Fanfics Brasil - 73 Empezar desde cero {Portirroni}

Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni


Capítulo: 73

15 visualizações Denunciar


Dulce não tinha como esconder de si mesma o quanto estava nervosa e ansiosa com aquela noite. Deixou tudo preparado e logo Anahí e Maite chegaram.


 


Maite: Hoje a gravação terminou cedo então conseguimos vir tranquilas!


 


Dulce: Que bom, fiquem a vontade! A Iv não chegou ainda!


 


Anahí: Sempre estamos a vontade - ela abraçou a amiga com um abraço apertado - Aaah quero logo!


 


Dulce: Sabe, estou bem ansiosa, não posso mentir!


 


Anahí: Eu imagino!


 


     Maite olhou para as duas e veio um flashback da traição e o ciúmes voltou a bater. Sempre sentia medo que alguma coisa fosse acontecer, mas sabia que naquela noite seria impossivel, já que Ivalu estaria junto.


     Ela olhou feio para as duas e Anahí foi correndo lhe dar um beijo nos labios.


 


Anahí: Ah amorzinho! Não fica com essa carinha!


 


Maite: Tudo bem Any...


 


Dulce: Mai, a Iv daqui a pouco está chegando.


 


Maite: Pois é... assim espero - disse em voz baixa quase inaudível.


 


      Ela sentiu uma leve tontura e isso a assustou. Tentou se recompor antes que as meninas percebessem. 


 


  Ivalu não demorou muito para chegar e a animação de Anahí era evidente, maior até mesmo da de Dulce que também estava animada mas não chegava  tanto.


 


 Ivalu: Amiga, que saudade! Fiquei super feliz com o convite!


 


Dulce: Que bom! eu também estava com muitas saudades! Chamei a any e a Mai!


 


Ivalu: ótimo!


 


    Ela cumprimentou as meninas e foram todas para a sala. Assim que chegaram, Anahí já sentou no colo da Maite. Ao olhar para as duas, Ivalu estranhou o comportamento delas.


 


Anahí: Ah, antes de mais nada... nós duas, namoramos!


 


   Dulce ficou sem graça e com medo que Ivalu reparasse logo de cara qual era a intenção do encontro.


 


Ivalu: Nossa, sério? Desde quando??


 


Anahí: Não faz muito tempo não...


 


Maite: Aconteceu meio que de repente...


 


Anahí: Mas estamos super felizes e super apaixonadas.


 


Ivalu: Poxa, que legal, parabens!


 


Maite: Obrigada!


 


Anahí: Obrigada! - dando um selinho em Maite,


 


Dulce: E você e seu namorado Iv? firme e forte?


 


Ivalu: Aos trancos e barrancos, como sempre né Dul? Mas tudo se ajeita.... eu o amo muito e por isso sou capaz de suportar! E você? está com o Poncho?


 


Dulce: Estou, estamos bem...


 


Anahí: Ah, mas porque você está com ele se sente bem Ivalu?


 


Ivalu: Eu o amo muito... acho que isso ´basta.


 


Maite: Bom, se vocês brigam muito talvez não seja muito bom, mas ele gosta de você também?


 


Ivalu: As vezes acho que sim, as vezes que não...


 


Anahí: Tem que dar um jeito nisso menina! Que nem eu, sou super feliz com a Mai! Acho que ninguem nunca me fez tão feliz como ela! Você deveria tentar, com a Dul, sei lá... Quem sabe vocês duas não se dão bem?


 


    Na mesma hora Ivalu entendeu a intenção delas, olhou para Dulce que estava vermelha de tão sem graça que estava.


 


Ivalu: ela é minha amiga...


 


Anahí: Mas vocês não já ficaram?


 


Dulce: Any!!!!!!


 


Ivalu: Você contou??


 


Maite: Ai amor, fica quietinha...


 


Anahí: Ah, foi só uma pergunta...


 


Ivalu: Mas se você ja sabia a resposta!


 


Dulce: Desculpa Iv...eu contei só pra falar que não tinha preconceito das duas, e acabou saindo...


 


Ivalu: A gente pode conversar um pouco Dul?


 


Dulce: Sim vamos!


 


 


   Elas levantaram e foram para o quarto, Maite cruzou os braços olhando com raiva para Anahí.


 


Maite: Amor, porque você fez isso? Não percebe que pode estragar a amizade das duas?


 


Anahí: Que nada! Estou ajudando isso sim! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Ivalu bateu a porta com um pouco de raiva.   Ivalu: Eu já entendi tudo!   Dulce: Desculpa Iv... A Any teve a ideia...   Ivalu: Porque você não me avisou?   Dulce: Eu não queria que ela fosse tão direta, eu só queria ficar com você se rolasse mesmo! Eu não ia pedir!   Ivalu: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04

    obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*

  • vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3

  • furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07

    Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!

  • anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31

    quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D

  • ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54

    Amei amei

  • furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25

    Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2

  • furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35

    kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54

    AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14

    Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51

    São qtos caps??200??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais