Fanfics Brasil - 23º Capítulo Empezar desde cero {Portirroni}

Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni


Capítulo: 23º Capítulo

646 visualizações Denunciar


Devido aos compromissos profissionais, Anahí não podia passar o tempo todo em casa com a família. Sendo informada sobre isso por alguém de confiança (que não era Dulce), Ana Brenda aproveitou a deixa para visitar Maite.


Ela abriu a porta e ficou surpresa com a visita.


Maite: Ana? Que surpresa boa!


Ana: Eu estava com saudades amiga! E queria ver minha bebêzinha!


Maite: Ela está dormindo lá no quarto!


Ana: Aaah quero vê-la e... a Anahí está? - fingindo não saber


Maite: Não, está trabalhando...


Ana: Ufa! Por que com ela perto eu não posso nem te encostar!


Maite: É que ela é ciumenta!


Ana: Eu sei! Mas aquela mulher parece que colocou um sensor em você! Sempre que eu me aproximo ela sai do bueiro, cai do teto, aparece no meu bolso! Sai do raio que o parta com a desculpa de te levar pra longe de mim!


Maite: Ai Ana - disse rindo - É que ela morre de ciumes!


Ana: Eu é que sei!


Elas foram até o quarto e Ana Brenda foi pegando Mel no colo.


Ana: Cada vez mais linda! Está igualzinha a você Mai! Que linda


Maite: Mas o cabelo e os olhos são da Any!


Ana: Do Derrick!


Maite: Nem pense em falar isso perto dela! Ela te mata!


Ana: Ela pode se iludir, mas tem que ser um pouco realista de vez em quando!


Mel acordou devagar e começar a chorar.


Maite: Ai, é fome! - pegando Mel em seus braços - Vou dar de mamar para ela.


Ela sentou-se no sofá que havia no quarto e Ana Brenda se sentou do lado. Enquanto Mel mamava, Ana Brenda só admirava a cena, mas com segundas intenções passando em sua cabeça.


Ana: E pensar que você nem tinha peito hein Mai? - disse rindo


Maite: Você lembra amiga? Agora tenho bastante! Eu tirei o silicone com medo de atrapalhar e mesmo assim ficou maior!


Ana: Ficou perfeito!


Ela olhou para Maite e a morena estranhou aquele olhar. Terminou de dar de mamar para Mel e se levantou com o bebê no colo.


Ana: Mai... Você falou com a Any de dormir lá em casa?


Maite: Está louca! Já disse que ela é super ciumenta!


Ana: Sei lá, ela chama a Dulce para ficar aqui fazendo companhia para ela...


Maite: Não! Magina! Você acha que eu deixaria as duas sozinhas? Eu voltei a confiar na Anahí, mas não quero abusar!


Ana: Quer que eu fale com ela?


Maite: Ela te mata! - disse rindo.


Ana: Ah! - como se tivesse a ideia na hora - Esqueci de te falar! Meu irmão vai dar uma festa sábado! Será que você e a Any podem ir? Tem com quem deixar a Mel?


Maite: Posso ver com a minha mãe, a irmã dela, a mãe ... sempre tem alguém!


Ana: Espero que vocês possam ir! E eu estou convidando ela também hein? Diz que ela não tem que ter ciúmes! - disse rindo.


Maite: Vamos ver se consigo convencê-la.


Ana: Bom, eu já vou indo!


Ela pegou Maite pela cintura, acariciou seu rosto e lhe deu um beijo demorado na bochecha.


Ana: Tchau amiga! Amo você!


Maite: Também amo você amiga! - disse porque gostava realmente da amiga, como amiga. Apesar de começar a ver sentindo em tudo que Anahí dizia.


 


Anahí chegou sentindo uma sensação não muito boa. Viu Maite sentada no sofá e achou estranha vê-la distraída e pensativa.


Anahí: Amor?


Maite: Ah! Oi amor! - levantando-se e indo beija-la - Desculpa, estava tão distraída que não percebi que você chegou.


Anahí: Está tudo bem?


Maite ficou olhando para Anahí pensativa, em dúvida se deveria o não contar a verdade. Porém achou que era melhor, pois se escondesse poderia acabar sendo pior.


Maite: É que... a Ana veio aqui...


Anahí: AQUELA VACA!!!!!!!!! - batendo forte na perna - QUE ÓDIOOOOO! o QUE ELA VEIO FAZER AQUI??? O QUE ELA TE FEZ?? VOCÊ ESTÁ MUITO ESTRANHA PRA QUEM SEMPRE DEFENDE A AMIGUINHA...


Maite: Não, ela não fez nada - se condenando por estar mentindo - Ela veio visitar a Mel só, é que fiquei sem graça porque você não estava aqui!


Anahí: Do jeito que aquela sonsa é, aposto que ficou aqui na porta esperando eu sair!! Aquela idiota!


Maite: Calma Any... Ela não fez nada!


Anahí: Eu vejo nos seus olhos que ela fez! O que ela te fez?


Maite: Não fez! É sério! E ela veio nos convidar para uma festa do irmão dela, vamos?


Anahí: Você acha ? - disse com ironia.


Maite: Ah... - disse mesmo sem ter certeza se deveria ir mesmo - Vamos vai, a gente fica juntas o tempo todo!


Anahí: Lógico! Você acha que eu daria mole com ela por perto?


Maite: Então vamos?


Anahí: Está bem!! Mas eu não vou sair de perto de você! - disse com raiva.


Maite: É isso que eu quero mesmo - dando um selinho em Anahí


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias passaram rápido demais para Anahí e ela não queria que chegasse o fim de semana. Tentou inventar uma desculpa, mas Maite realmente queria ir na festa, mesmo que não tivesse certeza se deveria mesmo ir. Chegaram na festa e o pessoal já estava bem animado abastecido com muita bebida. Beto: Oiiiiii meninas!!!! - disse o irmão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04

    obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*

  • vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3

  • furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07

    Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!

  • anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31

    quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D

  • ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54

    Amei amei

  • furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25

    Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2

  • furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35

    kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54

    AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14

    Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51

    São qtos caps??200??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais