Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni
Nesse mesmo momento os três chegaram e Anahí fechou os olhos com força tentando respirar.
Anahí: Tira essa menina da minha frente agora!
Dulce: Não Any... levantando e indo em direção a elas.
Anahí: TIRA ELA DA MINHA FRENTE AGORA!!!! OU EU NÃO RESPONDO POR MIM!
Maite: Dulce, melhor você sair mesmo da nossa casa! Você não é bem vinda aqui!
Ucker: Dul, é a melhor! Vamos Elas estão muito nervosas... - puxando Dulce.
Christopher levou Dulce a força para que ela não insistisse em ficar.
Christian: Meninas... eu posso cuidar da Mel se vocês quiserem! Enquanto vocês descansam...Vocês estão muito nervosas...
Anahí: É, eu estou precisando, minha cabeça está estourando!
Maite: Obrigada Christian! - dando um beijo em seu rosto. - Só vou deitar um pouco e tentar esquecer isso... Pelo menos tentar me acalmar!
Elas foram para o quarto e fecharam a porta.
Anahí: Eu não sei como você ainda perdoou sua amiguinha! - dizia andando de um lado para o outro.
Maite: Eu não perdoei!
Anahí: Você deveria ter deixado eu mata-la! Você não fez nada!
Maite: Estou meio em estado de choque ainda! É como se eu não acreditasse que tudo isso aconteceu!
Anahí: Todo mundo quer roubar voce de mim! - dizia ainda andando - TODO MUNDO! Primeiro foi o Ucker que quis se aproveitar da situação e transar com você! Depois o Derrick, agora essa Ana Brenda! Fora o Guido, que sei lá! Se tivesse a oportunidade com certeza faria a mesma coisa.
Anahí continuava andando nervosa, falando sem parar, quando de repente ouviu o soluço de Maite que estava com a cabeça abaixada. Preocupada, ela se sentou ao seu lado.
Anahí: Amor...
Maite: oi any... - disse soluçando.
Anahí: Me fala....
Maite: Ah amor... - disse ainda chorando - Poxa, você sabe como eu me sinto?? Eu estou péssima! Parece que todo mundo quer me usar como se eu fosse uma bonequinha em cima da prateleira! Me quer? é só me apagar e pronto, pode fazer o que quiser de mim! Me engravida, abusa de mim, me beija... TUDO! Fizeram tudo comigo! Sem meu consentimento! Eu estou péssima! Me sinto suja, me sinto usada...
Anahí: Amor, - abraçando Maite - Se eu pudesse eu não deixaria ninguem fazer mal nenhum pra você! Desculpa se eu não cuidei bem de você! Se eu tivesse cuidado, nada disso teria acontecido!
Maite: Não é sua culpa! A culpa é dessas pessoas mal carater! O Derrick! Ele não era meu amigo, mas eu tinha uma certa confiança nele! Agora a Ana Brenda eu tinha total confiança nela! Nunca imaginaria uma coisa dessas! Ela... ela era minha melhor amiga - disse soluçando - Até do Ucker eu sinto raiva agora! Ele também apenas me quis por uma noite... Quis meu corpo e nada mais!
Anahí abraçou forte Maite e a beijou.
Anahí: Eu prometo que nunca mais, nunca mais ninguem vai fazer mal nenhum pra você! Nunca mais!
Maite continuou chorando em seus braços e a dor parecia só aumentar.
Maite estava chorando muito nos braços de Anahí, que começou a chorar também, tendo compaixão pela amada e também por se sentir culpada.
Colocou Maite na cama e a acalmou até que pegasse no sono. Quando viu que ela estava dormindo, Anahí foi para o quarto de Mel e encontro Christian sentado, olhando o berço.
Chris: Any, está mais calma? - levantando e indo abraça-la
Anahí: Mais o menos, a raiva ainda é muito grande para me acalmar de vez. Mas eu até que estou bem, quem não está bem é a Mai...
Chris: Não deve estar sendo facil para ela também
Anahí: Não, e pior... quem foi abusada foi ela né? Fora que a Ana Brenda era super miga dela! Eu sempre tentei alertar mas ela nunca me deu ouvidos...
Chris: Eu achei mesmo que aquela amiga dava em cima dela... No hospital ela babava em cima da Maite!
Anahí: Pois é, eu dizia isso, mas ela não acreditava! Fora a Dulce, e tem até o Ucker envolvido na historia! E eu também... estou me sentindo culpada nisso tudo!
Chris: Você não tem culpa!
Anahí: Tenho! Eu não cuidei bem da Mai, deveria ter impedido de ela ficar com o Derrick aquela noite, de continuar vendo a Ana Brenda, de ter aceitado ir para cama as duas com o Ucker... Sem contar o quanto eu sempre desejei o corpo dela!
Chris: Mas isso foi consequencia do seu amor! Você não só a ama pelo corpo dela, ama tudo o que ela é e significa para você!
Anahí: Isso é verdade! Sabe, eu te juro, nunca mais vou tocar o corpo dela até que ela me peça! Nem um beijo na boca, um toque malicioso, nada! Nenhuma caricia que ela não permita...nunca - disse não conseguindo segurar as lagrimas.
