Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni
Anahí: Eu te amo tanto amorzinho.
Maite: Eu também te amo!
Sentaram-se na cama e continuaram a se beijar, porém foram interrompidas por um telefonema vindo da recepção. Maite atendeu e se levantou.
Maite: Tem um grupo de fãs lá embaixo me esperando. Vou falar com eles um pouco...
Anahí: Não... - disse decepcionada - E eu?
Maite: Vai ser rapidinho amor, eu já volto!
Anahí: Não quero que você vá lá... Eu não gosto daquelas meninas, vão ficar te abraçando, beijando...
Maite: São fãs Any! E as suas fãs? Não fazem isso?
Anahí: Não como elas... odei aquelas meninas - disse com desprezo.
Maite: Você nunca implicou com elas vai Any! E vai ser rapidinho! Se quiser pode ir comigo!
Anahí Eu não quero ir pra ficar vendo aquela melação! - disse com raiva
Maite: Olha Any, - disse ficando nervosa com a implicancia desnecessária de Anahí - Eu vou de qualquer jeito! São fãs poxa, o que custa eu ir rapidinho falar com elas?
Anahí: Tá bom então, pode ir - pegando o celular - Eu também vou sair vou falar com a Marlyn pra gente se encontrar.
Maite: Aquela sua fã emo que mora aqui na Espanha?
Anahí: Ela não é emo! - disse séria - e é minha amiga, sempre que venho na Espanha a gente se encontra.
Maite: Você está brincando comigo não é mesmo? - disse com raiva - Não quer que eu encontre minhas fãs que só querem me entregar um presente, mas me diz que vai encontrar uma fã sua que é louca pra dar pra você? Isso é provocação!
Anahí: Não, não é! Mas se você vai sair, eu também vou!
Maite olhou para Anahí sem acreditar no que ela estava fazendo.
Maite: Quer saber de uma coisa? Faz o que você quiser! Se você confiasse em mim, não haveria motivos pra esse ciúmes tão bobo! Agora se você quer sair e encontrar sua amiguinha, pode ir... Se é apenas uma desculpa para encontra-la, por mim tanto faz!
Com raiva, Maite bateu a porta e Anahí, também com raiva, sentou na cama e começou a chorar.
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chateada com a situação, Anahí foi para de baixo da cama chorar. Queria se esconder de si mesma. Sentia que amava tanto Maite e o medo de perdê-la era tanto que estava começando a ter ataques de ciúmes sem sentido. Tinha vontade de descer, acompanha-la e ficar fiscalizando cada movimento que fazia, cada movimento das menin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04
obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*
-
vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3
-
furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07
Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!
-
anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31
quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D
-
ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54
Amei amei
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25
Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35
kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54
AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14
Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51
São qtos caps??200??