Fanfics Brasil - 26º Capítulo Empezar desde cero {Portirroni}

Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni


Capítulo: 26º Capítulo

717 visualizações Denunciar


Anahí: FALA!!! FALA PRA TODO MUNDO AQUI O QUE VOCÊ E A AMIGUINHA DA MAITE FIZERAM! FALA!


Maite: O que houve amor???


Anahí: AQUELA FESTA! A DULCE E AQUELA SUA AMIGUINHA QUE VOCÊ JULGA SANTA, COLOCARAM ALGUMA COISA NO NOSSO SUCO PARA A GENTE ESQUECER DE TUDO! E SABE O QUE A SUA AMIGUINHA FEZ??? PASSOU A NOITE COM VOCÊ! E A DULCE IA PASSAR A NOITE COMIGO! MAS DE ULTIMA HORA DESISTIU, OU FINGE QUE DESISTIU PARA SE FAZER DE SANTA!


Maite: QUE???? VOCÊS FIZERAM ISSO???


Os meninos ficaram perplexos olhando para Dulce.


Poncho: Você fez isso?? - disse decepcionado - Como você pode...


Dulce: Não, eu não fiz nada! Foi a Ana Brenda...


Anahí: AAH CLARO! MAS VOCÊ NÃO FEZ NENHUMA QUESTÃO DE AVISAR DO PLANINHO DELA NÃO É MESMO??? AFINAL, VOCÊ QUERIA TAMBÉM NÃO É? ESTAVA LOUCA PRA DAR PRA MIM!


Dulce: Não, eu juro que...


Anahí: Jura o que menina??? JURA O QUE?? VOCÊ JÁ DESTRUIU MEU NAMORO COM A MAI UMA VEZ, E AGORA QUIS DESTRUIR NOSSO CASAMENTO! O QUE EU VOU ESPERAR TAMBÉM DE ALGUEM QUE NÃO PODE VER UMA MULHER NA FRENTE QUE JÁ QUER ABRIR AS PERNAS???


Dulce: não! - disse com os olhos cheios de lágrimas - não diz... não diz isso por favor!


Anahí: O que foi??? está com vergonha de quem? Do Poncho? Por que?? Ele não sabe das suas aventuras? - disse irônica - Ele não sabe porque a Ivalu não saía da sua casa? Ele não sabe porque você sempre sumia depois dos shows? Ele não sabia do seu planinho com a Ana Brenda? FALA PRA ELE! FALA!


Dulce olhou para Poncho que olhava para ela decepcionado.


Poncho: Ela está falando a verdade, Dulce?


Dulce: Não...


Maite: Não??? Tem certeza que ela não está falando a verdade?? Eu sempre tive ciúmes de vocês duas! Você não podia ver a Anahí que já se agarrava nela!


Dulce: Mas eu não queria isso... É sério...


Maite: E eu que achei que podia confiar em você... novamente!


Anahí: Ai que raiva! - batendo forte na mesa - Olha! Eu te juro que eu só não quebro a sua cara porque você foi cumplice! Você foi covarde o suficiente para pelo menos não abusar de mim quando eu estava desacordada! Agora a Ana Brenda sim, essa sim eu vou quebrar a cara dela! E vai ser agora! Eu matar aquela mulher! Vou matar!!!!


Anahí pegou a chave do carro e Maite foi atrás,


Maite: Eu vou junto....ai, espera Any! A Mel!


Atordoada, Anahí olhou em volta procurando uma solução. Christian e Ucker não sabiam o que fazer, queriam poder ajudar em algo mas sabiam que a situação era difícil para elas naquele momento.


Christian: Eu tomo conta da Mel!


Anahí: Em você eu confio Christian! Só não deixa essa vadia chegar perto da minha filha.


Dulce: Any... - correndo atrás das duas e pegando na mão de cada uma - Por favor, deixa eu explicar


Maite: Explicar o que??? - disse nervosa - O quanto você deseja ter a Anahí na cama e não teve coragem de completar o plano???


Dulce: Não meninas, eu não concordei com a situação.


Maite: Mas deixou acontecer! Nossa! Que belo jeito de não concordar! - disse com ironia - Você já foi abusada Dulce??? Sabe como eu me sinto??? Sabe como eu me sinto em ter sido abusada e não me lembrar de nada??


Dulce: Eu...


Anahí: Que BELA amiga você é! Amigona mesmo! Você sabia de TUDO antes de acontecer e durante! Não fez nada pra impedir nem avisar a gente! Deixou usarem a Maite como um objeto! Você acha isso legal?? Que tipo de amiga você é???


Dulce: Por favor, meninas...


Maite se soltou de Dulce e puxou a mão de Anahí com força para que Dulce também a soltasse. Com raiva elas bateram a porta fazendo Mel chorar. Christian correu para o quarto para tentar fazer a criança dormir novamente. Vendo que elas estavam nervosas, Ucker correu atras delas para dirigir o carro, sabia que não podia fazer nada para impedi-las de irem até a casa de Ana Brenda, mas também estava preocupado que com o nervosismo que estavam pudessem causar algum acidente.


Na sala, Dulce sentou no sofá e começou a chorar, enquanto Poncho a olhava decepcionado e com raiva ao mesmo tempo.



Poncho: Você fez tudo isso mesmo Dulce?


Ainda chorando Dulce abaixou a cabeça sem conseguir olhar para Poncho.


Poncho: Você me traiu com várias meninas?


Ela continuou em silêncio como se seu choro fosse desculpa para não responder.


Poncho: Responde Dulce, eu estou falando com você!


Dulce: Eu traí...


Poncho: Quantas?


Dulce: Não sei...


Poncho: Não sabe???? Como assim não sabe??


Dulce: Eu fiquei com várias meninas depois dos shows... e tinha a Ivalu...


Poncho: Eu não acredito!! Desde quando isso??


Dulce: Foi depois daquela festa... Eu fiquei com a Zoraida, depois com a Ivalu e desde então eu comecei a conhecer outras meninas!


Poncho: Como eu era trouxa! Na verdade eu sabia, eu sabia mas não queria acreditar! Preferia fingir que era tudo imaginação minha! Você não presta Dulce, não merece meu amor! Não sei como eu quis lutar por você! Eu fui trouxa mesmo...


Ele balançou a cabeça e saiu da casa das meninas, afinal, sabia que não tinha clima para ficar ali. Dulce não teve vontade de correr atras, ela queria esperar as meninas voltarem e novamente tentar pedir perdão.


No carro as meninas estavam super nervosas. Falavam para Ucker ir mais rápido e não continham o nervosismo. Assim que chegaram na casa de Ana Brenda, elas pularam do carro e foram correndo bater na porta.


Ana Brenda estranhou em ver as duas e abriu a porta.


Ana: Mai ? Any?


Maite: Você me deve MUITAS explicações! - disse extremamente irritada,


Anahí não se controlou, empurrou Maite de leve para abrir caminho e passar e deu um tapa muito forte no rosto de Ana Brenda.


Anahí: Você é uma vadia!!!!!!


Ana: Hey! O que houve??


Maite: Você ainda pergunta Ana Brenda? Eu achava que você era minha amiga! Minha melhor amiga!


Anahí: Não se faça de cínica! Eu tenho o que você merece!


Anahí pulou no pescoço de Ana Brenda e começou a bater, dando tapas e socos descontroladamente e Ana Brenda por sua vez, revidou. Vendo a briga, Ucker segurou Anahí e tentou protege-la de Ana Brenda. Maite estava um pouco mais atrás também vendo a briga e sem impulso fazer o mesmo.


Anahí: Me solta! Me solta que eu quero mata-la!!!!


Ana: Você está louca?? O que eu te fiz??


Anahí: O que você fez??? Você é louca???? Não seja cínica! Você sabe muito bem o que fez!


Maite: Como assim você ainda pergunta?? Uma amiga nunca faria isso que você fez comigo!!! Você me usou como um brinquedinho qualquer!


Anahí: Você abusou dela! Fez um planinho com a Dulce e agora quer pagar de santinha??? Você é desprezível!


Ana: Mai... talvez você não entenda o que eu fiz, mas ...eu te amo!


Anahí: VOCÊ NÃO A AMA NADA! VOCÊ QUER ROUBA-LA DE MIM! VOCÊ SENTE INVEJA!!!


Ucker a segurou mais forte tentando contê-la.


Ucker: Calma Any! Calma!


Anahí: PARA DE PEDIR CALMA!! EU QUERO MATA-LA!!!!


Ana: Não, é sério! Eu te amo Maite! Há muito mais tempo que a Anahí! Voce sabe disso, sempre soube! A gente vivia uma vida de namoradas, eu só não tinha coragem de dizer isso pra você! Mas era para nós duas estarmos casadas, não a Anahí!


Maite: Você está louca Ana Brenda? Nós nunca tivemos nada!


Ana: Tivemos... Eu sempre te beijei todas as noites quando você dormia! Sempre dei um jeito de ter você pertinho de mim...


Maite: QUE??? - como se tivesse tomado um choque Maite ficou estática, totalmente sem reação


Anahí: QUE?? - partindo pra cima de Ana Brenda novamente e Ucker a segurou - Me solta Ucker! Ela é uma louca! Ela sempre abusou da Maite! Sempre!


Ana: Por amor, sempre foi por amor!


Maite: Se você amasse não faria o que você fez comigo! - dizia olhando decepcionada para Ana Brenda


Ana: Eu tinha medo que você me rejeitasse!


Anahí: Você não a amava! você quer é rouba-la de mim, mas saiba que você não vai! NÃO VAI! Ela é minha esposa e eu a amo! Eu sim a amo! Eu estava apaixonada por ela e me declarei com ela CONSCIENTE! Não tive que apagar ninguem pra eu conseguir o que eu queria! A gente namorou, casou e tivemos uma filha linda juntas!


Ana: A filha não é sua!


Anahí: É MINHA SIM!!!! MINHA E DA MAITE!


Ana: Você não tem espermatozoide queridinha...


Anahí: E daí??? Mas sou mãe da filha dela! Todos sabem disso! E você não tem o direito de falar nada.


Ao mesmo tempo, Ucker tentava controlar Ana Brenda e afasta-la de Anahí. Por mais que ele soubesse que as duas tinham motivo, ele sabia que seria perigoso que Anahí tomada pelo ódio fizesse algum mal para Ana Brenda.


Anahí começou a se debater para Ucker solta-la e quando conseguiu, arranhou o rosto de Ana Brenda, mas logo Ucker conseguiu afasta-la novamente.


Ana: Sua louca!!!


Anahí: LOUCA É VOCÊ!!!!!


Maite deu um passo pra trás, abaixou o olhar e ficou olhando pro chão.


Maite: Any... vamos embora...


Anahí: Ela abusou de você amor!


Ana: Por amor!!!!!


Anahí: CALA A BOCA!!!


Maite respirou fundo, olhou para Ana Brenda, para o chão e depois olhou para Ana Brenda novamente.


Maite: É Ana Brenda! Eu me enganei, achava que você era minha amiga! E me enganei feiamente! Você é a pior espécie que já conheci - puxando Anahí - Vamos amor! Ela não merece nosso tempo nem nossas palavras!


Anahí: NÃO AMOR! EU NÃO SAIO DAQUI ATÉ MATA-LA!


Maite: Amor, vamos indo! Não vai adiantar nada!


Anahí: Ela quer te roubar de mim!


Maite: Mas ela não vai conseguir! Eu sou só sua! E eu te amo mais que tudo! Mas temos que ir! NOSSA FILHA precisa de nós!


Anahí: Sim, vamos amor! Essa aí não vale nada mesmo! Vamos Ucker! Não perde o seu tempo com essa aí não.


Christian foi para sala com Mel no colo e encontrou Dulce chorando.


Chris: Dul! Você ainda está aqui? Melhor ir embora! As duas já devem estar voltando!


Dulce: Eu quero conversar com elas!


Chris: Não é o momento, vai embora... Espera a poeira baixar....


Dulce: Não! Eu quero ficar!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Nesse mesmo momento os três chegaram e Anahí fechou os olhos com força tentando respirar. Anahí: Tira essa menina da minha frente agora! Dulce: Não Any... levantando e indo em direção a elas. Anahí: TIRA ELA DA MINHA FRENTE AGORA!!!! OU EU NÃO RESPONDO POR MIM! Maite: Dulce, melhor voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04

    obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*

  • vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3

  • furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07

    Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!

  • anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31

    quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D

  • ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54

    Amei amei

  • furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25

    Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2

  • furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35

    kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54

    AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14

    Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51

    São qtos caps??200??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais