Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni
Chateada com a situação, Anahí foi para de baixo da cama chorar. Queria se esconder de si mesma. Sentia que amava tanto Maite e o medo de perdê-la era tanto que estava começando a ter ataques de ciúmes sem sentido. Tinha vontade de descer, acompanha-la e ficar fiscalizando cada movimento que fazia, cada movimento das meninas que interagiam com ela. Ali, em baixo da cama ficou imaginando mil coisas. Com o choro acabou dormindo.
Maite tentou atender todas as meninas com um sorriso no rosto, mas era quase impossível. Além de seus pensamentos não estarem ali, estava completamente desmotivada para dar um autografo, abraçar ou tirar uma foto.
Voltou para o quarto sem lembrar muito o que havia escutado das meninas. Quando abriu a porta e viu o quarto vazio, ela sentiu um aperto no coração.
Maite: Não acredito que ela fez isso comigo...
Ela largou os presentes no canto do quarto e começou a chorar.
Maite: Não acredito! Como eu sou idiota! Isso é tortura!
Ficou chorando segurando forte o travesseiro tentando amenizar sua raiva e sua dor.
Maite não conseguiu dormir e no silêncio da madrugada, sentiu que existia a presença de mais alguém no quarto. Achou estranho e começou a procurar, até que achou Anahí em baixo da cama.
Maite: Ai... não acredito! - disse soltando um riso de nervosismo.
Ela engatinhou pra baixo da cama e colocou uma mão em cima da cabeça de Anahí para que ela não se machucasse quando acordasse e com a outra tentou chama-la.
Maite: Any... Any, acorda...
Anahí: Mai?- disse abrindo os olhos devagar.
Maite: Então você estava se escondendo de mim?
Anahí: Não... - disse com a voz fraca - É que eu fiquei tão triste, tão mal que eu quis ficar aqui...
Maite: Any... poxa! Eu fiquei tão mal! Eu achei que voce tinha ido encontrar mesmo a sua amiga!
Anahí: Eu só queria te provocar...
Maite: Sei disso! - disse batendo na ponta do seu nariz - Mas porque amor? Só fui atender algumas fãs!
Anahí: Estava com ciúmes..
Maite: Por nada né? Até parece que eu ficaria com alguma dela sendo que tenho você todinha pra mim! Quer saber? Vamos esquecer tudo isso e aproveitar nosso momento juntas? E dessa vez, vamos fazer do seu jeito!
Anahí: Vamos! - disse com um leve sorriso.
Maite tirou Anahí debaixo da cama com cuidado. Sentaram-se na ponta da cama e começaram a se beijar, um beijo calmo e doce que logo foi aumentando seu ritmo e intensidade. Enquanto a beijava, Maite tirou a roupa de Anahí que a ajudou para chegar logo onde queriam. Anahí tirou o sutiã de Maite e acariciou os seus seios, colocando a boa e os chupando e beijando Tirou o shorts e calcinha de Maite e amorena aproveitou para fazer o mesmo chupando e beijando Anahí com muita vontade, afim de deixar marcas pelo seu corpo. Chegou na intimidade e acariciou seu clitoris, brincou com a lingua por ali com as unhas encravadas nas coxas de Anahí, arranhando-a enquanto a loira gemia alto de tanto prazer..
Anahí também se divertiu no corpo da sua amada, beijando, mordendo e acariciando, curtindo cada detalhe. Maite respirava ofegante gemendo, fazendo Anahí se sentir satisfeita.
Deram um beijo abraçadas, fazendo juras de amor uma pra outra.
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
De manhã, Anahí foi acordada pela campainha do quarto. Com os olhos um pouco embaçados por causa da luz, viu Maite abrindo a porta e pegando uma bandeja de café da manhã. Ela fechou a porta e se frustou ao ver Anahí acordada. Maite: Poxa! Eu queria te acordar com um beijo! Eu deveria ter esperado lá for ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04
obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*
-
vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3
-
furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07
Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!
-
anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31
quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D
-
ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54
Amei amei
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25
Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35
kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54
AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14
Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51
São qtos caps??200??