Fanfics Brasil - 21º Capítulo Empezar desde cero {Portirroni}

Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni


Capítulo: 21º Capítulo

757 visualizações Denunciar


As duas foram viajar juntas e aproveitaram muito cada segundo. E assim foi também durante os outros dias, depois que voltaram. Anahí voltou as suas atividades com a música, preparando o CD e ensaiando. Já Maite apenas aguardava o dia da chegada de Mel.


Uma semana antes do esperado, Maite começou a sentir as contrações e ligou correndo para Anahí que estava em meio a reunião. Anahí atendeu a ligação e apenas disse "preciso ir que minha filha está nascendo", correndo para casa cheia de felicidade.


Quando Anahí chegou, Maite estava na porta já com a malinha da maternidade. Ela entrou no carro enquanto tentava respirar.


Anahí: Ai amorzinho, vocês estão bem?


Maite: estou sentindo muita, muita, muita dor... mas... acho que estou bem!



Assim que chegaram no hospital, Maite foi levada para que realizassem o parto. Anahí acompanhou tudo segurando a mão de Maite e as duas se emocionaram ao ouvir o choro de Mel.


A enfermeira colocou Mel nos braços de Maite e ela beijou a testa da filha.


Anahí: Meu bebêzinho! Ela é linda amor!


Maite: Ela é linda! - disse encantada


Anahí deu um beijo na testa de Mel e um selinho em Maite.


A enfermeira disse que levaria o bebê para o quarto enquanto terminavam a cirurgia de Maite depois do parto. Ela pediu que o "pai" fosse até o quarto acompanhando o bebê e Anahí a corrigiu para "a outra mãe"


Ela chegou no quarto e ficou com Mel o tempo todo no colo.


Logo chegou D. Maite, mãe de Maite.


D. Maite: Anahí querida! Como está minha netinha?


Anahí: Está aqui sogrinha! Olha como ela é linda!


D. Maite: Meu Deus! - pegando Mel no colo - Mas ela é extremamente linda!


Anahí: E olha - mostrando o cabelo da criança - Ela nasceu com bastante cabelo... e bem loirinho!


D. Maite: Igual ao seu!


Anahí: Sim, puxou de mim! Ela abre os olhinhos com dificuldade, mas pelo visto são claros também!


D. Maite: Nossa! Que ótimo! E olha só, ela é todinha a Maite! A mesma carinha da Maite quando nasceu!!


Anahí: Sério?? Então ela vai ser linda! Vai ser a cara da Maite, só que loira e de olhos claros!


D. Maite: Minha netinha é muito linda!



Logo Maite chegou no quarto e ficou emocionada ao pegar a filha nos braços.


Maite: Ela é linda amor! Parece com você!


Anahí: É loirinha e tem olhos claros! - disse orgulhosa


Maite: Sim! Que linda!


Elas ficaram paparicando Mel, até que os RBD`s chegaram ansiosos para conhecer o bebê.


Anahí: Gente! Olha que coisa mais linda! Ela é carinha da Maite e loirinha de olho claro que nem eu!


Poncho: Mas como ela nasceu loira e de olho claro? Bom, olho claro tudo bem...Mas o Derrick não é loiro...


Ucker: É sim, é que depois vai escurecendo! Eu também nasci loiro!


Anahí: EU sou loira! - disse corrigindo eles


Dulce: Mas a Melzinha é muito lindinha! Tão delicada!


Christian: Essa menina vai arrasar corações quando crescer!


Maite: Não tenho dúvidas!


Em seguida, quem chegou foi Ana Brenda que chegou toda animada.


Ana: Amiga! - abraçando Maite - Que linda você está!


Maite: Acabei de sair do parto, estou horrível!


Ana: Que nada! - olhando a Mel - E essa fofura? Nossa! Como é linda! Bebê geralmente é tudo igual! Mas a Mel já tem cara de princesinha!


Anahí: Ela é minha princesinha!


Ana: Minha também!


Anahí: Não, só minha e da Mai!


Ana Brenda fingiu não ouvir o que Anahí disse e continuou bajulando Mel. Logo depois acariciou o rosto de Maite com o dorso da mão.


Ana: Amiga, você está tão linda! Olha! Será que quando eu ficar gravida vou ficar linda assim?


Anahí respirou fundo tentando se controlar, pois queria pular no pescoço de Ana Brenda. Ela lembrou do que havia comentado com Maite e puxou Dulce para o canto.


Anahí: Dul, eu preciso falar com você! - disse falando baixinho.


Dulce: O que?


Anahí: O que você acha de pegar a Ana Brenda?


Dulce a olhou um pouco como se estivesse a analisando.


Dulce: Nao sei... não é alguém que me chame atenção!


Anahí: É que ela dá muito em cima da Mai! Eu queria desviar a atenção dela...


Dulce: Hum... posso chama-la para conversar


anahí: ótima ideia! Alias, faz isso agora! Chama para tomar um café na lanchonete do hospital!


Dulce: Não, o Poncho está aqui agora!


Anahí: E daí? vai lá, é rapidinho...


Dulce: Não, vou tomar um café com ela depois que sair daqui... Vamos ver se eu posso te ajudar em algo...


O comportamento de Ana Brenda com Maite, fazia com que todos pensassem que existia a possibilidade de Ana estar dando em cima de Maite, ainda que ninguém revelasse. As unicas pessoas que não pensavam nessa possibilidade era Maite e sua mãe.


Depois que conversaram bastante, tiraram fotos e paparicaram bastante a Mel, todos foram embora deixando só Anahí e Maite no quarto com a bebê.


Assim que saíram do hospital, Dulce chegou perto de Ana Brenda para chama-la.


Dulce: Er, Ana, você vai fazer algo agora?


Ana: Hum... agora não!


Dulce: Estava pensando em ir tomar um café, vamos comigo?


Ana: Ótimo! Na verdade eu precisava conversar com você mesmo!


Dulce: Precisava?


Ana: Sim! Na verdade, desde o chá de cozinha das meninas eu pensei em falar com você!


Dulce: então está mais que na hora!


Dulce já acreditou que estava com o caminho ganho pelo o que Ana Brenda lhe disse.


Dulce: Amor - dizendo para Poncho - Eu vou com a Ana numa cafeteria porque preciso conversar com ela...


Poncho: Conversar? - perguntou desconfiado


Dulce; É, vai ser rápido! Mais tarde eu passo na sua casa!


Poncho: Tudo bem - disse sem agradar muito a ideia.


No hospital, Anahí e Maite só tinham olhos para a bebê, mesmo ela estando dormindo, elas ficavam só a admirando.


Anahí: Ela é tão perfeitinha não é amor? Tão quietinha, quase não chora...


Maite: Bom, ela acabou de nascer... Espero que seja sempre assim!


Anahí: Vai ser sim! Sua mãe me disse que você era assim quando era bebê! Aposto que a Mel também vai ser!


Maite: Mas já vai preparando seu psicológico pra acordar de madrugada e trocar as fraldas, me ajudar a dar de mamar...


Anahí: Vou fazer tudo isso com muito prazer!


Maite: Bom saber!


Anahí: Tudo pela nossa princesinha! Minha princesinha - dando um beijo em Mel - E minha rainha - dando um selinho em Maite.


Maite: E você é a minha! Só minha rainha! - puxando Anahí para um beijo rápido - Ah amor... O que você estava falando com a Dul?


Anahí: Ah, você conseguiu prestar atenção? - disse com ironia - Pensei que estivesse muito ocupada com a Ana Brenda!


Maite: Deixa de besteira vai!


Anahí: Enfim, não quero brigar na frente da Melzinha... Mas o que eu estava falando com a Dul era para ela chamar a Ana Brenda para sair!


Maite: E ela? aceitou?


Anahí: Não muito! Disse que a Ana Brenda não faz o tipo dela! Mas também né? Aquela lá quem ia querer? Affff.... Nem a Dul que pega qualquer uma! Mas ela disse que ia tentar! Falou que ia chamar a Ana Brenda pra conversar e ver se rolava algo...


Maite: Ai Any! Não fala assim dela! E também, eu nem acho que a Ana vai querer...


Anahí: É, talvez não né, o alvo dela é outro! - comentou com ironia.


Maite: Bom, melhor não tocarmos nesse assunto pra não discutir!


Anahí: Melhor não, afinal é isso que ela quer!


Maite ignorou o comentário e ficou dando carinho na Mel. Anahí com medo que ela se aborrecesse, segurou seu queixo e a beijou levemente nos lábios.


Anahí: Eu te amo muito!


Maite: Também te amo amor! - disse dando um sorriso para que Anahí não achasse que estava com raiva.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Elas chegaram na cafeteria, Dulce pediu um café com leite e Ana Brenda um cappuccino. Já sabendo que Ana Brenda queria falar com ela, Dulce achou que seria mais fácil para colocar o plano em ação. Dulce: Bom, então você queria falar comigo? Ana: Sim! A tempos, bom... na verdade vamos conversar um pouco! Não consegui fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04

    obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*

  • vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3

  • furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07

    Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!

  • anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31

    quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D

  • ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54

    Amei amei

  • furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25

    Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2

  • furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35

    kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54

    AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14

    Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51

    São qtos caps??200??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais