Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni
Quando Ana Brenda viu Maite se aproximando ela sorriu, mas não foi correspondido por Maite.
Maite: Posso me sentar aqui?
Ana Brenda: Claro! Que pergunta!
Ela sentou-se e ficou um pouco sem graça. Na verdade não sabia direito o que deveria falar, já que não estava disposta a perdoá-la.
Maite: Primeiramente, quero te agradecer por te ajudado a Any a me encontrar...
Ana Brenda: Magina, ela chegou na minha casa desesperada achando que você estava lá! Fiz o que eu podia! Foi bom porque conversamos um pouco, acho que ela me entendeu...
Maite: Entendeu sim!
Ana Brenda: Espero que você também possa me perdoar!
Maite: Ela te entendeu, não perdoou!
Ana Brenda: Ah...
Elas ficaram em um silêncio constrangedor.
Ana Brenda: Sabe... Mesmo que você não me perdoe, eu tenho que te pedir desculpas! O que eu fiz foi MUITO errado! Você depositava uma confiança enorme em mim e eu joguei tudo por agua abaixo, só pra ter um momento de prazer ao seu lado! Foi algo muito imundo, eu sei... Sei que errei... mas eu só queria dizer que a sua amizade sempre foi muito importante pra mim! Uma pessoa que eu gostava de conversar, me sentia bem ao seu lado! Apesar de tudo errado que eu fiz, quero dizer que tenho muita consideração por você!
Maite: Nossa...imagina se não tivesse...
Ana Brenda: Mas tenho! É porque eu te amava...aliás, te amo! Sei que não posso, mas amo! Não quero mais roubar você da Anahí porque sei o quanto ela te ama e o quanto eu me machucaria se estivesse no lugar dela... Mas todos os dias eu me arrependo de não ter me declado pra você antes!
Maite: Eu não tinha interesse!
Ana Brenda: Mas quem sabe despertasse algo...
Maite: Eu estou com a Anahí porque a amo e não porque quis ficar com alguma mulher!
Ana Brenda: é...- abaixando o olhar - Eu sei... Mas gosto de me iludir um pouco!
Maite: E o que você quer com essa história toda?
Ana Brenda: Nada... só te esclarecer mesmo...
Maite: ok, já esclareceu!
Ana Brenda: Bom... Você que veio aqui na minha mesa falar comigo...
Maite: Só vim te agradecer por ajudar a Anahí!
Ana Brenda: já agradeceu! - disse ainda de cabeça baixa.
Maite: Verdade! Já agradeci!
Maite levantou-se e saiu. Anahí que observava de longe, reparou que Ana Brenda apoiou a cabeça entre as mãos parecendo estar chorando.
Maite: Vamos indo Any, não quero ficar aqui...
Anahí: Mai... o que vocês conversaram?
Maite: Ela só disse besteira! Vamos... - pegando Mel no colo.
Anahí levantou -se e foi seguir Maite, quando olhou para tras novamente e ficou com pena de Ana Brenda.
Anahí: Mai... vai indo... eu já vou!
Maite: Onde você vai?
Anahí: Tadinha... olha como ela está...
Maite: Amor, para! Por que você está defendendo ela?
Anahí: Porque eu entendo como ela se sente! Vamos falar com ela...
Maite: E desculpa-la...?
Anahí: Não, mas pelo menos acalma-la!
Maite: Assim como a Dulce, ela merece o que está sofrendo!
Anahí: Eu sei, mas... eu sinto pena!
Maite: É que não foi de você que ela abusou!
Anahí: Mas me atingiu! É que...coitada Mai... vamos lá!
Anahí puxou Maite e foram até Ana Brenda. Assim que viu as duas, ela limpou as lagrimas.
Ana Brenda: O que vieram fazer aqui? Esfregar na minha cara que se amam?
Anahí: Não... Só queria te falar que eu te entendo...
Ana Brenda: Tudo bem...
Anahí: Poxa, eu não quero te ver assim!
Ana Brenda: Eu mereço isso...
Anahí: Você não estava mal assim ontem!
Ana Brenda: Eu errei com a minha melhor amiga... Uma coisa que não tem perdão! Eu nunca vou conseguir reverter isso! E só de pensar, me dói muito!
Anahí: Amor... - segurando a mãe de Maite - Você aceitou tentar confiar de novo na Dulce...
Maite: Será que você não entende Any?? O que ela fez foi muito pior!
Anahí: Eu sei! Eu senti e sinto raiva de tudo o que aconteceu também! Mas você não precisa perdoa-la, apenas "dar uma chance"...
Maite olhou para Ana Brenda e viu que Anahí tinha razão, afinal, de qualquer modo, ela havia aceitado a Dulce.
Maite: Você tem razão Any! - estendo a mão para Ana Brenda- Posso tentar voltar a confiar em você?
Ana Brenda limpou as lágrimas e sorriu.
Ana Brenda: Claro! - apertando a mão de Maite.
Ela queria muito abraça-la, mas percebeu que Maite não deu permissão, ainda mais com Mel no colo.
Ana Brenda: E obrigada Anahí!
Anahí apenas sorriu. E as três estando sem graça, Maite e Anahí foram embora com Mel.
Depois daquele dia no hotel, Anahí e Maite ocuparam-se totalmente da festa de Mel. A menina, que estava cada dia mais parecida com Maite, era um bebê bastante simpático e esperto, já conseguia falar algumas palavras e ainda que caísse bastante, conseguia dar alguns passos sozinha. Era o orgulho das mães que babavam com cada novidade que Mel lhes mostrava.
No dia da festa, vestiram Mel de tinkerbell que ficou linda.Anahí vestiu um vestido roxo escuro tomara que caia e Maite um vestido frente única preto com detalhes em vermelho.
Ainda que não pudesse usufruir de tudo na festa, Mel parecia estar feliz e se divertindo.
Maite: Que linda está minha princesinha!- brincou com Mel que estava em seu colo.
Anahí: Minha princesinha tão linda! tão fofa! - dando um beijo na filha.
Christian chegou correndo para abraça-las.
Christian: Meninas!!! Que saudade!!
Anahí:Pollito!!! Que saudade!!
Maite: Chris!! Estava morrendo de saudades!
Christian: E essa menina de olhos lindos? - pegando Mel no colo que começou a rir - Que linda minha sobrinha! Nossa, igualzinha a vocês!
Anahí:Você vê!
Depois de algum tempo na festa, Dulce e Poncho chegaram juntos e isso surpreendeu as duas.
Dulce: Melzinha! Feliz Aniversário meu amor!
Poncho:Feliz Aniversário princesa!! - dando um beijo em Mel - Que fada mais linda!
Anahí: É a tinker, né Mel?Fala pra ele...
Mel: Tíiiiiki
Dulce: Que linda! E já está falando tudo hein?
Maite:Tudo, tudo, tudo... já dá pra entender várias palavras. E mesmo ela não conseguindo falar algumas coisas, ela vai falando do jeito dela, sem parar!
Anahí: Que nem a mãe dela- dando um selinho em Maite.
Maite: Mas e vocês? Novidades pra gente?
Dulce: Voltamos! - disse sorrindo.
Poncho: É, conversamos e vimos que podemos tentar de novo!
Dulce: E agora vai dar tudo certo!
Anahí: Que bom!! Boa sorte!!
Maite: Felicidade!! Fico feliz por vocês!!
Dulce: Obrigada pelo apoio meninas!
Poncho: Obrigado!
Quando Christopher chegou acompanhado de uma garota loira de olhos claros, deu de cara com Ana Brenda acompanhada de Alejandro Amaya
Ucker: Ana Brenda? - disse surpreso.
Ana Brenda: Olá Ucker, como está?
Ucker: Estou bem! E você? Fez as pazes com as meninas?
Ana Brenda: Não bem "as pazes", estamos tentando... Elas me deram uma chance sabe? Achei que elas nem me convidariam para a festa, mas convidaram...
Ucker: Que bom! Bem, acho que seja bom..
Ana Brenda: É sim, eu me arrependi muito do que eu fiz...
Ucker olhou para Alejandro mas ele assentiu,
Alejandro: Eu já sei de tudo... Ela me contou! Achei horrível da parte dela, mas aceitei...
Ana Brenda: Estou conseguindo consertar as coisas aos poucos...
Ucker: Espero que dê tudo certo!
Ana Brenda: E você? - disse virando-se para garota - Prazer!
Ucker: Desculpa, nem apresentei, essa é Fernanda, minha namorada!
Ana Brenda: Prazer Fernanda!
Fernanda: Prazer!
Ucker: Vamos entrando?
Ana Brenda: Claro!
Depois de procurar muito na festa, Ucker achou Anahí e Maite e as cumprimentou.
Ucker: Parabéns Melzinha! Olha, de Tinkerbell!
Mel começou a conversar algumas palavras que Christopher não conseguiu entender nada, como se tivesse contando uma história.
Anahí: Essa aí quando começa a falar... - disse rindo!
Ucker: Está linda Melzinha! Olha meninas, deixa eu apresentar, essa é minha nova namorada, Fernanda!
Maite: Que linda! Parabéns Ucker! Felicidades pra vocês!
Ucker: Obrigado!
Fernanda: Prazer meninas! O Ucker sempre fala muito bem de vocês!
Anahí: É bom mesmo que fale!!!!!! - disse rindo - Seja bem-vinda ao nosso grupo, Fernanda!
Fernanda: Obrigada! E parabéns! A filha de vocês é linda! - fazendo carinho na mão de Mel - Muito fofa!
Maite: Sim, é linda!
Ana Brenda logo as encontrou e a primeira coisa que fez, foi novamente pedir desculpas.
Maite: Vai tudo ficar bem Ana Brenda...
Ana Brenda: quando você voltar a falar "Ana" espontaneamente.
Anahí: Ela vai voltar a dizer!
Alejandro: Espero que sim, a amizade da Maite é muito importante pra Ana, ela lembra disso todos os dias
Anahí: "Vai tudo ficar bem" - disse sorrindo.
Na festa, todos se divertiam com as atrações de palhaços e mágicos. Dulce conversava animadamente com Poncho, quando Anahí a puxou.
Anahí: Amiga, vem aqui um minutinho! Com licença Poncho!
Ela puxou Dulce para um canto.
Anahí: Vai lá fora!
Dulce: Por que?
Anahí: Porque eu tenho uma surpresa!!! Vai lá fora!!
Dulce: Mas o que é??
Anahí: Vai lá menina! - disse rindo.
Dulce: É o que eu estou pensando?
Anahí: Eu nem sei o que você está pensando, vai lá logo!
Dulce: Deixa eu avisar o Poncho então!
Anahí: Eu aviso! agora vai logo! - disse empurrando Dulce para sair.
Dulce foi para fora do salão e quando viu aquele cabelo liso, castanho claro, já correu para abraça-la.
Dulce: Iv???
Ivalu virou-se e segurou um sorriso ao ver Dulce. Sem pedir permissão, a ruiva a abraçou forte e não queria a soltar de jeito nenhum. No começo, Ivalu tentou resistir, mas depois acabou a abraçando também.
Dulce: Que saudade de você amiga!! Porque você sumiu desse jeito? Me ignorou totalmente, eu senti TANTO a sua falta!
Ivalu: Eu confesso que também senti.
Dulce: Por favor, não me diz que vai me abandonar de novo!
Ivalu: Eu não vou... é sério!
Dulce: Promete?
Ivalu: Prometo!
Dulce saiu dos braços da amiga e a olhou.
Dulce: E você está TÃO linda amiga!
Ivalu: É o casamento..
Dulce: Ah... - disse em tom decepcionado abaixando o olhar.
Ivalu: Dul, eu não te falei nada...porque eu estava com raiva de você!
Dulce: Mas porque Iv?? Eu nunca entendi o porque! Todo mundo virou a cara para mim, mas todo mundo teve um motivo, agora você não! Pelo menos eu acho que não... O que eu te fiz afinal???
Ivalu: Eu me afastei por ciúmes!
Dulce: Ciúmes?
Ivalu: Eu percebia que você gostava de estar comigo, mas era apenas uma diversão, um passatempo ...mas quem você desejava mesmo era ter a Anahí. Estou errada?
Dulce: Não... - disse sem graça - Mas Iv eu sempre gos...
Ivalu: Eu sei que era bobeira da minha parte, a gente nunca conversou sobre isso, mas eu achava que um dia a gente poderia ter algo sério que nem as meninas! Porém, depois daquela última noite que passamos juntas, eu me senti péssima, percebi que tinha que esquecer você de vez! Por isso me afastei e casei com meu ex, para não pensar em você de jeito nenhum, mas é impossível!
Dulce: Poxa, eu sofri tanto com sua ausência...
Ivalu: Eu também! Fui uma boba! Deveria chegar pra você e conversar como duas adultas, mas não... Apenas me afastei. Acho que eu tenho que pedir que você me perdoe! Eu era a errada da história!
Dulce: Não Iv! Eu que tenho que pedir desculpas, afinal, você sempre foi muito especial pra mim, eu que não soube demonstrar isso e nem dar o devido valor.
Ivalu: Então estamos quites! - disse rindo
Dulce: Aah amiga, é tão bom saber que você está de volta! - disse a abraçando de novo
Elas ficaram um bom tempo abraçadas em silêncio, até que se separaram e ficaram com as mãos dadas, uma olhando para outra.
Dulce: Mas eu vou sentir saudades das nossas noites juntas!
Ivalu: Eu já sinto saudade!
Dulce: Mas agora com você casada, isso nunca mais vai acontecer...
Ivalu: Por que não?
Dulce: Porque você está casada oras! E sei lá, eu terminei com o Poncho e agora voltei. Estou arrumando a minha vida, não queria estragar tudo de novo!
Ivalu: E eles precisam saber? - disse com um sorriso malicioso.
Dulce não se segurou e sorriu.
Dulce: Dorme na minha casa hoje?
Ivalu: Claro! E todas as vezes que você quiser!
Dulce: Vamos fazer um combinado! Uma vez por semana!
Ivalu: Duas vezes!
Dulce: Perfeito!
Elas deram um selinho bem rápido para que ninguém visse e entraram na festa.
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto esperava Dulce voltar, Anahí ficou conversando com Poncho. Quando ele olhou para trás e viu Dulce chegando com Ivalu, ele sentiu um medo enorme tomar conta do seu corpo. Dulce: Amoor, olha quem voltou! Poncho: Olá Ivalu... - disse sem ânimo - "Voltou" em que sentido? Ivalu: Oii! `Voltei" porque estava sumida! Poncho: S&oac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04
obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*
-
vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3
-
furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07
Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!
-
anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31
quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D
-
ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54
Amei amei
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25
Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35
kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54
AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14
Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51
São qtos caps??200??