Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni
Um dia antes do casamento elas aproveitaram o dia inteiro juntas, ao lado da outra, pois no dia seguinte não se veriam até o momento da cerimônia. Dormiram em casas separadas para não cair na tentação de fazer sexo, já que deveriam "se guardar para a Lua de Mel", como elas brincavam.
Em casa, Anahí pediu insistentemente que a mãe fosse ao salão onde Maite estava e cuidasse o tempo inteiro para que Ana Brenda não chegasse perto dela de jeito nenhum.
O da inteiro foi marcado pela ansiedade, elas não viam a hora de chegar a cerimônia e concretizarem aquele amor.
Elas preferiram realizar o casamento no jardim da casa de Anahí. A decoração era típica de filmes americanos, tendo um caminho de tapete vermelho que levava até uma tenda branca onde seria realizada a cerimônia. Os convidados chegaram cedo e na hora marcada, depois da entrada dos padrinhos, as noivas entraram ao mesmo tempo, uma de cada lado ao som da marcha nupcial. Entraram cada uma com seus respectivos pais. Anahí usava um vestido de noiva tipo sereia, deixando seu cabelo de lado por uma trança, enquanto Maite optou por um vestido mais tradicional estilo princesa, mas que valorizou a barriga. Ao receber Maite, Anahí deu um beijo em sua barriga fazendo todos se derreterem.
Quando se viram, elas ficaram emocionadas, principalmente na hora do "Sim" em que não conseguiram segurar a emoção. Deram um beijo apaixonado depois de cerimônia que foi aplaudido de pé por todos que assistiam.
Aquele momento era especial para as duas: momento em que finalmente estavam juntas.
O jardim foi rapidamente arrumado para festa e todos vieram cumprimentá-las. Elas recebiam os mimos e parabenizações de forma agradecida, estavam realmente felizes por cada carinho que recebiam
Dulce: aaaah amigas! Estou super feliz por vocês! - abraçando cada uma.
Anahí: E você é a próxima hein?
Dulce: Ihhh vai demorar - disse rindo.
Elas olharam pra Ivalu que estava ao seu lado e riram.
Maite: Vai demorar?
Ivalu: Oi? - se fazendo de desentendida e rindo.
Nos momentos que Maite e Anahí tinham que se separar na festa para atender os convidados, Anahí não tirava o olho de onde Maite estava indo para vigiá-la.
As mães fizeram um grupinho na festa para conversar. Estavam a mãe de Dulce: Srª Blanca, a mãe de Christopher:Srª Alexandra, e as mães da noivas, D. Maite e Marichello que estavam radiantes.
Blanca: Eu não sabia das duas. A Dulce me contou essa semana! Não sei porque ela me escondeu!
D. Maite: Talvez por ser algo considerado fora dos padrões. Deve ter ficado com medo de como você iria reagir
Alexandra: Meu filho me contou tudo, porque ele estava de rolinho com a Anahí quando elas começaram. Então ele sofreu bastante, sempre se lamentava pelos cantos dizendo que a amava. Mas agora está tudo bem!
D. Maite: É que eles já namoraram, não é?
Alexandra: Já sim, ficaram 2 anos juntos.
Marichello: Pois é, namoraram! O Ucker é um menino incrível, mas infelizmente não combina com a Any! Só a Maite mesmo que a completa! E é uma garota encantadora!
D. Maite: concordo totalmente! - a mãe sorriu.
Anahí estava passando perto e sorriu para elas. A mãe puxou a filha e a abraçou.
Marichello: Minha pequena casando!
Anahí: Ah mãe! que sonho! E você viu a Maite como está linda?
Marichello: Claro!
D. Maite: Você também está linda!
Anahí: Ah sogrinha! - indo abraça-la - Minha sogrinha tão amada!
Alexandra: Que saudade de ser tratada assim... - disse rindo.
D. Maite: Que isso? Você tratava assim todas as sogras que já teve? - disse em tom divertido, fingindo ciúmes.
Anahí: Aiiin, ciumenta que nem sua filha! Claro que não, sogrinha! Amo também a Dona Alexandra, mas é um carinho diferente!
D. Maite: Ah bom - piscou para demonstrar que estava brincando.
Marichello: Minha filha é super disputada! Todo mundo quer tê-la como nora!
Alexandra: É, porque aqui todo mundo já teve a honra de ter a Anahí como nora!
Anahí: Ai, não fala assim, tia... - disse rindo - O que minha sogra vai pensar de mim?
D. Maite: Bom, mas não é nenhum segredo, não é mesmo? Realmente você já foi nora de todas nós!
Blanca: Menos minha!
Todas olharam surpresa pra Blanca e Anahí ficou vermelha de medo do que viria.
Marichello: Foi sim...
D. Maite: É, por um dia, mas foi...
Blanca olhou assustada como se tivesse tomado um choque.
Blanca: QUE????? Você e minha filha namoraram?????
Anahí: Não, é... não bem... não foi um namoro!
Alexandra: Você não sabia??
Blanca: Não, a Dulce nem me contou da Anahí e Maite, imagina dela!
Marichello: Foi uma época bem difícil! A Dulce foi pra cama com a Anahí, sendo que ela já namorava a Maite, então deu um rolo enorme! As três brigaram, não foi, filha?
Anahí estava cada vez mais roxa de vergonha, nervosa pelo assunto: por estar fazendo revelações de Dulce para a mãe dela e por estar sendo exposta daquela forma.
Anahí: Ah, faz tempo! Eu e a Maite já resolvemos. Eu não quero lembrar dessa história, ainda mais hoje....
Blanca: O que me assusta é minha filha não ter falado nada sobre isso!
Anahí: É porque foi sem importância!
Blanca ainda estava decepcionada com a filha. As outras mães não paravam de falar sobre o assunto e Anahí se sentia encurralada sem saber o que fazer.
Anahí correu até Dulce e a puxou.
Anahí: Dul, uma coisa terrível aconteceu! A minha mãe, a da Maite e a do Ucker contaram pra sua mãe que a gente ficou juntas.
Dulce arregalou o olho assustada.
Dulce: Meu Deus!!! E o que ela disse?
Anahí: Ela ficou muito chocada! E chateada porque você nunca disse nada!
Dulce: Você não contou sobre mais ninguém neh???
Anahí: Lógico que não!
Dulce: Ai... mas... meu Deus! e agora?
Anahí: bom, ela já sabe... agora ela só vai conversar com você!
Dulce: Só espero que não seja hoje... não estou preparada para isso!
Com se pressentisse, quando Anahí olhou pra frente, Ana Brenda estava se aproximando de Maite para falar com ela.
Anahí: Dul, já volto! - se levantando e indo em direção a elas.
Ana abraçou Maite e fez carinho em sua barriga.
Ana Brenda: Você está muito, muito, muito linda!
Maite: Obrigada! Você também! Minha madrinha!
Ana Brenda: Está tão lindo tudo...o casamento, você! - disse segurando sua mão.
Maite: Obrigada, amiga! Que bom que você voltou a tempo de participar!
Ana Brenda: Nem que eu estivesse longe, eu viria correndo!
Maite: Bom saber!!!
Ana Brenda: E quando você volta de Lua de mel??
Maite: Vou passar 10 dias viajando!
Ana Brenda: Depois você poderia dormir na minha casa para matarmos a saudade, o que acha?
Maite: tenho que ver com a Any...
Ana Brenda: Será que ela não deixa você ir sozinha?
Maite: Não! Ela morre de ciúmes!
Ana Brenda: Ah, é que quando ela está junto não dá pra gente aproveitar!
Maite: Aproveitar?
Ana Brenda: Ah... falar besteiras, lembrar do passado... Ela nem deixa eu te abraçar direito!
Maite: É que ela tem muito ciúmes!
Ana Brenda: Falando nela... - Ana revirou os olhos disfarçadamente.
Anahí chegou e já puxou Maite para um demorado beijo.
Anahí: Até que enfim conseguimos ficar juntas na festa! Cada hora alguém chama! - disse rindo.
Maite: Verdade! E todo mundo paparicando nossa Melzinha!
Anahí: Ela é tão amada já! Imagina quando nascer!
Ana Brenda: Aaah eu também não vejo a hora- colocando as duas mãos na barriga de Maite, enquanto Anahí seguia com o olhar - Quero visita-la todos os dias?
Maite: Clar...
Anahí: Não!!!! - cortando Maite - Quer dizer, ... todo dia não, pode ir de vez em quando! Imagina se todo mundo quiser ir todo dia!
Ana Brenda: Eu posso ajudar a Maite quando você não estiver....
Anahí: Quando eu não estiver a Maite não vai receber visitas! Assim como eu também não vou receber!
Ana Brenda: Calma, foi só uma ideia!
Anahí: Estou calma, só estou lhe informando!
Anahí respirou fundo tentando se recompor.
Anahí: Amor, quero te contar uma coisa que aconteceu... - virando-se para Ana - Você dá licença por favor? - e puxou Maite para ir com ela.
Anahí contou toda a história de Dulce para Maite e ela ficou preocupada de como a amiga se sairia dessa situação.
Dulce evitou a mãe o dia inteiro. Até que no final da festa, Blanca a pegou de surpresa e se sentou ao seu lado.
Blanca: Filha, acho que a gente precisa conversar...
Dulce ficou roxa só de escutar sua voz.
Dulce: Aqui, mãe?
Blanca: Por que você não me contou antes?
Dulce: ah mãe, eu tinha medo do que você ia pensar...
Blanca: Pensei que não existisse segredos entre a gente!
Dulce: Só em relação a isso... eu juro! Mas eu namoro o Poncho! -tentando acalma-la.
Blanca: E além da Anahí, teve mais alguma?
Ao ouvir a pergunta, Dulce gelou. Como iria contar sobre todas as meninas que teve caso durante os últimos meses?
Dulce: Mãe, eu nunca conversei isso com relação a homens, por que agora eu teria que falar?
Só com essa resposta, Blanca já tirou a conclusão que temia.
Blanca: Era o que eu imaginava! -ela suspirou. - Mas se você não ama o Poncho, por que o engana?
Dulce: Eu o amo! E além do mais, ele soube da Anahí!
Blanca: E das outras?
Dulce: Mãe!!!! - ficando sem saber o que dizer.
Blanca: Tudo bem, filha! - dando um beijo em sua testa - Eu só quero que você confie em mim... é isso que eu tenho a te dizer!
Ela abraçou a filha e se levantou, na verdade Dulce ainda não se sentia a vontade para falar desse assunto com ela.
Depois que viu Ana ao lado de Maite, Anahí não se desgrudou mais da esposa nenhum segundo com medo de que a outra chegasse perto. Mas isso não incomodou nem um pouco a Maite, que queria mais é que Anahí ficasse ao seu lado. Dançaram muito durante a festa inteira e tudo acabou por volta das 3h da manhã. Os amigos vieram se despedir e desejar uma boa viagem.
Ucker: Que horas vocês vão?
Anahí: Só de noite... Queremos aproveitar beeeeeem a noite de núpcias.
Christian: Está ansiosa pra sua primeira vez, Any? - disse rindo.
Anahí: Estou nervosíssima! - disse rindo.
Maite: É, já tivemos a nossa primeira vez - acariciando a barriga - E a nossa filha é a prova!
Poncho: E essa meninona, cada vez mais perto da sua chegada!
Maite: Estou contando os dias!
Anahí: Eu queria que chegasse logo o casamento e agora quero o nascimento da Mel, depois disso, é só curtir cada momento!
Maite: E voltar a emagrecer! Quero ter meu corpinho de antes!
Anahí: Você consegue rapidinho amor!
Maite: Assim espero!
Poncho: E depois vem meu casamento com a Dul... - dando um beijo nela - É o proximo!
Dulce: É... - disse olhando para Maite e Anahí, querendo rir.
Anahí: É!!! não vejo a hora de ver esse casamento!
Quando estavam saindo, Dulce chamou Ivalu para se despedir.
Ivalu: Não quer ir em casa hoje?
Dulce: Quero! Mas tenho que arrumar uma desculpa com o Poncho...
Ivalu: Eu vou viajar na quarta! Fala que vai se despedir de mim hoje!
Dulce: Vou tentar enrola-lo!
Ela falou com Poncho, e apesar de não gostar muito, ele acabou aceitando que elas fossem embora juntas.
Anahí e Maite foram para um hotel depois da festa reservado pela família. Quando ia abrir a porta, Anahí segurou a maçaneta.
Anahí: Ai amor.. você não tinha o sonho de entrar na sua lua de mel no colo, tinha?
Maite riu e balançou a cabeça.
Maite: Claro que não amor! Só espero que coce também não tenha...
Anahí: Meu sonho era ter a lua de mel com você! Não importa o jeito que eu entrar, pode ser até plantando bananeira!
Maite: É, se não fosse a Melzinha, eu até te acompanhava - disse rindo.
Anahí: Você é tão lindinha amor! - ela deu um beijo rápido e entraram.
Quando olharam a decoração estava toda preparada para recebê-las. No quarto havia várias flores e porta retratos das duas espalhados pelo quarto.
Maite: Que lindo! Isso é coisa das nossas mães!
Anahí: É sim, com certeza! Eu amei!
Maite: eu também!
Anahí puxou Maite para um beijo mas o interrompeu.
Anahí: Espera! - dando um beijo na barriga de Maite e fazendo carinho - Melzinha! Hoje suas mamães estão muito felizes! Finalmente estamos juntas oficialmente! E a gente não vê a hora de você chegar para comemorar com a gente! Eu te amo muito muito, muito e muito! Agora dorme tá bebê? Está na hora de nanar!
Maite; Eu também te amo Melzinha! Mamãe quer muito ter você nos braços logo! Eu te amo, meu amorzinho!
Anahí deu mais um beijo na barriga de Maite e sorriu.
Anahí: acho que ela já dormiu!
Maite: Então já podemos curtir nossa noite?
Anahí: Está mais que na hora!
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite deitou na cama e com todo cuidado, Anahí começou a beijá-la. Tiraram os vestidos e ficaram nuas enquanto se beijavam. Anahí deslizou a mão nos seios de Maite e os chupou. Anahí: Com essa gravidez eu saí ganhando! Olha só como cresceram! Elas continuou os beijando e distribuindo beijos pelo corpo, chegou em sua i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04
obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*
-
vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3
-
furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07
Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!
-
anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31
quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D
-
ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54
Amei amei
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25
Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35
kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54
AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14
Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51
São qtos caps??200??