mas pelo que havia notado, Dulce não demonstrou muito interesse.


Com delicadeza, Anahí segurou Maite e deu outro beijo.


Anahí: amor, eu queria te apresentar algumas pessoas - virando-se para Ana e falando com ironia - Com licença, tá??


Ana: Toda!


Maite: Já voltamos!


Dulce viu a cena e começou a rir do ciúmes de Anahí e o jeito de Maite que nem percebeu o que havia acontecido.


Maite: Você vai adora-la! Ela era a minha melhor amiga na época das aulas!


Anahí: Hum, sei...


Maite: Que foi, Any? - perguntou rindo.


Anahí: Pensei que eu que fosse sua melhor amiga!


Maite: Naquela época eu nem te conhecia amor! Você era uma estrela da tv e eu uma estudante de teatro...


Anahí: hum...


Maite: está com ciumes?


Anahí: Não! Não estou com ciúmes! Só estou raiva que ela te come com o olhar e você não percebeu!


Maite: Que besteira, amor! Nada a ver! Depois que você conhece-la vai entender! Ela é super divertida e engraçada! Mas vamos esquecer isso vai, deixa ela lá... Vamos curtir a festa e receber as outras pessoas...


 


Em todo momento da festa, Anahí evitou que Maite chegasse perto de Ana Brenda. Tinha um pressentimento muito ruim com relação a ela. Seu ciúmes voltou novamente quando D. Maite viu Ana e foi cumprimenta-la, nesse momento ela não conseguiu distrair Maite que quis ir estar perto, porém Anahí a seguiu.


D. Maite: Ana, querida! Quanto tempo - abraçando Ana Brenda.


Ana: Dona Maite, que saudade!


Anahí odiou ver aquele sua sogra tão carinhosa com a Ana.


Maite: Ela voltou pro México, mãe!


D. Maite: Que ótimo! Eu estava morrendo de saudades! Olha, - indicando para Marichelo - Essa é uma amiga da minha filha! Uma ótima garota, como se fosse uma filha pra mim também!


Marichelo: Prazer! Eu sou a mãe da Anahí!


Ana: Prazer! Parabéns pelo casamento da sua filha e pela netinha! Alias, D. Maite também.


D. Maite: Obrigada querida! Estamos todas muito felizes! A Anahí é um anjinho em nossa vida!


Anahí abraçou a sogra e lhe deu um beijo no rosto para demonstrar poder.


Anahí: Eu te amo muito sogrinha! Você, sua filha e sua neta!


Marichelo na hora já percebeu o ciúmes da filha em relação a Ana e por isso sabia que queria que Anahí gostaria de evitar que Ana chegasse perto de Maite, portanto ficou conversando com Ana para poder distrai-la, enquanto Anahí e Maite ficavam longe.


Christopher, Ucker e Poncho também foram convidados e a todo momento iam paparicar Maite com sua gravidez, apesar de as vezes bater uma angustia em Ucker por perder Anahí, ele sabia que a felicidade dela estava ao lado de Maite. Dulce se juntou a eles e as duas aproveitaram para falar o que queriam.


Anahí: Bom, já que vocês estão aqui, gostaríamos de fazer o convite! Eu quero chamar o Poncho e a Dulce para serem meus padrinhos!


Poncho: Opa! Claro! Que honra!!


Dulce: Que lindo!!! Lógico que eu aceito amiga! - indo abraça-la animada.


 



Maite olhou aquele abraço e riu mentalmente. Era irônico pensar que Anahí sentia ciumes de Ana Brenda quando o que ela e Dulce passaram era muito pior.


Maite: E eu quero chamar o Ucker e o Christian para serem os meus!


Christian: Claro, irmãzinha!!! Obrigado!


Ucker: Poxa, obrigado!! Estou muito feliz pelo convite! Mas... eu não vou entrar com o Christian né?


Christian: Por que não? - disse rindo


Maite: Não! - dando risada - Ainda estou pensando em quem vou chamar!


Anahí: Mas vamos conversar primeiro antes de você chamar! - já sabendo o que esperava.


Terminada a festa, elas abriram todos os presentes de casamento e os da Mel. Ficaram babando com cada coisa do bebê e sonhando para que a filha viesse logo ao mundo.


Anahí: Eu não vejo a hora de ver a carinha dela!


Maite: Nem me fale...! Carregar ela nos braços! Chama-la de filha! Não vejo a hora!


Anahí: O bom é que a espera vai ser marcado por outro dia maravilhoso: Nosso casamento! Também não vejo a hora!


Maite: Ah eu também! Queria que fosse hoje!


Anahí deu um beijo em Maite e ficaram namorando um pouco. Anahí amava sentir o gosto de Maite na sua boca e se deliciava a cada toque. Suas mãos deslizavam pelo corpo de Maite e ela a tocava com cuidado mas com muita vontade de senti-la e aperta-la. Passou a mão na sua barriga, quando de repente sentiu o bebê mexendo.


As duas se olharam surpresas e sorrindo.


Maite: Sentiu isso amor??


Anahí: Senti! - disse sorrindo emocionada - é a Melzinha!


Maite: É! - disse com lágrimas nos olhos.


Anahí: Minha filha!- dando varios beijos na barriga de Maite - Melzinha! você sentiu que a mamãe estava aqui não é mesmo?


Maite; Sentiu sim! - disse para Anahí


Elas sentiram Mel mais uma vez.


Anahí: Ela está conversando com a gente!


Maite: Que linda filha! Você gostou da sua festa hoje?? Foi tudo pra você!


Anahí: Estamos preparando tudo pra sua chegada meu amor! A gente não ve a hora!


Ela deu mais um beijo na barriga e outro em Maite.


Anahí: Ela é linda!


Maite: Sim, é! É nossa filha!


Depois do beijo, Maite sabia que não era a hora de fazer aquilo pois Anahí com certeza ficaria com raiva. Mas o casamento estava próximo e precisavam decidir logo.


Maite; Amor, preciso conversar com você sobre os padrinhos do casamento.


Anahí sentou do lado fechando a cara, já esperando o que estava por vir.


Anahí: fala!


Maite: Por que você está assim?


Anahí: Porque eu já sei o que você vai me falar! Você quer convidar essa sua amiguinha Ana!


Maite: Any, porque você não gostou dela?


Anahí: Eu já te disse! Ela te come com os olhos! Você não percebeu? Quando eu olhei ela estava te abraçando, quase te lambendo e você não fez nada!


Maite: Não é assim amor, sempre fomos muito amigas... Assim como eu e você!


Anahí: Ah, como "eu e você"? Que ótimo saber! Bom, agora está mais que explicado: eu não tenho motivos pra sentir ciúmes - disse irônica.


Maite: Não, você não me entendeu! Eramos amigas como eu você eramos... estou dizendo no sentido de ser muito carinhosa...


Anahí: Você dormia com ela abraçada?


Maite: Sim, assim como a gente dormia quando eramos só amigas, você dormia com a Dul e com todas suas outras amigas!


Anahí: Você já ficou com ela?


Maite: Você sabe que a unica mulher que eu fiquei foi você! Nunca aconteceu e eu nunca senti nada! Nem ela, posso te garantir!


Anahí: Você não pode garantir por ela!


Maite: Tá, tudo bem, vamos supor que ela gostasse! O que que tem? Eu não a amo dessa forma! É você que eu quero, porque eu vou te trocar por outra?


Anahí: Ela pode fazer de tudo pra te conquistar!


Maite: Mesmo se tentasse, não iria conseguir! Amor, seu ciúmes é muito bobo! Você sabe que eu tenho muito mais motivos para sentir ciúmes de você com a Dulce e você acha sem fundamento... imagina esse então?


Anahí ficou olhando pro lado com raiva.


Maite: Confia em mim vai... Você chamou a Dul pra ser sua madrinha, deixa eu chamar a Ana...


Anahí: É uma vingança?


Maite: não, é apenas um argumento! Vai amor, por favor, ela é minha amiga!


Anahí: Tudo bem! - disse contra vontade


Maite: Eba!!!


Maite puxou Anahí para um beijo, e mesmo estando com raiva ela retribuiu o beijo com carinho, mas de uma forma que pudesse demonstrar que a Ana não teria chances contra ela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com o casamento se aproximando, Maite quis convidar Ana para ser madrinha mas ela disse que só aceitaria se fizessem uma festa do pijama, chamando também Anahí. Era óbvio que Anahí não quis participar e cogitou a ideia de chamar outra madrinha, mas por insistência de Maite, acabaram indo desde que Maite prometesse que nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04

    obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*

  • vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3

  • furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07

    Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!

  • anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31

    quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D

  • ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54

    Amei amei

  • furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25

    Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2

  • furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35

    kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54

    AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14

    Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51

    São qtos caps??200??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais