Fanfics Brasil - 1º Capítulo Empezar desde cero {Portirroni}

Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni


Capítulo: 1º Capítulo

1193 visualizações Denunciar


Apesar de fazer um tempo que isso havia acontecido, Maite não conseguia entender porque aquela cena não saía de sua cabeça.


*~.*~.Flashback.~*.~*


Em uma festinha particular na casa de Dulce, as três já estavam bem bêbadas, apesar de Maite estar um pouco mais sóbria que Anahí e Dulce. Maite abriu um pirulito e colocou na boca com a desculpa de que o açúcar abaixaria o álcool do sangue.


Anahí: Ah, eu também quero!


Maite: Desculpa! Eu só tenho um!


Anahí: E daí? Eu como esse mesmo! - tirando o doce da mão de Maite e colocando na própria boca e depois devolvendo.


Dulce: Vocês trocaram saliva! É como se tivessem se beijado! - ela riu.


Maite: Lógico que não! Que nojo!


Anahí: O que quer tem? Vocês não beijariam uma mulher?


Dulce: Eu sim, olha só! - ela foi até Anahí e lhe deu um selinho


Anahí: Me poupe Dulce! Esse beijo eu dou na minha mãe! Estou falando de beijo mesmo! Assim olha! - puxando Dulce para um beijo.


Maite: Ah não gente! Pára! Que nojo...


Maite tampava os olhos enquanto Anahí e Dulce riam enquanto se beijavam.


*~.fim do flashback.~*


 


Estavam no camarim para gravar um comercial, quando Dulce entrou e trancou a porta. Correu até a Anahí a abraçando pela cintura e lhe deu vários selinhos.


Dulce: Você viu como ele está fofo comigo? O Poncho está cada dia mais lindo!


Anahí: Vi! Ele é super fofo! Espero que ele pare logo de te enrolar e te peça em namoro!


Dulce: É não vejo a hora!


Maite simplesmente odiava ver as duas se beijando, não sabia explicar mas sentia uma sensação estranha, não se sentia a vontade vendo. Virou a cara fingindo que não estava vendo nada.


Anahí: Ih Mai! Como você é chata hein?


Maite: O que foi? Eu já disse pra vocês que não gosto disso!


Dulce: É um selinho só, não é nada demais!


Maite: Mas eu não gosto ué! Vocês podiam me respeitar e não fazer isso na minha frente! Já que na frente dos meninos vocês já não fazem...


Anahí: É que estamos sempre juntas no camarim. Na frente deles não poderíamos mesmo! Eles iam achar super estranho! E está sendo super difícil a Dul dormir em casa pra fazermos isso sozinhas! - rindo


Dulce: Falando nisso, nunca fizemos isso assim, em casa uma da outra!


Anahí: Dormir abraçadinhas se beijando? Ia ser o máximo! - rindo


Dulce: Vamos marcar!


Maite: Um dia que eu não esteja junto! Por favor!


Dulce: Ah, deixa de ser chata! - dando risada.


Bateram na porta e chamaram Dulce para a gravação.


Anahí: Vai lá, boa sorte Dul! - dando mais um selinho antes de ela sair.


Maite revirou o olho e Anahí riu.


Anahí: Ah, qual é Maite? Porque você vê tanto problema nisso?


Maite: Sei lá, só não me sinto bem...simples assim!


Anahí: Vem aqui! - puxando Maite - Deixa eu te dar um beijo pra você ver que não é nada demais!


Maite: Não! Eu não quero!


Anahí: Vem, é rapidinho, só pra você quebrar esse tabu! - abraçando Maite pela cintura - Depois se você não gostar, prometo que a gente não faz mais isso... Agora se você gostar, aí a gente aproveita! - dando uma piscada e rindo.


Anahí segurou Maite pela cintura e roçou seus lábios nos dela. Maite estremeceu com aquele toque da amiga. Anahí deu um selinho demorado, fazendo Maite sentir um frio dentro de si. Com Anahí não foi diferente, que sentiu uma sensação maravilhosa.


Anahí: Nossa, que lábio gostoso!


Maite: Ai Any...


Anahí: Verdade! Dá vontade de morder!


Anahí voltou a beijá-la, com outro selinho demorado. As duas estavam tão entretidas que nem ouviram o barulho de alguém abrir a porta.


Guido: O QUE SIGNIFICA ISSO????


As duas se separaram em um susto, sem saber o que dizer.


Guido: O QUE SIGNIFICA ISSO, MAITE????? - pegando ela pelo braço


Maite: Ai Guido! Você está me machucando!


Guido: Você estava me traindo com uma...mulher??? Há quanto tempo você faz isso?


Anahí: Não tem nada a ver Guido... não pensa besteira! Nós não estavamos nos beijando!


Guido: Ah, fica quieta Anahí! Estou falando com a Maite! Quero explicações dela!


Anahí: Olha lá como fala comigo Guido! Eu estou aqui querendo te explicar porque você ACHA que ela estava te traindo comigo! Não tem nada a ver!


Guido: ENTÃO VAI ME DIZER QUE VOCÊS ESTAVAM O QUE? FINGINDO? - disse em tom irônico - Eu vi muito bem vocês duas se beijando!


Maite: A gente se esbarrou sem querer!


Anahí: É, fui abraçar a Maite e dar um beijo no rosto dela, ela virou para dar dar um beijo no meu rosto e acabamos se esbarrando!


Maite: Já foi algo constrangedor pra gente, não piora a situação Guido, por favor!


Guido: E vocês acham que eu vou acreditar numa besteira dessa? Ah por favor! - disse soltando Maite com raiva - Fica aí com sua namoradinha!


Guido saiu batendo a porta com força. Maite tentou ir atras dele, porém Anahí a impediu.


Anahí: Não adiante, Mai! Ele está nervoso, não vai te escutar!


Maite: Mas e agora? Droga! Eu não devia ter aceitado fazer isso! Sabia que ia dar alguma coisa errada!


Anahí: Desculpa Mai! A culpa foi toda minha! Se eu não insistisse, nada disso teria acontecido


Maite: Ai que droga!


Maite sentou no sofá, colocou a mão no rosto e ficou pensando sem acreditar no que havia acontecido.


Anahí: Vamos lá com o pessoal, assim você se distrai.


Maite: Tudo bem vai! - disse desanimada.


As duas saíram do camarim e Anahí quis andar de mãos dadas como sempre faziam.


Maite: Melhor não Any - soltando-se das mãos de Anahí - Hoje não...


Anahí: Ok...mas só hoje! - disse rindo.


Os outros integrantes do RBD estavam reunidos esperando a última parte da gravação do comercial. Anahí saiu correndo e abraçou Christopher, beijando-o.


Anahí: Que saudade amor!


Ucker: Eu também minha princesa!


Os dois ficaram abraçado e Maite fechou a cara na mesma hora inconscientemente.


Christian: O que foi, Mai? Que cara é essa?


Maite: Que? - disse distraída - Ah... é que eu e o guido nos desentendemos...


Dulce: Sério, amiga? Por que?


Poncho: Vocês nunca brigam...


Maite: Ele tirou as conclusões dele e não quis me ouvir...


Anahí: Relaxa Mai! Eu já disse! Quando ele esfriar a cabeça, ele vai te ouvir!


Maite: Assim espero!


Anahí: Vai sim! Olha, pra dar uma animada, vamos fazer a festa do pijama na sua casa! Vamos, Dul?


Todos começaram a rir do jeito de Any.


Christian: Você se convida pra ir na casa da Mai e ainda chama a Dulce?


Anahí: É normal entre a gente, vocês sabem!


Maite: É, tudo bem...


Poncho e Dulce se olharam sem graça.


Dulce: Desculpa... hoje realmente não dá...


Poncho: Eu fiz reservas pra mim e pra Dul..


Christian/Ucker/Anahí: Huuum... - em tom malicioso.


Dulce: Ah, deixem de ser chatos! Desculpa Mai, eu posso ir amanhã cedo pra sua casa se você quiser...


Maite: Não se incomoda, Dul. Eu estou bem!


Anahí: Mas eu vou pra sua casa Mai!


Ucker: E a gente amor? A gente também tinha combinado...


Anahí: Ah bebê! É só pra dar uma animada na Mai...


Maite: Gente, eu não quero atrapalhar vocês! Eu estou bem, é sério!


Anahí fez uma carinha de bebê para Christopher.


Anahí: Você não vai deixar eu fazer isso com ela né? - falando com voz infantilizada


Ucker: Não, lógico que não.. mas amanhã você é só minha! - puxando Anahí para um beijo.


Ver a cena do beijo causou uma sensação estranha em Maite, uma sensação igual a que sentia quando via Anahí e Dulce se beijando. Não entendia o porque disso estar acontecendo, mas ficou feliz em saber que Anahí iria para sua casa de noite.


 


 


De noite, Anahí foi no carro com Maite para sua casa. Maite o tempo todo pensava no beijo que haviam dado no camarim, sentia medo que Anahí pedisse outro, mas ao mesmo tempo sentia vontade. Durante todo o trajeto, Anahí tocava a coxa de Maite a alisava ligeiramente, Maite ficava excitada com esse toque mas tentava disfarçar e fingir que não estava ligando.


Assistiram filme e ficaram conversando sobre vários assuntos. A intenção de Anahí era realmente distrair Maite era que não ficasse pensando no Guido.


Anahí: Estou morrendo de sono... Vamos dormir?


Maite: Vamos! Amanhã temos entrevista cedo.


Anahí: Então vamos porque o Pedro nos mata se chegarmos com cara de cansadas na entrevista! Vou colocar meu pijama, já volto!


Anahí foi para o banheiro e enquanto isso, Maite preparou uma cama para a amiga dormir. Quando Anahí saiu do banheiro, começou a rir ao ver o que Maite estava fazendo.


Anahí: O que é isso? - rindo - Você acha que eu vou dormir aí?


Maite: Se você não quiser tudo bem, eu durmo... Você dorme na minha cama!


Anahí: Com certeza que eu vou dormir na sua! E você também vai! Sempre dormimos juntas, abraçadas, porque hoje seria diferente?


Maite: Não sei, é que depois do que aconteceu hoje... - ficando sem graça.


Anahí deu uma risada balançando a cabeça.


Anahí: Ah me poupe, Mai! Isso não estragar nossa amizade né? Vem - deitando-se na cama - Deita aqui comigo logo!


Maite riu do jeito de Anahí e deitou-se do seu lado.


Maite: Só você mesmo pra me animar nessas horas...


Anahí: Lógico! Sou sua melhor amiga! - rindo - Então deixa eu te fazer carinho!


Anahí colocou Maite em seus braços e ficou fazendo carinho em seu rosto, cabelo e braços, tudo com muito zelo. Apesar de não ser muito diferente do que sempre faziam uma na outra, naquele dia tudo isso estava incomodando muito a Maite. No entanto, não desejava de modo algum que ela parasse.


Para disfarçar o nervosismo, Maite até que tentava inventar algum assunto ou falar sem parar. Conforme iam conversando, Anahí foi percebendo que o corpo de Maite se arrepia a cada toque seu.


Anahí: Nossa Mai, está com frio? - passando o dorso de sua mão levemente nos braços de Maite.


Maite: Um pouco.... - ficando mais sem graça ainda por Anahí estar percebendo seu nervosismo.


Anahí: É, estou vendo, está toda arrepiada...


Maite: É, é o frio, daqui a pouco passa... É... Ah, a sua irmã disse que - disse tentando mudar de assunto.


Anahí: Sabe, - cortando a fala de Maite e aumentando os carinhos - Eu não parei de pensar o dia todo no nosso beijo...


Maite: Ah é?


Anahí: É! Você não? Seu beijo é tão gostoso...


Maite: Ah Any, não diga bobagem! Foi um beijo tão rápido que não deu pra sentir gosto nenhum! A gente nem se beijou pra falar a verdade!


Anahí: Com certeza não deu pra sentir o gosto... - passando os dedos nos lábios de Maite - Mas sua boquinha é tão perfeita, seus lábios são macios, do jeitinho que eu gosto...


Apoiando-se mais sobre o corpo de Maite, Anahí foi se aproximando ficando com o rosto bem próximo da amiga e os lábios quase se tocando. O coração de Maite foi batendo cada vez mais forte, não sabia o que fazer e colocou a mão em cima de sua boca, impedindo que Anahí se aproximasse.


Maite: Não Any... por favor, não...


Anahí: O que que tem, Maite? Por que você não se entrega? Não vai sair desse quarto!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite tirou a mão da boca lentamente e fechou os olhos. Anahí sorriu percebendo neste gesto a permissão para fazer o que mais queria. Tirou o cabelo do rosto de Maite, e com muita delicadeza a beijou com toda vontade que estava guardando. Explorava cada canto da sua boca, deixando as línguas se encontrarem de várias maneiras como se estive ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04

    obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*

  • vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3

  • furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07

    Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!

  • anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31

    quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D

  • ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54

    Amei amei

  • furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25

    Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2

  • furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35

    kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54

    AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14

    Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51

    São qtos caps??200??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais