Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni
Anahí pegou o celular e tentou mais uma vez ligar para Maite mas novamente caiu na caixa postal.
Anahí: Ela desligou!
Ana Brenda: Calma, vamos esperar um pouco, pensar onde ela deve estar...
Anahí: Não tem pra onde ela ir... na mãe dela não está...
Ana Brenda: O Derrick é sem possibilidades mesmo? - trazendo o café e colocando na mesa para as duas.
Anahí: Não, ela não iria para lá... e ele também deve estar na festa do Pedro, onde estávamos.
Ana Brenda: Algum ex rbd?
Anahí: Todos na festa!
Ana Brenda: Sua mãe...?
Anahí: Não, ela não iria lá se está fugindo de mim...Ficaria na mãe dela!
Ana Brenda: Então deixa eu ligar daqui... - levantando e pegando o telefone. - hum, é... desligado!
Anahí: Quem sabe ela ligue de volta pra você quando ver a ligação!
Ana Brenda: Não sei, ela nunca mais falou comigo!
Anahí: Ainda bem - disse com reprovação.
Ana Brenda: Eu sinto TANTA falta que você não faz ideia.. - disse naturalmente como se estivesse falando com qualquer pessoa, enquanto mexia a colher no seu café.
Anahí parou e a olhou sem acreditar no que estava falando.
Anahí: Ah não! Você não vai me provocar agora né????? - disse com rispidez.
Ana Brenda: Ai! Desculpa! - disse despertando - Não! Eu não falei pra te irritar! Eu juro.... É que realmente eu sinto saudade dela! Ela era minha amiga! Eu adorava ter a companhia dela!
Anahí: Até hoje eu não entendo como você foi capaz de fazer aquilo!
Ana Brenda: HOJE eu vejo que foi uma loucura! Ela era minha amiga e confiava em mim! Eu não deveria ter feito isso! Mas meu amor por ela era tão grande que esse foi o único jeito que eu encontrei!
Anahí: Você SEMPRE gostou dela? - perguntou realmente curiosa em entender a história.
Ana Brenda: Sim! Desde o primeiro dia que eu olhei pra ela! Ela que veio falar comigo e puxar assunto! Mas eu fiquei encantada sabe? Sempre fui muito próxima dela mas nunca tive coragem de demonstrar!
Anahí: E... abusava dela a noite?
Ana Brenda: A gente dormia sempre juntas...então quando eu a via dormindo em meus braços, eu não resistia. Acabava, beijando, acariciando....
Anahí sentia raiva só de ouvir, mas tentava se controlar já que ela apenas estava respondendo suas perguntas.
Ana Brenda: Eu sei que fiz errado! ela não merecia isso!
Anahí: Não mesmo! Ela é um anjo!
Ana Brenda: como foi com vocês?
Anahí: Ela sempre foi minha melhor amiga! Andávamos sempre juntas! E eu sempre senti um carinho muito especial por ela. Mas teve uma época que eu comecei a dar selinho na Dulce e a Maite dizia que sentia nojo. Mas de tanto eu insistir, ela finalmente cedeu e me deu um selinho.. só que foi tão intenso... aí a gente começou a ficar, depois a namorar.... e eu quero ter sempre ela! - se perdendo na historia ao voltar a chorar.
Ana Brenda: Calma, fica calma!
Anahí: É que todo mundo gosta dela! Todo mundo! Todo mundo quer rouba-la de mim.... Meu maior medo é perde-la, mas se eu não a protejo, ela é atacada e se eu protejo, ela foge!
Ana Brenda: Mas espera, me conta, o que houve hoje?
Anahí tentou contar entre choro, toda a história enquanto Ana Brenda ouviu atentamente.
Anahí: Eu sei que a culpa foi minha, mas eu não queria que acontecesse isso! Só queria despertar ciumes nela!
Ana Brenda: Ela sempre sentiu ciúmes de você!
Anahí: Mas eu estava com ciúmes dela com o Koko! Queria arrumar um jeito dela se tocar!
Ana Brenda: Calma! Você não ficou com o cara! Ela só ficou com raiva porque você quis se vingar e ela não via necessidade disso! Fica calma que isso com certeza tem perdão!
Anahí: E se ela se cansou de mim?
Ana Brenda: Ela te ama! Com certeza isso só é um castigo
Anahí: Meu pior castigo é ficar longe dela... ela está me matando com isso!
Estava bem tarde e Anahí não conseguia ligar para Maite de jeito nenhum.
Ana Brenda; Quer procura-la em algum lugar?
Anahí: Eu nem sei pra onde ir!
Ana Brenda: Será que voltou pra casa?
Anahí: Ela levou as coisas delas.... dela e da Mel!
Ana Brenda: Só se formos de hotel em hotel!
Anahí: Hotel?
Ana Brenda: É! Está de noite, em algum lugar ela tem que estar com a menina!
Anahí: Boa ideia, eu vou fazer isso!
Ana Brenda: Eu vou com você!
Até esquecendo que Ana Brenda era sua "rival", ela deixou que entrasse em seu carro e fosse junto procurar a Maite mesmo não tendo nenhuma pista de onde ela estaria.
Foram de hotel em hotel de vários bairros, até que chegaram ao 11°.
Recepcionista: Boa noite, no que posso ajudá-las?
Anahí: Boa noite! A minha esposa está hospedada nesse hotel e está nos esperando - Elas sempre diziam na certeza para que ninguém desconfiasse que estavam apenas procurando.
Recepcionista: Qual o nome dela?
Anahí: Maite Perroni Beorligui...
Recepcionista: Certo! Ela está no quarto 407!
Os olhos de Anahí e Ana Brenda até brilharam. Uma olhou para outra e sorriram.
Anahí: Obrigada! Vamos subir!
Recepcionista: Esperem! Eu tenho que autorizar a entrada de vocês! Já está muito tarde!
Anahí: Mas ela está nos aguardando...Eu sou esposa dela!
Recepcionista: ela só pediu o quarto para ela e a filha...
Ana Brenda: Ah! - disse interrompendo Anahí - Ela achou que a gente não vinha! Tudo bem! Dê um quarto com duas camas de solteiras! Aqui está o meu documento - entregando a identidade e olhando para Anahí - Pega o seu também...
Anahí entregou o documento e depois que Ana Brenda pagou, a recepcionista deu a chave.
Anahí: Quarto 511? É longe do dela! - disse enquanto ia no elevador.
Ana Brenda: Vai pro quarto da Maite! Eu vou para esse! Se ela não te aceitar hoje, pode ir lá que sua cama está reservada...
Anahí: Obrigada Ana! - disse sem graça.
Ana Brenda: Magina!
Anahí desceu no 4° andar e Ana Brenda foi para o 5°.
Com muito medo do que aconteceria, Anahí bateu na porta e esperou que Maite abrisse. Por sua vez, Maite estava no quarto tentando dormir mas não conseguia. Estava com a consciência pesada em ter deixado Anahí sem notícias. Sabia que ela merecia um castigo mas talvez aquele fosse muito cruel.
Quando ouviu alguém batendo na porta aquela hora, ela se assustou e ficou com medo, principalmente por estar sozinha com a Mel.
Maite: Oi? - disse chegando perto da porta - Quem é?
Anahí: Sou eu amor!
Maite: Any?????
Maite abriu a porta e Anahí já pulou em seus braços a abraçando fortemente.
Anahí: AMOR! Por que você sumiu? Por que você fugiu? Você não podia ter feito isso comigo! Se soubesse o quanto eu sofri!
Maite: Como você sabia onde eu estava?
Anahí: Eu não sabia... Eu procurei de hotel em hotel...
Maite: Sozinha??
Anahí: A Ana veio comigo!
Maite: Que Ana Brenda? - estranhando que pudesse ser verdade
Anahí: A sua amiga! Ana Brenda! Eu estava em um desespero tão grande que até a ajuda dela eu aceitei!
Maite: E como ela soube??
Anahí: Foi o primeiro lugar onde eu fui te procurar! Na casa dela... Aliás, terceiro... fui na sua mãe e em casa mas você já tinha passado nos dois lugares!
Maite ficou sem saber o que dizer e Anahí se desmontou.
Anahí: Posso entrar pra gente conversar?
Sem dizer nada, Maite apenas abriu mais a porta e deu passagem para que Anahí entrasse no quarto. Ao ver o bercinho em que Mel estava dormindo, Anahí correu para pegar a filha no colo.
Anahí: Meu amorzinho! - dando um beijo na filha- Que medo eu estava de nunca mais te ver!
Anahí colocou Mel no bercinho de volta e foi sentar junto com Maite na cama.
Anahí: Primeiro...desculpa! É que você sabe que eu tenho muito medo de te perder!
Maite: Foi muita sacanagem o que você fez! Eu não estava fazendo nada!
Anahí: Eu sei, mas eu fiquei com ciúmes daquele cara babando em cima de você!
Maite: Eu não ia fazer nada!
Anahí: Ah aamor, eu sei! Mas eu fiquei com tanta raiva!
Maite: E precisava querer causar ciúmes em mim justo com seu ex??
Anahí: Eu não ia fazer nada...
Maite: Ele quase te beijou!
Anahí: Não! Ele não ia me beijar.... É que eu falei que queria provocar ciúmes e ele ficou tirando sarro!
Maite: Ah, muita graça! - disse com desprezo.
Anahí: Mas amor, eu não sei onde eu estava com a cabeça... Você sabe que eu sou muito impulsiva!
Maite: E eu vou ter que aguentar quantas vezes mais isso?
Anahí: Nenhuma! Eu prometo!
Maite: Como eu posso confiar?
Anahí: Eu prometo amor! Prometo!
Maite: Se você confiasse mais em mim...
Anahí: É que eu sou muito machucada... Todo mundo quer te roubar de mim, por isso morro de medo!
Maite: Você também é cobiçada!
Anahí: Não tanto como você neh amor! Nem se compara!
Maite apenas balançou a cabeça.
Anahí: Por favor! - segurando as mãos de Maite - Você me perdoa?
Maite: E tem como eu não te perdoar? Se você é a pessoa que eu mais amo no mundo!
Anahí: Ai Amor!!! Eu também! Te amo muito!!
Maite sorriu e a puxou para um beijo. Anahí estava tão desesperada por Maite, que já a deitou na cama e a beijou com muita vontade. Tirou a blusa de sua esposa, jogando-a no chão sem se importar muito e voltou a beija-la. Percorreu os beijos pelo seu pescoço e todo ou seu corpo, enquanto as mãos acariciavam seus seios e deslizavam por volta de sua cintura. Maite segurava forte na coxa de Anahí enquanto suspirava e já soltava leves gemidos de prazer.
Anahí chupou seus seios e se encaixou entre suas pernas, fazendo Maite se contorcer de prazer. Mesmo com pouca força, a morena tirou o short e a calcinha de Anahí para que sentisse melhor seu corpo, e fazendo leves movimentos, elas gemiam e sussurravam palavras de amor e pedidos de que não parassem.
Maite virou-se para que Anahí ficasse deitada na cama e penetrou os dedos em sua intimidade. Enquanto ouvia os gemidos altos de Anahí pedindo que não parasse, ela aumentava a velocidade das penetrações só para ver Anahí se contorcer cada vez mais. Maite beijou a intimidade de Anahí enquanto ela segurava seus cabelos, como se fosse um pedido para que não saísse dali de jeito nenhum.
Assim que recuperou o ar, Anahí também penetrou a língua na intimidade de Maite, enquanto agarrava forte seu corpo.
Deitadas uma de frente para outra, abraçadas, elas trocavam selinhos.
Maite: Eu te amo tanto... Não faz mais isso comigo...
Anahí: Não! Nunca! Nunca! Eu te amo! Amo só você!
Maite: Confia em mim!
Anahí: Eu confio! Vou sempre confiar!
Elas se abraçaram e conseguiram dormir, finalmente depois de uma noite tão intensa que tiveram, cheia de emoções, medos e amor.
Foram acordadas logo pela manhã com o choro de Mel avisando que estava com fome. Despertaram devagar e Anahí se levantou.
Anahí: Bom dia amor! Eu pego a Melzinha - dando um selinho em Maite e indo buscar a filha.
Maite: bom dia!!
Anahí: Que bebê mais linda que acordou as mamães??? - pegando Mel no colo e dando um beijo - Está com fome meu amor??
Maite: Deve estar tadinha!
Anahí: Aii mamãe! que fome eu estou - colocando no colo de Maite,
Maite: Que linda minha princesinha! Linda, linda, linda! Minhas duas princesas!
Anahí: Que eu amo!!!
Depois de dar de mamar, as duas tomaram banho, deram banho em Mel e desceram para tomar café da manhã. Fizeram o prato e sentaram na mesa. Quando olharam para o lado, Ana Brenda estava sozinha em uma mesa comendo.
Anahí: Acho que você podia falar com ela...
Maite: Não sei.. ainda não consegui perdoar... Você perdoou?
Anahí: Não perdoei, mas aceitei! Eu "entendi" o lado dela... Realmente é difícil... Fico me imaginando no lugar dela, se você estivesse com outra pessoa enquanto eu estaria morrendo de amores... Acho que eu ia tentar te roubar pra mim, de certa forma eu fiz isso, conquistei você quando ainda estava com o Guido...
Maite: Então você acha que ela está certa? - estranhando a fala de Anahí;
Anahí: Não!!! De jeito nenhum! Mas "entendo"... Só que ela fez do jeito errado e no momento errado...
Maite: Por isso mesmo, eu não perdoo...
Anahí: É opção sua não perdoar... mas acho que você podia conversar com ela! Afinal, ela que me ajudou a te achar...
Maite: Você tem razão! Eu vou lá! - Ela tem um selinho em Anahí e um beijo em Mel, levantou-se e foi até onde Ana Brenda estava.
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando Ana Brenda viu Maite se aproximando ela sorriu, mas não foi correspondido por Maite. Maite: Posso me sentar aqui? Ana Brenda: Claro! Que pergunta! Ela sentou-se e ficou um pouco sem graça. Na verdade não sabia direito o que deveria falar, já que não estava disposta a perdoá-la. Maite: Primeiramente, quero te agradecer por ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04
obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*
-
vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3
-
furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07
Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!
-
anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31
quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D
-
ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54
Amei amei
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25
Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35
kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54
AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14
Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51
São qtos caps??200??