Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni
Elas chegaram na cafeteria, Dulce pediu um café com leite e Ana Brenda um cappuccino. Já sabendo que Ana Brenda queria falar com ela, Dulce achou que seria mais fácil para colocar o plano em ação.
Dulce: Bom, então você queria falar comigo?
Ana: Sim! A tempos, bom... na verdade vamos conversar um pouco! Não consegui falar com a Maite direito ainda, mas ela comentou uma história sua com a Anahí... o que houve?
Dulce achou que esse assunto seria ótimo para introduzir uma futura cantada, já que mostraria que ela se interessa por mulher.
Dulce: Bom, é que foi assim. As duas ficavam, mas elas ficavam as escondidas no começo sabe? Escondiam de todo mundo! Eu achava que não era algo sério! Antes de elas começarem a ficar eu sempre dava selinho na Anahí e morria de vontade de experimentar um beijo e fazer amor com uma mulher! Quando soube das duas, essa vontade só cresceu, então eu, achando que não era nada sério entre elas, fiquei com a Anahí. Mas deu o maior reboliço..elas se separaram e a Anahí ficou até doente por causa disso!
Ana: Nossa!
Dulce: Pois é!
Ana: Mas porque você foi tentar logo na Anahí? Não tinha outra amiga?
Dulce: Tinha... a Ivalu! Não se você viu, ela estava perto de mim no casamento...
Ana: Sei, vocês estavam super no love! Vocês se pegam né?
Dulce: Sim, as vezes... - disse rindo. - Mas sei lá, ela ficou com raiva de mim, acha que eu gosto da Anahí!
Ana: E gosta?
Sem saber o motivo e movisa pelo impulso, Dulce sentiu uma vontade imensa de desabafar. Desde que Ivalu havia falado aquilo, esse assunto ficou martelando na sua cabeça.
Dulce: Ah, a Anahí começou a dar selinho em mim! Sabe, a gente se beijava SEMPRE! Eu adorava sentir o carinho dela! Pareciamos duas namoradas.. a gente ficava abraçada dando selinhos demorados, dormiamos abraçadas.. tudo! E a Maite não gostava de nada disso, dizia que até sentia nojo de ver a gente...
Ana: Nojo?? - disse rindo
Dulce: Pois é! Até que a Anahí convenceu ela, elas se beijaram, foram pra cama e começaram a namorar! É lógico que a Maite mandou cortar os beijos comigo! E poxa, eu me senti um pouco excluída sabe? Se parar para pensar, era muito mais provavel que eu e a Anahí que namorassemos... nao as duas!
Ana: Hum... Então você realmente gosta dela?
Dulce: Ela é minha amiga... Não sei se gosto ou se tenho ressentimento de ter sido deixada de lado...
Ana: É, realmente complicado...
Dulce: Er, Ana... uma duvida, o que você queria falar comigo era sobre isso? Você queria saber a história delas?
Ana: Não exatamente isso! Eu queria conversar com você porque eu desconfiava disso: Que você era apaixonada pela Anahí!
Dulce: Você também acha?
Ana: Você olha para ela toda derretida...
Dulce: Assim como você olha para a Maite! - rebateu sem pensar.
Ana Brenda soltou uma risada.
Ana: Pois é... Assim como eu olho para Maite!
Dulce: Então a Anahí estava certa?
Ana: Totalmente! Eu sou louca para pegar a Maite desde o primeiro dia que olhei para ela! Só que nunca tive coragem! Se eu soubesse que ela ia aceitar, teria a beijado no primeiro dia!
Dulce: Nossa, a Anahí morre de ódio quando você chega perto da Maite!
Ana: E com razão! Se eu pudesse roubava a Maite pra mim! Bom, - soltando uma leve risada - Ninguém sabe, mas antes da Anahí, eu e a Maite demos várioooos selinhos!
Dulce: Sério??? Ela nunca falou pra gente!
Ana: Porque ela não sabe! - disse rindo - Ela dormia praticamente todos os dias na minha casa e assim que ela dormia, eu começava a abusar dela! Dava selinho, passava a mão, acariciava... aí quando ela ameaçava acordar, eu parava rapidinho e fingia estar dormindo!
Dulce: Que loucura!
Ana: Era ótimo! Agora com a Anahí empacando a minha vida, não consigo fazer mais nada! Não sei onde eu estava com a cabeça de ficar tanto tempo longe dela!
Dulce: Mas, agora você desistiu neh?
Ana: Nunca! Agora é que eu quero mesmo! E bom, o que eu queria conversar com você é de pensarmos em um jeito de você pegar a Anahí e eu a Maite!
Dulce arregalou os olhos.
Dulce: Isso é impossivel!
Ana: Não é não! Vamos pensar em um jeito... o que você acha? Topa? - estendendo a mão.
Ela respirou tentando pensar. Afinal as duas eram suas amigas, não era justo fazer isso. Em compensação, gostaria muito de passar uma noite novamente com Anahí, portanto aquele convite acabava sendo tentador.
Dulce: Topo! - apertando a mão de Ana.
Ana: Ótima escolha!
Ana Brenda sorriu orgulhosa.
Ana: Eu ainda não tenho ideia nenhuma de um plano. Mas prometo a você que vou pensar em algo.
Dulce: Tudo bem, eu vou pensar também...
Ana; Seria mais fácil se fosse como aquele joguinho de vocês hein? Que o Derrick engravidou a Maite! Isso ela me contou por telefone!
Dulce: Ah sim, é... mas estava concorrido viu? - disse rindo - Ninguém sabia das duas ainda, e a Anahí e o Derrick brigaram feio na disputa de quem passaria a noite com a Maite!
Ana: É, se eu tivessem lá seriam 3.
Dulce: Mas foi sacanagem dele, afinal ele a embebedou e foi para a cama! Ela não se lembra de nada!
Ana: E você acha que eu não faria isso??? Nossa! Eu não abriria mão da brincadeira do beijo, mas depois se conseguisse ela fazer de tudo, até dava um jeito de engravidá-la também! - disse rindo.
Dulce: Nossa, você é doida!
Ana: Pela Maite? Sou sim!
Elas conversaram um pouco mais sobre elas, trocaram o telefone e combinaram de se encontrar mais vezes. Dulce saiu de lá com peso na consciencia. Sabia que estava traindo a confiança de Anahí, porém se quisesse ajudar a amiga, tinha uma carta na manga para desmascarar Ana Brenda.
Como forma de aliviar sua parte na culpa, decidiu não dizer nada e também não procurar mais Ana Brenda, assim ela não faria mais parte do plano.
Maite e Mel tiveram que ficar mais três dias no hospital pára então serem liberadas. Anahí as acompanhou totalmente, indo em casa apenas para pegar roupas limpas.
Quando chegaram em casa, as duas estavam emocionadas de estarem com Mel nos braços.
Maite: Bem vinda ao seu lar princesinha!
Anahí: Vem meu amor! A mamãe deixou a casa arrumadinha pra você chegar, mas tenho que confessar que nem sempre a mamãe faz isso! A mamãe Maite é mais organizada, mas logo você vai ver que eu não lido bem com essas coisas.
Elas mostraram cada cômodo e depois foram para o seu quarto.
Anahí: E esse é seu quartinho princesa! Espero que você goste! Nós duas que escolhemos, mas se você não gostar de algo, a gente muda!
Maite: Esse é seu bercinho amor - colocando ela no berço - Veja se acha ele confortável!
Mel mexeu o bracinho e elas sorriram.
Maite: Acho que ela gostou!
Anahí: Sim, parece feliz! Ela amou a casa amor!
Maite: Que linda bebê! - falando com Mel - Você gostou do quartinho? Gostou??
Anahí: Ela é tão linda! Sabia que eu ia ficar babando assim!
Maite: Agora eu não sei mais o que faço... Babo pelo meu bebê, babo pela minha bebêzona! - dando um selinho em Anahí
Anahí: Eu já estou ciente que babo pelas duas, sempre!
Maite: Ah meu amor! - dando mais um beijo.
Maite puxou Anahí para mais um beijo e sorriu.
Maite: TE AMO!!!! Agora amor, eu vou tomar um bom banho que eu já estava com saudade da minha casa!
Anahí: Tudo bem amor, enquanto isso eu olho a Melzinha
Anahí esperou Maite ligar o chuveiro e ligou rapidamente para Dulce, falando bem baixinho.
Anahí: Duuuul! Como você está amiga???
Dulce congelou ao ouvir a voz de Anahí.
Dulce: Oi Any... estou bem...er e você, a Mai, a Mel...?
Anahí: Estamos todas ótimas e em casa!
Dulce: Que bom!
Anahí: E você e a Ana Brenda??? Como estão???
Dulce: é, não deu certo Any... Ela não faz meu tipo...
Anahí: ai Dul, ela é tão feia assim pra você não conseguir nem dar um beijinho nela?
Dulce: Ela também não quis...
Anahí: Ela falou alguma coisa da Maite?
Dulce: Só que eram muito amigas...Er, Any, posso te ligar daqui a pouco? O meu empresario está me ligando no meu outro número! Depois te ligo, beijo!
Ela desligou e apertou o telefone sem saber o que fazer, aquilo estava muito errado e não sabia se teria coragem de levar adiante.
Anahí achou estranha a atitude de Dulce, mas resolveu esperar que ela ligasse novamente. Assim que Maite chegou no quarto ela correu para abraça-la.
Anahí: Amorzinho, vamos aproveitar que a Melzinha e aproveitarmos um tempinho juntas?
Maite: Ai amor... eu bem que queria... Mas falando a verdade, acho que estou precisando mesmo é dormir também!
Anahí: Ah - fazendo bico - Tudo bem vai, então eu te coloco para dormir! Deixa eu só ligar o Baby System e quando a Melzinha acordar, pode deixar que eu venho aqui!
Maite: Amor, você também precisa descansar!
Anahi: Depois amor, depois...
Elas foram para o quarto e Maite ficou deitada. Com os carinhos de Anahí, elas não resistiram e acabam fazendo amor, mas logo depois, Maite, que já estava bem cansada, acabou pegando no sono.
Já Anahí foi para o quarto de Mel ficar bajulando a pequena.
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Devido aos compromissos profissionais, Anahí não podia passar o tempo todo em casa com a família. Sendo informada sobre isso por alguém de confiança (que não era Dulce), Ana Brenda aproveitou a deixa para visitar Maite. Ela abriu a porta e ficou surpresa com a visita. Maite: Ana? Que surpresa boa! Ana: Eu estava com saudades amiga ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04
obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*
-
vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3
-
furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07
Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!
-
anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31
quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D
-
ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54
Amei amei
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25
Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35
kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54
AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14
Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51
São qtos caps??200??