Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni
Elas abriram a porta e se assustaram com a aparência de Dulce, estava bastante abatida e parecia até estar mais magra. Mesmo com bastante maquiagem, ela não conseguiu esconder as olheiras e a expressão de cansada.
Anahí: Pode entrar! - disse séria.
Foram até o sofá e sentaram. Maite e Anahí sentaram juntas de mãos dadas.
Dulce: Meninas, eu sei que vocês não querem saber nada de mim, mas u realmente queria deixar as coisas bem claras! Mesmo que vocês não me perdoem...eu preciso explicar o que eu sentia e o que eu sinto!
Maite suspirou alto, demonstrando que não estava nem um pouco interessada em ouvi-la.
Anahí: tudo bem vai... Fale TUDO! Quem sabe a gente entenda algo da sua atitude...
Dulce: Bom, pra começar eu ... Er...posso contar TUDO mesmo? - olhando para Anahí
Anahí: Lógico! Não existe nada que a Maite não sabe...
Maite: Do que você está falando...?
Anahí: Da ideia que eu tive de ela ficar com a Ana Brenda para ver se a mulher te esquecia!
Maite: Ah, isso? Claro, eu já sabia!
Dulce: Então... bom, na verdade eu acho que a coisa começa bem antes! eu vou confessar uma coisa, se eu fiz tudo isso foi por inveja!
Maite: Inveja? Inveja de que?
Dulce: Do amor de vocês! Vocês são lindas juntas! E se amam tanto! Eu queria ter um amor assim como de vocês.. Acho que meu desejo foi tão grande que acho que dentro de mim eu tinha o pensamento que se eu pudesse desfrutar desse amor, teria a mesma felicidade...
Maite: Mas e o Poncho?
Dulce: Eu sinto que não o amo tanto assim...
Anahí: Bom, você tinha a Ivalu...
Dulce: Para ela não era nada sério e de certa forma, pra mim também. Ela não supria esse amor sabe? Acho que essa busca em outras meninas foi tentando achar essa felicidade pra mim... Foi então que fui falar com a Ana Brenda, ela parecia muito contente em falar comigo e quando ela falou o desejo que tinha pela Maite e cogitou a ideia de eu ficar com a Anahí, eu achei o máximo!
Anahí: Nossa - disse horrorizada
Dulce: Eu sei, eu sei, eu sei! Foi um pensamento cruel da minha parte... por isso mesmo eu me arrependi! Não quis mais! Só que eu fui covarde em não ter feito nada para impedir! Eu ia gostar se fosse algo natural, tranquilo e conversado... como naquele dia do jogo da verdade ou de vocês com o Ucker.
Maite: Não me lembra esses dias, por favor! São dias que eu também quero esquecer!
Dulce: Desculpa! Mas, sei lá, eu ia gostar se fosse algo conversado... Mas... mas... não foi... eu não fiz nada! - começando a chorar.
Elas ficaram olhando, sem coragem de consola-la
Dulce: E agora eu vejo que estou recebendo o castigo que mereço! Minha vida está uma merda! Meu ex-namorado que eu sabia que me amava agora não quer mais me ver, minha família me olha com reprovação, minha melhor amiga e odeia e as amigas que eu tanto amava também não querem mais saber de mim! Agora estou totalmente sozinha!
Anahí: A Ivalu te odeia?
Dulce: Odeia, ela não quer mais contato nenhum comigo! Nenhum! E encontrei uma amiga em comum que disse que ela casou! A gente sempre dizia que ia ser madrinha uma da outra, ela pode não querer eu como madrinha, mas não chamar nem para o casamento?
Maite: Ela está com raiva de você... é normal que isso aconteça!
Dulce: eu estraguei toda minha vida! - voltando a chorar
Maite: Você não acha que mereceu tudo isso?
Dulce: Acho.. Mas eu quero dar um jeito... quero arrumar minha vida!
Anahí: E como você pretende fazer isso?
Dulce: Eu vim pedir desculpas para vocês, vou pedir desculpa pra Ivalu, pro Poncho, pra minha mãe e pra todo mundo que eu magoei!
