Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni
Maite foi para o quarto com a Anahí com a cara emburrada.
Anahí: O que foi bebê?
Maite: O que você cochichou no ouvido da Dulce?
Anahí: Ah deixa de ser boba! Foi por isso que você ficou com raiva? Eu só disse pra ela aproveitar com a Ivalu...
Maite: Você sabe que eu odeio esses carinhos de vocês duas...
Anahí: Sem motivo...
Maite: Sem motivo?
Anahí: Ah bebê! Já passou vai... Por favor, não vamos brigar por causa disso! Não tem nada a ver! - Ela puxou Maite para seus braços e lhe deu um selinho demorado - Agora, o que posso fazer pra você me perdoar?
Maite não conseguiu segurar um sorriso.
Anahí: Ah, agora sim!
Pra falar a verdade, Mate estava se sentindo bem indisposta, mas achou melhor não evitar Anahí. Uma por insegurança, as vezes sentia medo de decepcionar Anahí e ela fosse procurar Dulce, que com certeza estava doida para se entregar para sua amada. Outro motivo era que também não conseguia resistir a Anahí, sentia que a amava e que queria sempre estar com ela, principalmente para fazer amor.
Anahí conduziu Maite até a cama e ao deita-la, começou a beija-la. Deu um beijo calmo e delicado, apenas para introduzir a noite, porque logo aquele beijo teve um ritmo acelerado e vibrante.
Enquanto se beijavam, uma despiu a roupa da outra e Maite distribuiu beijos por todo corpo. Para agradar Anahí, fez questão de deixar marcas em seu corpo, mordendo e chupando várias partes do seu corpo.
Os gemidos que ouvia de Anahí, a motivava cada vez mais. Depois de sentir todo aquele prazer, Anahí quis retribuir todo o carinho, brincou com o corpo de Maite o beijando e fazendo carícias que a deixavam arrepiada e beijou sua intimidade sentido o gosto e se deliciando ao ouvir Maite pedindo que não parasse. Penetrou o dedo na intimidade de Maite fazendo movimentos e só para quando sentiu que Maite havia atingido o orgasmo e já sentia dificuldade de respirar de tão ofegante que estava.
Voltou a beija-la nos labios, e a abraçou para acalmarem seus corpos e tentarem dormir.
No quarto, Dulce e Ivalu deitaram na cama e Dulce já foi logo inciando um beijo. Durante o beijo, Ivalu não tentou impedir, estava gostando daquilo, mas quando sentiu a mão de Dulce escorregar abaixo de sua cintura, ela se afastou.
Ivalu: Não Dul.... Acho melhor nao....
Dulce: Desculpa! Eu fui no embalo!
Ivalu: Tudo bem, eu entendo... é que eu não me sinto a vontade! Não agora...
Dulce: Não tem problema! Eu é que passei dos limites! Mas o que achou da noite?
Ivalu: Foi bom! A gente já tinha ficado antes, foi legal reviver isso...
Dulce: Eu também gostei!
Ivalu: Você já tinha ficado com outra menina?
Dulce: Já... -disse em meio a um riso sem graça.
Ivalu: Aposto que foi a Anahí!
Dulce: Foi... E mais uma amiga de elenco de Rebelde, mas isso foi por causa de uma brincadeira e estavamos todos bebados!
Ivalu: E a Anahí? Foi antes da Maite?
Dulce: É uma longa história... mas foi durante! Ela já estavam juntas...
Ivalu: Que cachorra! Como ela pode fazer isso?
Dulce: Na verdade a culpa foi minha.... Eu estava com a Any na casa dela, aí acabou acontecendo...
Ivalu: E a Maite? perdoou?
Dulce; Demorou, lógico, mas perdoou! Foi uma longa historia! agora está tudo bem!
Ivalu: Que bom!
No silencio em que ficaram, elas voltaram a se beijar. Ivalu achou aquela historia estranha, mas preferiu não comentar nada.
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
De manhã cedo, Anahí acordou e já foi despertar Maite com um beijo. Maite: Já amor? Anahí: Não resisti! Maite: Ah, que linda! Anahí; É que eu te amo tanto! Maite: Eu também! Elas voltaram a se beijar mas foram interrompidas por Dulce que ch ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04
obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*
-
vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3
-
furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07
Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!
-
anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31
quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D
-
ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54
Amei amei
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25
Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35
kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54
AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14
Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51
São qtos caps??200??