Fanfics Brasil - 65º Capítulo Empezar desde cero {Portirroni}

Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni


Capítulo: 65º Capítulo

568 visualizações Denunciar


    Em seu quarto, Dulce e Zoraida deitaram na cama se preparando para dormir.


 


Zoraida: Espero que não pensem besteira da gente


 


Dulce: Que nada! Duas iam cair juntas, não tinha como!


 


Zoraida: A Anahí que estava animada pra ficar com a Maite... E pelo jeito, ela também! Porque não questionou em nenhum momento...


 


Dulce: Estão todos bêbados! Mas a Anahí está sem limites, por isso não pára de falar bobagens... A gente já se acostumou com ela.


 


 


   Elas ficaram em silêncio e Dulce achou que não podia perder essa oportunidade.


 


Dulce: Zô... você já beijou alguma menina?


 


Zoraida: Não! Você já?


 


Dulce: Não também... - mentiu - E se a gente... experimentasse?


 


Zoraida: Está brincando, né?


 


Dulce: Não, é sério... Como você mesma disse, podem pensar bobagem e brincar, mas se forem fazer isso vão fazer de qualquer jeito... A gente vai falar que não, mas quem acredita não vai mudar de opinião...Então já que a gente não tem nada a perder...o que você acha se a gente ficasse para experimentar?


 


Zoraida: Mas.. ninguém vai saber né?


 


Dulce: Não! Claro que não!


 


Zoraida: Bom, então tudo bem... confesso que já tive essa curiosidade...


 


   Elas se aproximaram e se beijaram. Dulce se segurou para não avançar demais e se limitar apenas um beijo, a não ser que Zoraida permitisse, mas esse não foi o caso. Deram um beijo demorado e se separaram.


 


Zoraida: E aí? O que achou? - disse timidamente


 


Dulce: Gostei! Você beija bem!


 


Zoraida: Você também!


 


   Sem pensar muito, Dulce a puxou para outro beijo, mas não ultrapassaram nada mais que isso.


 


 


Anahí não conseguiu dormir direito com pesadelos indecifráveis invadindo sua mente, eram imagens abstratas mas que lhe davam uma sensação ruim e sufocante. Assim que acordou, levantou em um pulo e foi correndo procurar Maite.


   Quando entrou no quarto de hóspedes, Maite estava toda encolhida como se estivesse chorando.


 


Anahí: Amor! O que foi? - correndo para abraça-la


 


Maite: Any! - ela abraçou a amiga forte.


 


Anahí: O que houve amor, o que ele te fez?


 


Maite: Eu não sei... eu bebi muito... Eu vim pra cá e bebi mais, eu não lembro de nada!


 


Anahí: Ai amor! Aquele idiota!!! Cade ele???


 


Maite: Ele já foi, eu acordei com ele indo embora...


 


Anahí: Mas o que ele te fez? Ele te machucou? - tentando inspecionar o corpo de Maite.


 


Maite: Não sei... eu estou morrendo de dor de cabeça.... mas, meu corpo está estranho! Não sei...


 


Anahí: Aquele idota!


 


Maite: Any! Esquece ele! Agora só lembra de uma coisa: Eu te amo muito!


 


Anahí: Eu também te amo meu bebêzinho! - ela beijou Maite nos lábios até acalma-la.


 


Maite: Vamos pra cozinha? O pessoal já deve estar lá e eu preciso de um café forte!


 


Anahí: Sim, vamos!


 


    Elas foram de mãos dadas e chegando na cozinha todos já estavam lá, menos Derrick, que já tinha se despedido de todos e saído.


 


Karla: Hum... tocaram de casais?


 


Christian: Ficou com o Derrick Poncho?


 


Poncho: Eu não - disse rindo - Eu passei a noite com a Any!


 


Anahí: É... infelizmente não consegui livrar a Maite do Derrick! 


 


Eddy: E essas mãozinhas dadas? Ainda está afim de pegar ela?


 


Maite: Não diga bobagens... sempre andamos assim!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Elas se sentaram e Anahí estava cuidadosa demais com Maite. Por estar com dor de cabeça, Anahí preparou um café forte para ela, passou manteiga no pão, separou algumas frutas e foi arrumando as coisas para ela.      Todos olharam a cena e os cometários foram inevitáveis.   Fuzz: Agora não &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04

    obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*

  • vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3

  • furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07

    Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!

  • anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31

    quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D

  • ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54

    Amei amei

  • furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25

    Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2

  • furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35

    kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54

    AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14

    Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51

    São qtos caps??200??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais