Fanfics Brasil - 18º Capítulo Empezar desde cero {Portirroni}

Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni


Capítulo: 18º Capítulo

798 visualizações Denunciar


Com o casamento se aproximando, Maite quis convidar Ana para ser madrinha mas ela disse que só aceitaria se fizessem uma festa do pijama, chamando também Anahí. Era óbvio que Anahí não quis participar e cogitou a ideia de chamar outra madrinha, mas por insistência de Maite, acabaram indo desde que Maite prometesse que não se encontrariam mais até o casamento.


Chegando lá, foram recebidas por Ana e ela deu um demorado abraço em Maite, porém Anahí não largou sua mão.


Ana: Oba!!! Que bom que vieram!


Maite: Claro, ainda mais com uma chantagem daquela! - disse rindo.


Ana: É que eu queria vocês aqui!


Maite: Nós viemos!


Ana foi abraçar Anahí porém ela colocou a mão na frente a afastando, tentando parecer o menos indelicada possível.


Ana: E a minha Melzinha?? - disse fazendo carinho na barriga de Maite e dando um beijo - Como você está amorzinho da tia?


Anahí: Está ótima! - respondeu em tom ríspido.


Ana: Está enorme sua barriga, Mai! Quantos meses?


Maite: Vai fazer 7 na semana do casamento!


Ana: Nossa, rapidinho já nasce!


Maite: Não vejo a hora!


Ana: Venham meninas, vamos deixar as coisas no quarto.


Elas foram para o quarto e a primeira coisa que Anahí bateu o olho foi o quadro de fotos. Ela parou para contar e das 12 fotos que tinha, 8 era com a Maite.


Anahí: Nossa! - indo para perto do quadro para observar melhor. - Pelo visto, vocês eram MUITO amigas! - disse irônica.


Ana: Essas fotos estão velhas, preciso atualizar... Olha - apontando para uma das 4 fotos que Maite não estava - Esse é meu namorado, Roberto.


Anahí: Você tem uma foto do seu namorado e 8 da Maite?


Ana: Não estão atualizadas, na época que estudávamos tirávamos muitas fotos mesmo...


Maite, como se não percebesse o ciumes de Anahí, chegou perto do quadro para observar melhor as fotos e Anahí também fez questão de analisá-las. a maioria eram fotos das duas abraçadas normalmente, mas em uma delas, elas dormiam de conchinha, a Maite deitada encolhida e a Ana a abraçando por trás. Na hora em que viu, Anahí pegou a foto e arrancou do quadro.


Anahí: E essa??? - mostrando para Maite com raiva.


Maite: Ai amor!- puxando da sua mão e dando um selinho - A gente estava dormindo e a mãe dela tirou essa foto. Mas lembra? Eu te falei sobre isso...


Anahí: Certo - pegando a foto de volta e rasgando - Pronto! Vocês não precisam mais dessa foto.


Ana olhou a cena e riu. Ela entendeu o ciúmes de Anahí e não se incomodava em perder a foto já que tinha guardada no computador.


Ana: Essa foto é velha Any, e fica despreocupada! Sempre fomos amigas, nada mais que isso!


Maite: Ela já sabe, eu já falei.


Ana: Mas eu entendo o que você quer dizer ...olha - tirando todas as fotos de Maite do mural e entregando para Anahí- Pode tirar todas.


Maite: Não! - tirando da mão de Anahí e devolvendo pra Ana - Ela tem fotos com as amigas dela e eu nunca rasguei! Aquela tudo bem, porque pode até parecer outra coisa, mas essas não! Guarda Ana!


Ana: Certo - abrindo a gaveta e colocando dentro.


Anahí olhou com raiva para Maite e com muito mais ciúmes ainda.


Com raiva, Anahí foi andando para sala e Maite a seguiu segurando sua cintura.


Maite: Amorzinho!


Anahí: A gente já pode ir embora?


Maite: por favor, não tem nada demais aquelas fotos!


Anahí: Não são as fotos!


Maite: É só hoje, por mim vai... E falando bem, você a Dulce....


Anahí: Para de comparar com a minha amizade com a Dulce! - disse com raiva - O que você quer? Que eu não veja mais a Dulce?


Maite: Não, quero que você respeite minha amizade com a Ana, só isso amor! Eu voltei a confiar em você, o que custa confiar em mim se eu nunca te fiz nada?


Anahí respirou fundo e seus olhos já encheram de lágrimas. Olhando ela daquele jeito, Maite deu um abraço nela e um selinho demorado.


Anahí: Eu te amo tanto que tenho medo de te perder, é isso!


Maite; Eu te amo! Confia em mim, por favor!


Anahí: Eu confio!


Elas deram mais um beijo e foram interrompidas por Ana que havia chego na sala e não escutou nada do que elas disseram.


Ana: Ops, desculpa, atrapalhei?


Anahí se segurou para não responder "atrapalhou desde o momento que voltou para o México", preferindo ficar calada.


