Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni
Maite deitou na cama e com todo cuidado, Anahí começou a beijá-la. Tiraram os vestidos e ficaram nuas enquanto se beijavam. Anahí deslizou a mão nos seios de Maite e os chupou.
Anahí: Com essa gravidez eu saí ganhando! Olha só como cresceram!
Elas continuou os beijando e distribuindo beijos pelo corpo, chegou em sua intimidade, onde penetrou a língua e ficou brincando ao som dos gemidos de Maite e sua respiração ofegante.
Com medo de cansa-la, Anahí foi até Maite e colocou sua intimidade perto de sua boca, para que ela pudesse senti-la com mais facilidade. Ela delirava com aquele toque e sabia que não queria sair dali nunca mais.
Penetravam a língua, os dedos na intimidade, tocavam uma a outra e se beijavam, em várias posições, de vários modos e em vários ritmos, experimentando todos os tipos de de transa que já tinham escutado falar e inventando vários outros.
Anahí: Eu te amo minha princesa!
Maite: Eu te amo MUITO Any, MUITO!
Mesmo não estando em lua de mel, na casa de Ivalu o clima não era muito diferente entre as duas. Assim que chegaram, elas foram direto para cama, transaram e ficaram deitadas se olhando, fazendo carinhos uma na outra outra, acariciando o rosto ou cabelo.
Dulce: Ah... Precisava te contar... Minha mãe descobriu que eu fiquei com mulheres.
Ivalu: Sério?? Como?
Dulce: As mães da Any, Mai e do Ucker contaram que eu fiquei com a Anahí...
Ivalu: E como ela reagiu??
Dulce: Parecia decepcionada.. Mas é que ela disse que eu não confiava nela e tudo mais. Mas eu não falava por vergonha do que ela pensaria de mim! E na hora que ela soube, já pescou que eu já fiquei com mais...
Ivalu: "mais"? Mais quantas?
Dulce: Ah...- disse pensando em que resposta daria - você, a Anahí e aquela amiga que eu te disse, no jogo...
Ivalu: Só?
Dulce: É!
Ivalu: hum...
Dulce: Ooown, que foi? está com ciumes? - dando um selinho nela.
Ivalu: Logico! Quero exclusividade!
Dulce: mas só você que eu tenho ficado amor! Só você e o Poncho!
Ivalu: Acho bom! - disse rindo.
Elas ficaram em silêncio se olhando.
Dulce: Eu te amo!
Ivalu: Também te amo Dul! - sorrindo ao falar.
Elas dormiram abraçadas e quando foi umas 7 horas da manhã, Dulce acordou e ficou enrolando na cama sem conseguir voltar a dormir. Sem segurar a curiosidade, pegou o telefone e ligou para o celular de Anahí.
Anahí: Fala Dul!!!! - disse animada.
Dulce: E aí? Curtiram a noite??? Como está a vida de casada?
Anahí: Minha vida de casada até agora só me levou as alturas! Conheci o paraíso várias vezes, de todos os ângulos!
Dulce: Acordei vocês?
Anahí: Amiga, ainda nem dormimos!
Dulce: Que isso, Any??? Quase 5 horas transando?????
Anahí: Fazendo amor, amiga, fazendo amor... É lógico que não foi direto, demos uns intervalos! Mas está tão gostoso que eu não consegui me acalmar ainda e dormir!
Dulce: olha só!!!!
Anahí: E você? Aposto que está com a Ivalu!
Dulce: Você acha que não? Estamos aqui sim!
Anahí: Quero ser madrinha desse casamento!
Dulce: Que nada, amiga! - disse rindo - Bom, agora aproveita aí ! Dá um beijo na Mai por mim!
Anahí: Estou dando váriooooooooooooos! Beijos!
Ela desligou o celular e voltou a olhar Maite.
Maite: Quem era? A Dul? - ela estranhou.
Anahí: Aham
Maite: O que ela queria a essa hora?
Anahí: Só saber da gente!
Maite: Ah...
Maite ficou imaginando como seria se quem ligasse fosse Ana Brenda, mas preferiu não falar nada para não dar briga naquele momento.
Por causa do barulho, Ivalu despertou mas não conseguiu ouvir direito com quem Dulce estava falando.
Ivalu: Quem era Dul?
Dulce: A Any!
Ivalu: Nossa, ela te ligou agora? Aconteceu alguma coisa?
Dulce: Não, eu liguei para saber como estavam!
Ivalu: Nossa! - sentando sem acreditar no que ouvia- Por que você foi atrapalhar?
Dulce: Que nada! Acredita que nem dormiram ainda? Estão até agora transando! São loucas...
Ivalu: E o que que tem?
Dulce: A Mai está gravida! Elas tinham que maneirar - disse rindo.
Ivalu ficou séria só a observando.
Ivalu: Eu não entendi ainda o que aconteceu! Sinceramente, não entendi! O que você queria com ela Dul?
Dulce: Como assim Iv? Era só saber mesmo...
Ivalu: Sabe o que eu acho? - disse ainda séria - Você é apaixonada pela Anahí!
Dulce: Que? Claro que não!
Ivalu: Eu sei que você ficou com mais meninas, Dul! Você não me engana! E eu acho que isso tudo é para suprir a falta da Anahí! Você mesma disse que mantinha um envolvimento com ela que parou quando ela começou a sair com a Maite! Mesmo sabendo das duas, você foi lá e ficou com ela! Essa história não é estranha? Você vive grudada com ela e agora atrapalha a menina na lua de mel??? Pra mim isso tudo é frustração por te-la perdido pra Maite!
Dulce: Não, não tem nada a ver!
Com raiva, Ivalu deitou se virando de costas. Dulce não gostou da colocação dela, mas não entendeu a chateação da amiga.
Dulce: Iv, o que houve? Por que você está assim?
Ivalu: Nada...
Dulce: Iv... fala comigo direito vai.. Eu não sei porque você está assim, mas é sério! Eu não gosto da Any...
Ivalu: ok, Dul! Só vou voltar a dormir!
Dulce tentou vira-la de frente mas não conseguiu. Deu apenas um beijo no seu rosto e se encaixou pela costas para dormirem de conchinha.
Quando acordaram, Ivalu apenas vestiu sua roupa e não quis tomar café da manhã. Dulce sentiu a frieza da amiga e tentou conversar sobre o assunto mas ela não quis, dizendo que não era nada, apenas impressão. Ela evitou o beijo de Dulce, mas amiga deu apenas um selinho. Como não se falavam, logo Dulce foi embora da casa da amiga.
Já com Maite e Anahí o clima era de romance total. Quando foram dormir era de manhã já e acordaram no final da tarde. Ouvindo um barulho, Maite despertou devagar e viu Anahí conversando com sua barriga.
Anahí: E sua mamãe é muito especial pra mim! Eu a amo muito e quero sempre ficar ao lado dela! Seu e dela! Porque eu também sou sua mamãe e...
Maite: Amor? Já acordou?
Anahí: Amor! Te acordei? - indo dar um beijo em Maite - Eu estava contando pra Melzinha como foi a festa! Ela só ouviu algumas coisas, mas não sabe dos detalhes!
Maite: Ah amor, por que você tem que ser tão linda?
Anahí: para você! - voltando a beija-la.
O telefone tocou, mas dessa vez era o celular de Maite e para a fúria de Anahí, era Ana Brenda ao telefone.
Ana: Oiiii Mai! Como você está? espero não estar atrapalhando nada...
Maite: Magina, acabamos de acordar!
Ana: Já vai viajar amiga?
Maite: Já, daqui a pouquinho...
Ana: Poxa, queria tanto te ver antes, mas acho que não vai dar tempo!
Maite: Tudo bem, quando eu voltar você vem visitar a gente na casa nova!
Ana: Combinadíssimo amiga! Amo você! Boa viagem!
Maite: Também te amo Breco! Beijoos
Anahí que olhava séria para Maite, cruzou os braços com raiva.
Anahí:" Também te amo!"?
Maite: ah, Any, ela é minha amiga... E a Dul também te ligou!
Anahí: Mas eu não fiquei me declarando pra ela na minha lua de mel com você!
Maite: amor, não diz isso vai!
Anahí: Pois é... Agora você entende
MAite: e VOCÊ me entende!
Anahí: Ai que raiva dessa Ana Brenda! Ai quer saber?? A Dul pega toda mulher que aparece pela frente! Ela deveria pegar essa Ana Brenda, dar uns amassos nela pra ver se te esquece!
Maite: E a Dul te esquece - disse soltando uma risada.
Anahí: Isso! Ia ser perfeito! Assim nós duas não teríamos problemas com mais ninguém! É isso que vou fazer, quando eu ver a Dulce, vou sugerir para ela pegar a Ana e ser feliz!
Maite: É, é uma ideia boa. Só não sei se a Ana iria gostar! Nunca vi ela pegando mulher...
Anahí: Ah gosta... Aquela ali gosta e gosta MUITO!
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As duas foram viajar juntas e aproveitaram muito cada segundo. E assim foi também durante os outros dias, depois que voltaram. Anahí voltou as suas atividades com a música, preparando o CD e ensaiando. Já Maite apenas aguardava o dia da chegada de Mel. Uma semana antes do esperado, Maite começou a sentir as contrações e ligou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04
obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*
-
vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3
-
furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07
Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!
-
anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31
quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D
-
ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54
Amei amei
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25
Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35
kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54
AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14
Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51
São qtos caps??200??