Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni
Depois que tomaram banho, elas foram tomar café da manhã e Dulce contou que estava desconfiada que Ivalu estivesse com raiva ou chateada com alguma coisa. Disse que depois conversaria melhor com ela.
Maite não estava se sentindo muito bem de novo e por isso não comeu direito.
Foram para os ensaios e logo depois Maite foi para as gravações.
No final da tarde, Anahí recebeu uma mensagem de Maite "Amor, não vou poder ir te buscar. Você pode voltar de táxi? Depois passo na sua casa! Eu te amo muito!Beijos"
Anahí tentou ligar para ela e não conseguiu. Começou a ficar preocupada depois de tantas tentativas.
Dulce: Ela deve estar gravando...
Anahí: Não... Liguei lá e eles disseram que ela já saiu!
Christian: Ela deve ter que passar em algum lugar...
Anahí: Estou preocupada! Porque ela não me atende?
Dulce: Ela andava mal...será que não foi no médico?
Ucker: Verdade, pode ser isso...
Anahí: Mas porque ela não me chamou para ir com ela? Está muito estranho...
Poncho: Fica calma Any, ela vai mais tarde na sua casa! Não tem com o que se preocupar!
Anahí: Não estou com um bom pressentimento! Eu vou para casa pegar o carro e vou procura-la!
Ukcer: Eu te levo para sua casa! Mas fica tranquila! Se fosse algo grave ela te avisaria!
Assim que Anahí chegou em casa, ela apenas pegou o carro e foi atrás de Maite. A primeira hipótese era a de que ela estaria em casa, mesmo que não estivesse atendo o telefone.
Mas assim que chegou na porta de Maite, estranhou o carro de Derrick estar parado ali na frente. Aquela sensação de que algo ruim estava acontecendo triplicou nessa hora e então começou a sentir seu corpo tremer.
Anahí: DROGA! eu não acreditoo...
Sem saber muito o que fazer ficou no carro tentando se acalmar. Queria na verdade ir lá e ver o queos dois estavam fazendo, porém não tinha forças para levantar. O pior de tudo e a sensação ficou pior ainda quando viu Maite abrindo a porta e saindo com Derrick. Maite o abraçou forte, um abraço demorado e fraterno, aquilo torturou Anahí que se corroía de raiva.
Ele deu um beijo na testa de Maite e se despediu novamente.
Vendo tudo aquilo Anahí começou a chorar. Questionava-se porque Maite havia omitido esse encontro e justamente com Derrick. Aquele carinho trocado também era algo que não queria aceitar. Começou a chorar de raiva e bateu forte no volante tentando liberar o ódio que estava sentindo.
Tentava se acalmar respirando fundo, quando recebeu uma mensagem de Maite "Amor, estou um pouco indisposta! Vou deitar um pouco e já passo na sua casa"
Anahí: Mentirosa!!!! Como pode?? Logo você??? LOGO VOCÊ????? Eu não acredito!
Reunindo todas as forças, ela saiu do carro e tocou a campainha forte. Maite abriu aporta assustada pensando que fosse Derrick.
Maite: Any? - disse surpresa.
Apesar da raiva, Anahí amoleceu ao ver Maite com o rosto que deixava nítido que havia chorado muito. Quando a viu, Maite a abraçou forte, porém a raiva não deixou que Anahí retriuisse o carinho.
Maite: Meu amor, que bom que você veio....
Imediatamente ela lembrou de quando havia traído o namoro com Dulce e chegou naqule mesmo estado na casa de Maite por estar arrependida. Com certeza ela estava sentindo o mesmo em relação a Derrick.
Anahí: Que bom??? Eu quero é explicações! O que o Derrick estava fazendo aqui????
Maite: Ele... é... - tentando pegar fôlego e não chorar novamente - Amorzinho, vamos entrar?
Anahí: Amorzinho nada! Eu quero explicações!
Maite: Por favor Any, me escuta... - pegando sua mão - Vem, entra, vamos conversar.
Contra sua vontade, Anahí entrou mas não sentou no sofá, estava muito nervosa para relaxar.
Maite: bom.. - respirando fundo - como eu vou te contar isso... Vou tentar! Enfim, naquele dia da brincadeira de formar casaisinhos... todos estavam bêbados, inclusive o Derrick.
Anahí foi ficando sem ar ao ouvir as palavras de Maite.
Maite: Ele estava bêbado, isso não é justificativa, mas depois que ficamos sozinhos bebemos mais ainda. Ele me deu uma coisas para beber e eu realmente não lembro de nada...mas ele acabou transando comigo!
Anahí: QUE???????? QUE FILHO DA PUTA!!!! EU MATO AQUELE DESGRAÇADO!!!!
Maite: E... - tentando tomar coragem - eu venho sentindo uns enjôos, tonturas... Eu nao queria acreditar, mas mesmo assim fui fazer o teste e eu estou grávida!
Anahí: QUE?? Ai não! - começando a chorar - Eu não acredito! EU NÃO ACREDITO!!!! - batendo forte no sofá - Que idiota! Porque ele fez isso???? eu vou matar ele! Vou MATAR! É sério! eu não respondo por mim Maite!
Maite: Calma amor - tentando segura-la e dando beijos para acalma-la - Por isso eu quis conversar com ele... Expliquei a gravidez, expliquei sobre nós duas.... E.. - entregando um papel - ele escreveu uma carta para você!
Anahí: Carta???
Ela pegou o papel com desconfiança e começou a ler.
"Anahí,
Bom, você já deve saber de toda a história e eu já sei a de vocês!
Sei que estavamos mito bêbados naquele dia e apesar de tudo, eu te respeitaria se soubesse que a Maite era sua namorada!
Também sei que errei em ter abusado dela quando ela não estava respondendo por si, mas confesso que eu também não estava respondendo e apesar de sido levado pelo momento, também não lembro de muita coisa.
Mesmo não tendo perdão,peço desculpas por tudo! Era para ser apenas uma brincadeira e eu acabei passando dos limites ...e estragando tudo!
Agora que o erro já está feito, vemos surgir uma nova vida envolvida nessa história: um filho!
Só que esse filho não é meu! Ele é da Maite...da Maite e da pessoa que ela escolheu para amar! Essa pessoa é você!
Esse filho só pode ser de vocês duas!
Pode parecer loucura, mas talvez essa foi uma boa forma de vocês terem um filho. Já que ninguém lembra de nada e tudo partiu de uma brincadeira.
Quero deixar registrado aqui também que não irei reivindicar a paternidade da criança, não ser que a Maite me peça. Caso contrario, serei apenas um amigo da família, como sempre fui! Ainda que esse simples papel talvez não tenha credibilidade perante a justiça, sempre vai ser uma forma de comprovar o que disse.
Desculpa mais uma vez e Parabéns pelo bebê!
Derrick"
Um pouco desnorteada ainda, Anahí afastou o papel e esboçou um sorriso emocionado.
Anahí: Então, nós vamos ter um bebê????
Maite: Sim! - disse sorrindo ao ver que Anahí havia aceitado bem a ideia.
Anahí: Ah, que lindo amor! - ela correu para beijar Maite mas logo interrompeu - E... se ele quiser o bebê?
Maite: Ele disse que não faria isso!
Anahí: Porque não nasceu! Mas e se ele ver e disser que é dele!?
Maite: Ele não vai tirar de nós! É nosso filho! Eu sou a mãe biológica, ele não pode tirar de mim, mesmo se quisesse.
Anahí; E... Eu também sou a mãe biológica! - disse sorrindo - A gente fez amor e eu plantei uma sementinha dentro de você! Agora vamos ter um bebezinho lindo!
Maite: Isso!
Elas voltaram a se beijar e Anahí se sentia maravilhada com a ideia. De fato sentia raiva de Derrick, mas a ideia de que realmente teria um filho com Maite a animava muito. Estava decidida a esquecer essa história e acreditar que realmente havia acontecido um milagre e ela que havia engravidado a Maite.
Alisou sua barriga e deu um beijo demorado.
Anahí: Oi meu bebêzinho lindo! A mamãe te ama muito viu? Mesmo você sendo bem pequeninho, o amor que a mamãe sente já é grandão! Te amo muito!
Maite: Já não vejo a hora de nascer...
Anahí: eu também quero! Vai ser um bebê lindo! Será que é menino ou menina?
Maite: vai demorar um pouco pra gente saber....
Anahí: Eu já quero contar pra todo mundo! pra minha familia, pra sua, pros nossos amigos... todo mundo tem que saber a novidade!
Anahí: Que lindo! - disse sonhando - Eu quero que seja menina e você?
Maite: Seja o que eu for, eu vou amar!
Anahí: Eu também, mas menina a gente pode arrumar, colocar lacinho, vestidinho... vai ser muito lindinha nosso bebê!
Maite: Vai ser mesmo!
Anahí: Vamos comemorar? - induzindo Maite para o quarto.
Maite: E porque não?
Anahí levantou a blusa de Maite e deu um beijo em sua barriga.
Anahí: bebê, está na hora de dormir viu meu amorzinho?
Ela deu mais um beijo e beijou os lábios de Maite. Elas fizeram amor e Anahí realmente estava contente, apesar de as vezes lembrar da historia de Derrick.
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, Anahí acordou decidida a contar para todo mundo a novidade. Maite preferia esperar um pouco até criar coragem, mas Anahí estava super animada para contar para todos. A pedidos de Maite que estava tentando achar a melhor forma de contar para a mãe, elas foram primeiro na casa de Marichello que a recebeu de braç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04
obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*
-
vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3
-
furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07
Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!
-
anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31
quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D
-
ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54
Amei amei
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25
Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35
kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54
AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14
Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51
São qtos caps??200??