Maite: Estávamos só conversando!


Anahí: É, pois é... - tentando se manter calma.


Maite: Mas conta da sua vida Ana, como foi todo esse tempo fora?


Ana: Maravilhoso! Estou cheia de novidades pra contar.


Ana começou a contar toda sua estádia fora do México, enquanto Maite ouvia animadamente a amiga. Anahí apenas olhava para ela, mas não estava nem um pouco interessada no que ela falava, permitindo então que sua mente viajasse longe para se distrair. Estava quase dormindo de tanto tédio nos ombros de Maite quando foi despertada,


Maite: Vamos dormir amorzinho? - dando um selinho em Anahí.


Anahí: Vamos sim amor!


Ana: Certo meninas, vocês dormem na minha cama que é mais espaçosa que eu vou dormir no colchão.


Maite: Não, não é justo!


Ana: Magina, você está grávida! Eu durmo no chão!


Elas foram para o quarto e quando Maite deitou, Anahí já a envolveu em seus braços para dormir no seu colo.


Ana: Boa noite meninas...


Maite: Boa noite Ana! - disse sorrindo.


Anahí: Boa noite! - respondeu rispidamente.


Depois de sorrir para Maite para mostrar que estava fazendo tudo direitinho, ela deu um beijo apaixonado em Maite na intenção que Ana morresse de inveja.


Anahí: Boa noite amor! Eu te amo, muito, muito muito!


Maite: Boa note amor, eu também te amo!


Anahí: Boa noite amorzinho da mamãe! - passando a mão na barriga de Maite.


Maite: boa noite mamãe - fazendo voz de criança.


Maite então fechou os olhos, e de tanto cansaço logo adormeceu. Como sempre fazia, Anahí ficou tentando pegar no sono enquanto admirava os detalhes do rosto de Maite que conseguia observar com dificuldade no escuro.


Não conseguindo dormir, Anahí levantou com cuidado e foi até o banheiro.



Neste momento, Ana que até então fingia estar dormindo, se levantou rápido e foi até a cama onde Maite estava. Chegando nela, deu um selinho demorado e sorriu.


Ana: finalmente! - disse sussurrando como se quisesse dizer para si mesma - Assim como eu fazia escondido todas as noites...


Com medo que Maite acordasse e percebesse o que estava fazendo ou que Anahí voltasse, ela correu de volta para cama e voltou a fingir que estava dormindo.


Anahí voltou para o quarto e ao passar os olhos pela cama de Ana, sentiu uma tontura igual a que estava sentindo naquele dia que descobriu a gravidez de Maite. Sentiu raiva só pela presença dela ali,ainda que fosse sua casa.


Voltou para cama e abraçou Maite forte, desejando dormir logo para que a manhã chegasse e pudessem ir embora logo.


Logo que amanheceu, Anahí despertou ao ver os raios sol invadindo o quarto. Com cuidado, ela acordou Maite dando vários beijos.


Anahí: Amorzinho, já amanheceu!


Maite: Nossa, já? Nem dormi direito...


Anahí: Mas já amanheceu....vamos embora? Eu queria... er... - pensando em alguma desculpa- Comprar uma coisa pro quarto da Mel e queria que você fosse junto...


Maite: A gente pode ir mais tarde...


Anahí: É que eu fico ansiosa!


Maite: Então vamos pelo menos comer algo?


Anahí: Tudo bem!


Elas olharam e Ana Brenda não estava mais na cama. Foram até a cozinha e se surpreenderam com o farto café da manhã parecendo de hotel, e havia um lugar arrumadinho com o café da manhã individual.


Ana: Bom dia meninas!


Maite: Bom dia Ana!


Anahí: Bom dia... - respondeu baixo na intenção de que ela não escutasse.


Ana: Olha está tudo pronto! Sirva-se do que quiser Anahí! E Maite, esse prato é seu! Preparei tudo o que você gosta.


Maite: Ah que linda Ana! Você é um amor mesmo! - indo até ela e dando um beijo no rosto.


Anahí que observou de braços cruzados, estava remoendo o ódio dentro do seu corpo.


Maite: Ela sempre fez isso... por isso ela sabe o que eu gosto - disse na tentativa de acalmar Anahí, mas surtiu o efeito contrario.


Anahí: Ah - disse secamente e sentando ao lado de Maite.


Ana começou a preparar o próprio prato e Anahí ficou ali só observando cada passo das duas para ver se fariam algo que a deixasse com mais raiva ainda do que já estava.


Ana: Não vai comer Anahí?


Anahí: Perdi a fome!


Maite: Não amor! Você vai comer sim! Você não pode ficar sem comer senão você tem aquelas recaídas.


Anahí: Depois eu como...


Maite: Quer que eu faça seu prato?


Anahí: Está com tempo né? Já fizeram o seu mesmo - disse irônica.


Maite ficou séria e a repreendeu como a mãe que repreende o filho que se portou mal com as visitas. Porém Anahí deu por ombros. Ana apenas sorriu e piscou sussurrando um "tudo bem, não foi nada".


Como não tinha mais clima mesmo de ficarem lá, já que Anahí estava de cara fechada, Maite foi embora logo. Abraçou a amiga em um abraço demorado e em seu ouvido pediu desculpas pelo comportamento de Anahí. Esta por sua vez, deu tchau para Ana de longe, logo virando-se de costas.


Maite: Poxa Any! - dsse no carro - Eu não trato mal suas amigas!


Anahí: Mas ela me ameaça!


Maite: Já te falei que não tem ameaça nenhuma!


Anahí: Mas eu não consigo me acalmar quando ela está perto amor! Me vem um pensamento muito forte de que ela quer roubar você de mim..


Maite: Pelo menos agora você me entende como eu me sinto quando a Dulce está por perto...


Foi então que finalmente Anahí parou para refletir, Maite também sempre lhe falava do ciúmes que sentia e ela nunca fez nada para amenizar seu sofrimento. Só agora, sentindo na pele, via que realmente precisava tomar alguma providência.


Anahí ficou sem reação , sem saber o que falar. Em um momento pensou em dizer que estava recebendo um filho que ela teve com outro, mas ficou com receio de lembrar uma história que torcia para que Maite esquecesse de vez. Quis levantar a hipótese de que estava apenas se vingando, mas não queria arrumar uma briga e dar espaço para que ela fosse correndo chorar nos ombros de Ana.


A unica coisa que conseguiu fazer foi liberar o choro e abraça-la.


Anahí: Desculpa meu amor! Eu te prometo que não vou deixar a Dulce encostar em mim... nunca mais!


Maite: Calma amor! Eu te amo!


Apesar de isso ser algo que sempre quis, Maite sabia que se afastar de Dulce era apenas uma estratégia para que ela também se afastasse de Ana. Ela não estava nem um pouco disposta a ceder a chantagem emocional de Anahí, mas naquele momento, apenas a abraçou e lhe deu um beijo.


Já faltava poucos dias para o casamento e as duas curtiam cada momento da gravidez. Terminada a gravação da novela, Anahí não tinha mais medo que Maite encontrasse Derrick e terminada a turnê do RBD, Maite ficava mais tranquila com relação a Dulce, já que não se viam mais frequentemente.


Como Maite não fez os shows da turnê do Adeus e quase não aparecia em público, foi grande a surpresa no dia da Coletiva de Imprensa do Fim do RBD. todos se surpreenderam e vê-la chegar com a barriga tão grande.


Já prevendo a surpresa dos repórteres, Pedro solicitou que todos fizessem a pergunta em relação ao RBD antes de vê-los e só depois abriria para outras.


Eles chegaram, sentaram e começaram a responder as perguntas selecionadas. Quando terminaram, Pedro deu o aval e abriu para as outras perguntas que tinham, e como era de se esperar o alvo era Maite.


Imprensa: Maite, sua gravidez não foi divulgada. Você fez isso para não influenciar o término do grupo?


Maite: Não, eu apenas quis me reservar mesmo.


Imprensa: Sua gravidez foi o motivo do término do grupo?


Maite: Acho que cada um já tinha projetos em mente para seguir a carreira sólo e a minha carreira era a de ser mãe!


Imprensa: Recentemente houve boatos que Willian Levy foi o pivô da sua separação com o Guido, o filho é dele?


Maite: Não, nunca tive nada com o Levy! Apenas somos colegas de trabalho!


Imprensa: Quem é o pai do bebê?


Os seis riram com a palavra "pai" e se entreolharam.


Anahí; Eu! - disse com uma risada


Todos riram e logo em seguida ficaram em silêncio.


Christian: É verdade!


Anahí segurou a mão de Maite e deu um beijo em sua mão, depois elas mostrar a aliança.


Anahí: Sim, é verdade!


Todos ficaram surpreendidos e vieram mais um bombardeio de perguntas que elas respondiam com "sim" ou "não" para não entrar em detalhes e se manterem o mais reservadas possível.


Elas saíram de mãos dadas e riram juntas depois que estavam sozinhas.


Anahí: Foi lindo ver a cara deles de assustados quando mostramos as alianças!


Maite: Foi mesmo! Queria ter filmado! - disse rindo.


Elas deram um beijo apaixonado e super feliz de agora estarem livres para demonstrar o amor uma pela outra em público sem medo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um dia antes do casamento elas aproveitaram o dia inteiro juntas, ao lado da outra, pois no dia seguinte não se veriam até o momento da cerimônia. Dormiram em casas separadas para não cair na tentação de fazer sexo, já que deveriam "se guardar para a Lua de Mel", como elas brincavam. Em casa, Anahí pediu insistentemente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04

    obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*

  • vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3

  • furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07

    Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!

  • anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31

    quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D

  • ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54

    Amei amei

  • furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25

    Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2

  • furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35

    kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54

    AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14

    Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51

    São qtos caps??200??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais