Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni
Maite: Bom, mas é melhor ninguém saber né? Além de quem já sabe...
Anahí: Você acha que Pedro ainda não aceita?
Maite: Acho, tenho medo de ele cismar com algo e fazer de tudo para separar a gente! Você sabe como ele é!
Anahí: Verdade... Bom, pelo menos sua mãe tem que saber!
Maite: sim claro! Vamos contar amanhã mesmo!
anahí: Não vejo a hora de dar a noticia para minha sogrinha!
No dia seguinte, elas ligaram para D. Maite que ficou feliz com a visita. Anahí já chegou abraçando-a sorridente.
D. Maite: Que bom que vieram!
Anahí: Sim claro!
D. Maite: Pelo jeito estão felizes!
anahí: Como nunca!
Ainda que estivesse um pouco tímida e com receio do que a mãe pensaria, ela sabia que a mãe a apoiaria como sempre. Como sempre ansiosa, Anahí não se aguentou em guardar a novidade.
Anahí: Acho que eu e a Mai precisamos contar uma coisa.
D. Maite: Então esse é o motivo da visita! Vamos para sala!
Elas sentaram e deram as mãos, nisso a mãe de Maite já percebeu tudo, mas esperou elas falarem.
Maite: Bom...
Anahí: Não! - interrompendo Maite - Deixa eu contar vai... Então, lembra que você disse que queria que eu fosse sua nora?
D. Maite: Lembro!
Anahí: Só que seus filhos são muito novinhos... Eu queria alguém assim da minha idade, talvez uns 2 meses mais velha...
D. Maite: "mais velha" no feminino? - disse já rindo.
Anahí: Isso... no feminino... Eu quero dizer que sim, eu já sou sua nora! - pegando a mão de Maite e mostrando a aliança. - Agora você é minha sogrinha!
D. Maite: Nossa! Estou surpresa!
Apesar de dizer e parecer surpreendida com a noticia, a mãe de Maite não demosntrava nenhuma desaprovação, o que deixou Maite confusa.
Maite: Mas.. o que você acha disso mãe?
D. Maite: Bom filha, eu vou ser sincera, eu vou dizer que nunca esperei isso. Mas vocês já são adultas, sabem o que querem da vida, não é apenas uma experiencia ou brincadeira. Se estão se assumindo pra família, é porque realmente se amam. Então eu desejo sorte, e dou as boas vindas para Anahí na nossa família!
Anahí: aaah que lindo sogrinha! - disse indo abraça-la.
Maite também agradeceu a mãe pelo o apoio e a abraçou. Sabia que ela como sua amiga e confidente, aceitaria suas decisões, mas não pensava que seria tão fácil, ainda mais com a lembrança que tinha de como foi a reação da mãe de Anahí.
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Começada as gravações de Cuidado con el Angel, Maite tinha sua rotina bem corrida entre gravações, ensaios e shows do RBD. E suas indas e vindas nos corredores da Televisa eram sempre com pressa. Derrick: Maite? Maite olhou e reconheceu Derrick e o abraçou. Maite: Nossa quanto tempo! & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04
obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*
-
vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3
-
furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07
Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!
-
anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31
quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D
-
ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54
Amei amei
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25
Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35
kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54
AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14
Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51
São qtos caps??200??