Chris: Calma amiga- abraçando - Ela te ama, sabe que seus carinhos são frutos do amor! Vocês se amam desde a novela, eu via seus olhares para ela....
Anahí: Eu a amo muito! Muito! No começo eu não sabia o que era esse amor... achava que era uma amizade especial, mas sempre senti uma necessidade de abraça-la, ficar nos braços dela, dar carinho, protege-la...Esse era meu objetivo: protege-la.... - caindo no choro - E não fiz nada disso!
Chris: Calma Any....Calma!
Chris: Se quiser eu fico aqui Any! Você descansa um pouco enquanto eu cuido da Mel...
Anahí: Não Chris... Obrigada! Mas não precisa... eu vou cuidar da Mai e da Mel! Elas são tudo que eu tenho!
Chris: Mas até você descansar....
Anahí: Obrigada Chris, mas realmente não precisa!
Chris: Está certo então!
Eles deram um abraço forte.
Chris: Qualquer coisa me liga que eu venho correndo!
Anahí: Muito obrigada!
Anahí se despediu do amigo e voltou para o quarto, porém não conseguiu pegar no sono. Levantou quando Mel começou a chorar, trocou a fralda e levou para o quarto para que ficasse junto a ela e Maite.
Quando Maite acordou, sorriu em ver as duas ao seu lado. Mesmo com vontade de beijá-la, Anahí lembrou-se da promessa e deu apenas um beijo em sua testa.
Anahí: Como está se sentindo meu amor?
Maite: Um pouco mais tranquila... Tive uns pesadelos, mas acho que agora tudo passou! Pelo menos eu abri os olhos de tudo o que estava acontecendo e não vai mais voltar a se repetir!
Anahí: Não vai mesmo! Eu nunca vou deixar isso acontecer de novo!
Maite: Ah meu amor... Sabe, fiquei super triste com tudo isso, mas o que me dá força é olhar para você ao meu lado e para nossa filhinha linda!
Anahí: Olha, e está cada dia dia mais linda! - admirando a bebê.
Maite: Está mesmo! Nossa menina é linda!
Mel deu uma risada e Anahí deu um beijo em seu rosto.
Anahí: Ai que coisa mais gostosa que dá vontade de morder! É de você que a gente está falando mesmo filhinha! Você está cada dia mais linda!
Maite: É minha bebezinha linda! Minhas duas bebês lindas!
Anahí sorriu e colocou Mel ao lado de Maite.
Anahí: Minhas duas preciosidades....
Maite ficou fazendo carinho em Mel e a admirando. Anahí deitou do outro lado, deixando Mel no meio e também ficou fazendo carinho na filha. Logo Mel começou a chorar de fome e Maite levantou para dar de mamar, e de tanto cansaço, Anahí acabou adormecendo.
Depois de colocar Mel no berço, Maite ficou refletindo novamente sobre tudo o que aconteceu e prometeu não se torturar com nada. Porém outra coisa a deixou encucada: o fato de Anahí não lhe dar nenhum beijo. Achou que pudesse ser só impressão, talvez a esposa estivesse muito cansada e por isso não fez nada demais. Balançou a cabeça para tirar esses questionamentos da cabeça, afinal, desde aque acordou até Anahí pegar no sono havia se passado pouco tempo e era besteira ficar se preocupando com esse tipo de coisa.
Mas o questionamento de Maite continuou depois que Anahí acordou e assim durou por vários dias. Anahí não a tocava de jeito nenhum e até evitava um abraço mais afetuoso. Limitava-se apenas a beijos no rosto e não retribuia qualquer carinho que Maite tentava dar.
Intrigada e preocupada com o que estava acontecendo, Maite resolveu conversar com Anahí sobre o assunto. Quando foi dormir, ela tentou beijar a esposa mas não foi retribuido.
Maite: Amor, a gente precisa conversar! - disse sentando na cama
Anahí: O que houve amor? - disse ficando sentada também
Maite: Voce está muito estranha comigo... Desde a nossa briga com as meninas, você está tão distante, tão fria... Você, por acaso, acha que eu quis ficar com a Ana Brenda?
Anahí: Não!!! Eu confio totalmente em você!
Maite: Então porque você está assim?
Anahí: Ah...- abaixando a cabeça - é porque eu estava me sentindo culpada...
Maite: Culpada porque amor??? Eu já disse que você não tem culpa nenhuma!
Anahí: Mas... eu não cuidei bem de você.... E ...eu me senti culpada também, porque eu sempre desejei seu corpo! Você sabe, eu era meio tarada por você! Alias, totalmente...
Maite: Ai amor! Me poupe né? É diferente! Você NUNCA abusou de mim! Nunca! Desde o nosso primeiro beijo, você sempre me pediu permissão!
Anahí: Mas eu era apaixonada pelo seu corpo...
Maite: Só pelo meu corpo?
Anahí: Não! Lógico que não! Eu amo você!
Maite: E eu te amo! Sei que você não ama só meu corpo! Mesmo porque, você sabe, antes mesmo de a gente se beijar, a gente já era namoradas a muito tempo!
Anahí: Acho que desde que nos conhecemos!
Maite: Com certeza! E você gostar do meu corpo faz parte! Assim como eu sou tarada pelo seu!
Anahí: É que eu fiquei com tanto peso na consciencia!
Maite: Besteira sua amor!
Anahí: Fiquei com medo que você pensasse que eu também me aproveitava de você!
Maite: Para amor! Isso nunca! Eles abusaram de mim sem a minha permissão, me usaram e jogaram fora! Agora você não! Voce eu sempre quis, sempre amei, e sempre desejo a todo momento... E falando BEM a verdade, eu estou morrendo de saudade!
Anahí: Eu também, pra mim está sendo muito dificil se segurar...
Maite: E porque está se segurando? - olhando Anahí no fundo dos olhos.
Anahí: Sinceramente? Não sei!
Maite aproximou-se dela para um beijo e se sentiu aliviada em não ser rejeitada como estava acontecendo nos últimos dias. Foi despindo Anahí em meio aos beijos, acariciando seus seios enquanto Anahí a segurava forte na cintura. Sentia um amor tão forte por ela, que não conseguia acreditar que ficou tanto tempo sem toca-la e se afastando dos seus carinhos.
Acariciavam com beijos cada vez mais intensos, em uma vontade desesperadora cheia de saudade. Tocaram-se na intimidade e fizeram amor até se sentirem completamente realizadas. Mesmo cansadas, não queriam parar de fazer amor, como se aquela fosse a unica oportunidade que tivessem juntas, mesmo sabendo que pertenceriam eternamente uma a outra.
Ficaram deitadas abraçadas, dando selinho e tentando recuperar o fôlego.
Maite: Meu amorzinho! Eu precisava TANTO disso....
Anahí: Eu também...
Maite: E ficou me evitando...
Anahí: Não vamos falar disso agora amor, por favor! Quero só falar de coisas boas, de você, do meu amor
Maite: Se eu for falar do meu amor por você, a gente nunca mais sai daqui... são tantos os motivos...
Anahí: Por mim eu ficaria.... Sem problema nenhum, nenhum, nenhum! Mas sabe? Acho que nem precisa! Eu consigo olhar nos seus olhos e ver, sentir todo esse amor...
Maite: Nem que se eu quisesse esconder, eu nunca conseguiria esconder!
Anahí: Nem eu...sempre me derreti de amores por você!
Enquanto trocavam palavras de afetos, piscavam os olhos de tanto sono. Estavam quase dormindo, quando ouviram o choro de Mel, avisando que havia acordado.
Maite: Ai Melzinha, agora?
Anahí: Fica aqui amor, eu trago ela!
Maite: Não, vamos juntas...
Anahí: Não amorzinho, eu já trago nossa filhinha! - pulando da cama e indo correndo busca-la
Anahí foi até o berçou e pegou Mel com cuidado.
Anahí: O que foi amorzinho?? Está com fome? Aaah meu bebêzinho, não chora!
Ela deu um beijo no rosto de Mel e foi levar até Maite que já estava sentada, esperando que chegasse.
Maite: Amorzinho! - pegando Mel em seus braços - Está com fome não é mesmo amor?
Anahí: Estou mamãe! - fazendo voz de bebê - Com fome e com saudade! Vocês me deixaram sozinha!
Maite: ah amorzinho, é que suas mamães estavam conversando.... - disse rindo.
Anahí: Pois é...conversando! - disse rindo com a voz normal.
Anahí ficou admirando as duas enquanto Maite dava de mamar. Ela começou a cantar para animar a Maite e acalmar a Mel.
De tão cansada, Maite acabou adormecendo e Anahí tirou Mel com cuidado de seus braços e a colocou na cama. Logo Anahí já aproveitou para trocar a fralda de Mel e assim que ela pegou no sono, colocou entre ela e Maite e adormeceu também.
Acordaram cm o barulho da campanhia que fez Mel chorar.
Anahí: Nossa! Quem deve ser? não estamos esperando visitas!
Maite: Ai melzinha - pegando Mel no colo - Não fica assustada amor! É só a porta!
Anahí foi para sala e Maite foi atras com Mel nos braços.
Anahí: Quem é?
Dulce: Sou eu... a Dul...
Anahí: O que você veio fazer aqui??
Dulce: Eu preciso conversar com vocês...é sério!
Anahí e Maite se entreolharam.
Maite: bom, deixa ela entrar... Só deixa eu deixar a Mel no quarto...Se discutirmos, não quero que a Mel participe disso...
Anahí: Como quiser amor...
Anahí falou para Dulce esperar e só abriu a porta quando Maite voltou para a sala.
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Elas abriram a porta e se assustaram com a aparência de Dulce, estava bastante abatida e parecia até estar mais magra. Mesmo com bastante maquiagem, ela não conseguiu esconder as olheiras e a expressão de cansada. Anahí: Pode entrar! - disse séria. Foram até o sofá e sentaram. Maite e Anahí sentaram juntas de m& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04
obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*
-
vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3
-
furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07
Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!
-
anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31
quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D
-
ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54
Amei amei
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25
Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35
kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54
AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14
Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51
São qtos caps??200??