Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni
Emocionada, Anahí a puxou para um beijo que foi retribuído na mesma intensidade.
Depois de tomarem o café da manhã, arrumaram as malas para logo voltarem para o México.
No aeroporto atenderam os poucos fãs que os esperavam e ficaram na sala VIP conversando. às vezes Ucker observava Anahí de longe, com saudade dos tempos em que estavam juntos. Guido também tinha o mesmo sentimento ao olhar para Maite, já que ainda a amava.
Christian tinha o relacionamento estavel com o BJ, assim como Dulce e Poncho, que depois de tudo, já tinham um clima agradavel entre os dois novamente.
Anahí: Duull... - Puxando a amiga de canto. - Falou com a Ivalu?
Dulce: Ainda não tive tempo! - disse rindo.
Anahí: Ah, vamos combinar de fazer algo nós quatro!
Dulce: Porque você quer tanto que eu pegue ela?
Anahí: Ah, vai ser legal! - disse animada - Você não acha Mai?
Maite: Desde que a Ivalu também concorde... acho! - respondeu, mas a principal parte de apoiar essa idéia, devia-se ao fato de que assim não correriam o risco mesmo de Dulce voltar a ter uma recaída por Anahí.
Com o decorrer dos dias foi ficando cada vez mais difícil de Maite conciliar as gravações da novela com os compromissos do RBD, deixando de participar de alguns shows, fato que deixava Pedro cada vez mais irritado. E isso ele deixava claro em cada reunião.
Maite: Não sei quanto tempo mais ele vai suportar isso...
Poncho: É normal Mai, ele está irritado porque não quer que o RBD tenha algum prejuízo
Christian: Mas não ligue! Estamos dando conta! E você está triunfando na novela!
Maite: Eu estou adorando tudo... Mas ando tão cansada!
Anahí: É verdade amor, você parece estar mais cansada esses dias...
Maite: Pois é... ando com muito sono mesmo... As vezes sinto umas dores de cabeça, tontura... acho que é tudo do cansaço!
Anahí: Sério amor? Se continuar a gente vai no médico!
Maite: Não, está tudo bem! Deve ser stress... Essa energia negativa do Pedro também interfere...
Dulce: Vai tudo ficar bem... você vai ver...
Ucker: Vai sim, relaxa Mai!
Dulce puxou as meninas para o canto e falou animada.
Dulce: Falei com a Ivalu! Combinei com ela amanhã na minha casa!
Anahí: Oba!!! Que ótimo!! Falou pra ela tudo?
Dulce: Não, não tive coragem - rindo - mas vamos ver se na hora rola.
Maite: Contou que eu e a Any vamos estar junto?
Dulce: Contei, mas não contei que vocês namoram...
Maite: Espero que não dê problemas...
Anahí: Não vai dar amor, pelo contrário... Vai dar é outra coisa! - disse rindo
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce não tinha como esconder de si mesma o quanto estava nervosa e ansiosa com aquela noite. Deixou tudo preparado e logo Anahí e Maite chegaram. Maite: Hoje a gravação terminou cedo então conseguimos vir tranquilas! Dulce: Que bom, fiquem a vontade! A Iv não chegou ainda! Anahí: Sempre estamos a vo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04
obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*
-
vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3
-
furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07
Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!
-
anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31
quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D
-
ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54
Amei amei
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25
Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35
kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54
AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14
Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51
São qtos caps??200??