Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni
Os dias passaram rápido demais para Anahí e ela não queria que chegasse o fim de semana. Tentou inventar uma desculpa, mas Maite realmente queria ir na festa, mesmo que não tivesse certeza se deveria mesmo ir.
Chegaram na festa e o pessoal já estava bem animado abastecido com muita bebida.
Beto: Oiiiiii meninas!!!! - disse o irmão de Ana abraçando as duas - Vamos entrando, vamos! Entrem, fiquei a vontade!
Anahí olhou Maite com preocupação.
Anahí: Amor, tem certeza?
Maite; Vamos só ficar um pouquinho...Só pra não fazer desfeita!
Anahí: Tá amor, só um pouquinho... Da última vez que a gente bebeu demais não deu nada certo!
Maite: Ou deu...
Anahí: A única coisa boa daquela noite foi a nossa filha, porque até hoje tenho ódio de alguém ter te encostado.
Maite: Calma amor! - dando um selinho nela - Esquece!
Ana Brenda chegou também animada, mas bem mais sóbria que os outros convidados.
Ana: Olá meninaas! Que bom que vieram! - disse dando um abraço muito rápido nas duas - Se sintam a vontade! Querem beber algo?
Maite: Não, agora não!
Ana: Então fiquem a vontade! Ok? Eu já volto! Logo logo chega a amiga de vocês. Chamei a Dulce também pra vir...
Anahí: Sério? Que bom!
Ana: Ela não podia faltar não é verdade? Bom, já volto meninas!,
Elas olharam Ana Brenda sair.
Anahí: Que progresso! Não demorou mais que 3 segundos te abraçando!
Maite: Está vendo amor?
Anahí: É que eu estava do lado, né amor? Agora isso da Dul, será que estão se pegando?
Maite: eu já disse que eu acho que não...
Anahí: Quem sabe hoje as duas bêbadas.... quem sabe?
Já Dulce, demorou bastante para chegar na festa. Ela já imaginava qual era o plano de Ana Brenda. Com certeza a conversa sobre o que Derrick havia feito com Maite lhe dera inspiração para fazer o mesmo. Foi para a festa o caminho inteiro pensando se contava a verdade, ou entrava na onda.
Maite e Anahí estavam na festa de canto só conversando, olhando e rindo das palhaçadas do pessoal cada vez mais bêbado que dançava e falava bobagens.
Quando Dulce chegou, elas acenaram e Dulce foi até elas.
Anahí: Que bom que você veio, só tem gente doida aqui! - disse rindo
Maite: ah, estão bêbados! É que a gente não está bebendo, senão estaria que nem eles....
Anahí: Verdade, daqui a pouco a Dulce está ali no meio dançando até o chão!
Dulce: Não gente... eu não estou muito na vibe de beber hoje, eu nem queria vir... - disse desanimada
Maite: O que houve?
Dulce: Não estou muito animada...Sei lá, acho que estão com um pressentimento....
anahí: Acho que isso é amor! O que há entre você e a Ana?
Dulce: Não, entre eu e ela não tem nada, é sério...
Anahí: Mas naquele dia....
Dulce: Não tem nada a ver Any, esquece! - abaixando o olhar.
Anahí: Nossa, então tudo bem, eu paro de falar.
Ana: Aqui meninas!!! - disse Ana Brenda chegando com a bandeja- já que vocês não estão bebendo, aqui está um suco!
Maite: Obrigada Ana!
Anahí apenas pegou o copo, sem agradecer.
Ana: Dul! Você chegou! Vamos lá dentro pra gente conversar um pouco?
Dulce: Er....depois eu vou!
Ana: Não, vem agora! - puxando Dulce pelo braço.
Quando elas saíram, Maite e Anahí se olharam e riam.
Maite: é, acho que você está certa!
Anahí: Pois é... eu sempre estou!
Empolgada, Ana levou Dulce para o quarto e trancou a porta.
Ana: É hoje!
Dulce: Ai Ana, acho que isso está muito errado! Elas são casadas.. a Maite já sofreu de "abuso" uma vez....
Ana: Dul, relaxa! Elas nem vão saber!
Dulce: E qual seria a graça? Se ela não vai lembrar, ela nunca vai separar da Any pra ficar contigo!
Ana: Não, eu não quero! Quero é pegar a Maite! Só!
Dulce: Deixa elas Ana, é sério...
Ana: Já era! Elas já vão ficar muito doidas com a bebida que eu dei pra elas!
Dulce: Você já colocou em prática????
Ana: Claro! E eu peguei a ideia que você me ensinou do Derrick! Nem perdi tempo pensando em outra!
Dulce: Que eu ensinei??? Você está louca??? Eu não ensinei nada!!
Ana: E olha, - ignorando o que Dulce disse- você leva a Any para o outro quarto que eu vou vir com a Maite pra esse ok?
Dulce: Não, Ana... deixa as duas!
Ana: Depois a gente coloca elas juntas e quando elas se recuperarem, vão achar que dormiram juntas!
Dulce: Mas...
Ana: Relaxa Dul, é só hoje! - saindo do quarto.
Quando voltaram para sala, Anahí e Maite estavam beijando loucamente para o delírio dos homens que ficavam em volta gritando e agitando o clima entre as duas.
Ana: Hey hey! - batendo palmas para eles saírem - Aqui não é circo não! Deixem as meninas!
Beto: Ah estraga prazer!
Ana: É! E... Maite - puxando a amiga - Pode vir no meu quarto rapidinho? Quero te mostrar uma coisa!
Anahí: Ela não vai não! - puxando Maite de volta, totalmente embriagada.
Maite: Vou ficar com a minha esposa aqui! – disse com a voz enrolada.
Ana: É rápido Any, já te devolvo! Aliás, enquanto isso, ajuda a Dul a escolher um sapato porque o dela está doendo - colocando a mão de Anahí na de Dulce, e puxando Maite novamente.
Maite: Eu já volto amor!
Anahí: Se não eu vou te buscar.
Elas foram para o quarto e Ana Brenda fechou a porta assim que ela entrou.
Elas foram para o quarto e Ana Brenda fechou a porta assim que ela entrou.
No outro quarto, Dulce entrou com Anahí e assim que ela se sentou, começou a se sentir zonza;
Anahí: Nossa! Que sensação horrível! Parece que eu vou desmaiar!
Dulce: O que você está sentindo Any? - disse preocupada.
Anahí: Está ficando.... não sei... estou com um sono terrível!
Dulce: Deita um pouco amiga!
Anahí deitou tentando se recompor, mas não demorou muito para pegar no sono. A preocupação de Dulce era se a amiga estava respirando. Vendo que estava, ela começou a se preocupar com Maite e com o que Ana Brenda estaria fazendo com ela.
Já Ana Brenda estava aproveitando. A bebida não havia dado sono em Maite, pelo contrário, a deixou bem animada. E para a alegria de Ana Brenda, tudo estava saindo exatamente como ela planejara.
Ela sentou ao lado da amiga e começou a acariciar seu rosto.
Ana: Está gostando da festa?
Maite: Olha... acho que eu estou precisando me divertir mais um pouquinho...
Ana: Posso te ajudar? - deslizando a mão até a intimidade de Maite e massageando.
Maite: Nosssa!
Ana: Posso? - pegando seu rosto e aproximando os lábios.
Maite não disse nada e Ana Brenda não esperou nenhum segundo. Deu um beijo demorado que esperava a tanto tempo. Brincava com a lingua de Maite e deixava ela explorar toda sua boca, enquanto sentia seu gosto. Foi deitando a amiga e aproveitando para apertar suas coxas, seu seio, sua cintura, sua bunda, seu braço e cada parte do corpo que conseguia. Aproveitava como se o mundo fosse acabar, afinal, provavelmente aquela seria a unica noite juntas.
Tiraram a roupa uma da outra enquanto se beijavam.
Ana Brenda aproveitou cada instante, cheirou, beijou, chupou e mordeu Maite o quanto podia. E também recebeu todo o carinho que sempre esperou. Quando chegou na sua intimidade, foi onde fez a festa e não conseguiu sussegar até perceber nos gemidos de Maite que ela havia atingido o orgasmo.
Voltou a beija-la enquanto Maite ainda respirava ofegante.
Maite: Eu te amo... Any!
Ana Brenda riu ao ouvir aquilo, no delírio de Maite ela estava achando que passava a noite com a esposa. Em vez de traze-la para a realidade, aproveitou a onda para curtir mais os beijos e os carinhos de Maite. Até que ela finalmente pegou no sono.
Ana Brenda saiu do quarto e fui procurar Dulce. Quando entrou no quarto, se surpreendeu em ver Dulce olhando a janela e Anahí deitada dormindo.
Ana: Vocês não...?
Dulce: Lógico que não Ana! Eu falei que isso tudo era muito errado!
Ana: Que boba! Deveria ter aproveitado!
Dulce: Você pelo visto aproveitou!
Ana: Nossa! E muitooooo! Ela é muito gostosa! E faz tudo tão bom que realmente apaixona! Não é a toa que a a Anahí é vidrada nela!
Dulce: Você está louca!
Ana: Pela Maite! Olha, mas eu acho que vou seguir seu conselho: tenho que arrumar um jeito de separar as duas e ficar com a Mai de vez!
Dulce: Meu conselho??? Está louca??? eu não disse nada!
Ana: Disse sim, disse que eu deveria fazer tudo isso com ela sóbria pra ela se lembrar depois!
Dulce: Não , eu só..
Ana: Ah, agora não importa! Vou falar pro meu irmão trazer a Maite para cá. Dorme comigo lá no meu quarto, assim a deixa as duas juntas.
Dulce respirou fundo e foi. Achou covardia ver Beto levando Maite nos braços e a deixando lá dormindo com Anahí como se o que tivesse rolado tivesse sido entre as duas. Achou covardia pior da sua parte por não fazer nada.
Foi para a cama de Ana e ficou o tempo todo olhando para o teto sem conseguir dormir, enquanto Ana Brenda dormia muito bem depois do sonho realizado.
Maite e Anahí despertaram com muita dor de cabeça e como era esperado, não lembravam de nada o que acontecera na noite anterior.
Maite: Nossa amor, o que a gente fez?
Anahí: Eu não lembro de nada... Lembro só até a Dulce chegar... e depois nada!
Maite: É, eu também... Tenho uns flashs na minha cabeça... Lembro da gente se beijando e um monte de cara envolta da gente...
Anahí: Não, isso eu não sei...
Maite: Na verdade nem sei o que foi sonho e o que foi real... A gente transou?
Anahí: Não faço a mínima ideia!
Maite: Lembro de algo assim....
Anahí: Foi na frente de todo mundo?
Maite: Acho que não...
Anahí: Nossa, só sei que minha cabeça dói muito!
Maite: A minha também!
Anahí: Fica deitadinha comigo, só um pouco? Até me recuperar!
Maite; Eu também estou precisando!
Anahí: Ok... vamos ficar só um pouco! A gente tem que buscar a Mel!
Maite: É, mas precisamos estar bem, se não qualquer choro dela a gente vai ficar com raiva!
Anahí: Verdade, e isso é o que menos quero!
Ficaram deitadas até se sentirem um pouco melhor. Levantaram devagar e encontraram Ana Brenda arrumando a casa.
Ana: E aí meninas dormiram bem?
Maite: Minha cabeça está explodindo!
Ana: Sério?
Anahí: Serio! E a gente nem bebeu! O que tinha naquele refrigerante?
Ana: peguei na cozinha!
Anahí: Devia estar batizado! Só pode!
Maite: Eu e a Any fizemos alguma besteira?
Ana: Eu não vi!
Anahí: Espero que não tenhamos feito nada! E a Dul?
Ana: Ela já foi, também não estava se sentindo muito bem...
Anahí: A gente já vai também!
Maite: Só vou deixar meu carro aqui, depois venho buscar!
Ana: Depois que meu irmão estiver bem, eu levo seu carro e ele me traz de volta!
Maite: Então tudo bem! Obrigada por tudo! E desculpa alguma coisa!
Ana: Que isso! Não realmente nada para se desculpar!
Ela abraçou as duas rapidamente e se despediu. Anahí achou estranha aquela atitude.
Anahí: Nossa! quem diria! Ela te respeitando...
Maite: Amor, deixa de bobeira vai!
Todos os dias Ana Brenda mandava mensagem no celular de Dulce falando coisas do tipo " adorei minha noite com a Maite" "Você deveria ter aproveitado com a Anahí" "vamos repetir a dose, mas vê se aproveita com a Anahí dessa vez". Ela ignorava todas na esperança de Ana Brenda parar de atormenta-la e conseguir esquecer de vez o que aconteceu, mas parecia impossivel. De tão mal que estava, parou de sair com outras meninas, para a alegria de Poncho que agora tinha a presença de Dulce mais constante ao lado dele. Outro fato que colaborou para isso foi o sumiço de Ivalu que ignorava qualquer tentativa de contato da parte de Dulce.
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passada algumas semanas, na casa de Maite e Anahí, elas estranharam a visita que chegou sem avisar. Quando Anahí foi abrir se surpreendeu a ver Derrick parado na porta, Anahí: O que você está fazendo aqui????? - disse com raiva. Derrick: Eu vim conhecer a... filha de vocês! Maite chegou na porta sem graça. Derrick percebeu qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04
obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*
-
vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3
-
furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07
Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!
-
anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31
quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D
-
ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54
Amei amei
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25
Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35
kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54
AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14
Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51
São qtos caps??200??