Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni
No dia seguinte, Anahí acordou decidida a contar para todo mundo a novidade. Maite preferia esperar um pouco até criar coragem, mas Anahí estava super animada para contar para todos.
A pedidos de Maite que estava tentando achar a melhor forma de contar para a mãe, elas foram primeiro na casa de Marichello que a recebeu de braços abertos.
A filha e a neta de Marichello também estavam em casa e Anahí achou uma ótima oportunidade para contar para todas juntas.
Ana Paula não saia do colo de Maite e toda hora chamava só ela para brincar.
Marichello: Hoje a Aninha cismou com você!
Maite: Mas tudo bem, eu adoro minha pequena!
Mari: E a Ana Pau também gosta muito de você, não é filha?
Ana Paula: Aham...
Marichello: Ela adora a nova tia dela!
Anahí: Tem como não amar??
Ana Paula: Vamos brincar tia...- a puxando para o quarto.
Maite: Vamos...vamos.. Ah! - virando-se para Anahí - Se quiser falar amor, assim você já explica direitinho...
Anahí: Tudo bem amor!
Marichello: Explicar o que?
Anahí: Já te conto mãe...
Mari: Até eu estou curiosa
Depois que Maite saiu com Ana Paula, Anahí ficou animada em dar a notícia.
Anahí: Então, a novidade é que eu e a Maite vamos ter um bebê!
Marichelo: Bebê?? Mas como assim? Vocês vão adotar? Ou é inseminação?
Mari: Vocês não acham que é muito cedo para pensar nisso?
Anahí: Não! Nós vamos ter um bebê do modo natural mesmo! A Maite está gravida!
Marichelo: Gravida????? Mas como assim filha? de quem é esse filho?
Anahí: Ora, de quem mais? É meu! - disse rindo
Mari: Lógico que não Any! Você criar é uma coisa, mas o filho é de alguém! É do Guido? Ele já sabe?
Anahí: Não... esse filho... Bem... - disse bufando de raiva - é do Derrick, aquele meu ex! Ele é apaixonado pela Mai, um dia ele acabou conseguindo ficar com ela, mas fez ela beber muito... aí quando eles já estavam bem mal... ele abusou dela!
Marichelo: Ele foi capaz disso???? Mas vocês tinham que denunciar um sujeito desse!
Mari: Que horror! E ela ficou gravida??
Anahí: Pois é... Mas ele escreveu uma carta pra mim dizendo que não vai assumir a paternidade! Vai deixar totalmente para mim e para Maite! Ou seja, vai ser meu filho!
Marichelo: Tem certeza que ele não vai lutar pela criança depois??
Anahí: Não, não vai! E ela é minha! Estou tão feliz sabe... era tudo que eu mais queria e vai ser com a Mai! Pra mim, foi eu que a engravidei! Na minha cabeça é isso! Já aceitei isso como um fato!
Mari: E ela?
Anahí: Ela também! Ela me ama! - disse rindo
Mari: Espero que não dê nenhum problema Any! Mas se você está disposta a aceitar esse filho como o seu...
Anahí: Ele é MEU! - disse interrompendo a irmã. - A Maite ficou grávida por minha causa! Eu que a engravidei!
Marichelo olhou para filha e viu aquele brilho nos olhos e percebeu que seria algo até cruel de sua parte se quebrasse o encanto que a filha estava tendo.
Marichelo: Então você vai me dar um netinho... - disse sorrindo para filha.
Anahí: Ou netinha! - correspondeu sorrindo e foi correndo abraçar a mãe.
Elas se abraçaram e Anahí estava emocionada quase chorando. Depois foi abraçar a irmã.
Mari: Parabéns Any! E felicidades!
Anahí: Aaaai obrigada maninha!
Marichelo: Bom, agora quero dar parabéns a outra mamãe!
Mari: Vamos lá que a Ana Paula está alugando ela!
Marichelo: Dizem que quando uma pessoa está gravida, a criança fica muito grudada nela! Por isso que a Ana Paula está assim!
Anahí: E eu quero contar a novidade pra minha princesinha!!
Elas foram até o quarto e chegando lá Maite estava contando uma história para Ana Paula e quando as viu chegando, ficou bem sem graça pois imaginava que ela já sabiam a novidade.
Anahí foi correndo até Maite, deu um beijo em seu rosto e sentou ao seu lado, pegando Ana Paula no colo.
Anahí: tititi, eu e a tia Mai queremos te contar uma coisa...
Ana Paula: O que?
Anahí: Bom, eu e a tia Mai, somos namoradas... a gente se ama muito! E quando duas pessoas se amam muito, elas tem um filhinho... E por isso eu e a tia Mai vamos ter um bebê!
Ana Paula: Um bebê?
Maite: É - pegando a mãozinha de Ana Paula e colocando em sua barriga - Ele está aqui dentro da tia, aí quand tiver o tamanho de um bebê, ele vai sair daqui pra poder brincar com você!
Ana Paula: É seu também tititi?
Anahí: É sim!
Ana Paula: Então... ele...- pensando
Maite: Ele vai ser seu priminho!
Anahí: Ou priminha! -disse rindo
Ana Paula: E vai brincar comigo?
Maite: Claro!!!
Ana Paula: Oba!!!
Mari: Estavamos precisando de outra criança na família! - disse rindo e se aproximando - Mas deixa eu abraçar a nova mamãe!
Maite se levantou e a abraçou.
Mari: Parabéns minha querida! Felicidades pra vocês! Estou muito feliz por vocês!
Maite: Obrigada!!
Marichelo: Também quero abraçar minha norinha que vai me dar um netinho! - abraçando Maite - ah minha querida! Consigo ver nos olhos de vocês essa felicidade! Parabéns viu?
Maite: Obrigada! Estou super feliz mesmo!
Anahí: Eu eu então, nem se fala...
Depois de serem bastante paparicadas por Marichelo, Mari e Ana Paula, Maite e Anahí foram para a cada de Dona Maite que também precisava saber da noticia antes que se espalhasse. Quando D. Maite abriu a porta, Anahí pulou na frente e a abraçou.
Anahí: Ah minha sogrinha querida que eu amooo tanto!
D. Maite: Minha norinha! Como você está? Parece bem feliz!
Anahí: E estou!
D. Maite: Então, pelo visto temos novidades?
Anahí: Sim!! Uma linda novidade! Mas a gente já te conta! Não é amor?
Maite: É Any, mas deixa de ser ansiosa vai! Acabamos de chegar! Deixa eu falar com a minha mãe primeiro!
Anahí: É que eu não aguento!
D. Maite: Mas eu já quero saber! Vamos entrando! Seu pai e seus irmãos não estao em casa!
Maite: Eu queria que eles estivessem, ia ser bom já dar a noticia pra tod mundo!
Anahí: Mas depois minah soginha conta pros meu sogrinho, pros meu cunhadinhos..
D. Maite: Mas o que é? Me digam logo!
Anahí: A novidade é que você vai ser vovó! - disse animada
Assustada com a notícia, D. Maite deu um pulo sem entender o que estava acontecendo, pois Maite não tinha barriga então deveria estar de pouquissimo tempo e provavelmente não era de Guido.
D. Maite: Não... espera! Como assim?
Maite: Ai Any! Era para preparar primeiro!
Anahí: Mas é bom saber logo!
D. Maite: Mas que historia é essa???
Anahí: Eu e a Maite vamos ter um bebê!
D. Maite: Mas de quem é esse filho?
Anahí: Meu! - respondeu animada!
D. Maite: Estou falando sério! De quem é esse filho? - começando a ficar nervosa.
Maite: Nem sei como explicar mãe....
Anahí: É meu!
Anahí não parava de falar euforica, o que deixava D. Maite cada vez mais irritada.
Anahí: Fui eu que engravidei a Maite!
D. Maite: ANHAÍ, DÁ PRA POR FAVOR PARAR DE FALAR E ME EXPLICAR ESSA HISTÓRIA DIREITO!?
Como se tivesse tomado um choque elétrico, Anahí parou de falar e seus olhos já se encheram de lágrimas.
Quando se deu conta do tom que falou com Anahí, D. Maite respirou fundo e foi abraça-la.
D. Maite: Ai desculpa..é que ... eu quero entender a história...
Anahí: Tudo bem - disse em voz baixa.
Maite: Não se preocupa mãe, é que a Any está muito euforica mesmo!
D. Maite: Mas de quem é esse filho afinal?
Maite: É do Derrick, aquele que fazia a novela comigo! Um dia a gente bebeu muito e acabamos ficando junto! Mas já contei toda a verdade para ele e quando soube, ele entendeu a situação e disse que não irá assumir a paternidade, deixando o filho totalmente para mim e a Anahí nos tornamos responsável por ele.
D. Maite: Isso sério? Mas ele é louco? Ele é o pai!
Anahí: Não! Ele não é o pai! Esse bebê não tem pai! Tem duas mães... pai não... - disse ainda em tom baixo deixando nítida a sua mágoa.
Maite: É mãe, é como se fosse uma inseminação artificial! Eu estou grávida... mas não de um homem, de uma mulher... a Anahí!
D. Maite: E se ele quiser registrar a criança?
Maite: Ele deixou uma carta assinada dizendo que não vai fazer isso! Sei que pode não significar nada, mas pelo menos temos a palavra dele...
D. Maite: Espero que dê tudo certo! Mas parabéns então! Poxa, fico feliz que eu vou ser avó!
Ela abraçou a filha emocionada e voltou a abraçar Anahí.
D. Maite: Ah minha querida, desculpa!
Anahí: Tudo bem, a culpa foi minha mesmo! É que eu estava tão animada, que sei lá... acabei me empolgando - disse ainda em tom triste.
D. Maite: Ah, mas não quero te ver assim! Me desculpa! Cadê o "sogrinha querida"?
Anahí esboçou um sorriso sem muito ânimo
Anahí: Você É minha sogrinha querida!
D. Maite: Ah,a gora sim! Minha norinha! Parabéns! Vai ser mamãe hein? Obrigada por estar fazendo minha filha tão feliz.
Anahí: Acho que minha felicidade é muito maior em estar com ela!
D. Maite tentou animar Anahí novamente falando do bebê, mas ela não se empolgou tanto. Porém, com o decorrer do tempo, ela foi se animando.
D Maite: E como vocês vão fazer para registrar a criança?
Maite: Ainda não pensamos nisso...
Anahí: Não sei como faz quando tem duas mães... Talvez se eu a batizasse, seria considerada...
D. Maite: Não! Isso não! - disse a interrompendo - Você vai ser mãe e não madrinha! Vocês tem que ver como vão registrar a criança direitinho! Mesmo porque, vocês não pensam em casar e fazer isso legalmente?
As duas se olharam, de fato se amavam muito e sabiam que queriam viver a vida para sempre ao lado da outra, mas casar era algo que não passava pela cabeça delas, pelo menos não por enquanto!
D. Maite: Ora Anahí, se você engravidou minha filha, eu exijo que você case! - disse rindo!
Anahí: Isso com certeza! - dando um selinho em Maite - Eu vou casar com ela! Só não havia passado pela minha cabeça como que ia ser nem quando...
Maite: Também não estava pensando nisso, porque temos que esconder nosso relacionamento por causa do Pedro Damian!
D. Maite: Mas ele tem que saber agora, ainda mais você estando gravida!
Maite: Acho que pra ele vai ser o mais dificil de contar!
Anahí: Calma bebê! estamos juntas nessa!
A pedidos de Maite, as duas se seguraram até o dia seguinte para contar a novidade aos amigos, porque por ela, já chamaria todos em casa e falaria sobre a gravidez. Porém, Maite achava que precisava de um tempinho para respirar.
No outro dia, só de sair de casa Anahí já demonstrava sua felicidade em cada gesto. Abriu a porta do carro e indicou para Maite entrar, dando um beijo em seus lábios.
Anahí: Agora tenho que cuidar de dois bebês!
Maite: Mas não precisa TANTO cuidado comigo amor!
Anahí: Lógico que precisa! Você é meu amorzinho!
Elas foram para o ensaio e assim que viram Poncho, Anahí acenou animadamente e por pouco não saiu correndo para abraça-lo. Segurou forte a mão de Maite e sorriu para ela.
Poncho: Bom dia meninas! Estão animadas hein?
Anahí: Muiot, muito, muito! Eu quero contar uma coisa! Mas tem que todo mundo chegar primeiro...
Maite: "todo mundo" é você, Chris, Ucker e Dulce.
Anahí: Sim, claro!
Poncho: O que é??? Vão casar??
As duas olharam uma pra outra e sorriram.
Maite: Talvez... não faça muita pergunta! Deixa de ser curioso vai! A gente só vai contar quando todo mundo chegar!
Poncho: Hum... sinto cheiro de boa noticia!
Anahí: ótima!
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
De tão ansiosa que estava, Anahí mexia-se toda hora e batia o pé de nervoso. Quando finalmente chegaram todos, a segunda etapa era encontrar um lugar seguro para contar a novidade. Foram para o camarim das meninas, que apesar de pequeno podiam falar sem ninguém as escutar. Dulce: Mas contem logo, que mistério é esse! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04
obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*
-
vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3
-
furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07
Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!
-
anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31
quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D
-
ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54
Amei amei
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25
Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35
kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54
AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14
Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51
São qtos caps??200??