Fanfics Brasil - 27º Capítulo Empezar desde cero {Portirroni}

Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni


Capítulo: 27º Capítulo

712 visualizações Denunciar


 


   Nesse mesmo momento os três chegaram e Anahí fechou os olhos com força tentando respirar.


Anahí: Tira essa menina da minha frente agora!


Dulce: Não Any... levantando e indo em direção a elas.


Anahí: TIRA ELA DA MINHA FRENTE AGORA!!!! OU EU NÃO RESPONDO POR MIM!


Maite: Dulce, melhor você sair mesmo da nossa casa! Você não é bem vinda aqui!


Ucker: Dul, é a melhor! Vamos Elas estão muito nervosas... - puxando Dulce.


Christopher levou Dulce a força para que ela não insistisse em ficar.


Christian: Meninas... eu posso cuidar da Mel se vocês quiserem! Enquanto vocês descansam...Vocês estão muito nervosas...


Anahí: É, eu estou precisando, minha cabeça está estourando!


Maite: Obrigada Christian! - dando um beijo em seu rosto. - Só vou deitar um pouco e tentar esquecer isso... Pelo menos tentar me acalmar!


Elas foram para o quarto e fecharam a porta.


Anahí: Eu não sei como você ainda perdoou sua amiguinha! - dizia andando de um lado para o outro.


Maite: Eu não perdoei!


Anahí: Você deveria ter deixado eu mata-la! Você não fez nada!


Maite: Estou meio em estado de choque ainda! É como se eu não acreditasse que tudo isso aconteceu!


Anahí: Todo mundo quer roubar voce de mim! - dizia ainda andando - TODO MUNDO! Primeiro foi o Ucker que quis se aproveitar da situação e transar com você! Depois o Derrick, agora essa Ana Brenda! Fora o Guido, que sei lá! Se tivesse a oportunidade com certeza faria a mesma coisa.


Anahí continuava andando nervosa, falando sem parar, quando de repente ouviu o soluço de Maite que estava com a cabeça abaixada. Preocupada, ela se sentou ao seu lado.


Anahí: Amor...


Maite: oi any... - disse soluçando.


Anahí: Me fala....


Maite: Ah amor... - disse ainda chorando - Poxa, você sabe como eu me sinto?? Eu estou péssima! Parece que todo mundo quer me usar como se eu fosse uma bonequinha em cima da prateleira! Me quer? é só me apagar e pronto, pode fazer o que quiser de mim! Me engravida, abusa de mim, me beija... TUDO! Fizeram tudo comigo! Sem meu consentimento! Eu estou péssima! Me sinto suja, me sinto usada...


Anahí: Amor, - abraçando Maite - Se eu pudesse eu não deixaria ninguem fazer mal nenhum pra você! Desculpa se eu não cuidei bem de você! Se eu tivesse cuidado, nada disso teria acontecido!


Maite: Não é sua culpa! A culpa é dessas pessoas mal carater! O Derrick! Ele não era meu amigo, mas eu tinha uma certa confiança nele! Agora a Ana Brenda eu tinha total confiança nela! Nunca imaginaria uma coisa dessas! Ela... ela era minha melhor amiga - disse soluçando - Até do Ucker eu sinto raiva agora! Ele também apenas me quis por uma noite... Quis meu corpo e nada mais!


Anahí abraçou forte Maite e a beijou.


Anahí: Eu prometo que nunca mais, nunca mais ninguem vai fazer mal nenhum pra você! Nunca mais!


Maite continuou chorando em seus braços e a dor parecia só aumentar.



Maite estava chorando muito nos braços de Anahí, que começou a chorar também, tendo compaixão pela amada e também por se sentir culpada.


Colocou Maite na cama e a acalmou até que pegasse no sono. Quando viu que ela estava dormindo, Anahí foi para o quarto de Mel e encontro Christian sentado, olhando o berço.


