Fanfics Brasil - 32º Capítulo Empezar desde cero {Portirroni}

Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni


Capítulo: 32º Capítulo

365 visualizações Denunciar


   Enquanto esperava Dulce voltar, Anahí ficou conversando com Poncho. Quando ele olhou para trás e viu Dulce chegando com Ivalu, ele sentiu um medo enorme tomar conta do seu corpo.


Dulce: Amoor, olha quem voltou!


Poncho: Olá Ivalu... - disse sem ânimo - "Voltou" em que sentido?


Ivalu: Oii! `Voltei" porque estava sumida!


Poncho: Só isso ne?


Ivalu: Claro! Sou uma mulher casada agora! Pode ficar tranquilo!


Poncho: E...hoje você dorme em casa? - perguntou para Dulce já sabendo a resposta


Dulce: A Ivalu vai me contar tudo sobre o casamento! Mas fica calmo amor! Não há nada entre a gente, pode confiar!


Poncho: É um pouco difícil pra mim!


Ivalu: É sério! Não vai acontecer nada!


Dulce: Por favor amoooor! - disse dando um beijo nele.


Poncho: Tudo bem, vou confiar dessa vez, só espero que isso não seja frequente!


Ivalu: Não, não vai ser! - trocando olhares com Dulce.


Dulce: Mas Any, muito obrigada! Foi graças à você né?


Anahí: Foi! -rindo - Estou bancando a santa desatadora dos nós! Uni a amizade Ana Brenda e a Maite... Dulce e Ivalu...


Poncho: E espero que seja só amizade!


Anahí: Claro! Eu também espero isso! Ou você acha que eu deixaria a Ana Brenda chegar perto da Maite se não acreditasse que é só amizade? Nem se eu estivesse louca!


Poncho: é... assim espero!


Maite chegou até o grupo e ficou feliz em encontrar Ivalu.


Maite: Que bom que está aqui! E pelo visto, já está tudo bem!!


Ivalu: Sim, tudo!


Maite: Que bom!!! Esse meu amor, tem um coração lindo - dando um selinho.


Dulce: Só faltou trazer o Derrick!


Anahí: Aí já é demais! - fechando a cara e dizendo com raiva - Ele não é nada da Mel, nem de ninguém!


Maite: Calma amor, ela só estava brincando! - dando um selinho para acalmá-la.


Ivalu: A Mel está linda! Posso pegar um pouco no colo?


Maite: Claro! - entregando Mel que a recebeu super bem.


Elas ficaram se divertindo com Mel que adorava rir, falar palavras que ninguém entendiam e pedir doces sempre que via algum passando.


Maite: Amor, vamos cantar parabéns??


Anahí: Vamos, claro!!


O momento da "parabéns" foi anunciado e todos se reuniram em volta da mesa.


Maite: Er... gente, eu queria aproveitar que todas as pessoas que nós gostamos estão aqui, para dizer algumas palavras. Faz algum tempo que eu comecei a enxergar a Anahí com outros olhos. Eu posso dizer que os momentos que passamos juntas foram os mais dificeis, cheio de turbulências e furacões...


Anahí: E como!


Maite: Mas isso tudo serviu para me mostrar e me dar a certeza que ela é a pessoa que eu mais amo nesse mundo! E do fruto do nosso amor, nasceu a Mel que hoje é nosso grande amor e é a maior alegria de nossa vidas. Então eu só tenho a agradecer, ao meu amor por estar comigo, e vocês todos por nos apoiarem!


Anahí: Que lindo amor! - pulando em seus braços e dando um selinho.


Todos gritaram e batendo palmas para as duas.


Anahí: eu também quero dizer algumas palavrinhas... Primeiro quero declarar que a Maite e a Mel são meus grandes amores e eu as amo mais que tudo nesse mundo!


Maite: Ah que linda! - disse pegando em sua mão enquanto todos aplaudiam.


Anahí: E bom, aqui todo mundo sabe, mas eu não tenho porquê não dizer de novo! Nossa história de amor, começou desde que nos olhamos pela primeira vez. Eu a odiei, mas aquele ódio não durou mais que 3 dias... foi o suficiente para ela me encantar com toda a bela e carisma dela... Durante anos, convivíamos como namoradas mas nos tratávamos como amigas. Bastou uma brincadeira para que despertasse todo esse amor entre a gente...


Maite: Se soubéssemos qu seria assim hein?


Anahí: Nossa, se eu soubesse... aproveitaríamos a muito tempo!


Maite: Com certeza!


Anahí: Nosso relacionamento teve muitas pedras no caminho. Só que a gente sabe que é preciso tropeçar em algumas pedras para achar alguns diamantes, e foi preciso um pouco de turbulência para recebermos a nossa filhinha de presente em nossas vidas! E hoje eu só tenho que agradecer pelo apoio e por estarem aqui confraternizando o nosso amor e o fruto do nosso amor: a nossa Melzinha!


Maite: às vezes a gente tem pressa, às vezes a gente quer embolar tudo de uma só vez... mas quando estamos diante de um problema, às vezes também é preciso começar do zero para que possamos encontrar a verdadeira felicidade... Eu comecei do zero... e encontrei!


Anahí: Encontramos.


Todos bateram palmas com mais intensidade e Anahí emendou o parabéns fazendo todos cantarem animadamente.


A vida após aquela festa não era nenhum mistério: Poncho saberia das saídas de Dulce, e por amor convivia com ela em silêncio. Dulce dividia-se entre dois amores. Christian continuava em suas buscas para o amor verdadeiro enquanto Christopher sentia que já havia achado o seu, deixando para trás sua fama de mulherengo.


Anahí e Maite já não sentiam mais medo. Estavam felizes em estar juntas, com a certeza que aquele sentimento seria eterno.


Elas olhavam para Mel e sorriam, agora não tinham mais dúvidas... elas já sabiam o que significava a palavra AMOR.


FIM


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite: Bom, mas é melhor ninguém saber né? Além de quem já sabe...   Anahí: Você acha que Pedro ainda não aceita?   Maite: Acho, tenho medo de ele cismar com algo e fazer de tudo para separar a gente! Você sabe como ele é!   Anahí: Verdade... Bom, pelo menos sua mãe tem que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04

    obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*

  • vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3

  • furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07

    Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!

  • anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31

    quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D

  • ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54

    Amei amei

  • furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25

    Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2

  • furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35

    kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54

    AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14

    Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51

    São qtos caps??200??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais