Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni
Passada algumas semanas, na casa de Maite e Anahí, elas estranharam a visita que chegou sem avisar. Quando Anahí foi abrir se surpreendeu a ver Derrick parado na porta,
Anahí: O que você está fazendo aqui????? - disse com raiva.
Derrick: Eu vim conhecer a... filha de vocês!
Maite chegou na porta sem graça. Derrick percebeu que era uma situação constrangedora, ali estava a sua ex namorada e a mulher que tinha transado apenas em uma noite e havia a engravidado.
Maite: A Mel está dormindo...
Derrick: Eu só queria vê-la! Será rápido!
As duas se olharam pensando se deveriam deixar ou não ele entrar.
Por tudo o que aconteceu, Maite achava que quem deveria dizer se Derrick podia ou não entrar, era Anahí. A loira entendeu o olhar de Maite e respirou fundo tentando pedir paciência e calma para aquele momento.
Anahí: Pode entrar Derrick, mas bem rápido!
Derrick: Pode deixar...Sabe, sempre fui amigo de vocês, acho que eu posso ter pelo menos um minutinho com a filha de vocês! Só pra conhecer...
Elas não quiseram mais ouvi-lo e o conduziram para o quarto.
Quando ele entrou, aquela estranha sensação tomou conta do seu corpo. Sentiu o corpo estremecer só de ver o bercinho e ao olhar a carinha de Mel, com o cabelo bem loirinho e os olhos claros iguais o seu, ele se sentiu emocionado. Pegou Mel no colo e seus olhos já encheram de lágrima.
Derrick: Mel... - disse emocionado.
A bebê parecia rir em seu colo e mexia os bracinhos com agitação. Ele a abraçou emocionado.
Aquela cena fez Maite ficar petrificada sem saber o que fazer e queria de algum modo tirar a filha dos braços de Derrick. Já do corpo de Anahí, a raiva e o ódio que tomaram conta.
Anahí: Hey! - pegando Mel no colo com força- Você disse que queria vê-la! Não pegá-la no colo!
Derrick: É que ela é linda!- disse admirado.
Anahí: É linda mas é minha filha! Não é para encostar! - disse com raiva.
Assustada com o jeito brusco que Anahí a pegou, Mel começou a chorar.
Anahí: Calma meu amor, é a mamãe! Calma...
Mel chorava alto e Anahí ficou super magoada achando que Mel estava chorando por ter ido para o seu colo.
Maite: Ai não! Calma Any! Não balança tanto ela.... Ela está assustada!
Anahí: Ela está assustada porque ele pegou ela no colo do nada!
Derrick: Não.,..eu ... - disse ainda emocionado - Ela sorriu para mim!
Anahí: ELA NÃO SORRIU!
Maite: Não Derrick, ela não sorriu... Sabe, eu acho que não é uma boa hora... Depois você vem aqui com mais calma... Por favor - tirando ele do quarto.
Ela o conduziu até a porta e ele foi olhando para tras querendo ver Mel a todo custo, morrendo de vontade de pega-la no colo novamente.
Maite voltou para o quarto correndo e abraçou Anahí e Mel juntas.
Maite: Amor! Não fica assim!
Mel estava parando de chorar depois do susto e Anahí apertava forte contra seu peito para que ela ficasse mais tranquila.
Anahí: Eu não aguentei, quando ele pegou ela no colo...
Maite: Encara isso como amizade! Você sabe, nossos amigos vão vir aqui hoje, encara como se ele fosse apenas mais um!
Anahí: Não consegui amor, não consegui...
Maite: esquece isso agora então! A gente ainda não está preparada para recebe-lo. Quando a gente conseguir fazer isso, a gente chama para ele ver a Mel... Como um amigo a mais mesmo...
Anahí: Eu não sei amor, é como se eu sentisse essa dor vendo aquela a cena, mas como se eu sentisse que isso é apenas um preparo para algo muito pior...
Maite: Pior? Como assim?
Anahí: Não sei... um pressentimento... uma sensação horrível!
Maite: Não amor, hoje quem vai vir aqui são nossos amigos! O Ucker, Poncho, Christian, Dulce... eles são nossos amigos! O que poderia acontecer?
Anahí: Não sei, não sei... - disse fechando os olhos - Só sei que seja o que for eu não estou preparada! Só a cena do Derrcik já me matou, imagina algo pior? Eu não aguentaria....
Maite: Não vai acontecer nada amor - Dando um selinho nela para acalma-la mas também ficando preocupada.
No final da tarde, seus amigos chegaram e com a conversa elas esqueceram um pouco aquela agonia que Anahí estava sentindo.
Poncho: Essa menina cresceu muito rapido! - olhando Mel que olhava para eles e parecia rir.
Christian: E toda risonha!
Maite: Ela está feliz porque vocês estão aqui!
Ucker: E ela está cada vez mais parecida com vocês!
Dulce: A carinha da Mai! Olha o narizinho!
Anahí: Ela é linda! Todinha a Maite!
Poncho: Pelo visto vai arrasar os corações de todos os homens...
Christian: E mulheres! - disse rindo fazendo todos rirem também.
Anahí: Ah com certeza! Ela vai ser linda! Mas namorar só depois dos 18!
Ucker: Olha só quem fala!
Anahí: O que é? É isso mesmo! Tem que seguir o exemplo das mães delas! Começamos a namorar só com 25!
Maite: Verdade.. com 18 era só andar de mãos dadas e abraço! - disse rindo.
Christian: Abraço? Vocês quiseram dizer "amasso" né? Porque vocês duas no avião iam dando amasso a viagem inteira...
Dulce: E no quarto também viu? Elas dormiam abraçadas e tudo mais!
Maite: é, a gente aproveitava também...
Ucker: Lógico! Uma vivia correndo pro quarto da outra!
Anahí: Eu não conseguia ficar longe da Mai! - disse rindo.
Eles riam contando histórias da época de RBD e relembravam momentos juntos em uma conversa bem descontraída.
Anahí: Ai! - tampando o ouvido de Mel - Tem que tampar o ouvido da Melzinha! O que ela vai achar da mãe dela?
Christian: Já vai aprendendo...
Anahí: Não, aprende com a mamãe Mai! Ela sempre foi mais certinha!
Ucker: Era a mãezona do grupo!
Maite: É que vocês que eram impossíveis! - rindo
Anahí: Gente! - colocando Mel no berço - Vamos deixar a minha filhinha dormir um pouco? Vamos conversar na sala... é melhor!
Poncho: É verdade! A gente não pára de falar e ela precisa descansar!
Maite: Vamos para sala!
Eles foram para sala, enquanto Anahí colocava Mel no berço com cuidado e a cobria.
Eles já estavam todos na sala quando Anahí ouviu um celular vibrando. Olhou em volto e viu que Dulce havia esquecido em cima da mesa.
Anahí: Ai Dul...sempre esquecendo as coisas por aí...
Ela pegou o celular na intenção de levar para a amiga, mas quando viu na tela o nome de quem estava mandando a mensagem ela se assustou ao ver escrito "Ana Brenda"
Anahí: A Ana Brenda? Hum... será que elas estão se pegando mesmo?
Na curiosidade, Anahí abriu a mensagem e arregalou os olhos ao lê-la.
"Duuul, cade você?? Não vai querer pegar a Anahí?? Porque eu estou LOUCA para pegar a Maite de novo!"
Em choque, Anahí leu várias vezes a mensagem na esperança de perceber que estava lendo errado ou que havia confundido os nomes. Seu coração começou a acelerar e a respiração parecia ter cessado.
Com raiva, começou a procurar as outras mensagens e viu que haviam inúmeras de Ana Brenda. Leu uma a uma, mesmo que o ódio a cegasse um pouco e não conseguisse processar muito bem o que diziam aquelas palavras, mas entendeu perfeitamente que na festa Ana Brenda havia transado com Maite, enquanto Dulce deveria ter transado com ela, mas não o fez.
Anahí: Porque?? Porque??? - disse com raiva.
Ainda que quisesse gritar ali mesmo, Anahí quis poupar Mel de todo seu ódio. Saiu do quarto e fechou a porta.
Na sala todos estavam rindo e Anahí parou de frente para eles.
Maite: Amor? Que cara é essa?
Anahí: ELA- apontando para Dulce - ESSA IDIOTA QUER DESTRUIR NOSSO CASAMENTO!
Maite: QUE???
Todos olharam para Dulce que no mesmo instante ficou roxa de vergonha, sentiu uma vertigem forte e queria arrumar algum lugar para fugir, mesmo sabendo que não tinha como.
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí: FALA!!! FALA PRA TODO MUNDO AQUI O QUE VOCÊ E A AMIGUINHA DA MAITE FIZERAM! FALA! Maite: O que houve amor??? Anahí: AQUELA FESTA! A DULCE E AQUELA SUA AMIGUINHA QUE VOCÊ JULGA SANTA, COLOCARAM ALGUMA COISA NO NOSSO SUCO PARA A GENTE ESQUECER DE TUDO! E SABE O QUE A SUA AMIGUINHA FEZ??? PASSOU A NOITE COM VOCÊ! E A DULCE IA PASSAR A NO ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04
obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*
-
vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3
-
furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07
Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!
-
anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31
quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D
-
ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54
Amei amei
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25
Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35
kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54
AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14
Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51
São qtos caps??200??