Chris: Any, está mais calma? - levantando e indo abraça-la


Anahí: Mais o menos, a raiva ainda é muito grande para me acalmar de vez. Mas eu até que estou bem, quem não está bem é a Mai...


Chris: Não deve estar sendo facil para ela também


Anahí: Não, e pior... quem foi abusada foi ela né? Fora que a Ana Brenda era super miga dela! Eu sempre tentei alertar mas ela nunca me deu ouvidos...


Chris: Eu achei mesmo que aquela amiga dava em cima dela... No hospital ela babava em cima da Maite!


Anahí: Pois é, eu dizia isso, mas ela não acreditava! Fora a Dulce, e tem até o Ucker envolvido na historia! E eu também... estou me sentindo culpada nisso tudo!


Chris: Você não tem culpa!


Anahí: Tenho! Eu não cuidei bem da Mai, deveria ter impedido de ela ficar com o Derrick aquela noite, de continuar vendo a Ana Brenda, de ter aceitado ir para cama as duas com o Ucker... Sem contar o quanto eu sempre desejei o corpo dela!


Chris: Mas isso foi consequencia do seu amor! Você não só a ama pelo corpo dela, ama tudo o que ela é e significa para você!


Anahí: Isso é verdade! Sabe, eu te juro, nunca mais vou tocar o corpo dela até que ela me peça! Nem um beijo na boca, um toque malicioso, nada! Nenhuma caricia que ela não permita...nunca - disse não conseguindo segurar as lagrimas.


Chris: Calma amiga- abraçando - Ela te ama, sabe que seus carinhos são frutos do amor! Vocês se amam desde a novela, eu via seus olhares para ela....


Anahí: Eu a amo muito! Muito! No começo eu não sabia o que era esse amor... achava que era uma amizade especial, mas sempre senti uma necessidade de abraça-la, ficar nos braços dela, dar carinho, protege-la...Esse era meu objetivo: protege-la.... - caindo no choro - E não fiz nada disso!


Chris: Calma Any....Calma!


Chris: Se quiser eu fico aqui Any! Você descansa um pouco enquanto eu cuido da Mel...


Anahí: Não Chris... Obrigada! Mas não precisa... eu vou cuidar da Mai e da Mel! Elas são tudo que eu tenho!


Chris: Mas até você descansar....


Anahí: Obrigada Chris, mas realmente não precisa!


Chris: Está certo então!


Eles deram um abraço forte.


Chris: Qualquer coisa me liga que eu venho correndo!


Anahí: Muito obrigada!


Anahí se despediu do amigo e voltou para o quarto, porém não conseguiu pegar no sono. Levantou quando Mel começou a chorar, trocou a fralda e levou para o quarto para que ficasse junto a ela e Maite.


Quando Maite acordou, sorriu em ver as duas ao seu lado. Mesmo com vontade de beijá-la, Anahí lembrou-se da promessa e deu apenas um beijo em sua testa.


Anahí: Como está se sentindo meu amor?


Maite: Um pouco mais tranquila... Tive uns pesadelos, mas acho que agora tudo passou! Pelo menos eu abri os olhos de tudo o que estava acontecendo e não vai mais voltar a se repetir!


Anahí: Não vai mesmo! Eu nunca vou deixar isso acontecer de novo!


Maite: Ah meu amor... Sabe, fiquei super triste com tudo isso, mas o que me dá força é olhar para você ao meu lado e para nossa filhinha linda!


Anahí: Olha, e está cada dia dia mais linda! - admirando a bebê.


Maite: Está mesmo! Nossa menina é linda!


Mel deu uma risada e Anahí deu um beijo em seu rosto.


Anahí: Ai que coisa mais gostosa que dá vontade de morder! É de você que a gente está falando mesmo filhinha! Você está cada dia mais linda!


Maite: É minha bebezinha linda! Minhas duas bebês lindas!


Anahí sorriu e colocou Mel ao lado de Maite.


Anahí: Minhas duas preciosidades....


Maite ficou fazendo carinho em Mel e a admirando. Anahí deitou do outro lado, deixando Mel no meio e também ficou fazendo carinho na filha. Logo Mel começou a chorar de fome e Maite levantou para dar de mamar, e de tanto cansaço, Anahí acabou adormecendo.



Depois de colocar Mel no berço, Maite ficou refletindo novamente sobre tudo o que aconteceu e prometeu não se torturar com nada. Porém outra coisa a deixou encucada: o fato de Anahí não lhe dar nenhum beijo. Achou que pudesse ser só impressão, talvez a esposa estivesse muito cansada e por isso não fez nada demais. Balançou a cabeça para tirar esses questionamentos da cabeça, afinal, desde aque acordou até Anahí pegar no sono havia se passado pouco tempo e era besteira ficar se preocupando com esse tipo de coisa.


Mas o questionamento de Maite continuou depois que Anahí acordou e assim durou por vários dias. Anahí não a tocava de jeito nenhum e até evitava um abraço mais afetuoso. Limitava-se apenas a beijos no rosto e não retribuia qualquer carinho que Maite tentava dar.


Intrigada e preocupada com o que estava acontecendo, Maite resolveu conversar com Anahí sobre o assunto. Quando foi dormir, ela tentou beijar a esposa mas não foi retribuido.


Maite: Amor, a gente precisa conversar! - disse sentando na cama


Anahí: O que houve amor? - disse ficando sentada também


Maite: Voce está muito estranha comigo... Desde a nossa briga com as meninas, você está tão distante, tão fria... Você, por acaso, acha que eu quis ficar com a Ana Brenda?


Anahí: Não!!! Eu confio totalmente em você!


Maite: Então porque você está assim?


Anahí: Ah...- abaixando a cabeça - é porque eu estava me sentindo culpada...


Maite: Culpada porque amor??? Eu já disse que você não tem culpa nenhuma!


Anahí: Mas... eu não cuidei bem de você.... E ...eu me senti culpada também, porque eu sempre desejei seu corpo! Você sabe, eu era meio tarada por você! Alias, totalmente...


Maite: Ai amor! Me poupe né? É diferente! Você NUNCA abusou de mim! Nunca! Desde o nosso primeiro beijo, você sempre me pediu permissão!


Anahí: Mas eu era apaixonada pelo seu corpo...


Maite: Só pelo meu corpo?


Anahí: Não! Lógico que não! Eu amo você!


Maite: E eu te amo! Sei que você não ama só meu corpo! Mesmo porque, você sabe, antes mesmo de a gente se beijar, a gente já era namoradas a muito tempo!


Anahí: Acho que desde que nos conhecemos!


Maite: Com certeza! E você gostar do meu corpo faz parte! Assim como eu sou tarada pelo seu!


Anahí: É que eu fiquei com tanto peso na consciencia!


Maite: Besteira sua amor!


Anahí: Fiquei com medo que você pensasse que eu também me aproveitava de você!


Maite: Para amor! Isso nunca! Eles abusaram de mim sem a minha permissão, me usaram e jogaram fora! Agora você não! Voce eu sempre quis, sempre amei, e sempre desejo a todo momento... E falando BEM a verdade, eu estou morrendo de saudade!


Anahí: Eu também, pra mim está sendo muito dificil se segurar...


Maite: E porque está se segurando? - olhando Anahí no fundo dos olhos.


Anahí: Sinceramente? Não sei!


Maite aproximou-se dela para um beijo e se sentiu aliviada em não ser rejeitada como estava acontecendo nos últimos dias. Foi despindo Anahí em meio aos beijos, acariciando seus seios enquanto Anahí a segurava forte na cintura. Sentia um amor tão forte por ela, que não conseguia acreditar que ficou tanto tempo sem toca-la e se afastando dos seus carinhos.


Acariciavam com beijos cada vez mais intensos, em uma vontade desesperadora cheia de saudade. Tocaram-se na intimidade e fizeram amor até se sentirem completamente realizadas. Mesmo cansadas, não queriam parar de fazer amor, como se aquela fosse a unica oportunidade que tivessem juntas, mesmo sabendo que pertenceriam eternamente uma a outra.


Ficaram deitadas abraçadas, dando selinho e tentando recuperar o fôlego.


Maite: Meu amorzinho! Eu precisava TANTO disso....


Anahí: Eu também...


Maite: E ficou me evitando...


Anahí: Não vamos falar disso agora amor, por favor! Quero só falar de coisas boas, de você, do meu amor


Maite: Se eu for falar do meu amor por você, a gente nunca mais sai daqui... são tantos os motivos...


Anahí: Por mim eu ficaria.... Sem problema nenhum, nenhum, nenhum! Mas sabe? Acho que nem precisa! Eu consigo olhar nos seus olhos e ver, sentir todo esse amor...


Maite: Nem que se eu quisesse esconder, eu nunca conseguiria esconder!


Anahí: Nem eu...sempre me derreti de amores por você!


Enquanto trocavam palavras de afetos, piscavam os olhos de tanto sono. Estavam quase dormindo, quando ouviram o choro de Mel, avisando que havia acordado.


Maite: Ai Melzinha, agora?


Anahí: Fica aqui amor, eu trago ela!


Maite: Não, vamos juntas...


Anahí: Não amorzinho, eu já trago nossa filhinha! - pulando da cama e indo correndo busca-la


Anahí foi até o berçou e pegou Mel com cuidado.


Anahí: O que foi amorzinho?? Está com fome? Aaah meu bebêzinho, não chora!


Ela deu um beijo no rosto de Mel e foi levar até Maite que já estava sentada, esperando que chegasse.


Maite: Amorzinho! - pegando Mel em seus braços - Está com fome não é mesmo amor?


Anahí: Estou mamãe! - fazendo voz de bebê - Com fome e com saudade! Vocês me deixaram sozinha!


Maite: ah amorzinho, é que suas mamães estavam conversando.... - disse rindo.


Anahí: Pois é...conversando! - disse rindo com a voz normal.


Anahí ficou admirando as duas enquanto Maite dava de mamar. Ela começou a cantar para animar a Maite e acalmar a Mel.


De tão cansada, Maite acabou adormecendo e Anahí tirou Mel com cuidado de seus braços e a colocou na cama. Logo Anahí já aproveitou para trocar a fralda de Mel e assim que ela pegou no sono, colocou entre ela e Maite e adormeceu também.


Acordaram cm o barulho da campanhia que fez Mel chorar.


Anahí: Nossa! Quem deve ser? não estamos esperando visitas!


Maite: Ai melzinha - pegando Mel no colo - Não fica assustada amor! É só a porta!


Anahí foi para sala e Maite foi atras com Mel nos braços.


Anahí: Quem é?


Dulce: Sou eu... a Dul...


Anahí: O que você veio fazer aqui??


Dulce: Eu preciso conversar com vocês...é sério!


Anahí e Maite se entreolharam.


Maite: bom, deixa ela entrar... Só deixa eu deixar a Mel no quarto...Se discutirmos, não quero que a Mel participe disso...


Anahí: Como quiser amor...


Anahí falou para Dulce esperar e só abriu a porta quando Maite voltou para a sala.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Elas abriram a porta e se assustaram com a aparência de Dulce, estava bastante abatida e parecia até estar mais magra. Mesmo com bastante maquiagem, ela não conseguiu esconder as olheiras e a expressão de cansada. Anahí: Pode entrar! - disse séria. Foram até o sofá e sentaram. Maite e Anahí sentaram juntas de m& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04

    obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*

  • vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3

  • furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07

    Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!

  • anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31

    quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D

  • ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54

    Amei amei

  • furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25

    Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2

  • furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35

    kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54

    AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14

    Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51

    São qtos caps??200??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais