Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni
Maite tirou a mão da boca lentamente e fechou os olhos. Anahí sorriu percebendo neste gesto a permissão para fazer o que mais queria.
Tirou o cabelo do rosto de Maite, e com muita delicadeza a beijou com toda vontade que estava guardando. Explorava cada canto da sua boca, deixando as línguas se encontrarem de várias maneiras como se estivessem brincando. Nenhuma das duas podia explicar a sensação que sentiam, uma mistura de nervosismo e felicidade,
A cada toque, aumentava a vontade e a sede daquele beijo em que nenhuma das duas conseguia parar.
Anahí: Agora sim eu posso dizer : Seu beijo é muito gostoso...
Maite: O seu também!
Anahí: o NOSSO beijo! - disse rindo e voltando a beijá-la.
Os carinhos foram aumentando a intensidade em uma sintonia perfeita. Anahí levantou a blusa de Maite que por instante tentou impedi-la mas não conseguiu. Anahí tirou o sutiã de Maite e passou a mão em seus seios acariciando-os. Começou a beijá-los brincando com o bico dos seios. Tirou o shorts e calcinha de Maite distribuindo beijos por todo seu corpo, Chegou na intimidade e deu vários beijos ali, brincando com a língua para após penetra-la em sua intimidade.
Maite se contorcia e gemia alto de tanto prazer. Anahí sentia-se satisfeita em ouvir e ver a amiga daquele jeito.
Anahí voltou beijando Maite por todo o corpo, e como forma de retribuir, Maite fez o mesmo com Anahí, tirando sua roupa e proporcionando prazer da melhor forma possível.
As duas voltaram a se beijar e podiam sentir o próprio gosto na boca da outra.
Anahí: Eu te amo! você é perfeita!
Maite: Eu também te amo Any! Muito!
Anahí puxou Maite para mais um beijo e abraçou a amiga para dormirem agarradas.
Maite acordou no meio da noite, muito ansiosa. Não conseguia acreditar no que havia feito e que naquele momento estava nua abraçada com Anahí.
Levantou-se com cuidado e foi até o banheiro lavar o rosto. Ficou parada olhando para o espelho e refletindo no que havia havia acontecido. De fato, aquilo era errado por estar traindo Guido, mas estava completamente confusa quanto aos seus sentimentos.
Anahí acordou e se assustou em não ver Maite na cama. Foi para o banheiro e ao vê-la, abraçou pela cintura por trás.
Anahí: O que foi amor?
Maite estremeceu ao ouvir a palavra "amor".
Maite: Nada.. só vim lavar o rosto...não estava conseguindo dormir...
Anahí: Assim vai despertar bebê! Vamos tomar um banhinho quente! Depois eu te cubro de beijinhos e carinhos que você vai dormir a noite toda! - Maite não teve como não sorrir ao ouvir isso.
Maite: Você é muito linda Any!
Anahí ligou o chuveiro e puxou Maite para debaixo para que pudessem tomar banho juntas. Se beijaram com a água caindo pelo corpo das duas e ali mesmo fizeram amor novamente.
Voltaram para cama e ficaram abraçadas de conchinha até pegarem no sono.
Maite despertou devagar e se viu sozinha em sua cama. Ficou pensando se tudo aquilo não passara de um sonho, um sonho bem estranho. Perceber que estava nua e ver as coisas de Anahí jogadas pelo chão do quarto fizeram ela confirmar que tudo aquilo era realidade. Apesar de ter adorado, não conseguia definir se era algo bom ou ruim.
Vestiu-se e foi até a cozinha procurar Anahí. Ela estava de avental por cima do pijama e preparava um café da manhã para as duas.
Anahí: Acordou amor? - disse sorrindo.
Na mesma hora Anahí largou tudo o que estava fazendo e correu até Maite para abraça-la e beijá-la, Maite retribuiu o beijo na mesma intensidade. Anahí ficou abraçada com Maite segurando em sua cintura.
Anahí: Dormiu bem amor?
Maite: Dormi sim...
Anahí: Ah que bom! Eu queria te fazer uma surpresa e levar café da manhã na cama!
Maite: Tudo bem, a gente come juntas!
Anahí: Ótimo! - sorrindo.
anahí preparou a mesa para as duas comerem.
Anahí: Amei a nossa noite! E você?
Maite: Também... - disse sorrindo ainda que um pouco nervosa.
Anahí: Ai que linda você toda tímida Mai! É tão difícil te ver desse jeito!
Maite: É que sei lá, é tudo tão estranho...
Anahí: Bom, isso é, mas a gente se acostuma! - rindo - Eu fiquei pensando hoje de manhã: todos os caras sempre invejaram o Guido por te beijar e dormir na mesma cama que você! Todos! Todos da banda... Até o Poncho e o Christopher já me falaram! Você é o sonho de consumo dele... O Christian também ! Disse que se gostasse da fruta, dava em cima de você! O pessoal de Rebelde então, nem se fala.. Na época que eu namorava o Derrick, sofria com os olhares perdidos em direção! Mas só eu tive esse privilegio!
Maite: Não diga bobagem, Any...
Anahí: É verdade! Todos morreriam de inveja em saber!
Maite: Ah Any...por favor, não fala pra ninguém.. nem pra Dulce...
Anahí: Nem pra Dulce? Por que???
Maite: É que não me sinto a vontade ainda...
Anahí: Você não gostou? - ela levantou a sobrancelha.
Maite: Não é isso...
Anahí: não? - falou desapontada.
Maite: Ai... calma! Eu amei! Gostei muito mesmo!
Anahí sorriu em ouvir isso de Maite.
Maite: Só estou confusa, só isso...
Anahí: Ok... não preciso contar pra ninguém! Só você e eu sabendo já está ótimo! - disse sorrindo e puxando Maite para um beijo.
Depois de tomarem café da manhã, Anahí sentou no colo de Maite e levantou sua blusa.
Anahí: Agora, posso me divertir um pouquinho? - falando com voz de bebê.
Maite: Any, a gente tem que ir...
Anahí: Por favor... - fazendo biquinho
Maite não conseguiu resistir e deixou Anahi acariciar e beijar seus seios.
Anahí: vamos para o quarto? Rapidinho?
Maite: Estamos atrasadas Any!
Anahí: Por favor! Muito rapidinho... - fazendo uma voz de bebê insistindo.
Maite: Eu bem que queria Any.. mas o Pedro vai nos matar!
Anahí: Droga! Dorme em casa hoje esse noite então?
Maite: Durmo!
Anahí: Perfeito! Então vamos tomar banho - puxando Maite pela mão.
Maite: Vamos tomar banho separadas, se não a gente se atrasa mais ainda!
Anahí fez cara de aborrecida. Estava curtindo muito estar vivendo aquele momento junto com Maite mas não sentia que a amiga estava tão feliz assim como ela.
Anahí: Ok! - virando os olhos
Maite percebeu a chateação de Anahí e a puxou para um beijo.
Maite: Não me leva mal Any, eu estou muito confusa...
Anahí: Tudo bem amor! Mas hoje você vai pra minha casa né?
Maite: E o Ucker? você não ia vê-lo!
Anahí: Vou pra casa dele outro dia - piscando o olho - Agora vamos correr, voce tem razão, estamos super atrasadas.
As duas se arrumaram rápido e foram para a emissora. Quando Maite ia abrir a porta do carro, Anahí correu na frente e abriu para ela entrar.
Maite: Que linda bebê! Obrigada!
Anahí: Sei que você gosta dessas coisas - rindo
Foram conversando e se beijavam a cada sinal fechado. Para sair do carro, Anahí correu também para abrir a porta para Maite.
Maite: Ai Any, só você mesmo! - rindo.
Anahí ficou de mãos dadas com Maite para irem até o estúdio.
Maite: Não Any... eu não queria que ninguém nos visse assim, pelo menos por enquanto.
Anahí: Não me venha com bobagens Mai! Você prometeu que seria só ontem! Além do mais, sempre andamos assim!
Maite: Ai Any...tudo bem, com certeza só você mesmo... - rindo
Quando chegaram no estúdio, todos já estavam lá. Ao ver Christopher, Anahí correu para abraça-lo. Maite ficou aliviada de esse ser um pretexto para soltar suas mãos, porém não podia negar que odiou ver aquela cena romântica.
Christopher: Que saudade bebê!
Anahí: Eu também!!! - beijando-o
Maite ficou olhando e achou estranho ver Anahí daquele jeito, tratando Ucker com tanto carinho sendo que alguns minutos atrás parecia estar super apaixonada por ela.
Maite: Oi gente .. - disse cumprimentando a todos sem muito ânimo,
Christian: Oi Maitita! O que foi? ainda está mal pelo Guido?
Maite: É... não tem como não ficar né...
Os 6 ficaram conversando e Maite tentava pensar em outra coisa.
Christopher puxou Anahí um pouco para o canto.
Christopher: Hoje você vai para minha casa?
Anahí: Ah bebê! Prometi ir pra casa da Mai de novo.. só até essa fase passar...
Christopher: Fase?
Anahí: É... do desentendimento com o Guido...
Christopher: Ah, isso vai passar ja já, olha quem está chegando aí!
Anahí olhou e viu Guido se aproximar de Maite lhe dando um beijo. Ela sentiu uma sensação estranha, um ciúmes que nunca tinha sentido antes, ficando com vontade de impedi-lo de chegar perto dela.
Guido: Mai, será que a gente poderia conversar hoje? Desculpa por ontem, eu estava nervoso e não te dei chance de se explicar...
Ela lembrou do que havia marcado com Anahí, mas não tinha coragem de dizer isso para ele, ainda mais após o ocorrido.
Maite: Precisamos conversar mesmo Guido! Mas combinei de sair com a Anahí e com a Dulce...
Guido: Hum... Você vai lá pra casa só pra gente conversar e depois eu te levo pra se encontrar com elas...
Maite refletiu um pouco e achou que assim Anahí poderia entender.
Maite: Tudo bem, eu vou falar com a An... quer dizer, com elas!!
Guido: Quero muito resolver as coisas entre a gente! Fiquei com muita saudade de você essa noite - puxando Maite para um beijo.
Ainda observando tudo, Anahí ficou com raiva sem saber o motivo, afinal também tinha acabado de beijar Christopher na frente da amiga.
Anahí: Bebê! Já sabe onde fica nosso camarim?
Christopher: O de vocês está pra lá, está com o nome na porta! - apontando para a direita,
Anahí: Ótimo! Vou me arrumar!
Ela foi em direção onde estava Guido e Maite e olhou séria.
Anahí: Que bom que fizeram as pazes Guido! A Maite estava sofrendo muito por você!
Guido: Anahí, desculpa por ter gritado com você ontem!
Anahí: Tudo bem... Bom, agora vamos Mai! - puxando a amiga dos braços dele - A gente tem que se arrumar!
Anahí deu as mãos para Maite não se importando com que Guido poderia pensar. Já Maite fez questão de se soltar e ir separada de Anahí para que não levantasse a suspeita que ele já tinha. A loira olhou séria para Maite e continuou andando.
Anahí: Dul, vamos pro camarim se trocar?
Dulce: Claro!! - deu um beijo no Poncho para se despedir - Tchau amor, até daqui a alguns segundinhos...
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que entraram no camarim, Dulce trancou a porta e abraçou Anahí. Dulce: Bom dia!! - dando vários selinhos em Anahí. Anahí: Bom dia!! Que saudade!! Maite ficou olhando sem acreditar naquilo, sempre que Anahí estava com alguém ficava cheia de carinhos como se fosse a única pessoa do mundo. Dulce: Bom dia, Mai! - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04
obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*
-
vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3
-
furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07
Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!
-
anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31
quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D
-
ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54
Amei amei
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25
Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35
kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54
AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14
Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51
São qtos caps??200??