Maite: Sinceramente? Eu não tenho a mínima vontade de te perdoar! Porque primeiro você ficou com a minha namorada mesmo sabendo que eu estava ficando com ela, depois você não largava dela mesmo sabendo meu ciúmes e terceiro porque você incentivou tudo que a Ana Brenda fez comigo e ainda foi cúmplice!
Dulce: Eu não tenho argumentos que façam amenizar minha culpa... Eu sei que mereço todo o julgamento de vocês!
Maite: Se eu te disser agora que te perdoo, vai ser da boca para fora.
Anahí: Eu também! Eu fui inocente demais em confiar em você como amiga!
Dulce: Eu sei, eu fui uma péssima amiga! Mas eu peço mais uma chance e eu prometo para vocês que nunca mais vou decepciona-las.
Anahí: Minha palavra depende da Mai... Se ela te dar essa chance, eu dou essa chance também
Maite: Eu não te perdoo! Não agora! Mas posso te dar essa chance de você mostrar que mudou
Dulce: Sério mesmo? - conseguindo parar de chorar
Dulce tentou limpar as lágrimas mas uma ou outra insistia em cair.
Maite: É... olha, eu já te disse, não tenho a mínima vontade! Só te dou essa chance porque estou com pena do seu sofrimento, só por isso!
Dulce: Aaai Mai! - pulando em seus braços e a abraçando forte - Obrigada, muito obrigada!
Maite retribuiu o abraço apenas por educação, mas logo a soltou.
Anahí: Bom, se a Mai vai te dar essa chance, eu também... Mas é sério, eu não vou ter aquela mesma confiança que tinha em você!
Dulce: Eu sei - abraçando Anahí - Eu mereço tudo isso! Mas eu prometo que não vou decepciona-las!
Mel começou a chorar no quarto e Anahí e Maite foram correndo busca-la. Dulce foi atrás mas somente na intenção de se despedir, ela tinha consciência de que não deveria ficar ali por muito tempo, afinal ainda não era totalmente bem-vinda. Despediu-se rapidamente das duas, deu um beijo na Mel e saiu.
Anahí: O que você achou amor?
Maite: Não acho que ela merecia, mas acho que a gente não perde em nada dando uma nova chance...
Anahí: Não mesmo! Eu confio totalmente em você e, bom, já jurei: vou cuidar totalmente de você!
Maite: E eu também, não podemos desviar o olho...
Anahí: Só espero que ela consiga se desculpar com todo mundo...afinal é triste viver sozinha assim...
Maite: Ela pediu não é mesmo?
Anahí: Isso é, colocou chifre no Poncho até dizer chega...
Maite: Ele eu acho que não volta...
Anahí: Também acho, mas quem sabe, neh?
Decidida a se acertar com todo mundo, Dulce foi na casa do Poncho para se desculpar. Ele aceitou que entrasse para conversar.
Dulce: Eu sei que errei, errei muito! Você sempre foi tão comigo e eu não soube retribuir isso...
Poncho: Eu fui muito trouxa Dul! Confiei em você mesmo desconfiando que algo de errado estava acontecendo...
Dulce: Eu fui envolvida pela curiosidade...
Poncho: Foi SÓ pela curiosidade?
Dulce: Foi!
Poncho: Porque mentir agora, Dul?
Dulce: Bom, eu tinha essa curiosidade... principalmente com a Anahí! Sei lá, eu queria por algum motivo ter alguma experiência com ela... E quando ela "escolheu" a Maite eu me senti trocada... Mas vou dizer quer era uma "inveja" por eu querer viver essa experiência... e por isso eu tentei suprir com outras mulheres!
Poncho: E com a Ivalu?
Dulce: Era gostoso, eu tinha ela a todo momento... Mas ela desconfiava dessa tristeza que eu guardava pela Anahí, então ela ficou com ciúmes e sumiu! Na verdade, eu nunca entendi porque ela ficou com tanta raiva.
Poncho: Ela te amava!
Dulce: É... mas eu não podia ter a Anahí... Eu poderia tentar com ela, sei lá, até agora não entendi...
Poncho: "tentar com ela"? Você estava comigo!
Dulce: É... -abaixando a cabeça novamente - Eu fiz tanta confusão que nem sei que rolo me meti!
Poncho: E acabou magoando todo mundo!
Dulce: Todo mundo! Magoei... mas eu queria consertar! Sei que é difícil! Mas eu vim te pedir desculpas!
Poncho: Você acha que eu voltaria com você? - disse sem acreditar que Dulce estava querendo isso.
Dulce: Não... não acho! Eu sei que não deve! Eu não te mereço Poncho, você é um cara perfeito demais e eu não sei retribuir esse amor! E nem posso! Porque eu não te amo dessa forma!
Poncho: E ama quem? a Anahí?
Dulce: Não...eu não a amo! Amo como amiga, tinha a curiosidade... mas não amo dessa forma!
Poncho: E ama quem afinal?
Dulce: Depois disso tudo, de quem eu senti mais falta foi a Ivalu! Mas ela também casou, acho que não largaria tudo para ficar comigo... Então eu só vou tentar me desculpar com ela mesmo e depois me conformar, afinal eu que escolhi isso! Tenho que aguentar as consequências.
Poncho: Eu fiquei muito chateado com você Dulce, com certeza não voltaria pois sei que não daríamos certo! Mas, eu te perdoo o que fez comigo, não o que fez com as meninas, mas quem sou eu para julgar! O que você precisar pode contar comigo. Espero que dessa vez você tome juízo!
Dulce: Eu aprendi MUITO com tudo isso! MUITO! - abraçando Poncho - Obrigada por tudo!
Ainda depois de inúmeras tentativas, Dulce não conseguiu falar com Ivalu para conversar e sofria bastante com a ausência da amiga. Não tinha coragem de ligar para Anahí e Maite para conversar e elas tão pouco se lembravam dela. Conversava mais com outras amigas e tentava reestruturar a sua vida como podia.
Mel já estava com 10 meses e já ensaiava seus primeiros passos. Sempre com ajuda, ela conseguia dar alguns passinhos antes de cair no chão e dar risada animada por ter conseguido alguma coisa. As mães comemoravam cada avanço que viam da filha e reforçavam cada coisa que fazia. Mesmo não conseguindo falar, já babuciava várias palavras, mostrando que seria bem tagarela "como a mamãe Maite" dizia sempre Anahí.
Anahí: Filha você é linda!!! - dando um beijo na Mel quando caiu em seus braços depois de tentar andar novamente,
Mel: Mamá!- disse rindo
Anahí: É a mamãe! Que te ama muito, muito, muito, muito, muito!
Mel: aaa - esticando os braços pedindo colo
Anahí: Quem é a bebê mais linda do mundo??? - levantando Mel no ar.
Mel: Mé
Anahí: Isso! Melzinha! A minha Melzinha linda!!!! - abraçando a filha e dando vários beijos.
Maite chegou na sala e Mel começou a se debater para que Anahí a soltasse e foi engatinahndo rapidamente até chegar nos pés de Maite e pediu colo.
Mel: Mamá!
Maite: Olha quem chegou?? Minha princesinha linda!! - pegando Mel no colo e indo até Anahí, enquanto Mel babuciava algumas palavras indecifráveis - É mesmo amorzinho? Que linda!
Anahí: Ai amor, ela está tão esperta!
Maite: Ela já está tentando, imagina quando começar a falar? Não vai parar mais! - sentando-se ao lado de Anahí
Anahí: Também a gente não para de falar com ela! Ela quer responder, quer falar também! Não é amorzinho? - fazendo cócegas em Mel que começou a rir.
As duas ficaram admirando aquela garotinha que tinha todo os traços de Maite, principalmente o contorno dos olhos e o nariz. Seu cabelo era loiro bem clarinho e os olhos claros iguais aos de Anahí.
Anahí levantou-se para pegar a correspondência e viu entre eles um convite.
Anahí: Olha amor! - mostrando o convite - Aniversário do Pedro Damian!
Maite: Achei que ele não convidaria a gente, já que "acabamos" com o RBD...
Anahí: Pois é, eu também achava, mas enfim... Daqui a 2 semanas! Vamos?
Maite: Vamos, por que não?
Anahí: Ah, a Dulce...
Maite: Já "perdoamos" ela! E além disso, é o de menos!
Anahí, verdade! E temos que ver a festinha da Melzinha hein? Só falta 2 meses e nem fizemos nada!
Maite: É mesmo - pegando Mel no colo que brincava com cubos de encaixar - Amorzinho, vamos fazer sua festinha de aniversário?
Anahí: Vamos!!!! - comemorando com os braços pra cima fazendo Mel se animar e começar a rir. - Vamos Melzinha, festinha, Parabéns pra você... - batendo palmas.
Mel: Éeeee - acompanhando a alegria da mãe tentando bater palmas ainda que sem ritmo.
Maite: éeee! Que linda- dando um beijo na filha - Agora temos que decidir o tema.
Anahí: Ela já sabe! A Melzinha quer a festa da.... da....
Mel: Tíiiii
Anahí: Tiiii! Tinker Bell!
Maite; Não Any! - dando risada - Não vale! Você influenciou ela!
Anahí: Ela gosta! Não é amorzinho? - falando com Mel
Maite: Ai Any...
Anahí: Vai ser lindo! Vamos ver isso hoje mesmo? É muita coisa pra organizar e estamos super atrasadas!
Maite: Sim, vamos! E aproveitamos e vemos também nossos vestidos pra festa do Pedro!
Elas foram direto para o buffet infantil que gostavam e marcaram a data para a festa. A assessora de festas mostrou o catálogo de decorações e elas mostraram para que Mel escolhesse, porém ela apontava todos que eram mais coloridos.
Maite ficou encantada com a decoração da Cinderela, mas Anahí afirmava que Mel só queria a festa da Tinker Bell e acabou convencendo-a. Depois de fecharem todos os detalhes da festa, sabiam que podiam ficar despreocupadas que a empresa cuidaria de tudo. Foram na gráfica fazer os convites e por último foram comprar a roupa de Sininho para Mel, que fez todos da loja ficarem encantados quando a viram fantasiada.
Terminada toda a maratona, deixaram Mel com a mãe de Anahí e foram escolher os vestidos para a festa de Pedro. A "briga" das duas foi que Anahí queria um vestido com decote e Maite um vestido curto, mas nenhuma das duas queria ceder.
Maite acabou escolhendo um vestido azul que era curto, mas nem tanto. Já Anahí escolhei um vestido longo preto e roxo, tomara-que-caia.
Conforme foram passando os dias, sempre viam algo a mais para incrementar no aniversário de Mel.
No dia da festa de Pedro, elas se arrumaram com o vestido que compraram, e um rapaz veio maquia-las e fazer o penteado que queriam.
Anahí: Nossa! - olhando Maite dos pés a cabeça - Eu não posso deixar minha esposa sair assim! Vai todo mundo babar em cima dela!
Maite: Eu é que tenho que tomar cuidado! - virando-se para o maquiador - Precisava ter caprichado tanto?
Maquiador: É que vocês são lindas de qualquer jeito! É impossível tentar diminuir a beleza de vocês!
Maite: Concordo, mas podia ter tentado! - disse rindo e dando um selinho em Anahí.
Anahí: Só sei que eu vou mataaaar quem desviar o olhar pra suas pernas!
Maite: Eu quero é que olhem mesmo! E vão morrer de inveja porque eu sou só sua!!!
Anahí: Mesmo assim..
Maite: Vamos pegar a Melzinha, vou deixar com a minha mãe hoje!
Anahí: Sim, vamos, faz tempo que ela não vê a nossa filhinha!
Assim que deixaram Mel com Dona Maite foram para a festa. Assim que chegaram viram Poncho e foram até ele.
Poncho: Que saudade meninas!
Anahí: Aaah Poncho! Muitas!
Poncho: E a Mel?
Maite: Está na casa da minha mãe!
Poncho: Recebi o convite da festa dela! Vai estar uma princesa!
Anahí: Ela É uma princesa! Você tem que ver, cada dia mais linda! Ela ri e fecha os olhinhos assim, que nem a Mai!
Poncho: É muito fofa aquela menina!
Maite: E muito esperta! Vive aprontando!
Anahí: Mas e você Poncho? Tem falado com a Dulce?
Poncho: Pouco... Ela ainda está arrasada por causa daquela amiga dela que a ignora... Eu até dou uma força, um apoio, mas é estranho, sabe? Eu a amava muito!
Maite: Complicado! Elas ainda não se resolveram?
Poncho: Que nada! A menina ainda a ignora!
Anahí: E vocês não pensam em voltar?
Poncho: Pra levar chifre de novo? - riu forçadamente- Que nada! Ela nunca vai conseguir me amar de verdade.
Anahí: Poxa, é uma pena que as coisas tenham que ser assim...
Poncho: É a vida, fazer o que...
Maite: Ela já chegou?
Poncho: Já, estava conversando com uns amigos...
Anahí: Vamos lá com ela!
Encontraram Dulce conversando com um rapaz e uma moça.
Maite: Oi Dul... - disse um pouco receosa.
Dulce olhou e abriu um sorriso ao ver que as amigas foram procura-la na festa.
Dulce: Any! Mai! -abraçando cada uma - Que saudade!
Anahí: Quanto tempo hein?
Dulce: É verdade! Eu estava com saudade! Olha... esses são meus amigos: Samanta e Koko Stambuk, vocês devem conhecer!
Anahí: Você é ...?
Koko: Produtor musical!
Anahí: Ah sim, prazer Anahí!
Koko: Prazer!
Maite: Prazer, Maite!
Quando pegou em sua mão, Koko ficou petrificado. Olhou-a de cima a baixo, admirando todo o seu corpo e principalmente seu rosto.
Anahí percebeu na hora aquele olhar bobo de Koko e já se encheu de raiva.
Koko: Prazer...Koko! - disse todo derretido
Anahí: Ah, desculpe - tirando a mão dele da de Maite e o cumprimentando de novo - Acho que não me apresentei direito! Meu nome é Anahí...sou ESPOSA da Maite!
Koko: Esposa? - disse sem entender muito bem.
Maite: Sim, somos casadas e temos uma filha!
Koko: Não imaginava...
Anahí: Não precisa imaginar nada! Já está vendo bem aqui na sua frente!
Maite deu um selinho em Anahí e sorriu para ela.
Maite: Amor... - falando bem baixinho - Ciúmes bobo e fora de hora vai...
Anahí apenas revirou os olhos.
Koko: Não, desculpa...É que eu fiquei impressionado com a coincidência! Eu já vi uma reportagem sobre você... dizia que era mexicana e eu disse ao meu amigo que não a conhecia...Ele disse que você era bem famosa por aqui...foi isso!
Maite: Fiz algumas novelas...
Koko: Pois é, eu já estava fora, por isso não a conhecia...
Anahí: Ótimo, existe o dvd da novela sabia? Compra: "Rebelde" , "cuidado con el angel", "Mi pecado"... tem várias outras ! Compra e vai poder vê-la quantas vezes quiser!
Koko: Vou comprar, com certeza! - disse ainda derretido, por mais que tentasse disfarçar.
Anahí fechou a cara e Maite percebeu que a esposa não estava bem.
Maite: A gente já volta! - disse puxando Anahí.
Koko a seguiu com os olhos e Dulce bateu em seu ombro,
Dulce: Essa não é pro seu bico!
Koko: Mas ela é linda!
Poncho: Ela já tem dona! E uma dona muito ciumenta!
Koko: Percebi! Mas com razão, ela é linda!
Poncho: Pois é! E essas duas sempre sofrem! todo mundo se apaixona por elas!
Koko: Nossa, eu devia ter conhecido essa garota antes! Há quanto tempo elas estão juntas?
Poncho: Um pouco mais de um ano... Porque a filha delas está com 10 meses... foi um pouco antes...
Dulce: Fala sério, elas namoram desde o começo de Rebelde! Desde que se conheceram! Elas só não se beijavam e nem transavam, mas eram namoradas desde que se viram pela primeira vez!
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí bateu o pé com força morrendo de raiva. Anahí: Me diz, me diz porque você tem que ser tão linda? Tem que ser tão linda a ponto de TODO mundo se rastejar por você? Maite: Amor... é exagero! Anahí: Aquele cara nunca te viu na vida! Viu você em uma revista e ficou totalmente vidrado! Mai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04
obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*
-
vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3
-
furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07
Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!
-
anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31
quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D
-
ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54
Amei amei
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25
Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35
kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54
AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14
Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51
São qtos caps??200??