Fanfics Brasil - 29º Capítulo Empezar desde cero {Portirroni}

Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni


Capítulo: 29º Capítulo

813 visualizações Denunciar


 


Anahí bateu o pé com força morrendo de raiva.


Anahí: Me diz, me diz porque você tem que ser tão linda? Tem que ser tão linda a ponto de TODO mundo se rastejar por você?


Maite: Amor... é exagero!


Anahí: Aquele cara nunca te viu na vida! Viu você em uma revista e ficou totalmente vidrado!


Maite: Você prometeu que....


Anahí: Não prometi nada! Você que quis vir linda desse jeito pra que todo mundo babasse mesmo e ficasse com inveja de mim!


Maite: Pois é, estão!


Anahí: Eu não me importo! Não quero ninguem te olhando!


Maite: Mas eu estou aguentando te olharem também!


Anahí: Quem??? Não estou vendo ninguém me olhando!


Maite: Você está linda! Está todo mundo me invejando, só que ninguém diz isso pra gente, nem demonstra!


Anahí: Nossa, que "consolo". Não é por isso que eu vou aguentar isso em cima de você!


Maite: E você tem medo do que Any?


Anahí caiu em si


Anahí: É... é que já aconteceram tantas coisas...


Maite: Você está do meu lado hoje! Não vai acontecer nada..


Anahí: Ok... mas não beba nenhuma bebida que te oferecerem, por favor!


Maite: Não,... e nem você!


Anahí voltou para a roda com Maite decidida a se manter firme e mostrar o poder que tinha por estar com a esposa.


Dulce: E aí?


Maite: Fomos só conversar...


Anahí: É que a Maite é linda né, ainda não aprendi a lidar com isso!


Maite: Mas não vamos mais se importar com bobagens... E você, Dul? Está melhor?


Dulce: Não vamos nos importar com bobagens... - disse rindo.


Anahí: Amiga, a gente quer te ver bem!


Dulce: E eu estou! Na medida do possível!


Maite: Boa sorte, Dul!


Anahí: Amor, vamos sentar um pouco? - tentando afastar Maite de Koko.


Maite: Vamos sim, também estou cansada!


Anahí: Com licença tá?



Elas foram para a mesa e sentaram-se bem longe de onde eles estavam.


Anahí: Aqui pelo menos ele não te olha!


Maite: Relaxa amor! Você sabe que ele não tem chance comigo! Nem ele nem ninguém!


A duas ficaram conversando até que Koko veio sentar na mesma mesa que elas. Anahí o fuzilou com o olhar pelo tamanho atrevimento.


Koko: Maite, eu estava falando com o pessoal e eles comentaram comigo que você tem vontade de cantar, é isso mesmo?


Maite: Olha, eu gosto muito! Mas acho que meu forte mesmo é atuação!


Koko: Mas não tem vontade?


Maite: Até tenho, de compor também... mas não levo muito jeito!


Koko: Um dia podemos marcar uma reunião e trabalhar em algo, o que acha?


Anahí olhou para ele sem acreditar, ele percebeu na hora e tentou consertar sua moral.


Koko: É totalmente profissional! - tentando explicar para Anahí.


Anahí: Que ótimo! - disse irônica.


Maite deu um selinho em Anahí.


Maite: Não tem porquê não ser profissional!


Ela voltou a conversar com Koko e ele começou a dar milhares de ideias para que ela investisse na carreira como cantora. Em silêncio, Anahí observava tudo e começou a sentir raiva de Maite por não ignorar o que ele falava.


"Ah é? - pensou Anahí - Então tudo bem! Já te avisei que ele te come com os olhos, já demonstrei que estou com ciúmes, já disse que não quero ele perto de você e você nem liga? Ótimo! Então quero ver como você vai se sentir se eu pagar na mesma moeda"


Anahí começou a procurar em volta e se animou quando viu de longe Jaime Camil, ator que já havia sido seu ex namorado.


Anahí: Amor... - dando um selinho em Maite, interrompendo a conversa dela com Koko - Eu vu falar com um amigo ali e já volto!


Maite: Quem?


Anahí: ele ali - apontando. - Ah, não bebe nada!


Maite: Nem você, por favor!


Anahí saiu de pressa e Maite a seguiu com o olhar. Achou estranha aquela atitude de Anahí, pois sabia que ela nunca sairia do seu lado se estivesse com ciúmes.



Koko: Você tem algum horário livre essa semana?


Maite: Oi? - disse distraída ainda seguindo Anahí com o olhar.


Koko: Algum horário, pra gente conversar a respeito das músicas...


Maite: Ah não... não sei... tenho que ver! Tenho que ver se alguém pode ficar com a minha filha! - falava com os olhos fixos em Anahí.


Koko: Essa filha é de vocês..duas?


Maite: Sim, minha e da Any!


Koko: Adotaram?


Maite: Não... Eu que engravidei! Sem mais perguntas! O bebê é meu e dela!


Koko: Ah sim... - ele olhou para onde a Maite estava olhando e viu Anahí chegar no seu alvo.


Anahí chegou perto de Jaime e abriu um grande sorriso.


Anahí: Jaimeeeee! Que saudade! - indo abraça-lo.


Jaime: Any! Quanto tempo!


Eles deram um abraço demorado enquanto Maite só observava.


Jaime: Nossa, mas você está linda hein? - olhando Anahí dos pés a cabeça.


Anahí: Obrigada ! Você também!


Jaime: Eu vi que você casou, teve filha... Pelo visto só felicidade!


Anahí: Nem me fale! A Melzinha é linda! Tão fofa, tão esperta... cada sorriso dela me enche de orgulho.


Jaime: Vi as fotos! Ela é realmente linda! Também né a carinha da Maite! Bom, parece com você também, mas é a cara da Maite!


Anahí: E eu amo que ela seja assim! Afinal, a Maite é linda!


Jaime: Falando nisso, cadê ela?


Anahí revirou os olhos.


Anahí: Está ali na mesa de trás conversando com um produtorzinho, Koko não sei do que. Nunca ouvi falar dele! E ele se acha a última bolacha do pacote! Está pagando muito sapo pra Mai falando que quer incentiva-la na carreira de cantora e num sei o quê! E pior que ela está toda derretida lá na lábia dele!


Jaime: Você está com ciumes? - disse rindo


Anahí: Estou! E ela sabe disso! Pior que não fez nada para cortar!


Jaime: Mas ela não está afim dele, Any! Além do mais, você acha que ela daria bola pra ele na sua frente? Pra você armar o maior barraco?


Anahí: eu sei que não! Mas que cortasse ele logo né? Mas não... AMOU a conversinha dele!


Jaime: E você veio aqui só pra tentar fazer ciúme nela?


Anahí: Na mosca!


Jaime: Que interesseira! e eu achando que estava com saudade! - riu


Anahí: Uni o útil ao agradável! Mas certamente eu não viria sem ela cumprimentar um ex!


Jaime: E o que você quer? Um beijo, um amasso... - levantando a sobrancelha e dizendo em tom malicioso.


Anahí: Ei! - batendo em seu braço - não é pra abusar! Eu não sou nem louca! Quero só que ela se toque que está me provocando!


Jaime: Ela é ciumenta? - tentando espiar Maite e percebendo que ela estava olhando.


Anahí: É... Eu sou mais, mas ela é também.


Jaime: Ah, então vamos ver... - colocando as mãos na cintura de Anahí.


Anahí: Eeeei! - tirando suas mãos.


Jaime: É só pra testar! Vai! Deixa! Adoro ver cena de ciúmes! - disse rindo.


Ele colocou novamente as mãos na cintura de Anahí e ela novamente tentou tirar. Quando ela fazia isso, ele ria e a segurava novamente.


Na mesma hora Maite deixou Koko falando sozinho e levantou-se indo até onde Anahí estava.


Jaime: Poxa, você está linda Any! Eu acho que a Maite não se importaria se eu... - abraçando-a


Anahí: Nem sonha vai...


Quando ela olhou para o lado, Maite estava parada de cara fechada e com os braços cruzados.


Anahí: Amoor!


Anahí saiu dos braços de Jaime e abraçou Maite pela cintura. Só que quando foi dar um selinho, Maite virou o rosto.


Anahí: Ah não amor...


Maite: Não o que? - se fez de desentendida.


Anahí: Eu só vim conversar com o Jaime... Já que você estava conversando com o Koko sei lá do quê!


Maite: Por que você SEMPRE faz isso hein Anahí?


Anahí: Eu faço sempre? Com quem? Com o Derrick? Com o Ucker? Com a Ana Brenda? Ah não... todos eles se apaixonaram por você, não por mim!


Maite: Não tem lógica nenhuma! SEMPRE que você fica com ciúmes, você não vem e conversa, você se vinga na cara dura!


Anahí: Ah, a gente não conversou? Eu falei pra você se afastar dele, te levei pra longe dele, falei que ele te comia com os olhos... E sei lá de que raio o parta, ele chegou com uma pergunta besta só pra puxar assunto!


Maite: Assunto profissional....


Anahí: Ah, e estava vendo! Alias, eu eu o Jaime também estávamos em um assunto profissional!


Jaime: ela não havia aprendido o beijo técnico! - disse se divertindo


Anahí: Jaime!!!!


Maite fuzilou Jaime com o olhar e o ignorou.


Maite: Que ótimo! Nossa, perfeito Anahí! Só me surpreende que depois de tudo você não tenha amadurecido! Sempre foi assim... Eu aguentava você quase dar pro Ucker na minha frente, e quando o Guido chegava perto de mim, você me provocava beijando o Christopher. Se sentia ciúmes do Guido, ia lá e me provocava com a Dulce. E eu aguentava suas cenas com ela calada.. mas aí chega a Ana Brenda e...


Anahí: Não fala o nome daquela vaca!


Maite: Ah é? Por que? Por que ela é apaixonada por mim? Por que ela gosta de mim bem antes de eu te conhecer?


Anahí: É! É por isso sim!


Maite: Pois saiba que eu adoraria lembrar da minha noite com ela!


Anahí: MENTIRA! - disse com raiva, aquele era seu ponto fraco e ela havia atingido.


Maite: certo, agora que você está com ciúmes vai fazer o que? Dar pro Jaime? Pro Pedro? Pro Poncho... pra quem???


Anahí: Mai... - com os olhos enchendo de lágrimas – Por que você está me torturando desse jeito? Estava tudo tão bem... e eu...eu não fiz nada!


Maite: Ah não? Você pensa que eu fico feliz com as suas vingancinhas? Pois saiba que eu odeio que me façam de trouxa! Quem não fez nada fui eu! Só estava conversando com o cara e você já veio se atirar pra cima do seu ex!


Anahí: Não fui eu...é sério... eu ...


Maite: Não neh, você é uma santa! Não veio aqui com nenhuma intenção falar com seu EX!


Anah`: Confesso que eu queria te provocar ciúmes, mas eu não ia fazer nada além de conversar, eu juro!


Maite: Vocês estavam quase se beijando!


Anahí: Não, não tem nada a ver - disse começando a chorar.


Jaime que até então estava se divertindo com a situação, começou a se sentir culpado.


Jaime: Não, calma Maite... A Any realmente não tem culpa de nada! Fui eu que...


Maite: Ai Cala Boca, ok? Eu estou cansada dessas provocações da Anahí! - abrindo a bolsa e pegando a chave do carro e dando na mão da esposa - Toma a chave, curte a festa aí com seu ex e pensa bem nas suas atitudes! Eu vou pra casa da minha mãe de táxi!


Anahí: Não amor! - segurando seu braço, mas Maite logo se soltou - Não tem nada a ver! Isso é ideia de louco! Eu nunca beijaria o Jaime na sua frente!


Maite: Então se eu não estivesse aqui você beijava?


Anah`: Para de bobeira! Lógico que não! Eu só fiquei chateada vendo você falando com o koko...


Maite: Lógico, porque eu, sua esposa, estava louca pra te fazer sofrer né? Cansei da sua falta de confiança sem motivo, tá legal?


Ela virou-se e saiu com passos rápidos.


Anahí: Não amor, volta aqui... - tentando alcança-la


Maite foi rápido demais e pegou o primeiro táxi que apareceu. Quando Anahí chegou perto, ela já havia entrado.


Sem saber o que fazer, Anahí ficou um pouco desorientada, não sabendo se era melhor pegar um táxi e ir atrás dela rápido, ou pegar seu carro. Decidiu pegar o carro, mas Jaime a parou.


Jaime: Any, cadê ela?


Anahí: Ela foi embora! - dizia chorando enquanto tentava andar - Eu preciso ir atras dela!


Jaime: Calma Any! - parando-a de novo - Você está muito nervosa, não pode dirigir assim! E te levo! Pra onde ela foi??


Anahí: Eu não sei, eu não sei! Me deixa! - tentando se livrar de Jaime que não a deixava passar - Eu preciso falar com ela!


Jaime: Eu te levo! A culpa disso tudo é minha, então eu te levo!


Anahí: Não, eu estou com o carro, eu vou ir atrás dela! Ela deve ter ido buscar a Mel na casa da mãe dela, deve ser isso!


Jaime: Então eu te levo!


Anahí: Me deixa passar, por favor! - dizia chorando.


Jaime: Não, eu te levo!


Anahí: Me deixa, por favor!!!!


Ele ficou insistindo enquanto Anahí ficava mais nervosa por estar perdendo tempo.


Até chegar no carro, Jaime foi seguindo Anahí e quando ela entrou, ele ainda tentou impedi-la.


Anahí: Para! Você está me atrapalhando!


Jaime: É que foi minha culpa!


Anahí: Ok, foi! Agora pode consertar me deixando ir atras dela???


Ele tentou impedi-la mais uma vez, mas ela conseguiu se livrar dele e saiu.


Pensou em passar primeiro em casa, mas tinha quase certeza que ela primeiro iria buscar a Mel. Quando chegou na casa, a sogra se assustou ao ver Anahí chorando.


D. Maite: Minha filha! O que aconteceu?


Anahí: Onde está a Mai? - disse soluçando.


D. Maite: Ela veio aqui, pegou a Mel e foi embora... Eu estranhei ela vir sozinha, mas ela disse que depois conversava comigo...


Anahí: ai... não acredito!


D. Maite: O que houve?


Anahí: A gente brigou!


D. Maite: Por que? O que houve?


Anahí: Eu estava com ciúmes dela... e de raiva fui conversar com um ex namorado e ela ficou com raiva... brigamos, e ela foi embora!


D. Maite: Ai querida! - abraçando a nora - Fica calma! Vocês vão se resolver!


Anahí: Ela foi pra casa?


D. Maite: Só pode ter ido... está com a Melzinha!


Anahí: Ok, eu vou para lá...


D. Maite: Fica calma viu? Dirige com cuidado!


Anahí: Pode deixar... eu vou tentar!


Ela chegou em casa desesperada e começou a chamar pelo nome de Maite e Mel, porém viu que não tinha ninguém. Seu desespero maior foi ao olhar o quarto ver que estavam faltando muitas roupas de Maite no guarda roupa.


Foi correndo ao quarto de Mel, e várias de suas coisas também não estavam lá.


Anahí: Ai droga! Pra onde você foi??? - voltando a chorar.


Começou a ligar desesperadamente para o celular de Maite mas ela não atendia.


Anahí: Droga, o pior é não saber pra onde ir!


De repente veio uma luz na sua cabeça. Achando que ela poderia querer provoca-la, pegou o carro e foi até a casa de Ana Brenda para procura-la.


Chegando na casa de Ana Brenda, ela começou a bater na porta desesperada. Depois de um tempo, Ana Brenda veio atender.


Ana Brenda: Anahí? - disse surpresa


Anahí: Cadê a Maite?


Ana Brenda: O que tem a Maite?? - disse preocupada - Cadê ela? Aconteceu algo?


Anahí: Não se faça de cínica! Me devolve a Maite, me devolve a Mel! Elas são minhas! MINHAS! Me devolve...- disse voltando a chorar.



Ana Brenda: Calma, eu quero entender... Onde está a Maite?


Anahí: Não me fala pergunta idiota! ela veio pra cá, eu tenho certeza! Cadê ela???


Ana Brenda: Quem me dera que ela tivesse vindo para cá! ela nunca mais falou comigo Anahí! Aqui com certeza é o último lugar para onde ela viria!


Anahí: Ai! - falando alto para si mesma - Cadê ela! Cadê??


Ana Brenda: Será que ela não foi pra casa do pai da Mel?


Anahí: A MEL NÃO TEM PAI!


Ana Brenda: Ai tá bom! Então.... "Será que ela não foi pra casa do cara que a engravidou?" Está bom pra você assim?


Anahí: PARA!!! Você é uma idiota! Não sei porque eu perdi meu tempo vindo aqui!


A Anahí virou-se para ir embora, quando Ana Brenda se deu conta que estava sendo má demais. Anahí estava preocupada e mal com a situação, então era cruel demais da sua parte dizer aquelas coisas.


Ana Brenda: Não, Anahí...Desculpa! Olha... vamos pensar juntas onde a Maite pode ter ido!


Anahí: Eu não quero a sua ajuda!


Ana Brenda: Mas eu me preocupo com a Maite e a filha dela...


Anahí: Minha filha também.


Ana Brenda: Tudo bem! Olha, entra um pouco, para de chorar, se acalma e vamos tentar encontrar alguma solução!


Anahí pensou duas vezes, mas acabou se rendendo e entrando na casa de Ana Brenda, além do mais não tinha nenhuma outra solução para o momento.


Elas foram até a cozinha e sentara-se em volta da mesa.


Ana Brenda: Vou fazer um café pra gente!


Anahí: Obrigada! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí pegou o celular e tentou mais uma vez ligar para Maite mas novamente caiu na caixa postal. Anahí: Ela desligou! Ana Brenda: Calma, vamos esperar um pouco, pensar onde ela deve estar... Anahí: Não tem pra onde ela ir... na mãe dela não está... Ana Brenda: O Derrick é sem possibilidades mesmo? - trazendo o caf&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04

    obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*

  • vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3

  • furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07

    Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!

  • anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31

    quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D

  • ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54

    Amei amei

  • furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25

    Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2

  • furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35

    kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54

    AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14

    Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51

    São qtos caps??200??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais